1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. I'm ready for you...

História Next to You ( Ziam and Larry) - I'm ready for you...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 15 - I'm ready for you...


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - I'm ready for you...

 

…o amor vagava por dentro

Mais forte do que você…mais forte do que eu…

E agora que ele aconteceu não podemos voltar

Só podemos nos tornar um

e eu nunca estarei longe demais para sentir você

e não hesitarei de jeito nenhum sempre que você chamar

e sempre me lembrarei daquela parte de você tão terna

serei aquele que apanhará sua queda sempre que você chamar...

 

Louis ficou ainda algum tempo acariciando os cachos sedosos de seu garoto e vez o outra, beijava aqueles lábios macios, desejando com todas as forças que Harry abrisse os olhos e dissesse que o perdoaria e que tudo ficaria bem entre eles.  Precisava mergulhar naquele brilho de seus olhos verdes e daquele seu sorriso com covinhas para que as cores voltassem a sua vida. Precisava de Harry como precisava de ar para respirar...

A enfermeira veio avisar que havia acabado o horário de visitas e ele precisava sair. Deixar Harry ali foi mais difícil do que parecia. Mas beijou novamente aqueles lábios rosados e o olhou por um tempo.

- Eu te amo Hazz...volta pra mim... – disse ao ouvido dele antes de sair.

Louis saiu do quarto sem perceber que uma lagrima brotou nos olhos do cacheado e ele pareceu resfolegar.

 

Zayn se remexeu na cama e sentiu o calor do corpo de Liam contra o seu. Ele dormia tranquilamente e segurava Zayn como se tivesse medo que ele saísse de seus braços. O moreno sorriu e pensou que se pudesse, ficaria naqueles braços para sempre. Era tão quente e confortável ali. Era onde ele sentia-se importante, protegido, amado. Se perguntava se Liam seria capaz de amá-lo, mesmo com todos os seus defeitos. Zayn admitia que desejava ser amado por Liam, porque ele mesmo já estava perdidamente apaixonado por esse garoto, que era mesmo sua kriptonita, mas que também o fazia ser mais confiante e mais forte.

Beijou o rosto dele de leve e selou seus lábios devagar. O menino resmungou alguma coisa mas continuou dormindo. Zayn sorriu, levantou-se com cuidado e foi para o banheiro fazer suas higienes pessoais. Fuçou nas gavetas até encontrar uma escova sem uso para escovar os dentes. Estava lavando o rosto quando sentiu braços carinhosos em torno de sua cintura e um beijo suave em sua nuca, que foi o suficiente para arrepiar toda a sua pele.

- Bom dia Superman...

- Bom dia Batman... – ele sorriu para o reflexo de Liam no espelho.

- Dormiu bem?

- Sim. Seu peito é o melhor travesseiro que existe.

- É seu...sempre que quiser. – Liam beijou a bochecha dele.

- Mesmo que eu queira para sempre? – ele se afastou para Liam escovar os dentes – acho que estou meio viciado em você.

- pelo menos sou um vicio que não vai te matar...como seus cigarros de maconha, por exemplo. – Liam o provocou e ele fez uma cara azeda.

- Idiota...arruinou minha declaração! – Zayn saiu do banheiro. – eu aposto que você me mataria muito mais rápido e de maneira muito mais dolorosa do que qualquer cigarro de maconha que eu consiga fumar.

- Não vou machucar você Zayn... – Liam estava parado na porta do banheiro observando o garoto emburrado em sua cama – pelo menos não intencionalmente.

- Não é saudável me sentir tão ligado a você... – Zayn resmungou.

- O que realmente te assusta nisso Zee? – Liam sentou-se ao lado dele.

