1. Spirit Fanfics >
  2. New life,new love. >
  3. Segredos do passado.

História New life,new love. - Segredos do passado.


Escrita por: Princess_Hs_S2

Notas do Autor


x Amores minhas férias infelizmente acabaram :(. Eu pretendo atualizar a fanfic pelo menos duas vezes por semana,mas como as aulas acabaram de começar,eu tenho conteúdo novo e provas chegando minha semana está uma loucura,por isso eu vou ficar postando um capítulo novo toda SEGUNDA-FEIRA até o meio de fevereiro. Por favor,não desistam de mim (risos)

Boa leitura,espero que gostem beijos :) xx L x

Capítulo 8 - Segredos do passado.


Fanfic / Fanfiction New life,new love. - Segredos do passado.

Por incrível que pareça eu dormi bem numa toalha  de pic nic com Liam,como eu não ia poder fugir da escola hoje - mesmo querendo mais que tudo faltar - levantei da cama entrei no banheiro  me despindo deixando as roupas caírem no chão,joguei os saltos para dentro do quarto e abri o registro do chuveiro. Meu corpo inteiro agradeceu quando a água fria entrou em contato com minha pele. Escorreguei minhas costa na parede alcançando o chão,sentei fiquei ali em baixo relaxando por um bom tempo.

Sai do chuveiro me enrolando na toalha,as gotas de água que escorriam do meu cabelo pingavam molhando o chão. Amber estava sentada na minha cama,assim que apareci ela abriu um sorriso sugestivo,eu sabia o que ele significava,ignorei e fui procurar o que vestir.

- Vai me contar como essas fotos vazaram tão rápido? - ela perguntou enquanto eu revirava gavetas e cabides.

- Amber,me dê um minuto de paz e vai se vestir. Se não quiser ir a pé. - ouvi ela bufar e logo em seguida ouvi a porta do quarto bater.

- Obrigada ao céus. - falei para mim mesma suspirando de alívio.

Resolvi mudar um pouco e escolhi um vestido simples um pouco acima do joelho na cor azul,calcei uma sapatilha branca,joguei meu celular na bolsa querendo distancia de twitter no momento,peguei a escova de cabelo e passei rapidamente nos fios,peguei meu caderno,as chaves do carro e a bolsa. Sai do quarto. 

-Emma temos que conversar. - a voz de papai soou na cozinha.

- Pai,por favor. Foi só um beijo,nada mais que isso. - peguei minha caneca térmica e coloquei café dentro. - Estou atrasada. - dei um beijo em sua bochecha e sai para a garagem. Depois que entrei no carro Amber veio como um furacão. 

Eu só sabia pensar m uma coisa, como minha vida seria a partir de agora. Mesmo que eu e Liam não fossemos manter uma relação séria,eu seria conhecida por um bom tempo como a garota que tocou em seus lábios convidativos e molhados. Eu não podia estar pensando daquela forma,aquele beijo não era para ter acontecido,aquela noite não devia ter existido,o melhor agora é esquecer. Parei o carro em frente a escola e recebi olhares de todos quando desci.

- Alguém está famosinha. - Amber sussurou em meu ouvido e foi encontrar os meninos que como sempre estavam perto do carro de Liam. Revirei os olhos. 

Eu não queria ter que olhar para cara dele agora,não queria falar com ele e nem olhar nas suas orbes castanhas. Resolvi entrar logo na escola,mas os meninos do time de basquete estavam no meio da minha passagem.

- Podem me dar licença? - pedi sem paciência.

- Ora,ora! Você é a nova namoradinha do Payne não é?  - um loiro de olhos escuros se virou para mim.

- Não sou namorada dele. - afirmei. - Pode me deixar passar agora? 

- Já que não é namorada dele,ele não se importaria se eu te agarrar aqui mesmo não é. - ele pousou as mão em minha cintura e eu apertei os olhos com nojo.

- Tire suas mãos de mim. - pedi educadamente. 

