1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. Things i can change...

História Next to You ( Ziam and Larry) - Things i can change...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 16 - Things i can change...


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - Things i can change...

...não há nada no mundo que eu precise

Quando tenho você aqui ao meu lado

Então você pode me dar asas para voar, apanha-me se eu cair

Puxe as estrelas do céu para que eu fizesse pedidos para todas elas

Eu não poderia pedir mais

Pois seu amor é o maior de todos os presentes

Em seus braços eu encontrei uma força dentro de mim

Em seus olhos há uma luz para me guiar

Eu estaria perdido sem você

Tudo o que meu coração desejou se tornou realidade.

 

Zayn entrou na escola sorrindo. Alias sorrir era a única coisa que ele parecia saber fazer ultimamente. E mais garotas suspiravam pelos corredores por causa daquele sorriso matador que ele tinha. Mas o bad boy nem percebia os olhares de desejo e estranhamento que recebia quando o mar de pessoas parecia se abrir para que ele passasse.

A história sobre o que aconteceu com Harry havia se espalhado como um rastilho de pólvora. E Zayn era agora o assunto do momento. Todos queriam saber porque o temido bad boy havia defendido o menino que ele mesmo adorava torturar.

Liam...

Parado no fim do corredor estava o motivo de tanta mudança. Aquele garoto havia virado a vida de Zayn de pernas pro ar, literalmente. O garoto rebelde, solitário e irresponsável  agora tirava boas notas, sorria para as pessoas no corredor e estava completamente apaixonado por Liam. Não havia mais solidão porque Liam o amava. Liam o completava.

Só precisava de um pouco mais de coragem para mostrar isso em publico! Sabia que não era justo com Liam mas haviam concordado em continuar em segredo por mais algum tempo. Nem mesmo os amigos de Liam sabiam sobre os dois. E os amigos de Zayn...bem, ele não tinha amigos de fato.

O moreno sorriu para Liam de maneira discreta e logo sentiu seu celular vibrar. Uma mensagem de Liam...

“ Bom dia, Superman...sinto sua falta...te beijo mais tarde xx L”

Zayn sacudiu a cabeça rindo por Liam ter escrito “te beijo mais tarde” e não “te vejo mais tarde”. Pegou seus livros e foi em direção a sua sala. Foi parado pelos garotos de sua antiga turma.

- Precisamos falar com você Malik.

- Estou ouvindo. – ele cruzou os braços sobre o peito.

- Alex foi expulso por sua causa e está possesso.

- O que deu em você para defender aquele viadinho do Styles?

- O que deu em vocês para espancar o garoto!? – Zayn cerrou os punhos com raiva – ele poderia ter morrido e Alex estaria na cadeia, assim como metade de vocês. Deixem Harry em paz!

- Não diga que está comendo o garoto também! – Caleb disse sarcástico – virou uma maldita bichinha também Malik?

Zayn agarrou Caleb pelo colarinho e o prensou contra a parede, cego de ódio. Os outros olharam aquilo ,assustados, e todos no corredor pararam o que estava fazendo para ver o que aconteceria.

- Eu acho Caleb que você é que gostaria de estar comendo o Harry, mas aquele menino é muito melhor do que você. – Zayn rosnou – saberia disso se não julgasse as pessoas pela aparência.  Acha que é melhor que ele por pegar cada vadia que respira perto de você? Acha que é mais homem do que ele porque o precisou de um bando para bater em um garoto que nunca nem levantou a voz para ninguém, que trata todo mundo com gentileza, mesmo quando é ofendido por gente ignorante como você? Harry e muitos outros sempre serão julgados apenas por serem...diferentes!  Eu sou diferente, seu filho da puta covarde. O que vai fazer a esse respeito? Se eu vir algum de vocês perto do Harry novamente, eu juro que terão o mesmo destino de Alex!

Caleb se soltou do aperto de Zayn e saiu tropeçando e sendo seguido pelos outros. Zayn sentiu todos os olhares sobre ele e corou. Estava prestes a sair correndo quando as pessoas ao redor começaram a aplaudir.

