1. Spirit Fanfics >
  2. New Wife >
  3. Revelations (Parte lll)

História New Wife - Revelations (Parte lll)


Escrita por: livingfordanger

Capítulo 31 - Revelations (Parte lll)


Fanfic / Fanfiction New Wife - Revelations (Parte lll)

 Flashback On~    

     Lisa andava de um lado para o outro dentro do quarto da pousada. Ela sabia que Mark era uma pessoa extremamente perigosa, mas não imaginava que ele a atingiria fortemente depois da falsa “morte” da mesma. Estar sem dinheiro em uma situação como aquela era algo muito delicado, pois a deixava de mãos atadas. Ela não conseguiria colocar o seu plano de vingança contra Mark para frente, mas, certamente, o pior de tudo era que Lisa não poderia revelar sua verdadeira identidade para pedir ajuda. Seria algo arriscado demais naquele momento e ela não daria o braço a torcer, pois tinha medo de se deparar com algum aliado de Mark.

     A garota tinha certeza de que seria expulsa da pousada no momento em que revelasse para a dona que ela não tinha dinheiro para a diária. Para a sua surpresa, a senhora compreendeu a situação da garota e teve piedade da mesma. Ficou combinado que Lisa limparia o bar da pousada e a sala principal todo início de noite para que a mesma pudesse pagar a diária com sua força de trabalho.

     Para não ser reconhecida por ninguém, Lisa decidiu mudar o seu visual. A garota foi ao salão da filha da dona para pintar o cabelo. Como ela já trabalhava limpando o bar há uma semana e já tinha uma certa intimidade com a dona, não foi cobrado nada. Ela optou por pintar o cabelo de loiro escuro e utilizar uma maquiagem totalmente diferente da que usava quando era Lisa. Aliás, quando todos perguntavam o nome dela, a garota dizia que se chamava Kate.

     Então, Lisa andava de um lado para outro no quarto pensando nessas coisas e no que faria dali para frente. Ela não sabia ao certo quanto tempo passaria em Busan, apenas tinha certeza de que voltaria a Seul quando estivesse com a sua vingança planejada. Lisa olhava seu novo visual no espelho e podia afirmar que estava bem diferente do que era antes.

-Apesar de estar diferente, eu não posso esquecer nunca quem eu sou. –Disse Lisa para o seu reflexo quando sentiu-se sentimental.

     A garota passava a maior parte do seu tempo no quarto. Ela tentou se aproximar de algumas pessoas naquela pousada, mas ninguém parecia querer amizade com ela. Então, ela preferia ficar sozinha em seu quarto sem ser perturbada por ninguém. Lisa só saia para comer e todas as refeições do dia também eram bancadas pela dona da pousada. Quando já era o início da noite, Lisa saiu do seu quarto e desceu as escadas para ir ao bar.

 

 

 

[...]

    Apesar de terem algumas pessoas no bar, Lisa pegou uma vassoura e começou a limpar o ambiente. À medida que ela limpava o local, as pessoas iam indo embora. A garota tentava limpar tudo rapidamente para evitar ficar sozinha com alguns indivíduos que ficavam a encarando no bar todos os dias naquele mesmo horário. Eram dois homens que sentavam-se no fundo do bar.

     O pior havia acontecido, todos haviam ido embora e só restava ela e aqueles dois homens. Ela tremeu quando teve que limpar a mesa deles e rezava para que eles não tentassem nada. Quando chegou na mesa dos homens, Lisa começou a limpar tudo rapidamente e suava frio ao perceber o olhar de ambos nela. Então, um deles começou a falar:

-Ei gata, olhe para mim. Você está solteira? –Perguntou o homem puxando a mão de Lisa bruscamente e a apertando com força. O amigo dele apenas ficava rindo, parecendo gostar da situação.

-Não te interessa. –Respondeu Lisa puxando a mão de volta e tentando ignorar o homem.

-Para de ser difícil, vamos nos conhecer melhor. –Disse o homem se levantando e agarrando Lisa. A garota o empurrou rapidamente e deu um chute certeiro bem no meio de suas bolas.

