1. Spirit Fanfics >
  2. New Wife >
  3. Revelations (Parte ll)

História New Wife - Revelations (Parte ll)


Escrita por: livingfordanger

Notas do Autor


Olá, pessoal! Estou de volta depois de um mês sem atualizar. Queria me desculpar pela demora e pedir para que não desistam da fanfic, pois eu posso demorar, mas nunca pararei de escrevê-la até que a mesma esteja concluída. Eu já estava com saudades <3. Espero que gostem do capítulo. Aproveitem ;)

Capítulo 30 - Revelations (Parte ll)


Fanfic / Fanfiction New Wife - Revelations (Parte ll)

Após Lisa contar a verdade que Sarah precisava ouvir, a garota sentou-se para evitar cair no chão. Era muita informação para ela processar e apenas uma pessoa não saía da sua cabeça: Mark. Aquele homem seria a última pessoa do mundo de quem Sarah desconfiaria. Ele parecia ser realmente uma pessoa sofisticada e muito educada, mas as aparências enganavam. Por dentro deveria ser um humano terrível, capaz de cometer os piores dos pecados. Sarah realmente ficou aterrorizada ao descobrir que ele era quem estava por trás disso tudo. Ele odiava o Jimin tanto assim para ser capaz de querer destruir todos que ele amava? Quem seria a tal amante de Mark?

-Nossa, é realmente o Mark? Eu não esperava de nenhuma maneira. O que ele tem feito é desumano e perverso. –Disse Sarah bastante surpresa, mas, aos poucos, a ficha ia caindo. –Como você conseguiu sobreviver, qual foi a sua trajetória para estar aqui agora e na minha frente? –Perguntou Sarah para Lisa. Embora a verdade estivesse parcialmente esclarecida, mais questões iam surgindo na cabeça de Sarah.

-É realmente uma longa, cansativa e perigosa trajetória. Foram meses de muito sofrimento e eu me pergunto até hoje como sobrevivi a tudo pelo que passei. –Desabafou Lisa. –No entanto, eu não cheguei a desistir da minha vingança em nenhum momento e estou prestes a realizá-la, mas preciso de sua ajuda. –Disse Lisa e Sarah já percebia que teria de se juntar a Lisa em seu plano.

-É claro que eu te ajudarei, pelo Jimin, pelo Taehyung e para que simplesmente a justiça seja feita. Como eu posso te ajudar? Mas vai ter que me dizer quem é a amante de Mark primeiro. –Disse Sarah de brincadeira querendo chantagear Lisa, fazendo a mesma cair na gargalhada. –Não fique rindo, estou falando sério. –Disse Sarah tentando fazer uma feição raivosa.

-Você já está aprendendo a ficar perigosa? –Perguntou Lisa rindo mais ainda. –Para a sua tristeza essa informação eu ainda não tenho, mas vamos deixar isso de lado por enquanto. –Disse Lisa para Sarah que ficou um pouco desapontada. –Que tal você ouvir minha trajetória logo após o acidente e depois nós vermos o que faremos a respeito de tudo? –Sarah assentiu e Lisa abriu um sorriso. –Muito bem, vou começar e pode chorar se quiser, foi pesado de qualquer forma. –Disse Lisa antes de começar e dessa vez quem assentiu foi a Sarah.

Flashback On~

Yoongi estava no banho se ensaboando e cantando o rap de músicas aleatórias de K-pop. Ele se surpreendeu quando ouviu o seu telefone tocar, já era tarde da noite. O garoto lavou-se rapidamente, enrolou-se em uma toalha e foi em direção ao seu telefone que estava tocando na pia. Ele atendeu e estranhou a ligação vir de um orelhão naquela hora da noite.

-Quem é? –Perguntou o Yoongi já tremendo na base.

-Yoongi, sou eu Lisa, eu preciso de sua ajuda. –Disse a garota com uma voz fraca do outro lado da linha.