- Todas as pessoas que eram importantes pra mim...viraram as costas ou me machucaram mais do que posso colocar em palavras. Eu me mantive longe disso por muito tempo e vivia bem com isso...até você aparecer! – Zayn mordia os lábios, nervoso – tem alguma coisa em você que me atrai como um imã. Eu poderia dizer que é apenas pelo sexo, mas estaria mentindo se dissesse que é apenas isso. Eu nunca me senti tão a vontade com alguém como me sinto com você. Você me esculacha e joga as verdades que eu não quero ouvir bem na minha cara, mas eu escuto o que você diz e isso me afeta. Me faz questionar minhas certezas, minhas atitudes. Eu não sou mais o mesmo cara que eu era meses atrás Liam e a culpa é sua!

- E acha essa mudança ruim? – Liam sorriu carinhoso. – eu gosto muito dessa sua nova versão. O Zayn de meses atrás era um babaca homo fóbico e valentão que batia nos mais fracos.

- Não acho que seja ruim, apenas...não sei bem como lidar com isso. – Zayn disse cabisbaixo – eu tenho medo de te decepcionar e voltar a ser esse babaca que eu era, que se esconde atrás da violência e preconceito.

- Não precisa ser assim Zee. – Liam o beijou de leve – esse cara maravilhoso que eu vejo agora sempre esteve ai dentro de você. Eu sei que você é carente e solitário. Eu sei que as pessoas que deviam te amar e proteger lhe viraram as costas de maneira cruel. Eles te decepcionaram e você se escondeu atrás disso. Mas você não me decepcionou, pelo contrario, eu descobri que você pode ser melhor do que eu poderia imaginar. Não tenha medo de ser quem você é. Você é uma pessoa linda!

- Não, eu não sou... – o moreno negou.

- Olha pra mim... – Liam levantou o rosto dele, fazendo com que o encarasse – eu vejo sua dor, vejo sua solidão, vejo seu medo de mandar todo mundo se foder e ser quem você é. E eu vejo seu grande coração, eu sinto sua delicadeza e cuidado quando me toca, quando estou nos seus braços, eu sei que estou seguro. Eu vi sua preocupação com Harry e a maneira como nem hesitou antes de entrar em uma briga para defender o garoto. Essas coisas me fazem amar você. Eu me lembro daquele dia quando voltávamos do chalé do seu avô. Eu disse que te odiava e você me abraçou e disse que me daria motivos para te amar...você teve sucesso nessa missão.

- Liam...o que está dizendo? – Zayn sentia o coração dando cambalhotas em seu peito.

- Não percebeu ainda? – Liam o deitou na cama, ficando sobre o corpo dele com os lábios muito próximos – eu amo você, seu idiota!

Liam o amava? Zayn esqueceu que deveria continuar respirando...mas aquele garoto tirava totalmente seu folego! E não foi diferente quando seus lábios se colaram em um beijo apaixonado. As bocas se moviam em sintonia e Liam abriu os lábios quando a língua de Zayn pediu passagem. O beijo se tornou mais urgente, suas línguas se entrelaçaram e ambos gemeram ofegantes.

Em pouco tempo estavam livres das poucas roupas que usavam e seus corpos nus se esfregavam, causando uma gostosa fricção entre seus membros. O desejo estava lá, forte como sempre, mas havia algo mais na maneira como se olhavam, quase como uma devoção. Havia algo de diferente na maneira como se tocavam com gentileza e sem pressa alguma, mesmo que os corpos ardessem de desejo. Na maneira como Zayn  beijava toda aquela pele exposta de Liam, como corria seus dedos pelo estomago dele e massageava seu membro, sorrindo ao vê-lo arquear as costas. Ou na maneira como Liam o beijava como se nunca fosse se cansar daqueles lábios, na maneira como ele ergueu os braços de Zayn sobre a cabeça do mesmo e entrelaçou seus dedos no momento em que seus corpos se uniram e ambos sentiram-se completos. Ou na maneira como Liam o possuiu com delicadeza, se movendo devagar e prolongando o prazer de ambos quando estava dentro de Zayn e quase morria com seus gemidos roucos. Aquilo não era apenas desejo. Não era apenas sexo. Pela primeira vez desde que se conheceram, Liam e Zayn não transaram como dois animais no cio, pela primeira vez, eles fizeram amor. E foi a coisa mais linda, ver Zayn se desmanchar em seus braços, olhar em seus olhos e murmurar baixinho “obrigado por me amar”.