-Nunca mais encoste em mim, desgraçado. –Disse Lisa bufando com a mão apontada para a cara do homem. O mesmo chorava de dor e apenas concordava.

-O que é isso aqui? –Disse um homem e todos se assustaram. Lisa virou-se e se deparou com um coreano alto de cabelos negros. Ele aproximou-se dela.

-Você está bem, moça? –Perguntou ele para Lisa demonstrando preocupação com a mesma. Ela apenas assentiu e ele dirigiu-se ao homem que agarrou a garota. –Escute aqui, canalha. É melhor você sumir daqui com o seu amigo antes que eu quebre a cara dos dois. –Disse o homem com uma grande raiva na voz e outros dois assentiram e saíram correndo dali. Lisa sentiu-se aliviada.

-Obrigada de coração, embora eu já tenha dado uma lição neles. –Disse Lisa rindo lembrando do momento em que chutou as bolas do homem. –De onde você veio? Achei que não houvesse mais ninguém aqui no bar, até o barman já havia ido embora. –Disse a garota.

-Eu estava no banheiro e apenas voltei aqui para pegar minhas coisas quando deparei-me com essa situação. Ainda bem que eu estava por aqui. –Disse o homem calmamente para Lisa. –A propósito, eu me chamo Jong Suk e você? –Perguntou o homem amigavelmente.

-Prazer em conhecê-lo. O meu nome é Li... Kate, o meu nome é Kate. –Disse ela nervosamente, pois quase havia revelado a sua verdadeira identidade.

-É um prazer para mim também, Kate. Eu posso pegar o seu número para mantermos contato? Você parece ser uma pessoa bacana. –Pediu Jong Suk de forma educada e Lisa assentiu com a cabeça, anotando o seu número em um guardanapo e dando para o homem.

[...]

Jong Suk demonstrou ser um amigo fiel e muito preocupado com Lisa. Ele ligava para ela todo dia e os dois conversavam bastante sobre diversos assuntos. Ele sempre a chamava para passar um dia na casa dele, mas a garota sempre hesitava e eles só se encontravam pessoalmente no bar. Porém, com umas duas semanas de amizade entre os dois, Lisa aceitou ir visitar a casa do amigo.

Chegando lá, ela surpreendeu-se com a imensidão do local. Jong Suk era proprietário de uma grande mansão que ficava de frente para o mar. Ao entrar lá, ele explicou que era herdeiro de uma grande fortuna, pois seu pai havia sido um empresário bem-sucedido no ramo da agricultura. Ele revelou também que frequentava bares porque se sentia sozinho e infeliz, então gostava de beber um pouco para esquecer as coisas. Eles jantaram juntos e continuaram conversando muito. Lisa contava breves detalhes de sua família que vivia no Reino Unido.

[...]

No dia seguinte, Lisa recebeu um e-mail que a deixou ansiosa e muito chateada. Um hacker anônimo se ofereceu para ajudar ela a aprender os métodos de hack e acesso a informações restritas. O problema é que ele cobraria uma quantia salgada por isso e o mesmo morava em Seul. Lisa queria muito contratá-lo, mas sem dinheiro ela não tinha muito o que fazer.

No período da tarde, Jong Suk apareceu na pousada e ele e Lisa ficaram conversando durante algum tempo. Ela parecia um pouco triste durante a conversa e aos poucos o rapaz foi percebendo isso, mas ele tinha vergonha de perguntar. Achava que talvez ela pudesse não estar confortável o bastante para dizer o que estava acontecendo. Mesmo assim, ele resolveu falar.

-O que está acontecendo, Kate? –Perguntou Jong Suk claramente preocupado com o comportamento da garota.

-Eu preciso viajar para Seul, mas não tenho dinheiro para isso. -Lisa revelou inocentemente e depois bateu em sua própria boca. –Nossa, eu não deveria ter dito isso. –Disse a garota repreendendo-se.

-Ah, é isso? Eu posso te dar dinheiro se quiser. Acha que cem mil dá? –Perguntou Jong Suk e Lisa arregalou os olhos.

