1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. We Like Boys...

História Next to You ( Ziam and Larry) - We Like Boys...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 17 - We Like Boys...


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - We Like Boys...

Liam não resistiu quando Zayn segurou sua nuca e o beijou com paixão. Agora sentia aqueles lábios macios se movendo contra os seus com uma delicadeza extrema, embora cheio do mais puro desejo. Por um momento esqueceram-se de onde estavam, esqueceram-se que havia uma multidão de adolescentes assistindo aquela cena, totalmente boquiabertos.

Zayn gemeu contra os lábios de seu garoto, nunca ia se cansar de beijar essa boca maravilhosa. E sempre queria mais do que apenas um beijo. Seu coração batia desesperado no peito quando puxou Liam para seu colo. Liam se moveu sem separar seus lábios e sentiu que ele enroscava os dedos em sua nuca, fazendo um carinho ali. As mãos do moreno deslizaram pelas costas de Liam e apertaram sua bunda sem pudor.

- Arrumem um quarto, pelo amor de Deus! – Niall não se aguentou e os dois se deram conta de onde estavam.

Quando se separaram estavam vermelhos e ofegantes. Liam saiu do colo dele devagar, se remexendo inquieto antes de sentar. Zayn também se remexeu desconfortável e os novos amigos os encaravam com as sobrancelhas levantadas e sorrisos sacanas na cara. Ninguém precisava dizer a eles que os dois meninos estavam com uma bela ereção no meio das pernas. Pra ser honesto, alguns daqueles garotos também se excitaram com aquela cena.

- Cara, você vai ganhar uma estatua no meio do pátio, por ter essa coragem! – Louis disse a Zayn.

- Ou talvez eu seja espancado na saída... – ele resmungou.

- Você é parte da turma agora Malik. – Shawn disse – ninguém vai tocar em você, sem passar por nós antes.

Zayn olhou todos aqueles garotos em torno da mesa e sorriu sem jeito. Lembrava muito bem de todas as vezes em que provocou encrenca com eles e como eles se colocaram ao lado de Louis, para defender as pessoas que a turma de Zayn agredia. Era estranho estar do outro lado agora e ser defendido por eles.

Sentiu Liam apertando a mão dele sobre a mesa e sorriu, entrelaçando seus dedos. Harry seguiu aquele gesto e olhou Louis, para encontrar aquelas orbes azuis o observando, parecendo muito pensativo.

Louis sabia que Harry talvez desejasse ser tratado assim também. Mesmo que ele dissesse que aceitava as coisas como estavam desde que pudesse ter Louis por inteiro. Louis sabia que seu garoto merecia mais do que isso. Harry merecia o mundo. Merecia ser abraçado e beijado para que todos soubessem o quanto ele era amado e precioso. Louis estava decidido a dar isso ao garoto, mas não hoje. Porque hoje, era o dia de Zayn e Liam.

Aqueles dois, definitivamente abalaram as estruturas daquela escola. Era gratificante para Louis perceber que o time todo estava disposto a defender Zayn, independente do que pudesse acontecer dali pra frente. Ele sabia que nem todo mundo seria assim tão tolerante. Era lindo ver o amor brilhando nos olhos dos dois garotos. Era admirável a coragem de Zayn em se expor dessa forma. Mas era assustador pensar nas consequências.

Olhou Harry novamente, que agora ria alto, distraído em uma conversa muito animada com Ed e Niall. Louis morreria por esse sorriso. Harry era tão lindo, tão precioso...tão sexy! Deus, como ele podia parecer um anjo e ser quente como o inferno?

- Posso falar com você um instante? – ele sussurrou no ouvido do cacheado – é importante.

- Claro. – ele trocou um olhar com Niall e seguiu Louis.

Os outros fingiram não perceber os dois amigos escapando...

Quando entraram em um corredor vazio, Louis segurou a mão de Harry e o empurrou para uma sala vazia, pressionou o garoto contra a parede e o beijou com paixão. Harry não teve chance de defesa e se entregou ao beijo, puxando Louis para seus braços de maneira possessiva, apertando aquela bunda farta com vontade e se deliciando com o gemido manhoso do garoto em seus braços.