Seu celular vibrou novamente...

“ Estou orgulhoso de você... te amo! Xx L”

Zayn levantou a cabeça e encontrou seu garoto sorrindo pra ele. Ao lado de Liam, estavam aqueles que começaram com os aplausos...Louis, Ed, Niall e...Harry!

 

Dois dias antes...

Harry abriu os olhos e espreguiçou. Tinha sonhado que Louis estava ali e que tinha dito que o amava e que jamais o deixaria sair de seus braços novamente.

Espera!!!!...tinha um corpo ali, enroscado nele. Moveu-se devagar e sorriu ao descobrir Louis dormindo ao seu lado. Ele estava mesmo ali. Não tinha sido um sonho.

- Acorda Boo.

- Me deixa dormir Hazz... – ele resmungou e virou pro outro lado e de repente sentou-se assustado, quase derrubando Harry da cama – oi Hazz.

- Oi. – Harry tentou segurar o riso.

- Ahn...acho que perdi o horário da escola e eu vou... – ele respirou fundo diante da cara divertida de Harry  - você está bem?

- Estou bem e você?

- Sinto sua falta... – ele disse cabisbaixo – eu odeio cada dia longe de você. E eu quase enfartei quando soube que estava no hospital e quando soube o que aqueles idiotas fizeram com você. Eu sinto muito Harry, por não ter estado lá pra te proteger. Eu fui te ver no hospital mesmo sabendo que não queria mais me ver ou falar comigo. E eu senti sua falta nos jogos. Te ver com todos aqueles aparelhos foi traumatizante, parecia que estava sufocando e eu precisava que você respirasse porque se você parasse de respirar meu coração ia parar de bater. Eu entendi que não posso mais negar o que eu sinto e por isso terminei com a Danielle e esperei você vir pra casa para te contar que eu te amo e ai...a Gemma me deixou entrar, você estava dormindo e eu...você estava tão lindo, eu deitei ao seu lado e você olhou pra mim e disse que me amava e se aconchegou no meu peito. E mesmo sabendo que vai me expulsar agora, a sensação era boa demais e...

Louis foi calado por um beijo. E se agarrou a nuca de Harry , querendo prolongar aquela sensação antes de ser expulso dali. O ultimo beijo...

- Eu não menti quando disse que te amava. – Harry murmurou contra seus lábios – e por que acha que eu te expulsaria daqui?

- Você me chutou pra fora da sua vida nas ultimas semanas...

- Seu idiota cego!  Não viu o quanto eu estava miserável longe de você? Não sabe como foi difícil me afastar de você, mas eu precisei fazer isso porque era torturante estar tão perto e não poder te tocar. E eu fui a cada um dos seus jogos, eu sempre vou. Apenas ficava escondido.

- Oh... – foi tudo o que Louis conseguiu dizer.

- Não foi culpa sua o que aconteceu comigo. Eu ouvi você lá no hospital e não acho que seja covarde. E eu nem acredito que realmente terminou com a Danielle. – Harry sorriu – falou sobre mim? Como ela reagiu.?

- Não reagiu muito bem ao termino do namoro e eu odiei magoá-la, mas eu sabia que era a coisa certa a fazer. Niall gritou isso na minha cara, pra ser honesto! – ele disse envergonhado – não me odeie Harry, mas não falei nada sobre você...ela vai acabar sabendo mas eu achei que era informação demais pra ela processar ao mesmo tempo. Ser trocada por outra garota deve doer, mas descobrir que o namorado é gay e a trocou por outro garoto deve ser insuportável!

- Então decidiu aceitar que é gay? – Harry o provocou rindo.

- Não está bravo por eu não ter falado sobre nós? – Louis o encarou surpreso – você me disse que não me queria pela metade. Sou seu Harry. Inteiramente seu, se ainda me quiser. Não sei como vai funcionar isso entre nós, mas estou disposto a tentar. Eu contei pra minha mãe e quero contar aos amigos mais próximos, se você concordar. Quando entrei nesse quarto nem tinha certeza se ainda falaria comigo. Se eu soubesse teria saído gritando pela rua que eu te amo. E que eu quero ser seu.