-Lisa? Meu Deus! Por que está com esse tom de voz? Está tudo bem? –Perguntou o garoto claramente preocupado.

-Yoongi... –Disse Lisa lentamente com uma voz triste. –Eu sofri um acidente de carro, eu e o Jimin, armaram contra a gente. –Revelou a garota e os olhos de Yoongi por pouco não saltaram para fora. O coração dele disparou em questão de poucos segundos.

-Meu Deus... Como assim? Você está bem? Cadê o Jimin? –Perguntou Yoongi desesperado e Lisa chegava a soluçar de tanto chorar. –Droga, me responde logo, por favor! –Gritou o garoto.

-Eu fugi e ele ficou desacordado no carro. Eu sei que eu não deveria ter feito isso, mas preciso fugir daqui e você precisa me ajudar. Antes que o caso estoure, vá lá e dê um jeito de me “enterrar” de mentira o quanto antes. Ninguém pode saber que estou viva, faça todos pensarem que eu faleci. -Lisa falou de uma vez e Yoongi ficou extremamente assustado.

-Lisa, você tem noção do que você está falando? Como você pode me pedir uma coisa dessas? E o Jimin? –Perguntou ele com uma grande vontade de chorar também.

-Eu sei que estou fazendo algo surreal, mas eu estou tentando salvar minha vida e a dele também! Eu vou sumir por um tempo e prometo voltar assim que eu estiver preparada. Por favor, certifique-se apenas que ninguém veja o meu caixão ou descubra que eu estou viva. Você pode fazer isso por mim, Yoongi? Ajudar a mim e cuidar do Jimin? –Perguntou Lisa com muita expectativa, a ajuda do garoto de cabelos platinados seria a única chance dela se manter segura.

-Qual foi o local do acidente? Estarei indo para lá agora, espero que ninguém tenha descoberto ainda. Darei um jeito para que ninguém descubra que você está viva, se assim desejar. Mas, me responda duas coisas. Quem tentou matar vocês e como você vai se virar sozinha depois de sofrer um acidente? Você não deve estar bem, Lisa. –Suplicou Yoongi, mas ela não deu ouvidos.

-Quem tentou fazer isso não te contarei no momento, prometo esclarecer tudo quando estiver longe daqui. E aqui perto de onde estou mora uma senhora a qual já ajudei algumas vezes, ela cuidará de mim, certamente. A mesma tem amnésia e esquecerá que me ajudou antes de descobrir sobre a minha “morte”. Viu, já tenho tudo planejado? –Explicou Lisa parecendo convencer Yoongi.

-Está bem, mas você promete que manterá contato comigo?  -Implorou Yoongi para Lisa quase chorando.

-Sim. Ah, cuida do Taehyung para mim também, ok? E de todos que se importam comigo. Eu preferi manter ele longe disso, assim será melhor para o bem dele. –Disse Lisa sentindo uma dor no coração ao lembrar-se da saudade que sentiria do amigo.

-Está bem. E obrigado por me contatar antes do acidente, aproximar-se e confiar em mim para manter esse segredo. Certamente te ajudarei no que você precisar, Lisa. Saiba que não farei você se arrepender por confiar em mim nesse difícil momento. –Disse Yoongi e Lisa sentiu-se agradecida pela ajuda dele também.

-Obrigado mesmo, Yoongi. Apenas faça o que tem que ser feito e manterei contato com você muito em breve. –Disse Lisa despedindo-se dele e desligando o telefone.

Ela foi até a casa da senhora com amnésia que morava ali perto e bateu na porta. Momentos depois, a mulher abriu com cara de sono e deu um grito ao ver Lisa parada em sua porta coberta de sangue.

-Minha menina, o que houve com você? Entre agora, eu vou te ajudar. –Lisa entrou na humilde casa e a senhora deu banho na mesma, pois ela já não se sentia tão forte naquele momento. Logo depois, uma cama e roupas limpas foram oferecidas para ela.

