1. Spirit Fanfics >
  2. Never Leave Me Alone >
  3. The Begin

História Never Leave Me Alone - The Begin


Escrita por: yeonjina

Notas do Autor


안녕하세요, leitores! Deem muito amor à minha primeira fanfic.
Expressem suas opiniões nos comentários e se tiverem sugestões, serão bem vindas.
Espero que gostem.
Desculpe qualquer erro ortográfico.
Beijocas, aproveitem bastante.

Capítulo 1 - The Begin


Fanfic / Fanfiction Never Leave Me Alone - The Begin

Eu estava acabada, arrasada, decepcionada, me sentia culpada e, determinada a nunca mais me dedicar para alcançar meu sonho porque eu vi a profunda tristeza que minha irmã estava sentindo. Eu queria morrer... 

 

Dia seguinte...

 

O dia amanheceu nublado e, nem aquela paisagem maravilhosa fez eu me sentir melhor. Eu ainda me sentia culpada pelos avaliadores da JYPE não terem aceitado minha irmã, que dançava tão bem quanto eu. Levantei, fui ao banheiro, troquei de roupa e desci para tomar café. Encontrei minha mãe com uma cara de quem não estava feliz. Perguntei:

- Está tudo bem? Onde está a はな (Hana)? 

- Ainda não desceu. Estou triste com a decisão da empresa.  

- Não quero lembrar disso, estou tentando ignorar. Não vou mais me esforçar pra nada. Não me leve para a próxima avaliação. – Eu disse, indignada. 

- Às vezes a vida não é justa, mas temos que dar a volta por cima e não deixar que uma situação difícil nos desanime. Eu quero que você continue na JYPE, quem sabe surjam novas oportunidades. Tenho o desejo de te ver debutar e se tornar uma idol. E sua irmã tem mais audições marcadas, ela vai conseguir passar em alguma delas. 

- É muito ruim ser rejeitada. – Abaixei a cabeça. 

- Eu entendo a situação da sua irmã, eu passei por isso. Mas a vida continua. はな(Hana), desça, já estamos atrasada!. -  はな (Hana) desceu as escadas com um semblante assolador que me consumiu.  

No caminho até a escola ela ficou calada. Quando mamãe nos deixou na porta do colégio perguntei a ela o que eu poderia fazer para ela se sentir melhor. Ela simplesmente me respondeu:  

- Continue dando o seu melhor para conseguir debutar. 

- Como eu posso me concentrar em dar o meu melhor se você, que é minha inspiração, não estará lá comigo?  

- Não tem mais nada que você possa fazer para me deixar feliz. – Ela abriu um sorriso e seus olhos encheram de lágrimas. 

Uma semana se passou e chegou o dia da 2ª audição. Aquele último teste definiria minha ida para a Coreia do Sul e me efetivaria como trainee da JYPE. Eu estava super concentrada, porém ainda me sentia muito mal por não ter minha irmã ao meu lado.  

Passei aquela semana inteira treinando das 5PM  até às 2AM. Não comia nem dormia, mal conversava, eu apenas pensava em como seria minha vida longe da família, como eu iria me comunicar. Eu sabia ler e escrever em 한글 (Hangeul, coreano), também compreendia, mas ainda não havia adquirido a habilidade da fala. Tudo o que eu pensava que podia ser um problema me deixava aflita.

 Enfim, o grande dia chegou. Não dá para descrever o que eu sentia, era uma mistura de ansiedade, nervosismo, culpa (pelo que tinha acontecido com a minha irmã) e alegria, tudo ao mesmo tempo.

Quando cheguei no estúdio de dança da JYPE em Osaka, Japão, eu queria voltar para a casa e desistir de tudo, mas meus pais foram comigo e me encorajaram. Antes de entrar, meu pai me disse:

- Não importa o resultado, eu quero que saiba que eu e sua mãe temos muito orgulho de você. E, se você passar, vamos comemorar comendo 족발 (jokbal) – disse rindo – Boa sorte filha!