- Seria interessante ver um duende bundudo e descontrolado gritando pela rua que me ama. – Harry gargalhou.

- Diz isso porque é uma girafa, que vive tropeçando nos próprios pés! – Louis fez bico e Harry o mordeu. A mordida se transformou em um beijo urgente.

Em pouco tempo estavam embolados na cama, com Harry por cima de Louis e beijando-o com paixão, mordiscando seus lábios até o menor os abrisse e permitisse a passagem de sua língua. Os dedos pequenos de Louis acariciavam a nuca de Harry e se enroscava em seus cachos, o puxando para si e arrancando gemidos manhosos. Para alguém que quase morreu com problemas respiratórios, o cacheado tinha muito folego e quase roubava todo o ar dos pulmões de Louis em cada beijo.

- Hazz... – Louis estava sem ar – sua mãe...pode entrar a qualquer momento... e eu estou ficando excitado aqui.

Harry gargalhou e Louis riu junto. Dois idiotas!

- prometa que seremos sempre assim... – Harry pediu.

- Tarados?

- Não...ok, isso também... – Harry disse após pensar um pouco e Louis riu novamente – prometa que sempre seremos amigos e seremos capazes de rir de nós mesmos. Sem que isso fique estranho quando fizermos sexo, porque sim, eu quero muito fazer sexo com você Louis. Mas eu quero que seja natural, sem pressão, sem que seja uma obrigação entende? Apenas quando estivermos confortáveis com isso.

- É mesmo uma princesa, não é? – Louis acariciou o rosto dele e ele se inclinou contra o carinho – não temos pressa Hazz. Eu posso esperar o tempo que minha princesa achar necessário.

- Idiota! – Harry bateu nele.

- Então agora vai aceitar namorar esse idiota aqui? – Louis disse manhoso e Harry franziu a testa rindo – vai ter um pouco de paciência comigo? Talvez eu ainda fuja algumas vezes. Talvez eu não tenha coragem suficiente para contar a todo mundo de uma vez, mas quero que saiba que nunca deixarei de lutar por você e jamais negarei o que sinto por você. Só quero fazer isso com pequenos passos. Pode aceitar isso?

- Sim Louis. Eu posso aceitar isso. – Harry sorriu – eu terei você inteiro e o resto não importa. Vamos fazer isso devagar como quer. E eu concordo que conte aos nossos amigos mais próximos. Niall já sabe, aquele bastardo sempre soube. Liam também e suponho que Zayn também.

- Falando em Zayn...por que acha que ele te defendeu do Alex? Não que eu esteja reclamando, afinal ele salvou sua vida...apenas não faz sentido esse comportamento dele.

- estou o ajudando em algumas matérias , a pedido do Sr Talbot...

- Desde quando Zayn Malik se importa com suas notas escolares?

- Desde que conheceu Liam!

- O que eu perdi aqui? – Louis estranhou aquilo.

- Você é mesmo cego Lou! – Harry sacudiu e cabeça em negação e Louis emburrou – não faz bico senão te mordo!

- Isso devia me assustar? – Louis provocou.

- Não me tente, projeto de gente! – Harry ameaçou.

- Me conta o que Liam tem a ver com Zayn! – Louis ignorou o insulto – os dois parecem se odiar. Liam sempre foi abusado com Zayn de um jeito que apenas eu consigo ser.

- E não imagina porque Zayn nunca deu uma surra nele?- Harry disse – percebeu que Liam sempre some nos intervalos e volta esbaforido, com as faces afogueadas, roupas amassadas e cara de quem estava aprontando?

- Oh meu Deus! – Louis pareceu finalmente entender – está me dizendo que Malik e Payne estão se pegando pelos cantos da escola? Eu sabia que ele não manteria a mascara por muito tempo!

- Agora fui eu quem se perdeu aqui. – Harry estava confuso.

- Longa história Hazz e não cabe a mim revelar. – Louis mudou de assunto – isso significa que ele está mudando por Liam? Esse garoto merece um premio.