A mesma sentiu-se agradecida e não parava de dizer obrigado para a senhora. A mulher perguntava o que havia acontecido a todo momento, mas Lisa apenas dizia que não havia sido nada “demais”. Segundos depois, Lisa caiu em um sono profundo.

Quando acordou, a garota ainda estava na cama na casa da senhora. A mulher não estava mais ali, devia ter ido trabalhar, mas em compensação havia deixado café da manhã e mais roupas limpas. Lisa comeu tudo, pois estava realmente com muita fome. Ela vestiu outra roupa e estava prestes a sair daquela casa. Porém, antes de sair, ela verificou o noticiário. A curiosidade de saber se Yoongi havia realmente agido era grande naquele momento.

Ao ligar a TV, uma jornalista falava do acidente de carro que ela e Jimin haviam sofrido. Fotos do estado do carro e do local apareceram no noticiário. A jornalista havia dito que Jimin estava internado em coma do hospital e a esposa dele, a própria Lisa, havia morrido tragicamente. Yoongi realmente havia cumprido o que tinha dito.

Logo em seguida, passaram fotos e vídeos do enterro que havia acontecido de 5 da manhã. O velório não havia ocorrido, pois, segundo a própria jornalista, o corpo de Lisa estaria em um estado muito deplorável devido a batida, incapaz de poder realizar o velório com ele à mostra. Todos estavam no enterro amigos chorando e a família de Jimin também, inclusive Mark, a câmera dava um close na falsa choradeira do homem e Lisa sentia vontade de quebrar a TV, só não fazia isso porque não era dela.

Ela não sabia, mas Yoongi teve de desembolsar cerca de 1 milhão de dólares para subornar os responsáveis pelo necrotério e enterro, já que ele havia sido a pessoa que havia avisado do acidente. Ninguém tinha passado pelo local do acidente antes dele, então foi o próprio garoto que avisou as autoridades. Jimin foi levado imediatamente para o hospital pelos mesmos responsáveis.

[...]

Lisa havia sacado dinheiro em um banco perto do aeroporto e comprado uma passagem às pressas. A garota usava uma peruca loira e óculos escuros para esconder sua verdadeira identidade. Ela embarcou no avião cerca de 2 horas depois, ainda era de manhã. A garota não iria para fora do país, pois ela sentia-se insegura demais para isso. Nem voltaria para o Reino Unido, pois ela estava morta para os seus pais também. Ela perguntava-se muito porque a sua família não havia ido para o seu falso enterro. A mesma achava que era demais para que os pais dela suportassem. Tudo era culpa de Mark, aquele homem perverso conseguia atingir até os pais dela apenas com a sua maldade sem fim.

A garota tentou parar de pensar naqueles problemas e se concentrar no lugar que ela estava indo. O destino de Lisa era Busan, mais ao sul do país. Ela estava nervosa, pois nunca havia estado lá e não tinha nenhuma ideia de como seria lá. Lisa também acreditava que, embora não estivesse tão longe de Seul, não seria encontrada por Mark facilmente. Ela dormiu durante a viagem e tentou relaxar um pouco.

Horas depois o avião pousou em Busan e todos os passageiros saíram. Lisa carregava apenas uma pequena bolsa com coisas que havia comprado no caminho até o aeroporto. Alguns passageiros passavam por ela e a encaravam com um olhar de menosprezo, mas ela não dava a mínima para isso. Estava muito segura em tentar colocar o seu plano em ação. Logo após pegar um táxi, Lisa procurou por uma pousada não muito movimentada. Ela mandou o taxista parar assim que encontrou uma. Era uma pousada de tamanho médio que ficava um pouco longe da praia. Quem iria gostar de se hospedar ali? Ninguém. Era o local perfeito para ela não ser encontrada.