 

Harry passou mais dois dias no hospital antes de receber alta medica e poder ir pra casa. Louis não voltou mais lá. Por que? Não tinha coragem de encarar Harry e morreria se fosse rejeitado pelo cacheado. Não ia desistir de sua decisão de lutar pelo menino de seus sonhos, mas achou que deviam ter essa conversa quando ele estivesse em casa e não em um quarto de hospital. Além do mais, tinha uma coisa importante que precisava fazer antes de se entregar a Harry totalmente...

Conversar com sua mãe sobre seus sentimentos foi mais tranquilo do que esperava. Niall estava certo quando disse que Jay era uma mulher sabia e evoluída, além de conhecer o filho como a palma de sua mão. Ela não demonstrou nenhuma surpresa quando Louis admitiu estar apaixonado por Harry, apenas sorriu e abraçou o filho.

A parte difícil veio mais tarde...Danielle!

Enquanto se dirigia até a casa da garota, ensaiava varias maneiras de acabar com o namoro sem magoá-la, mas assim que a viu, soube que não haveria jeito de acabar tudo sem que ela se ferisse no processo. E então decidiu não falar nada sobre Harry ainda...talvez doesse menos.

Não foi uma conversa fácil. Ele tentou diversas vezes antes de realmente terminar tudo e se perdeu nas palavras muitas vezes. Viu Danielle se encolher. Ela riu achando que ele estava brincando. Então começou a chorar quando se deu conta de que ele falava mesmo sério. E veio a famigerada pergunta : o que eu fiz de errado? Louis não podia dizer o que havia de errado, não podia dizer que amava seu melhor amigo e que a estava trocando por um garoto. Não podia dizer isso, não ainda. Saber sobre Harry quebraria a garota. Louis a puxou para seus braços e secou suas lagrimas, a garota se deixou abraçar e ficou ali nos braços dele por um tempo. Então se afastou sem dizer nada depois de pedir que ele se afastasse dela por um tempo.

Louis sentiu seu coração doer pela dor que viu nos olhos dela, mas ela sofreria muito mais se continuassem com aquele relacionamento fadado ao desastre. Agora Louis estava livre e era hora de ir atrás de Harry e implorar por seu perdão...

 

Harry ainda estava tomando alguns remédios que o faziam dormir mais do que o de costume. E quando Louis apareceu em sua porta, Gemma avisou que ele estava novamente dormindo, mas Louis mesmo assim conseguiu permissão para entrar e ficar no quarto do amigo.

Ele entrou silencioso no quarto do cacheado e beijou seus cachos e ficou ali, o olhando por muito tempo, até que decidiu que precisava sentir aquele calor do corpo de Harry contra o seu. Tirou os sapatos e se ajeitou a cama do amigo, com cuidado.

Harry, instintivamente se virou pra ele e recostou a cabeça na curva de seu pescoço, fazendo-o gemer baixinho e fechar os olhos enquanto passava os braços pela cintura do outro, puxando-o para si.

- Louis... – Harry gemeu rouco contra sua pele – você está aqui...

- Sim...estou aqui e nunca mais vou deixar que saia dos meus braços novamente. – ele beijou os lábios doces de seu menino – eu te amo Hazz e estou pronto pra você.

Harry se perdeu no azul daqueles olhos por um tempo e Louis voltou a beijá-lo apaixonado, lentamente apenas saboreando aqueles lábios.

- Eu também te amo, Boo. – ele disse baixinho antes de adormecer novamente no peito de Louis, com um sorriso nos lábios.


Notas Finais


musica do capitulo
Whenever you call by Mariah Carey feat Brian Mcknight
https://www.youtube.com/watch?v=Mq_DMtKG8d4&nohtml5=False



Perdoem o capitulo curto mas tenho que ir trabalhar kkkkkkkkk
prometo compensar no proximo...
espero que gostem e deixem os maravilhosos comentarios de sempre.
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...