- Zayn não é má pessoa Lou.

- Eu sei que não...

- Eles estão apaixonados e não querem que as pessoas ao redor percebam...

- Malik tem medo de ser julgado da mesma forma que ele julgava os outros. Ou ser maltratado como sempre maltratou você!

- E você não tem o mesmo medo Lou?

- Eu tenho. – Louis baixou os olhos – mas eu nunca tratei ninguém mal por ser gay ou nerd. Pelo amor de Deus, meus dois melhores amigos são as definições desses dois rótulos. Você e Niall são gays e nerds. Eu nunca tratei nenhum dos dois  de forma diferente.

- Você sempre nos amou porque crescemos juntos, Lou. Temos um laço muito forte.

- Eu não tratei Liam diferente por ele ser gay e nerd! – retrucou. – nada justifica essa violência e esse preconceito idiota Hazz.

- Lamento te informar que, se está mesmo decidido a ficar comigo, vai sentir na pele o que é ser olhado de maneira diferente , o que é ser tratado com desprezo, com nojo como se tivesse uma doença contagiosa. – Harry avisou – infelizmente, meu amor, o mundo lá fora é frio e cruel.

- Podemos nos trancar na casa da arvore e nunca mais sair de lá? – Louis pediu e Harry quis mordê-lo por ser tão fofo – eu entendi o que quer dizer Harry e sim, eu estou decidido a ficar com você. Eu aguento qualquer coisa, desde que esteja ao meu lado. Somos mais fortes juntos.  E eu prometo tentar ser mais legal com Zayn...por Liam e por você. Aquele idiota salvou sua vida e nunca poderei agradecer o suficiente por isso. E quem sabe não saímos do armário todos juntos e damos uma grande festa? Niall ia adorar organizar uma parada gay naquela escola!

Harry gargalhou alto e Louis se deliciou com aquilo. Como esse garoto era lindo. Harry era todo seu mundo e não podia pedir mais nada.

 

 

Ed estava sentado na cama de Niall dedilhando o violão. Estava fazendo os últimos ajustes na musica que deviam apresentar no dia seguinte. Niall cantarolava baixinho deitado no macio tapete perto da janela.

 

...nós não somos amigos e nem nunca fomos.

Nós apenas tentamos manter esses segredos á luz

Mas se eles descobrirem tudo vai dar errado?

Então eu poderia pegar o caminho de volta

Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa

E se você me conhece como eu te conheço

Você deve me amar você deve saber

Amigos apenas dormem em camas separadas

E os amigos não me tratam como você me trata

Eu sei que há um limite pra tudo

Mas meus amigos não me amam como você.

Nós não somos amigos

Poderíamos ser qualquer coisa, se tentarmos

Para manter  esses segredos seguros, ninguém vai descobrir

Se tudo der errado eles nunca saberão o que passamos

Mas novamente, se não somos amigos

Alguém pode te amar também e, em seguida, novamente

Se nós não somos amigos

Não haverá nada que eu pudesse fazer

É por isso que amigos devem dormir em camas separadas

E os amigos não devem me beijar como você me beija

E eu sei que há um limite para tudo

Mas meus amigos não me amam como você

Não, meus amigos não vão me amar como você. (2)

 

- Ficou perfeita Niall. – Ed sorriu – e você tem uma voz linda.

- É estranho eu pensar em Harry e Louis quando canto essa musica? – Niall  disse olhando seu adorável ruivo – parece até que escrevemos a musica para os dois.

- Ou Liam e Zayn! – Ed riu.

- Oh, esses dois estão em um nível mais avançado do que Harry e Louis! – Niall gargalhou – o que são aqueles chupões no pescoço de Liam? Talvez Zayn seja um vampiro e não saibamos disso.

- Será que eles realmente acham que nós não percebemos as escapadas e as trocas de olhares?

- Até Harry percebeu que tinha algo rolando ali. E olha que o garoto estava mergulhado nas trevas por causa dessa coisa mal resolvida com Louis. – Niall disse dramático. – espero que tenham se entendido senão terei que socar a cara do Lou.