Quase chorei quando eles me desejaram boa sorte, mas me segurei para me concentrar na apresentação.

Chegando lá, esperei minha vez. Enquanto estava sentada, minha amiga 미나 (Mina) chegou e se sentou ao meu lado. 미나 (Mina) nasceu no Texas, EUA, mas foi criada em Osaka, Japão, onde nasci e cresci. Era muito tímida, nos conhecemos na primeira audição e ela não falava com ninguém então fui conversar com ela. Até hoje ela é calada, mas já se soltou um pouco. Cumprimentou-me, dizendo:

- Sinto muito pela sua irmã.

- Como soube? – respondi, surpresa. 

- Todos estão falando que a melhor dançarina foi eliminada. 

- Me sinto culpada. – eu disse, abaixando a cabeça.

- Por quê? Se os avaliadores te escolheram, deve ser porque você é realmente boa. Não fique assim. – disse 미나 (Mina), levantando meu queixo.

- Obrigada por me confortar. Bom, não vou mais pensar nisso, preciso me concentrar.

Enquanto conversávamos, uma outra trainee chega, sorridente, e pergunta:

- Essa é a sala de espera das meninas? 

- Sim. – eu disse.

- Obrigada. 

- Pode se sentar aqui, se quiser. – Falei, batendo no sofá.

Ela se sentou, perguntou nossos nomes e disse que também havia nascido em Osaka. Seu nome é 사나 (Sana). Ela era muito simpática, extrovertida e um pouco maluca. 미나 (Mina) ficou assustada, porque não estava acostumada com o comportamento da nossa “nova amiga”, mas eu até que gostei dela.

A sala estava cheia e aos poucos foi esvaziando. Cada vez que eu via alguém que saía chorando, ficava mais nervosa, com mais vontade de ir embora. Finalmente chegou minha vez.

- Hirai Momo. – O produtor chamou.

미나 (Mina) e 사나 (Sana) me desejaram boa sorte e eu agradeci quase que me despedindo, estava certa de que seria eliminada.  

Depois de me apresentar, fiquei aguardando os avaliadores conversarem entre si e me darem uma resposta o mais rápido possível, já estava tendo uma parada cardíaca de tão nervosa e desesperada. Por fim, eles olharam para mim e disseram com um semblante sem emoção: 

- Você é oficialmente uma trainee da JYPE. Meus Parabéns! O manager irá te acompanhar até uma sala para apresentar o contrato aos seus responsáveis e resolver outras questões referentes a sua ida para a Coreia do Sul.  

- Obrigada. – Falei abaixando a cabeça e dando um sorriso tímido, mas feliz. 

Saí da sala e 미나 (Mina) me olhou com expectativa. Abri um sorriso, disse que tinha passado e dei um super abraço nela. 사나 (Sana) se empolgou e nos abraçou também me parabenizando. Eu não podia conter minha alegria, até o momento que lembrei que minha irmã não estaria comigo na Coreia. Dei a notícia aos meus pais e, claro, eles ficaram muito felizes, minha irmã não parava de me abraçar e de dizer que eu merecia. Metade de mim estava muito feliz e radiante, porém, a outra metade estava triste. Meus pais foram comigo conversar com o manager e assinar o contrato.  

Enquanto isso, esperei os resultados da 미나 (Mina) e da 사나 (Sana) e fiquei pensando no 족발 (jokbal) que estava me esperando no melhor restaurante de Osaka. Como esperado, 미나 (Mina) foi muito elogiada e seus pais já estavam lendo o contrato. E 사나 (Sana) saiu da sala pulando e rindo, pulou em cima de mim e caímos no chão. Quando os pais de 미나 (Mina) e 사나 (Sana) terminaram de ler e assinar o contrato, meus pais convidaram eles para ir ao restaurante e todos concordaram. Foi uma noite feliz.


Notas Finais


Chegou até aqui? Muito obrigada.
O que achou?
Eu gosto de histórias com enrolação, então, não desista de mim, please.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...