- Lou... – Harry gemeu quando o beijo começou a ficar mais intenso – estamos...na escola...não faz isso comigo...

- Estou com tesão Hazz... – Louis levou a mão de Harry até seu corpo.

- Eu posso perceber... – Harry sorriu sapeca enquanto massageava a ereção se formando entre as pernas de Louis – não devemos...Lou...

- Eu preciso de você... – Louis gemia baixinho beijando o pescoço do cacheado – me ajuda...a culpa é sua por ser tão...delicioso...

- Lou... – Harry riu e aumentou os movimentos no meio das pernas dele – vamos pra detenção se formos pegos aqui...de onde veio esse fogo todo?

- Do meu namorado sexy e quente como o inferno! – Louis o beijou novamente e Harry parou de resistir.

As bocas se buscavam com urgência e Harry foi ágil em desabotoar as calças de Louis e baixa-las o suficiente para sentir a pele macia de sua bunda fofa e dar liberdade a sua evidente ereção.

- Harry... – outro gemido manhoso do pequeno.

- Vamos nos meter em confusão... – ele disse beijando o pescoço de Louis – mas vou te dar o que quer, pequeno Lou...

Harry virou-se, colando Louis na parede e foi deslizando até ficar de joelhos e colocar o membro todo de seu namorado na boca. Louis gemeu alto e Harry levou sua própria mão a boca dele, para calá-lo.

- Quieto! – ele advertiu – ou teremos que terminar isso na detenção...

Louis segurou a mão de Harry contra sua boca e tentou abafar os gemidos, enquanto observava aqueles cachos se mexendo entre suas pernas, com uma habilidade  espantosa e causando sensações que o faziam revirar os olhos e se contorcer contra aquela boquinha deliciosa.

Quase sem perceber, passou a língua na palma da mão de Harry que estava em sua boca e observou aqueles olhos verdes se fixarem nele, cheios de desejo. Harry sorriu e foi retirando a mão devagar, talvez esperando que ele gritasse. Mas Louis segurou sua mão e a levou a boca novamente, chupando aqueles longos dedos de maneira pornográfica, o que fez Harry se remexer, sentindo seu próprio membro ficar apertado na calça. Aquele pequeno demoniozinho sedutor.

Harry também sabia provocar. Passou a língua muito lentamente pela glande rosada de Louis, se demorando na pequena fenda que já expelia pré gozo e sentiu Louis estremecer e praguejar alto. E para completar o quadro de total entrega do menor, Harry levou os dedos umedecidos até o botãozinho rosado de Louis, que ficou tenso de repente, quando sentiu o toque naquela região. Harry continuava lambendo e sugando seu membro e vendo suas reações.

- Apenas relaxe... – Harry pediu com carinho.

- Hazz, não...

Tarde demais. Harry penetrou um dedo em sua entrada e ele gemeu, incomodado com a invasão. Ainda sentia a boca de seu garoto o sugando e o distraindo da pequena dor. Quando mais um dedo foi introduzido, Louis se agarrou aos cabelos cacheados e os puxou com força. Sentiu os dedos se movendo dentro dele e a dor deu lugar a uma sensação de prazer, de preenchimento. Olhou Harry e não conseguiu dizer nada, seu estomago se contraiu e ele sentiu que ia se desmanchar a qualquer momento.

- Harry... eu vou... oh Deus...

- Eu sei, pequeno...deixa vir...

Louis sentiu seu corpo amolecer e ser tomado por espasmos de prazer quando explodiu na garganta de Harry. O encaracolado teve certa dificuldade para engolir tudo, mas não desperdiçou nenhuma gota. Ficou novamente de pé e segurou o corpo de Louis com firmeza quando ele parecia prestes a desabar. Arrumou a roupa dele novamente e o beijou com ternura.

- Você é delicioso... – Harry sussurrou em seu ouvido.

- Como você faz isso? – Louis tinha a cabeça escondida no peito dele – isso foi...wow! Onde aprendeu fazer isso? Estou...acabado!