-Você vai me emprestar? –Perguntou a garota incrédula. –Melhor não, eu não acho que isso seja justo. –Disse Lisa.

-Você está precisando, por que eu negaria ajuda? E sabe, você me fez tão bem nesses últimos dias, fez eu me sentir alguém especial, é o mínimo que posso fazer por você. Por favor, aceite. –Disse Jong Suk apertando a mão de Lisa e sorrindo para ela. –A única consequência vai ser eu sentir a sua falta, mas eu me acostumarei.

-Está bem então, eu aceitarei. Mas prometo voltar para te devolver tudo, ok? –Disse Lisa e Jong Suk assentiu com a cabeça. –Eu também sentirei a sua falta, você tem sido muito bom para mim. –Concluiu ela.

[...]

Era de manhã e Lisa havia arrumado todas as suas malas. Ela respondeu o e-mail do hacker dizendo que contraria os serviços dele logo após Jong Suk dar os cem mil para ela. Era muito dinheiro, então ela tomaria cuidado para mantê-lo a salvo. A garota desceu as escadas com a sua mala e foi até a recepção despedir-se da dona da pousada. A mulher abriu um grande sorriso quando a viu.

-Eu gostaria de agradecer por me deixar ficar aqui e por toda a hospitalidade, senhora. –Disse Lisa abraçando a dona da pousada e deixando escapar uma lágrima.

-De nada, minha querida. Volte sempre que quiser, as portas estarão sempre abertas para você. –Respondeu a senhora e Lisa assentiu com a cabeça agradecendo.

Ela saiu da pousada e pegou um táxi direto para o aeroporto. Jong Suk estaria a esperando lá, pois ele gostaria de se despedir da garota antes da mesma partir para Seul. Depois de alguns minutos, o táxi para em frente ao aeroporto e Lisa desceu do mesmo. Após pagar o taxista, a garota entrou no local e procurou por Jong Suk. Ele estava sentado em uma das cadeiras da entrada do aeroporto e levantou-se rapidamente quando viu a garota aproximar-se. O mesmo tinha um sorriso triste estampado levemente em seu rosto.

-Já está pronta para ir a Seul? –Perguntou Jong Suk calmamente para Lisa.

-Sim, e eu queria agradecer a você por me apoiar e ajudar. Sei que você não me perguntou o motivo de eu ter que ir até Seul por respeitar a minha privacidade, obrigada por me entender. –Disse Lisa sendo sincera e Jong Suk apenas assentiu.

-Kate, eu gostaria... –O rapaz não foi capaz de terminar sua falar, pois Lisa avançou em cima dele e beijou os seus lábios. Ele correspondeu e os dois passaram alguns segundos se beijando.

-Olha, eu prometo que eu vou voltar um dia depois de resolver tudo. Você me espera? –Perguntou Lisa e Jong Suk assentiu com a cabeça.

-Sim, eu esperarei por você. –Respondeu o rapaz para a garota.

 

[...]

 

Lisa havia alugado um apartamento para ela em Seul e frequentava as aulas do hacker quase todos os dias. Ele havia ensinado muito para ela e a garota nunca havia imaginado que seria capaz de estar a um passo a frente de Mark. Depois de muito tentar, ela conseguiu grampear o telefone do homem e ouvia todas as conversas dele.

Nesse meio tempo, ela resolveu finalmente ligar para Yoongi para saber como as coisas estavam indo. O mesmo dizia que tudo aparentava estar bem, apenas as saudades de Lisa que pairavam no ar. A garota automaticamente lembrava-se da vida que tinha e desejava que tudo aquilo fosse um pesadelo e que ela pudesse voltar para casa sem correr nenhum perigo, mas aquilo não era possível. Yoongi, então, resolveu revelar um plano que ele estava tendo juntamente com Dara.

-Lisa, eu e a Dara resolvemos procurar uma nova esposa para Jimin. Ela meio que assumiria o seu lugar. Os médicos disseram que o estado de saúde dele é muito delicado e queríamos proteger a sanidade dele, o que você acha? –Perguntou o garoto. –A única coisa que me preocupa é quem foi a pessoa que induziu o acidente de vocês. Você pode finalmente me dizer? –Pediu Yoongi.