- Não lindinha,um pedaço de céu desses não se perdi. - ele desceu as mãos para meu bumbum. 

- EU MANDEI VOCÊ TIRAR AS MÃOS DE MIM. - gritei chamando a atenção de todos. Ele me puxou para si.

- Não vou lhe soltar sem conseguir o que eu quero. - ele se aproximou dos meus lábios.

- Não ouviu o que ela disse Greg? - ouvi a voz de Liam.

- Está com ciúmes Payne? - ele se virou para Liam que estava com as mãos no bolso da calça. 

- Vou falar uma só vez. - Liam se aproximou apontando o indicador para Greg. - Se encostar um só dedo nela outra vez,você vai conhecer o meu pior lado. - seu tom de voz era duro e sério. - Venha Emma. - ele me puxou pela cintura

- O que foi aquilo? - perguntei quando nós distanciamos.

- Apenas te ajudei. 

- Liam não queira me defender como se fosse meu namorado,porque você não é. - disse séria e sai.

[...] 

A manhã passou voando. quando vi já estava no jardim do colégio. No intervalo eu sentei só,Amber me chamou para sentar com os meninos mais eu não quis,estava sentada no capô do meu carro esperando Amber aparecer,senti mãos tamparem meus olhos.

- Adivinha quem é. - a voz rouca que eu tanto queria ouvir me confortou.

- Cachinhos. - me virei e agarrei seu pescoço. 

- Isso tudo é saudades? - ele agarrou minha cintura. 

- Harry. - o chamei depois que inalei boa parte do seu perfume.

- Oie gatinha. - afagou meus cabelos. 

Eu não sabia o que estava sentindo ao certo,só sei que uma imensa vontade de chorar me consumiu. Meu peito estava apertado,minha garganta tinha formado um nó,com certeza eu estava de TPM para chorar ali e nos braços de Harry. Não tive outra escolha a não ser deixar que as lágrimas rolassem. Deitei a cabeça em seu ombro e agarrei em sua blusa como se eu dependesse dele naquele momento. 

- Emma está tudo bem? - ele levantou minha cabeça delicadamente. - Oh meu Deus,por que vocês está chorando? - apenas neguei com a cabeça e voltei a antiga posição. 

- Emma por favor me explique o que está acontecendo. - Harry pedia tão desesperadamente que eu tive vontade de contar para ele de uma vez. Não só da A,mas do meu passado. 

- Harry,me desculpe por isso. - me recompus e enxuguei as lágrimas.

Olhei no fundo dos seus olhos e eles transmitiam preocupação. O olhar doce de Harry trazia mais culpa para mim do que eu já havia sentindo quando tudo começou a acontecer. De repente toda a cena que eu tinha vivido anos atrás, tudo o que eu tinha feito um esforço para esquecer,estava se passando como um filme,bem ali,dentro das orbes de Harry. Harry tinha uma doçura tão grande,um coração tão lindo,ele me fazia querer contar tudo para ele,mas eu podia? Senti meu celular vibrar me despertando dos pensamentos importunos.

"Seu amiguinho te perdoaria se soubesse do seu passado? Conte antes que ele fique sabendo por mim. - A"

Ler aquela mensagem fez meus olhos praticamente saltarem do lugar. Como "A" sabia do meu passado? Só eu e Amber sabíamos a verdadeira história, isso não podia estar acontecendo. Travei o celular e voltei para Harry que falava algo não entendido por mim.

- Está tudo bem? - ele me olhava tão preocupado.

- Está, obrigada,você é um anjo. - beijei sua bochecha. Ele sorriu

- Emma,quero falar com você. - ele olhou para baixo. - Você sabe,notícias correm solta,principalmente se for de um integrante da maior boyband do mundo. Emma,você está namorando o Liam? - ele estava sem graça. Ouvi um pigarrear atrás de Harry e vi a imagem de Liam por cima de seu ombro

- Por que quer tanto saber Harry? - ele cruzou os braços.

- Ele está curioso por que? - me meti.