- E eu tenho um problema incômodo no meio das pernas! – Harry se remexeu fazendo Louis rir – não ria. A culpa é sua! Agora tenho que ficar o resto da aula, tentando agir como uma pessoa normal e disfarçando esse pau duro. Só porque meu namorado tarado achou que seria uma boa ideia me provocar no intervalo.

- Perdão, amor. – Louis acariciou a ereção dele e então se afastou, rebolando – fico te devendo uma.

- Não rebole desse jeito Tomlinson! – Harry reclamou com um gemido rouco – essa sua bunda ainda vai me matar!

A gargalhada de Louis ecoou pelos corredores vazios e logo foi abafada pelo barulho do sinal soando. Harry ajeitou as coisas em sua calça e praguejou baixinho. Aquela pequena criatura ia mesmo leva-lo a loucura.

 

Mais tarde...

- O que é isso Harry? – Zayn olhou o papel colorido que o cacheado deixou sobre sua mesa.

- Meu endereço. – Harry sorriu – nossas aulas agora serão na minha casa, caso não se importe. Acho que é seguro agora.

- E antes não era? – Zayn o encarou franzindo a testa.

- Eu não confiava em ficar sozinho com você. – o outro admitiu – mas eu descobri um cara muito legal por trás do babaca marrento que você costumava ser.

- Obrigado Harry. – ele sorriu sincero – eu sei que te tratei mal e de maneira cruel muitas vezes. Me perdoe por isso. Eu já fui inocente como você  e eu sinto que eu destruí um pouco disso.

- Eu não sou mais o mesmo Zayn.

- Posso perceber a diferença. Eu observei a mudança. – Zayn sorriu – eu vejo que está mais forte, mais confiante, e conquistou aquele que você ama. Mas posso te pedir uma coisa?

- Claro.

- Não perca nunca essa pureza do seu olhar e essa gentileza desconcertante que você tem. – Zayn disse serio e Harry corou – ser diferente é difícil Harry e muitas pessoas não entendem isso. As pessoas vão ser cruéis e vão tentar te mudar. Não permita nunca que te quebrem a ponto de te fazerem se curvar. Tenha orgulho de quem você é, mesmo que suas escolhas causem polemicas.

- Você foi quebrado assim, não foi?

- Aprenda com meus erros Harry. Eu deixei que me quebrassem, não tive forças para me levantar por muito tempo...você é mais forte do que eu!

- Sabe o que eu acho? Que você deve se orgulhar de quem você é hoje. – Harry tinha os olhos úmidos – o que você fez pelo Liam lá no refeitório foi muito corajoso.

- Louis um dia fará isso por você, Harry!

- Eu sei... – ele disse cabisbaixo – cada um de nós tem um tempo diferente. Eu o esperei por anos, posso esperar mais um pouco.

- Tommo é um cara de muita sorte!

- Liam também.

Os dois riram. Finalmente achavam que poderiam ser bons amigos.

 

Ed e Niall estavam abraçados na cama do loiro, perdidos em um beijo quando se afastaram assustados, com um corpo se atirando sobre eles.

- Mas que porra é essa? – Niall praguejou.

- Vou lavar essa sua boca suja com sabão, Horan. – Harry ria.

- Boca suja é sua que já andou visitando “os países baixos” do Tommo hoje. – Niall acusou e Harry corou – eu nem sei mais quem é você Hazz! Onde foi parar aquele menino tímido e inocente que nem sabia beijar?

         - Eu evoluí! – ele sorriu e se ajeitou entre os dois garotos.

_ E eu nem sabia que você era um Pokémon para evoluir! – Niall o empurrou – sai daí que eu estava ocupado beijando Ed!

- Sai fora Ed... – Harry virou-se para o ruivo que apenas observava a conversa dos dois – eu vi o loiro primeiro!

- Harry! – Niall bateu nele – não seja rude com meu crush!

- Não acredito que já me trocou! – Harry fingiu-se ofendido.

- Tínhamos um acordo...amizade com benefícios até encontrarmos alguém exclusivo. – Niall fez cocegas no cacheado -  agora sai dai.

- Mas eu estou carente... – ele fez beicinho.

- Não faz esse bico, pelo amor de Deus! – Niall disse contrariado.

