1. Spirit Fanfics >
  2. New Wife >
  3. Heartless

História New Wife - Heartless


Escrita por: livingfordanger

Notas do Autor


Olá!!!! Mil desculpas pela demora. Eu estava com muita coisa para fazer nesses últimos meses, então esperei um tempinho para tudo se normalizar <3. Obrigado por não desistirem da fic e espero que aproveitem o capítulo. *-*

Capítulo 32 - Heartless


Fanfic / Fanfiction New Wife - Heartless

-Sarah, você está realmente bem? –Perguntou Jimin ao analisar a expressão facial da garota várias vezes. –Bem, você chegou tarde em casa e eu resolvi te fazer comida as pressas porque você aparentava estar muito faminta. O que foi, a comida não está boa? –Jimin parecia estar muito preocupado com ela.

Sarah estava meio aérea e conversava pouco desde que tinha chegado em casa. Ela só olhava para a comida e a remexia há 10 minutos. Suas atitudes preocupavam Jimin fortemente e o mesmo não sabia o que fazer. Aos poucos, Sarah deixou os seus pensamentos de lado e passou a finalmente encarar o marido.

-Mil desculpas, amor. Eu só estou um pouco cansada. E, por falar nisso, a comida está ótima. –Disse Sarah colocando uma colher de comida na boca e fingindo um sorriso de que estava tudo bem apenas para não deixar Jimin mais preocupado, pois ele certamente não merecia.

-Você está achando que o trabalho está sendo muito pesado e cansativo? Provavelmente você já sabe que pode trabalhar o dia e hora que quiser, acho que está na hora de tirar uma pausa. –Disse Jimin carinhoso segurando a mão de Sarah.

-Não Jimin, está tudo bem. Eu estou conseguindo lidar com o trabalho, não precisa se preocupar. –Alegou Sarah e Jimin apenas assentiu.

Ela não via sentido em pensar em si mesma naquele momento enquanto as vidas de Taehyung e de Jimin estavam em perigo. A qualquer momento, tudo podia desmoronar e Sarah seria uma das culpadas por ficar de mãos cruzadas. Ela não queria isso, a mesma queria lutar até onde pudesse contra toda essa maldade.

Sarah sentia-se extremamente mal apenas de pensar em como seria a reação de Jimin ao descobrir que Mark era a mente diabólica por trás de tudo. Qual pessoa conseguiria ficar bem ao saber que as ameaças que as cercam vêm de dentro da própria família? Sarah sabia que era muito doloroso, mas um dia Jimin iria ter que saber dessa verdade inevitável e esse dia estava muito perto, segundo os planos dela.

Lisa não havia revelado o plano contra Mark ainda, mas Sarah sabia que esse plano ocorreria aos poucos e que seria tudo feito de maneira inteligente e premeditada. O Yoongi também seria muito importante fornecendo a sua ajuda para as duas e juntos os três teriam grandes chances de parar e de deter Mark.

[...]

Jimin já havia subido as escadas para dormir e Sarah inventou a desculpa de ficar pesquisando a respeito de projetos do trabalho para conversar com a nova parceira de equipe. As duas se falavam baixo via Skype e Lisa trocava com Sarah informações que ela estava procurando.

-É o seguinte, decidi que primeiros vamos resgatar o Taehyung e assim, certamente, chegaremos ao Mark. Eu queria ter certeza absoluta de que o Mark está com o Tae, mas não tenho. Você sabe que é um risco, né? –Perguntou Lisa e Sarah assentiu. –Qual é o seu primeiro plano, então? –Perguntou Sarah curiosa.

-Eu estou tentando rastrear o carro que o Taehyung estava conduzindo antes de ser sequestrado. Demorarei algumas horas para descobrir o paradeiro do veículo, eu acho. –Lisa revelou para Sarah, o que deixou a garota surpresa. –Nossa, e desde quando você sabe mexer com essas coisas? –Perguntou Sarah. –Bem, digamos que eu tenho os meus contatos. –Respondeu Lisa firmemente com um sorriso de lado. –Sarah arregalou os olhos. –Você deve ser boa nisso mesmo. Cadê o Yoongi? –Perguntou a garota e Lisa revirou os olhos brincando. –E eu lá sei? Que foi, já tem o Jimin e ainda quer o Yoongi? Safada. –Disse Lisa caindo na gargalhada. –Nossa, para. Eu só queria saber onde ele está para nos ajudar. –Disse Sarah ficando com as bochechas rosadas. –Eu sei, relaxa. Ele provavelmente deve estar focado em descobrir algo sobre o Mark que nos ajude nessa missão. –Piscou Lisa e Sarah assentiu.

[...]

Dara estava sentada na sua cadeira do escritório lendo uma revista sobre moda. Segundos depois, a mulher ouviu algumas batidas em sua porta e desviou o olhar para ela. Ela caminhou em direção à porta e a abriu, ficando surpresa com o visitante.