- Isso não te incomoda? Quer dizer, você é apaixonado pelo Harry e... sei lá. Talvez devesse lutar por isso. Afinal ele não é totalmente indiferente a você Niall...tem essa coisa de amizade com benefícios e tal...

- Você fica lindo com ciúmes, sabia disso? – Niall engatinhou até a cama onde Ed estava sentado – eu amo Harry e isso nunca vai mudar. Quanto ao lance da amizade com benefícios, só funcionaria enquanto nenhum dos dois tivesse outra pessoa. Harry agora tem Louis e eu gosto de pensar que eu tenho você. Estou errado?

- Não... – Ed gemeu quando sentiu os dedos de Niall arranhando suas coxas.

- Eu quero ter você, Edward! – Niall disse devagar enquanto seus dedos ágeis desabotoavam a calça do ruivo e sua mão o tocava intimamente, fazendo-o gemer – a primeira vez que te vi sentado na minha cama, tudo o que e conseguia imaginar, era você nu, embaixo de mim e gemendo meu nome.

- Niall... – Ed tinha vários tons de vermelho em seu rosto.

- Me perdoe se estou indo rápido demais, mas eu preciso te sentir...

Ed gemeu quando Niall puxou sua calça e cueca para baixo, expondo seu membro rosado e semi ereto. O garoto ficou ainda mais vermelho, como se isso fosse possível. Niall beijou seus lábios sem pressa, empurrando gentilmente seu corpo contra o colchão e beijando todo seu pescoço e seu peito, enquanto suas mãos massageavam seu membro de maneira ritmada, fazendo o menino ruivo arquear as costas e se contorcer embaixo de Niall.

As roupas de ambos viraram um amontoado de peças em um canto do quarto. Niall beijou toda aquela pele rosada do outro, tomando cuidado para não deixar marcas em lugares visíveis. Não queria que Ed sofresse piadinhas por conta disso.

Ed estava ofegante quando segurou o rosto de Niall e olhou em seus olhos, parecendo assustado. Niall parou o que estava fazendo e ia se afastar quando o menino o segurou em seus braços.

- Está com medo de mim...eu vejo isso em seus olhos Ed! Me desculpe...eu não sei onde estava com a cabeça...desculpe...

- Não tenho medo de você Niall... – o outro estava tremulo – eu apenas...eu nunca fiz isso antes e eu...eu tenho medo...de não saber o que fazer...tenho medo que doa e...que eu não te satisfaça como espera.

- Edward! – Niall o beijou carinhoso – eu esperarei até que esteja pronto, não se preocupe. Não precisamos fazer nada hoje, ok? Me permite te dar prazer? Prometo parar quando pedir que eu o faça...

Ed apenas assentiu e observou quando Niall deixou uma trilha de beijos em seu peito, se demorando em seus mamilos e foi descendo por toda aquela pele rosada e sardenta de sua barriga até a linha V. O menino ruivo se agarrou aos lençóis quando sentiu a boca quente de Niall próxima ao seu membro. Niall lambeu toda a extensão daquela ereção e chupou a glande avermelhada de maneira preguiçosa, fazendo Ed gemer alto e soltar alguns palavrões. O loiro entendeu aquilo como um incentivo para continuar com os movimentos. Brincou um pouco mais com a glande, se deliciando com os gemidos manhosos de Ed, até que o menino gritou quando Niall o engoliu por inteiro, chupando-o avidamente.

Não havia como descrever aquelas sensações que a boca de Niall causava em seu corpo. Era como se sentisse pequenos choques por todo o corpo. E estremeceu quando sentiu seu estomago se contrair quando veio em jatos quentes na boca de Niall, sem que nem pudesse alertar o loiro. E ele não pareceu se importar, pois engoliu tudo com um sorriso nos lábios. Ed estava acabado, sentia o corpo amolecido e os cabelos se colando em sua testa pelo suor.