- Carente de beijinhos... – ele aumentou ainda mais o biquinho.

- Perdeu seu direito aos beijos no exato momento que essa boca deliciosa esteve em locais proibidos para menores. – Niall disse serio.

- Mas olha esse biquinho Niall... – Ed disse rindo – dá vontade de morder...

- O QUE? Seu traidor! – Niall encarou o ruivo, indignado.

- Vem me morder Edward! – Harry disse sapeca – vamos ignorar a gazela loira.

- Não se atreva Edward!- Niall ameaçou quando viu Ed ameaçando morder os lábios de Harry.

Ed deu um leve selinho em Harry e os dois foram atingidos por um travesseiro que Niall usou para bater nos dois. E quando deram por si, pareciam três crianças de 5 anos pulando sobre a cama em uma louca guerra de travesseiros. As gargalhadas podiam ser ouvidas a distancia. Até que caíram exaustos , segurando os estômagos e corados de tanto rir. Estavam os três largados na cama, ainda segurando os estômagos, com Harry ainda entre o casal. Era muito bom ter amigos assim, Harry pensava. Tinha medo de não poder mais fazer esse tipo de brincadeira com Niall, mas estava aliviado sem saber que o loiro nunca mudaria e mais feliz ainda em perceber que Ed parecia não se importar com o tipo de relação que eles tinham. O cacheado sorriu quando os dois amigos entrelaçaram os dedos sobre seu estomago. Era o jeito de demonstrarem que estava tudo bem Harry estar ali entre eles.

- Vocês já transaram? – Harry perguntou de repente.

- Não é da sua conta! – Niall resmungou.

- Estamos indo com calma nisso... – Ed respondeu baixinho.

- Não transe com ele enquanto não conseguir um pedido oficial de namoro, Edward! – Harry alertou. O ruivo riu envergonhado.

- Cala boca , idiota! – Niall bufou – eu estou assustado com essa nova versão de Harry Styles. Deus sabe o que você e Louis já andaram fazendo naquela casa da arvore. Tommo já rompeu o selinho de qualidade Hazz?

- Eu diria que eu quase rompi o dele. – disse orgulhoso.

- Eu trabalho com detalhes Styles! – Niall sentou-se tomado pela curiosidade – vocês dois já chegaram aos finalmentes?

- Por que acha que eu te contaria esse tipo de coisa?

- Porque sou seu melhor amigo e porque sabe que sou curioso e vou te enlouquecer com perguntas até que me conte. – Niall disse e Harry fez uma careta – poupe sofrimento a nós dois e desembucha logo.

- Não foi nada demais... a gente estava...enfim... – Harry não sabia como explicar aquilo – eu estava fazendo um blow job nele e no calor do momento...eu o penetrei com meus dedos.

- E como foi? Como ele reagiu?

- Foi...diferente. Lou reclamou no inicio, mas depois pareceu sentir prazer com aquilo. – o cacheado disse incerto – ele gozou logo em seguida e eu quase me engasguei.

- Eu não precisava dessa informação, mas parece que tenho que lhe dar os parabéns. – Niall disse e Harry o encarou confuso – se Louis permitiu que fizesse isso, já sabemos quem será o ativo da relação!

- Isso não quer dizer nada! – foi Ed quem disse e os outros dois o olharam maliciosos – não pense você que vai ser o ativo se eu te deixar enfiar os dedos em mim!

Harry gargalhou. Niall parecia que ia explodir de tão vermelho que ficou.

- Podemos discutir isso em particular? – ele pediu.

- Não se incomodem comigo. – Harry ainda ria – façam de conta que nem estou aqui. Isso está ficando muito interessante.

- Impossível não ver essa girafa encaracolada na minha cama e colocando ideias malucas na cabeça do meu menino inocente.

- E onde está o menino inocente? – Harry se divertia e levou varias travesseiradas na cara.- e já que estamos todos na cama poderíamos aproveitar e fazer um ménage para passar o tempo.

- Quem é você e o que fez com Harry Styles? – Niall o encarou perplexo – e mantenha essas mãos grandes bem longe do meu ruivinho.