-Yoongi, mas que prazer te ver. O que faz aqui? –Perguntou Dara carinhosamente com um largo sorriso em seu rosto.

-Olá, Senhora Dara. –Disse Yoongi ao cumprimentar a mulher. –Eu posso entrar? –Pediu ele gentilmente.

-Mas é claro que você pode, meu querido. –Disse Dara abrindo caminho para o rapaz passar. Yoongi sentou-se no sofá e Dara sentou ao seu lado. –Eu estava com alguns projetos em mente e procurei pelo Mark para conversar a respeito disso, mas eu não o achei. Você poderia me dizer onde ele se encontra. –Disse Yoongi tentando ser convincente de maneira que Dara não desconfiasse de nada.

-Era somente isso? –Perguntou Dara sorrindo com seu jeito amigável de sempre. –Bom, o Mark viajou ao Japão a negócios já faz alguns dias, achei que você soubesse. –Respondeu Dara. –Na verdade eu não tinha ideia disso, o Mark realmente não me avisou. De qualquer forma, ficou agradecido, falarei com ele em breve. –Disse Yoongi.

Bingo. O Mark não estava em Seul e Yoongi estava certo de que ele estava envolvido com o desaparecimento do Taehyung. O garoto tinha certeza também que ele não tinha ido para o Japão, pelo contrário, estava em algum lugar bem escondido da Coreia do Sul. Yoongi era esperto e entendia que o Mark não se arriscaria em sair do país com um homem desacordado em mãos.

-Já que eu respondi a sua pergunta, gostaria de ficar e tomar um café comigo? –Perguntou Dara educadamente. Yoongi sorriu e negou com a cabeça. –Eu gostaria muito, mas preciso resolver assuntos referentes ao trabalho. Porém, prometo que tomaremos cafés juntos num próximo encontro, está bem? –Dara assentiu. –Está bem, meu filho. De qualquer forma, foi bom ter recebido você em meu escritório e fique a vontade para retornar aqui quando você quiser. –Disse Dara carinhosamente. –Está bem, muito obrigado. –Disse Yoongi dando um abraço de despedida em Dara.

[...]

Taehyung já estava prestes a enlouquecer sozinho naquela sala totalmente branca. Ele não sabia há quanto tempo estava ali, mas tinha a impressão de que já estava de noite. O garoto evitava praticar atitudes alarmantes, pois ele estava sendo vigiado a todo momento. O mesmo também sentia muita fome e estava ficando fraco a cada segundo que passava. Em meio a um de seus devaneios, Taehyung viu a porta na sua frente abrir-se rapidamente. Uma garota de cabelos vermelhos entrou na sala em que ele se encontrava.

-Olá, Taehyung. Eu fico feliz que você esteja bem. –Disse a garota para ele e o mesmo sentia que a conhecia de algum lugar. –Quem é você? Por que eu estou aqui? Acho que te conheço... –Disse Taehyung pensativo e ele logo se deu conta de quem ela era. –Eu sou Eduarda, uma amiga da Sarah, muito prazer. –Disse Eduarda sorrindo e Taehyung só conseguia sentir nojo. –Eu sei, ela já me mostrou fotos suas. Eu não entendo, porque você me raptou? Eu alguma vez falei mal do seu cabelo ou da sua roupa? –Perguntou Taehyung nervoso. –Se eu falei, me desculpe, eu não sabia que ia te ofender... –O garoto disse para ela.

-Não, eu não te raptei. Na verdade você está aqui por estar interferindo em algo muito perigoso assim como seus amigos, assim você não deu escolha para ele. –Revelou Eduarda com uma expressão séria no rosto. Taehyung não conseguia entender sobre o que ela estava falando. –Ele quem? –Perguntou o garoto confuso.

Logo após a fala de Taehyung, um homem entrou dentro da sala. Dessa vez, o garoto ficou totalmente chocado. Era o Mark.

-Você? O que faz aqui? Não me diga que está por trás disso tudo, Senhor Mark. –Disse Taehyung colocando a mão na boca de tanta surpresa. –Então quer dizer que você é quem está por trás do desvio e de toda essa maldade? Como pode ser tão perverso? –Disse Taehyung sentindo lágrimas escorrerem de seus olhos. 

-A vida não é um conto de fadas e muito menos justa, garoto. Eu só estou fazendo o que eu acho certo. –Revelou Mark friamente.

-Como fazer toda essa maldade pode ser algo certo? Por que fazer isso com o Jimin e com as pessoas que ele ama? Ninguém nunca te fez mal algum. –Disse Taehyung. Ele desviou o olhar para Eduarda. –Por que apunhalar a Sarah desse jeito, você não tem coração? –Eduarda ficou calada e olhou para o chão.