-Uma esposa nova? Faça isso, assim eu poderia investigá-lo e prever todos os passos dele. –Lisa respirou fundo antes de dar a próxima informação. –A pessoa que tentou me matar foi o Mark. Eu já ouvi secretamente ele dizendo numa ligação que queria destruir o Jimin e tudo que ele amava. Satisfeito? –Revelou a garota.

-Meu Deus, eu acho que não estava preparado para isso. Por que ele? –Disse Yoongi quase gritando. –Temos que chamar a polícia imediatamente, Lisa.

-Não, não faça isso. Não temos nenhuma prova contra ele, está ficando maluco? Fique apenas o investigando e relatando todos os passos dele para mim, combinado? Depois direi o que faremos. –Disse Lisa e Yoongi aceitou as condições depois de muito relutar.

Lisa continuou investigando e observando todos os passos de Mark secretamente. Ela chegou a segui-lo em alguns momentos sem que ele percebesse ou notasse. Um momento crucial em que a Lisa conseguiu salvar a vida de alguém foi quando ela conseguiu ouvir que Mark tentaria matar a nova esposa de Jimin depois de grampear uma ligação. O sinal começou a ficar fraco e ela não conseguiu ouvir o resto, mas apenas o seguiu Sarah e Jimin e dia todo e estava por perto quando Mark tentou matar a garota. Dessa maneira, ela conseguiu chegar a tempo e salvar Sarah.

-Mark, pode apostar que sempre estarei um passo a sua frente. Eu não deixarei você machucar pessoas inocentes.

Flashback Off~

Sarah estava literalmente chocada e admirada com a história da trajetória de Lisa. Ela havia sido uma mulher forte para ter enfrentado tudo que enfrentou e a sua busca por vingança aumentava cada vez mais. Sarah não teria dúvidas de que ajudaria Lisa no que ela precisasse para protegerem todas as pessoas das malvadezas de Mark.

-Meu Deus, então você esteve espionando Mark todo esse tempo? –Perguntou Sarah. –Você é muito inteligente, devo admitir. –Concluiu Sarah.

-Sim, não foi fácil, tive que batalhar muito para conseguir arrancar o máximo de informações deles, mas nada era suficiente o bastante para que eu conseguisse acusá-lo por tudo que ele fez. –Revelou Lisa. –Mas agora acho que poderei fazer o certo com a sua ajuda.

-Eu entendo. Obrigada por salvar a minha vida. –Disse Sarah indo até a Lisa e dando um forte abraço na garota. –Se não fosse você, acho que eu não estaria aqui agora. Obrigado mesmo.

-Salvei uma vez e salvaria 500 vezes se fosse preciso. Você merece tudo de melhor e eu espero que no fim de tudo isso você faça o Jimin feliz. –Disse Lisa sorrindo.

-Você não ama mais do Jimin? –Perguntou Sarah querendo matar a sua curiosidade.

-Não mais, Sarah. Sabe, durante esse tempo que estive longe refleti muito sobre isso e percebi que simplesmente não era para ser. Acho que seríamos apenas bons amigos depois disso tudo. Você combina muito mais com ele, sinto que ambos têm uma conexão muito forte. –Disse Lisa.

-E quanto ao Jong Suk? Você teve notícias dele? –Perguntou Sarah.

-Não desde que eu saí de Busan. Tentei ligar para ele inúmeras vezes, mas o mesmo nunca atendeu, sabe. Acho que ficarei bem sozinha por enquanto, não se preocupe.

-Conte comigo para o que precisar. –Disse Sarah pegando a mão de Lisa e apertando.

-Você também. –Retribuiu Lisa. –Agora você está pronta para salvar o Taehyung e manter o Jimin a salvo também? –Perguntou a garota. Sarah olhou para Yoongi antes de responder e assentiu para o garoto, demonstrando confiança.

-Sim, eu estou. Está na hora das coisas serem resolvidas. –Disse Sarah.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado do capítulo e do flashback no geral. Jimin e Taehyung voltarão a aparecer no próximo capítulo. Beijos, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...