1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes >
  3. Capítulo 22

História Night Changes - Capítulo 22


Escrita por: durgsqtata

Capítulo 24 - Capítulo 22


CAPÍTULO 22

Sábado 11 de Outubro de 2014.

Katherine Prior

 

ACORDEI assustada quando uma claridade bateu na minha cara. Quem foi o filha da mãe que abriu a cortina? Não está vendo que eu estou dormindo? Olhei ao redor do quarto e Zayn ria baixinho.

— Bom dia,  Bela Adormecida.

— Bom dia o caralho, fecha isso que eu quero dormir. — Me escondi dentro do edredom.

— Já são seis e quarenta e temos aula. — Ele falou mas eu continuei no mesmo lugar.

Ontem quando mamãe disse que se eu não quisesse ir na escola eu podia ficar em casa, eu levei a sério. E bem, eu não quero ir hoje. Além de estar fazer muito frio, eu estou com preguiça.

— Eu sei, vai você eu vou ficar.  — Resmunguei e voltei a me esconder no edredom.

— Levanta daí Kath, você não pode ficar faltando.

— Posso sim. — Resmunguei novamente. Mas aí o olhei e ele não está com o casaco do time e muito menos usando a sua mochila. Foi aí que me lembrei. — Hoje é sábado, não tem aula seu idiota. Você me acordou cedo sem necessidade. — Joguei o meu travesseiro nele e o mesmo riu.

— Desculpa, só queria saber se ia cair. Enfim, que papo é esse que você pode faltar aula? — Ele sentou na cama.

— A diretora já sabe de tudo e disse que eu posso ficar em casa. — Falei agora já um tanto acordada.

— Se for assim eu quero folga também. — Ele tirou sua bota e deitou embaixo do edredom se agarrando em mim.  Levou uma das suas mãos na minha barriga o que me causou um certo arrepio.

— Já sabe o sexo dos nossos bebês? — Perguntou beijando minha bochecha.

— Eu vou escovar meu dente, já volto. — Levantei fugindo dele.

Além de escovar meus dentes, acabei fazendo xixi e lavei bem meu rosto tentando acordar e só assim voltei para o quarto.

Peguei a ultrassonografia que fiz ontem e mostrei a ele.

— Então... — Ele olhou para o exame e depois para mim. — Eu vou ser pai de dois meninos? — Ele tentou adivinhar e eu ri. São só borrões, como ele pode saber se é menino ou menina?

— Pode ser duas meninas, ainda não sabemos.

— Não, vão ser meninos. — Ele insistia.

— Pode ser uma menina ou um menino. — Falei tentando entrar em um acordo com ele.

— Sim, pode. — Ele me deu um beijo rápido e acariciava minha barriga até que as coisas foram esquentando. Eu queria aquilo mas, da última vez que transamos eu senti um pequeno incômodo. Não sei se foi por ele ter ido ''forte'' demais, ou se transar em um provador seja incomodo demais.

— Zayn. — Afastei ele que ainda tentava alcançar os meus lábios.

— O que foi? — Perguntou perdido.

— Sei que você não vai gostar mas, eu não quero transar enquanto estiver grávida. Eu senti um desconforto da última vez e.... — Fui falando e o Zayn me encarava como se eu fosse um E.T.

— É....Kath...Mas ainda tem uns quatro meses até os bebês nascerem... — Não iria contar a ele que a minha gravidez só iria durar mais três meses ou menos. Era engraçado ver ele ''sofrendo''.

— Eu sei, mas passa rápido. — Falei sorridente. 

— Certo, nada de sexo por quatro meses. Nem uma chupadinha? — Ri com a pergunta. Ele não tem jeito mesmo, sempre pensando com a cabeça de baixo.

 

Sexta feira 28 de Outubro de 2014.

 

Hoje eu, mamãe e Zayn tiramos o dia para arrumar minhas coisas. Vamos nos mudar para a casa nova no sábado. Já tinha empacotado quase todas as minhas maquiagens, perfumes e produtos de higiene. Só isso já tinha ocupado três caixas grandes de papelão. Zayn colocava meus sapatos e bolsas enquanto mamãe guardava minhas roupas e eu as minhas joias. Bem, as minhas joias eu coloquei em suas caixinhas felpudas e acolchoadas onde vieram, só precisei empacotar elas todas juntas. 

Quando terminamos de guardar tudo, olhei ao redor e nossa. Deve ter umas 30 caixas de papelão. Isso porque eu ainda tirei algumas roupas, bolsas e sapatos que não iria usar mais e levei para um brechó ontem à tarde.

— Acho que vamos precisar de um cômodo só para você. — Zayn comentou. — Para que tanta coisa?

— Gosto de ter opções. — Falei simples e senti uma coisa estranha na minha barriga. Imediatamente levei as duas mãos segurando firme minha barriga.

Uns minutos depois eu senti a mesma coisa, e Zayn percebeu que algo estava acontecendo.

— Tá tudo bem? — Falou me encarando.

— Eu acho que um dos bebês está chutando. — Murmurei. Mamãe sorriu e saiu dizendo que iria deixar os futuros papais a sós.

Zayn veio na minha direção e ficou de joelhos no chão e colocou a mão na minha barriga. Coloquei a minha por cima da sua e sempre que os bebês chutavam nós sorrimos igual idiotas.

 

Sábado 29 de Outubro de 2014.

 

Hoje é o dia da mudança. Nem acredito que não vou morar mais com os meus pais. Chegamos na casa e Zayn começou a descer com as minhas joias. O resto das coisas estavam no caminhão de mudança que estacionou na nossa frente.

Dois caras fortes desciam caixas e mais caixas até tudo estar dentro da casa. Fui para o quarto e comecei a guardar minha coisas deixando uma parte do closet para o Zayn. Tinham três cômodas com seis gavetas cada, e somente duas gavetas ficaram para o Zayn. Um espaço do closet do lado esquerdo era dele, fora isso o resto era tudo meu.

E mesmo assim quase não coube todos os meus sapatos.

— É, agora temos um lugar só nosso. — Zayn falou quando terminamos tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...