1. Spirit Fanfics >
  2. Never Leave Me Alone >
  3. Hello, JYPE

História Never Leave Me Alone - Hello, JYPE


Escrita por: yeonjina

Notas do Autor


안녕하세요, leitores! Divirtam-se.
Obrigada por ter a curiosidade de ler mais um capítulo.
Beijocas.

Capítulo 2 - Hello, JYPE


Fanfic / Fanfiction Never Leave Me Alone - Hello, JYPE

Faltavam dois meses para minha ida a Coreia do Sul e eu não estava mais aguentando de ansiedade. Muitas coisas aconteceram nesses dois meses e fiquei muito mais próxima da 미나 (Mina) e da 사나 (Sana), o que me fez muito bem porque elas são incríveis e fizeram com que eu esquecesse a situação da minha irmã.  

Dia da viagem...  

Eu estava checando minhas roupas na mala quando minha mãe e minha irmã entraram no quarto. Minha mãe disse:

- Preparada para a viagem?  

- Não – respondi com uma cara de aflição. 

- Fica tranquila. Está com medo do voo ou de ficar longe de mim? – はな (Hana) disse, rindo da minha cara. 

- Engraçadinha. Estou com medo de não ser o que eu espero. Não quero me arrepender.  

- Filha, não se preocupe, você é nova e tem talento, se não for o que você espera, tente outra coisa.  

- O problema é que vocês já assinaram o contrato, sou da empresa por pelo menos 7 anos, como trainee, se eu debutar, meu contrato é renovado e não posso quebrar, a não ser que eu pague uma multa absurda.  

- É verdade, tinha me esquecido. – disse minha mãe. – Bom, precisamos ir para o aeroporto. はな (Hana), vai junto?  

- Infelizmente não. Tenho uma audição marcada para às 11AM, não posso faltar. Já vou me despedir da minha maninha. – Ela pulou em mim e me encheu de beijos na bochecha.  

- Vou sentir sua falta. – Abaixei a cabeça.  

- Eu vou sentir mais. – Ela disse enquanto bagunçava meu cabelo. 

Apenas minha mãe me levou ao aeroporto porque meu pai estava trabalhando e havia se despedido de mim na noite anterior. Eu estava com borboletas no estômago e essa sensação piorava à medida que nos aproximávamos do aeroporto. Minha mãe tentava me acalmar mas logo desistiu quando percebeu que não estava funcionando. Fizemos o check-in e avistei 사나 (Sana). Sentei ao lado dela e ficamos conversando para quebrar o clima tenso. 미나 (Mina) chegou e se acomodou. Ao mesmo tempo que nossos pais conversavam entre si, 미나 (Mina) falou: 

- O que estão sentindo neste momento?  

- Estou feliz e triste. – respondi  

- Eu também. Mas estou muito mais feliz do que triste. – 사나 (Sana) disse. – Mas, meninas, vamos fazer uma promessa: iremos nos esforçar para debutar juntas. – Ela pegou nossas mãos e nos olhou esperando uma resposta.  

- Eu darei meu sangue para isso, fique tranquila. – Disse eu, enquanto abraçava minhas meninas.  

Alguns minutos se passaram e chegou a hora do embarque. Minha mãe me abraçou como se fosse a última vez que me veria. Ela disse:  

- Eu quero que dê o seu melhor e lembre-se: sempre estaremos torcendo por você, não importa o que aconteça.  

- Não me faça chorar, mãe. – A abracei novamente e então me despedi por definitivo.  

Chegamos na aeronave, procuramos nossas poltronas e nos acomodamos. Eu já havia andado de avião, porém, parecia a primeira vez. A viagem não foi muito longa, tanto é que não consegui dormir, ao passo que tive que acordar 미나 (Mina) e 사나 (Sana) quando chegamos na Coreia. Na ala de desembarque, nós e todas as outras trainees fomos em direção ao representante da JYPE, a quem chamamos de manager. Entramos na van que nos levaria até a empresa. Apesar de eu estar louca para conhecer meu dormitório, ainda precisava resolver algumas questões legais. Chegamos na empresa às 11AM e saímos às 11PM, mas fomos bem alimentadas. Ainda bem, porque eu não aguento passar muitas horas sem comer.  

Finalmente havíamos chegado ao dormitório. Eu estava ansiosa para conhecer as trainees coreanas mas me decepcionei, pois elas estavam em outro dormitório. Como eu, 미나 (Mina) e 사나 (Sana) fomos as primeiras a pisar no apartamento, corremos para os quartos e escolhemos nossas camas. Aquilo tudo era mágico, eu estava realizando um sonho, jamais me enxerguei como trainee da JYPE, realmente foi marcante para mim e para minhas amigas. Quando fui colocar minhas coisas na cama de minha preferência, 사나 (Sana) grita:  

- NÃO!  