- Eu sempre quis experimentar isso. – Harry disse sapeca.

- Eu também! – Ed admitiu.

- Duas crianças virgens querendo fazer um ménage? Em que mundo estamos, Senhor? – Niall disse dramático – se continuar com essa putaria Harry, vou ligar para o frouxo do seu namorado e mandar que ele seja homem e dê um jeito nesse seu fogo! Quando a você Edward...argh!!!!

Harry e Ed trocaram um olhar e desataram a rir. Niall tentou manter a cara brava, tentou bravamente, mas falhou miseravelmente e logo sua gargalhada ecoava pelo quarto. Eram tão jovens e tão idiotas!

- Vem aqui, minha loirinha linda! – Harry disse manhoso e puxou Niall para que ele ficasse entre eles – você é o mais experiente aqui e poderia nos ensinar algumas coisinhas básicas.

- Agora sou a puta que desvirgina as princesas com os hormônios descontrolados? – ele disse indignado, fazendo bico.

Ed não resistiu e mordeu aqueles lábios, que logo se transformou em um beijo apaixonado. Harry observou aquilo e ia se levantando para deixá-los a vontade, quando sentiu a mão de Niall segurando a sua. Olhou o amigo sem entender o gesto e então viu Ed se aproximando dele, hesitante.

Novamente Harry estava deitado entre eles e os beijos se alternavam entre os dois. Aquilo era excitante e errado, mas nenhum dos três pareceu se importar naquele momento. Eram adolescentes, com hormônios descontrolados, experimentando sensações novas. Harry conhecia bem os beijos de Niall, mas Ed parecia tímido e ao mesmo experiente ao beijar e tinha lábios deliciosamente macios.

- Espera! – Harry os parou quando sentiu a mão de Niall acariciando seu abdômen – eu estava brincando sobre o ménage...não posso fazer isso...com Louis ou com...vocês...desculpe.

- Foram apenas beijos Hazza. – Ed sorriu – e foram deliciosos.

- Ei, estou com ciúmes aqui. – Niall reclamou.

- Por que eu só tenho amigos pervertidos? – Harry deitou-se novamente e escondeu o rosto com as mãos.

- Vai dizer que não gostou de beijar nós dois... – Niall provocou.

- Eu não disse isso. – ele ainda tinha o rosto escondido pelas mãos – mas isso não é certo com Louis. Eu traí meu namorado!

- Para de drama...foi só uma brincadeira entre amigos e Louis nem precisa saber disso. Você beijou meu crush e eu nem fiquei bravo!

- Isso porque você é um tarado pervertido! – Harry acusou.

- Não fui eu que enfiei os dedos no meu namorado em uma sala de aula vazia. – Niall disse e Harry o olhou com olhos arregalados – sim, eu ouvi. Digamos que Louis geme como uma mulherzinha!

- Oh Deus! – Harry gemeu escondendo o rosto novamente.

Ficaram ainda mais um tempo falando bobagens e rindo juntos. Até que Harry decidiu que era hora de deixar os pombinhos. Não recuou quando Ed e Niall lhe deram selinhos demorados. Tinha sido uma tarde interessante...mas aqueles beijos não deviam mais acontecer ou ia dar merda!

 

 


Notas Finais


sugestão de leitura
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-paparazzi-5865124

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-gotta-be-you--larry-stylinson-5531385

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-fallen-angels-season-2-5270464

olá pessoas amadas...
ainda me amam depois desse capitulo ? kkkkkkkkkkkk
eu quero agradecer cada pessoa que está lendo essa fic, que favoritou e um agradecimento especial para todos que comentam em cada capitulo, que choram, que riem, que se desesperam, que amam junto com cada personagem.
São vocês que me mantem inspirada e me perdoem se as coisas não sairem bem como esperam.
Não vou conseguir agradar todo mundo, mesmo que eu tente muito.
love always


pesquisa NEXT TO YOU...
PRIMEIRA VEZ LARRY...HARRY TOPS OU LOUIS TOPS?
PRIMEIRA VEZ NED...NIALL TOPS OU ED TOPS?
a maioria vence kkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...