- Gente,calma ai. - Harry gesticulou com as mãos. - Por que passaram a manhã se estranhando se passaram a noite juntos?

- Digamos que foi uma noite nada significante. - disse em sussuro.

- Pra você foi insignificante? - Liam se aproximou. - Porque pra mim não foi,e se quiser que eu prove,te beijo agora na frente de toda essa gente.

- Não foi isso que pareceu quando me deixou em casa. - rebati. - Quer saber Liam? Será que aquele beijo valeu mesmo algo pra você? Ou será que foi só mais uma garota que você beijou. - eu estava com raiva, confusa,minha cabeça girava.

- Até mais Harry. - Entrei no carro e dei partida.

Cheguei em casa,estacionei o carro e entrei pisando fundo. Eu não posso deixar outro babaca me enganar,eu não posso cometer o mesmo erro de novo,e de novo,e de novo. Se Liam quiser só me usar? O que eu vou fazer? Me deixar envolver e depois ficar chorando por ai? Não mesmo.

- Emma,Amber não veio com você? - meu pai estava sentado na sala. Ah não, eu esqueci da Amber.

- Eu esqueci ela. - coloquei a mão na testa suspirando.

- Como assim? Emma onde você anda com essa cabeça menina?

- Pai,eu vou dar uma caminhada tá? - joguei a bolsa no sofá e coloquei o celular no bolso.

Tinha uma pracinha ali perto,as crianças brincavam,enquanto alguns casais se beijavam em frente ao lago,um senhor vendia picolé ali perto com seu carrinho,o clima não podia ser mais agradável, mas infelizmente as minhas piores lembranças estavam vindo a tona. Senti meu celular tocar, o nome de Liam logo apareceu na tela. Resolvi não atender,queria distancia dele no momento, precisava pensar em tudo o que estava acontecendo.

[...]

Depois de muito tempo sentada em um banco solitária em frente a um lago e com pensamentos a mil resolvi voltar para a casa,o céu estava ganhando tons de cinza, uma leve garoa caia,eram umas 14:00hrs da tarde,eu não tinha almoçado e minha barriga já estava protestando,não tinha ninguém na rua. Quando faltava um quarteirão para minha casa eu vi uma figura vestida de preto escorada em um poste olhando na minha direção, meu coração estava prestes a sair pela boca,meus passos foram diminuindo com forme o medo e o nervosismo me dominavam. Quando fui passar por ela tentei apressar o passo mas fui impedida.

- A onde vai com tanta pressa? - a voz era grossa,os braços fortes,de longe aquilo era uma mulher.

- Pode me dar licença? - pedi com a voz por um fio.

- Calma, só vim entregar o que me pediram. - ele estendeu um envelope grande meio amarronzado para mim.

- Quem te mandou isso? - falei com receio de receber.

- Não tenho ordens para lhe dar informações. - falou em um tom grosso. Peguei o envelope.

- Posso ir agora? - tentei esconder meu nervosismo.

- Tenho que entregar tudo,se não, não recebo meu pagamento. - ele levou uma das mãos para trás.

- O que quer comigo? - o medo me consumia.

- Isso. - ele segurava uma faca nas mãos, o que causou um belo corte na minha coxa.

Sem mais nem menos a pessoa atravessou a rua e saiu. Não consegui ver seu rosto pois o capuz preto caindo sobe sua testa me impediam,o corte não tinha sido profundo,mas ardia loucamente. Recebi uma mensagem.

"Até onde você iria por vingança? - A"

Eu senti um ardor tão forte no corte que estava prestes a gritar. Aquela mensagem me transmitia pavor,como "A" sabe tanto de mim? Onde estou,onde vou,meu passado,meu presente,tudo. Eu não tenho um passado tão sombrio para merecer a morte,mas tenho um passado escuro o suficiente para existir alguém que queiram o meu mal.

Rasguei um pedaço do meu vestido e amarrei forte para estancar o sangue,o corte ia do meio da coxa ate um pouco acima do joelho,para conseguir cobrir todo aquele corte eu iria precisar ficar nua,o pequeno pedaço de pano estancou um pouco o sangue que escorria,com muito esforço começei a caminha até em casa.