- O que foi? Uma barata? – Levei um susto. 

- Não. É que eu quero essa cama para mim. – Ela fala, fazendo uma cara tão fofa que não pude resistir.  

- Ah, garota! Quer me matar do coração? Pode ficar com a cama. – Eu disse, indo em direção a cama ao lado. 

- Obrigada, sua linda. – 미나 (Mina) só ria. 

Chegamos e já arrumamos nossas roupas no guarda-roupa. Assim que terminamos, fomos para a sala conversar e conhecer melhor as outras meninas, que também eram japonesas. Resolvemos conversar em coreano para treinar o idioma. Eu tinha bastante dificuldade, não muito diferente de 미나 (Mina)  e 사나 (Sana), então nos ajudamos. Foi uma noite longa, ninguém conseguiu dormir de tanta emoção e quando percebemos já eram 4AM. Cochilei no colo de 사나 (Sana) umas duas horas, até o manager chegar. Todas acordaram quando ele bateu na porta. Seu nome era 김 재찬 (Kim Jaechan). Ele disse: 

- Vocês estavam dormindo? O que é isso? Se quiserem se tornar uma estrela, tem que se acostumar a acordar cedo, porque é isso que estrelas fazem, se esforçam para dar o seu melhor. Quero todas na sala de ensaio daqui à 20 minutos. Vamos, rápido! 

Eu já estava acostumada a acordar com gente gritando e me dando bronca. Pode parecer loucura, mas minha mãe falava as mesmas palavras que o manager 재찬 (Jaechan) falou, todos os dias ela repetia, acho que estava me preparando.  

20 minutos depois, todas as trainees estavam na sala de ensaio, com sono, porque não dormimos nada, com fome, porque não comemos nada e, com medo, porque sabíamos que não ia ser fácil. Ganhamos barras de cereal e vitamina de um sabor que eu não consegui identificar, só sei que era muito boa. O manager 재찬 (Jaechan) disse que estrelas são magras e mantém sempre uma boa forma. Eu confesso que ainda estava com fome, mas não podia reclamar.  

Passamos a manhã inteira ouvindo o manager falar sobre as normas, regras e política da empresa, falava também das consequências de não obedecer tais requisitos. Fiquei um pouco assustada, mas quase peguei no sono em alguns momentos. Ele disse também que passamos por avaliações todos os dias, mas tem um dia que os mais preparados profissionais da empresa nos avaliam rigorosamente, juntamente com o dono da empresa: 박 진영 (Park Jin Young), mais conhecido como JYP. Meu queixo caiu quando ouvi isso, quase chorei de desespero. JYP é muita responsabilidade. Será que ele vai me reprovar? O que eu preciso fazer para impressioná-lo? Minha mente já estava tentando preparar uma apresentação quando o manager disse:  

- Mas, calma! Ele é super tranquilo. Exigente, claro, mas muito paciente. – Mentira! Eu tinha ouvido cada coisa sobre o JYP. 

Os dias foram passando e tivemos aulas com os coreógrafos, com os professores de canto e até com professores de coreano, como não sabíamos falar muito bem, precisávamos aprimorar nossa habilidade de fala. Eu queria muito conhecer as trainees coreanas. Os coreógrafos eram muito exigentes e rudes, eles diziam que era para o nosso bem, mas às vezes eu os achava muito agressivos.  

O dia de conhecer as meninas coreanas havia chegado e eu estava super empolgada. Nos encontramos na sala de ensaio. Fiquei impressionada com a quantidade de meninas. Manager 재찬 (Jaechan) pediu para nos cumprimentar e depois fez uma dinâmica onde tínhamos que dizer nossos nomes e onde nascemos. De cara, eu gostei da trainee veterana, que estava na empresa desde os 10 anos e tinha a melhor voz dentre todas as meninas, seu nome é 지효 (Jihyo). Gostei também da mais velha, 나연 (Nayeon), que também cantava bem, mas sua habilidade era ser simpática, não pude ignorar seu cumprimento caloroso, provavelmente seria a FACE do grupo. Porém, me identifiquei mais com a garota que todos chamavam de girl crush, 정연 (Jeongyeon), porque ela tinha um jeito diferenciado e me tratou muito bem, logo nos tornaríamos amigas.


Notas Finais


Gostou?
Obrigada pela preferência.
Beijocas da Unnie Yeonji, até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...