Niall veio deslizando pelo corpo dele até alcançar seus lábios, que foram beijados com paixão. Ed sentiu a ereção de Niall cutucando sua perna e timidamente levou a mão até lá massageando-o meio sem jeito, até pegar o ritmo certo, que fazia Niall gemer rouco contra seu pescoço, murmurando todo tipo de palavrões. Aumentou os movimentos quando sentiu os espasmos no corpo do loiro, que agora mordia seu pescoço com força, perdendo o controle. Mas alguns movimentos  e Niall se desmanchou em sua mão, gemendo seu nome sem parar.

Ficaram nessa posição por um tempo. Niall desmaiado em cima do peito de Ed e respirando com dificuldade. Palavras não foram necessárias.

- Você uma delicia... – Niall disse contra a pele de seu pescoço arrepiando-o – eu quero mais disso. Se importaria?

- definitivamente não! – Ed sorriu antes de beijar Niall mais uma vez.

 

Dias atuais...

Louis e Harry eram namorados agora, mas poucas pessoas notaram a mudança. Eram o mais discretos que conseguiam quando estavam na escola.

Liam contou aos amigos a verdade sobre Zayn e sobre o relacionamento deles. Louis se identificou com a situação e talvez tenha começado a encarar Zayn com outros olhos.

Ed e Niall ainda eram os dois fofos juntos. Não se importavam de serem carinhosos um com o outro em publico e ignoravam as piadinhas idiotas que ouviam por causa disso. A marca da mordida no pescoço de Ed estava quase desaparecendo e nenhum dos garotos fez comentários a respeito. Talvez porque todos eles tivessem suas próprias love bites para esconder.

Harry e Louis foram falar com Zayn depois do que havia acontecido no corredor. Louis o agradeceu honestamente por ter salvo a vida de Harry e por continuar protegendo o garoto. O moreno foi convidado a se juntar aos amigos dos dois, o que significava sentar-se na mesa dos jogadores do time de futebol, entre os populares.  Aquilo foi intimidante por um momento. Zayn nunca andava com os populares de boa reputação. Zayn não tinha amigos. Pensou seriamente em recusar o convite, mas mão firme de Liam segurando a sua de maneira sutil, o fez sorrir...Liam estava dividindo seu mundo e seus amigos com ele.  Não conseguiu recusar.

E houve uma revolução naquele refeitório quando Harry e os outros voltaram a se sentar com os atletas. Louis tinha contado ao time sobre o fim de seu namoro e o fato de estar em um relacionamento com Harry. Nenhum dos rapazes pareceu surpreso ou chocado com isso. Talvez Harry estivesse certo e ele fosse mesmo cego, porque aparentemente todos já sabiam que estava apaixonado por Harry, menos ele!

Zayn foi bem aceito entre eles também . Foi estranho no inicio, mas ele acabou se divertindo muito com aqueles malucos. Até foi convidado para se juntar ao time. Não havia mais medo os olhos das pessoas quando olhavam pra ele. E ele se surpreendeu ao perceber até mesmo o respeito e admiração de algumas pessoas. Entre elas, Harry, que sorria pra ele sinceramente. E sem deixar de mencionar Liam que o parecia explodir de orgulho de sua obra.

- Eu te amo... – Liam disse baixinho.

- Obrigado por me amar... – Zayn sorriu carinhoso. – obrigado por não desistir de mim...e eu te amo mais!

E foi quando tudo veio abaixo porque Zayn segurou Liam pela nuca e o beijou com paixão.

Tudo naquele refeitório parou nesse exato momento. Até mesmo o barulho das pessoas respirando. O maior bad boy da escola havia sido nocauteado e não por um soco, como era a tradição. Ele apenas havia se apaixonado e sido derrubado pelo cupido.

As coisas naquela escola nunca mais seriam as mesmas quando o bad boy se apaixona pelo nerd, defende quem ele mesmo sempre importunou e se junta a nata dos atletas. Todos os níveis sociais ali foram derrubados com um simples beijo.

Um beijo que mudaria tudo...

 

...eu ainda acredito que você me deu tudo quando me deu seu coração

eu não poderia pedir por mais porque seu amor é o maior de todos os presentes


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...