Lisa pagou o taxista e logo em seguida desceu do carro. Ela entrou no local e percebeu que até que ali era aconchegante. No momento em que ela se dirigia para a recepção, notou alguns olhares sobre ela de homens coreanos sentados na mesa. Alguns até lhe mandavam beijos, mas ela preferiu ignorar completamente. Logo que chegou na mesa da recepção uma senhora muito simpática lhe atendeu.

-Boa tarde, minha querida. Gostaria de um quarto? –Disse para Lisa a mulher que aparentava ter uns 40 anos.

-Boa tarde, senhora. Gostaria sim, tem algum disponível? –Perguntou Lisa educadamente. –Para uma pessoa apenas, no caso, eu. –Completou ela.

-Claro que tem, minha querida. –A mulher disse para Lisa e abriu uma gaveta, retirando uma chave lá de dentro. –Ela, então, entregou a chave para Lisa que sentiu-se muito agradecida.

-Muito obrigada, senhora. Quanto custa a diária? -Perguntou Lisa educadamente.

-São 80 dólares, mas não se preocupe. Se instale no quarto e organize as suas coisas, no fim do dia você pode me pagar. –Disse a mulher olhando para a pequena bolsa de Lisa e sentindo pena. –Lisa se irritou com o que havia percebido, mas preferiu acatar a sugestão da mulher. Ela subiu as escadas e foi em direção ao quarto.

-O que aquela mulher pensa, que não tenho dinheiro? Qual o problema de andar com uma pequena bolsa em viagens por aqui? –Disse Lisa resmungando baixinho. Em seguida, a garota abriu a porta do quarto e entrou. Não era um quarto chique, mas também não era um quarto tão humilde assim. Era normal. Tinha um cama, um armário, um banheiro e até um notebook em uma pequena mesa.

-Nada mal... –Disse Lisa passando os olhos pelo local até olhar o notebook. Ela sentou-se na mesinha do notebook e o ligou. A primeira coisa em que ela pensou em fazer foi algo normal que qualquer pessoa faria: procurar por hackers na deep web que fossem dispostos a ensiná-la a hackear também, para mesma monitorar o Mark sempre que quisesse. Ela pesquisou e pesquisou, mas não achou nenhum hacker numa área próxima da dela. De qualquer maneira, ela deixou uma mensagem pedindo ajuda em um site. Logo depois, a garota saiu da deep web e ficou apenas sentada, com a cara emburrada.

-Como devem estar todos agora? Que vontade de ligar para o Yoongi, para o Taehyung e saber também como o Jimin está. Mas, infelizmente, não posso fazer isso agora. Oh, Deus o que devo fazer? –Perguntou Lisa colocando as mãos na cabeça, sentindo lágrimas escorrerem pelos seus olhos.

Com a finalidade de esquecer um pouco aquilo, Lisa resolveu olhar sua conta bancária pela internet e depois procurar um banco próximo para que ela pudesse sacar dinheiro e pagar pela diária. Mas, a garota foi pega de surpresa ao olhar sua conta e ver que o seu saldo estava zerado.

-Como assim? Como? –Perguntou Lisa surpresa levantando bruscamente da cadeira logo em seguida. A sua conta foi zerada durante o tempo que ela viajava, pois antes do embarque seu dinheiro estava intacto. Lisa tinha certeza que o autor daquilo havia sido Mark.

-Aquele rato desgraçado, não esperou 24 horas da minha morte para poder me roubar. Como pagarei a diária agora e o que farei sem nenhum dinheiro? –Perguntou ela desesperada. –Mark, eu te odeio. –Gritou Lisa tão alto que dava para a pousada inteira ouvir.

Flashback Off~


Notas Finais


Queria avisar que esse capítulo terá uma continuação que será a terceira e última parte. Postarei essa semana ainda. O paradeiro do Taehyung bem como o Jimin voltarão nos próximos capítulos <3. Espero que tenham gostado e beijos. Até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...