Era possível alguém querer cobrar de você na mesma moeda? Mesmo que o seu erro tenha sido sem querer,terá sempre uma pessoa para paga-lo para o resto da vida, ou com a própria vida. Eu cometi um erro,não um erro pequeno que pessoas normais cometem,um erro feio,que irá pesar sobre mim para o resto dos meus dias. E pelo o que anda acontecendo não serão muitos.

Com esses pensamentos atravessei o jardim e cheguei a varanda da casa,girei a maçaneta da porta e entrei, não vi meu pai na sala,mas ouvia alguém quebrando a cozinha. Me aproximei do sofá e gemi de dor ao sentar.

- AMBER! - gritei.

- Oi! - ela apareceu sorridente na sala,mas seu sorriso sumiu ao notar minha coxa. - O que houve? - seus olhos estavam tão arregalados que eu achei que fossem saltar.

- Um maluco na rua,me entrego isso. - apontei para o envelope do meu lado. - E isso. - apontei para o corte.

- Emma,que bom qu... - Harry surgiu do nada.

- O que ele está fazendo aqui? - Harry não podia ter me visto naquelas situações,não mesmo.

- Ele queria falar com você,eu precisava de carona,então ele veio. - Amber explicou.

- O que foi isso ma sua coxa? - Harry estava em colapso de desespero. Uma mensagem chegou.

"Conte Emma,desenterre o seu passado,antes que eu faça isso. -A"

Não pode ser,como essa maníaca, ou esse maníaco sabia que Harry estava comigo. Esqueci que "A" é uni presente,está em todos os lugares,mesmo não estando.

- Harry,eu preciso te contar uma história. - suspirei e olhei para Amber. - Mas não é um conto de fadas com um final feliz,na verdade,essa história nem ganhou um final ainda. Mas se for como o começo, o final será bastante terrível.

- Emma,juramos não contar,nunca. - ela cruzou os braços. - Juramos guardar isso para sempre conosco.

Realmente, eu tinha jurado não contar,mas o para sempre,sempre acaba. Fechei meus olhos com força.

- Ele precisa saber. - falei.

- Não, ele não precisa. - ela estava prestes a gritar.

- Gente, o que está acontecendo aqui? - Harry não entendia nada.

- Amber,isso aconteceu. - apontei para minha coxa. - Para que ele descobrisse. - expliquei.

- Não Emma,isso é apenas um corte superficial.

- Não Amber, esse segredo não está só entre nós, alguém mais sabe,e esse alguém quer por fim das contas que Harry saiba também. - suspirei derrotada.

Eu não queria ter que colocar a vida de Harry em risco,eu nem sabia se ele olharia na minha cara depois que descobrisse o que tem por de trás da minha história,eu passei a vida tentando acreditar que eu não era culpada, mas se eu não era. Por que sentia a culpa tão presente nos meus dias?

 


Notas Finais


x Então anjos,achei esse capítulo pequeno :/. Deixe-me explicar,eu tenho o próximo capítulo tudo em mente,como queria deixar um suspense no ar resolvi parar por ai :).
Estão ansiosas? E esse passado escuro da Emma hein o que será? haha. Em breve saberemos. Até o próximo.

AMO VOCÊS xx L >< x

*Entre em contato*
Twitter:@LiihMaiia
Ask:Liihmaiia
Gmail:[email protected]
Instagra: @Liana_Maia
Vocês me encontram em qualquer uma dessas redes sociais a cima.

°P.s: Me digam o que acharam do capítulo.
°P.s.2: Como está seus pequenos corações sabendo que o niver do Hazza está tão perto? Eu to chorando lágrimas gente,Harry não pode crescer haha.

PLÁGIO É CRIME,se quiserem postar essa fanfic em outro lugar me procurem. THANK SO MUCH!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS PLEASE. THANK!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...