-O Jimin só quer tomar tudo o que é meu, ele é um verme, mas não irá conseguir. Ele irá terminar sem nada, como sempre mereceu. E eu, eu irei triunfar junto com o meu amor. –Disse Mark segurando na cintura de Eduarda. A garota apenas sorriu. –Eu só vim te dar um olá e te pedir que se junte a mim. Caso contrário, você não irá mais ver o nascer do sol. Pense bem, ainda tem tempo. –Disse Mark preparando-se para sair dali. –Mandarei os funcionários trazerem comida, pois estou bonzinho hoje. –Disse o homem.

[...]

Taehyung ficou com receio de que a comida estivesse envenenada ou algo do tipo, mas comeu mesmo assim porque estava sentindo muita fome. Ele planejava alguma maneira de sair dali, mesmo que não soubesse onde estava. O importante era sair e ir para longe dali o mais rápido possível. Taehyung não se juntaria nunca a Mark e sabia que se ficasse naquele local não teria muito tempo de vida. O garoto, então, arquitetou um plano e esperou a hora certa para agir.

[...]

-Nossa, você está uma hora atrasada, parabéns. –Disse Lisa revirando os olhos quando Sarah entrou no carro. –Desculpe, é que tive que despistar o Jimin e esse lugar é tão difícil de achar que fiquei muito tempo procurando. E a propósito, olá Yoongi. –Disse Sarah cumprimentando o garoto que estava sentado ao lado de Lisa no banco da frente.

-Eu sei que deve ser difícil para você ficar mentindo para o Jimin, mas, se te consola, saiba que é por uma boa causa. –Disse Lisa olhando para Sarah e sorrindo. –Está tudo bem, vamos logo, pois o tempo é precioso. –Disse Sarah mudando de assunto.

Lisa assentiu e ligou o carro para partirem dali. –Esse é o mapa exato de onde rastreei o carro de Taehyung, como eu havia te falado. –Disse Lisa entregando o mapa para Sarah analisar. –Nossa, eu nunca ouvi falar nesse lugar, deve ser no meio do nada. –Disse Sarah. –Com certeza deve ser, demora 3 horas para chegar. Eu espero que a gente não chegue lá já de noite, pois não conhecemos o local e perderíamos muito tempo tentando nos localizar. -Concluiu Lisa.

 Os três conversavam sobre possíveis maneiras de acharem o cativeiro de Taehyung a partir do carro abandonado. As possibilidades eram enormes e todos esperavam que achar o carro ajudasse na busca pelo Taehyung. Todo mundo estava ansioso para chegar logo ao local quando o telefone de Sarah começou a tocar inesperadamente. A garota olhou para o visor da tela e viu que era o Jimin. –Só um segundo, pessoal. –Todos assentiram e ela atendeu.

-Olá, amor? Está precisando de alguma coisa? –Perguntou Sarah um pouco nervosa.

-Eu preciso que você venha para casa agora mesmo, precisamos conversar. –Disse Jimin em um tom sério.

-Eu estou meio ocupada agora, não poderia ser depois, amor? –Sarah perguntou, mas Jimin já havia desligado o telefone na cara dela.

-Eu tenho que voltar para casa pessoal, vão sem mim. –Revelou Sarah. –Nossa, mas você está brincando? Precisamos de você. –Disse Lisa enfurecida. –Eu sei, mas o Jimin precisa falar comigo e parece ser algo grave. Vão na frente e talvez eu vá depois, okay? –Pediu Sarah. –Está bem, iremos sem você então. Promete que se resolver o problema logo você virá até nós o mais rápido possível? –Perguntou Lisa e Sarah assentiu. Logo depois, Lisa parou o carro e Sarah desceu, despedindo-se dos amigos.

[...]

Ela caminhou até uma parada próxima e pegou um ônibus. A garota estava perto de Seul ainda.

Sarah chegou minutos depois na frente de casa e a verdade é que ela estava com muito medo de entrar. O problema poderia ser simples, mas ela podia sentir que era algo sério. A garota caminhou até a entrada e abriu a porta devagar. Ela verificou que estava tudo trancado e escuro e seu nervosismo apenas aumentava. Uma sombra estava sentada no sofá e segundos depois Sarah conseguiu notar que era Jimin. Ele estava com uma expressão séria, muito séria.

-Jimin, o que está acontecendo? –Perguntou Sarah muito nervosa e com vontade de chorar.

-Eu que te pergunto, Sarah. Eu sei que você não é e nunca foi minha esposa verdadeira. Então, quem é você? –Perguntou ele.


Notas Finais


Gostaram? haha. Vem muita coisa por aí nessa reta final da fic. Eu planejo terminar a fic no capítulo 40 mais ou menos. Até lá, muita coisa vai rolar ainda. O próximo capítulo sairá em breve (ainda esse ano) e em janeiro terei tempo para concluir a fic sem demorar muito para postar. Beijos e até a próxima <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...