1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes >
  3. Capítulo 23

História Night Changes - Capítulo 23


Escrita por: durgsqtata

Capítulo 25 - Capítulo 23


CAPÍTULO 23

Segunda feira 01 de Novembro de 2014. 

Katherine Prior

 

— Então, como está sendo morar sobre o mesmo teto que o Zayn? — Minha amiga disse durante a aula de História. Antes de responder ela, fechei meu casaco pois estava com frio. 

— Um saco, ele tem umas manias psicóticas de organização e faz umas comidas estranhas para comer no lanche. — Comentei.

— Comidas estranhas?

— É. Ele faz um sanduíche mega grande com frango, ovo, salsinhas e tudo o que ele encontra na geladeira. — Disse e quase quis vomitar só de lembrar o cheiro daquilo. Definitivamente, nojento.

— Patricinha um vez, patricinha sempre. — Becky cantarolou.

— Ha ha ha, Becky. — Dei um soquinho em seu braço.

— Senhorita Katherine e Senhorita Betani peço que fiquem em silêncio por favor caso não queira sair da minhas sala.

— Desculpe professor. — Falamos baixinho e o papo foi encerrado.

 

Agora seria o treino da equipe mas como minha barriga já está grandinha e a Dra. Lancy me proibiu de fazer esforço desnecessário e eu fui para casa e Becky iria ensaiar com as meninas no meu lugar.

Cheguei e preparei o meu almoço e do Zayn. Quando a lasanha de microondas ficou pronta subi para o meu mais novo quarto e tomei um banho.

Vesti uma macaquinho azul folgado, chinelos e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Passei um batom e coloquei meus anéis. Um perfume e estava pronta.

Desci as escadas no mesmo instante que Zayn chegou, ele estava todo suado e sem camisa apenas com a bermuda com o logo do time de futebol da escola e chuteira.

— Oi. — Falou vindo na minha direção me beijar.

— Credo, Zayn. Você está suado e eu acabei de tomar banho. — Empurrei ele que riu e me agarrou dando um beijo e subiu as escadas mas antes deu um tapa na minha bunda.

Ri. Ele tem sido tão bipolar ultimamente. Em um instante estamos bem, no outro nem tanto. Bom, sempre fomos assim então, acho que está tudo normal.  Tirei a lasanha do microondas e coloquei em outra vasilha para fingir que fui eu quem cozinhou, arrumei os pratos, talheres, copos e peguei coca.

Cinco minutos depois Zayn apareceu de banho tomado e vestindo uma calça de moletom cinza.

— Que cheiro bom. Foi você quem fez? — Me olhou desconfiado.

— Claro que foi. — Tirei um pedaço para ele experimentar.

— Está divino. — E quando eu comecei a comer o meu pedaço ele já tinha acabado e ia tirar mais.

— Estava uma delícia, gostei dessa marca. — Zayn falou tomando um gole de refrigerante.

— Marca?

— É, a marca da lasanha. — Ele riu e o olhei indignada.

— Como você sabe que não fui eu?

— Sua mãe disse que você não sabe cozinhar nada além de macarronada e também eu vi a caixa na pia. — Apontou a embalagem que eu esqueci de jogar no livro.

— Chato. — Dei língua pra ele. Após isso ele me respondeu com um pequeno arroto.

— Desculpa. — Falou ainda rindo, eu o olhei indignada. Isso nem foi um arroto. Tomei um gole de coca e soltei um arroto maior que o dele.

— O que? Isso é uma aposta?

— Talvez, mas se continuar com esse arroto de menininha não tem nem graça competir. — Pisquei para ele. E ele tomou mais refrigerante dando um arroto mais alto que o meu e assim foi até acabarmos com o refrigerante e eu ganhar dele, é claro.

 

Quarta feira 03 de Novembro de 2014.

 

— Kath, acorda. Temos prova hoje. Levanta vai. — Senti um tapa na minha bunda e acordei.

— Já vou, já vou. — Fui meio zonza de sono para o banheiro tomar banho, fazer xixi e escovar os dentes. Enrolada na toalha saí e entrei no meu closet pegando uma calça jeans, botas, camisa e um sobretudo pois fazia muito frio. Iria passar maquiagem mas fiquei com preguiça, então passei só um perfume e gloss de morango.

— Pronto. Vamos. — Apareci com a minha mochila e Zayn terminava de comer um pêssego. Me entregou um sanduíche, copo de leite e panquecas.

— E esses saltos? — Perguntou.

— Ah nem vem. São baixinhos, não vou trocar.

— Tudo bem, vamos. Você come no carro porque estamos atrasados.

— Não tem muita coisa para o café da manhã? — Falei olhando o prato que ele me deu. Tinha duas panquecas, um sanduíche em cima da mesma e uma maçã na mão do Zayn.

— Está comendo por três, agora vamos logo. — Fechou o portão da garagem depois que saímos com o carro e tentando não derrubar nada eu fui comendo no caminho.

 

Prova de Sociologia, ah como eu odeio Sociologia.

E o Sr. Rubens ainda faz de tudo para ser odiado.

Espero que o Zayn já tenha terminado a sua prova assim podemos ir embora já. Fui para o pátio procurar ele e escuto sua voz antes de virar em direção ao mesmo. Sorri e parei assim que vi ele e a Lizzy conversando.

— Eu, eu estou grávida. — Ela falou e a minha boca abriu em um perfeito ''o''.

Como assim ela está grávida? O filho é dele? Ele ia falar alguma coisa mas ela me viu e sorriu. Colocou a mão no pescoço dele e foi beijá-lo.

Eu iria até eles para ''tirar satisfações''. Mas me lembrei que não posso me estressar por conta dos bebês. Então dei meia volta e fui embora para casa a pé mesmo.

 

— Becky, eu estava lá. Ninguém me contou. Eu vi e ouvi ela dizendo a ele que estava grávida. .

— E o que ele falou?

— Nada, acho que ele ficou sem reação. E então ela me viu e beijou ele.

— Calma amiga, pode ser que o filho nem seja dele. — Tentou me tranquilizar.

— O problema não é esse. O problema é que ele me traiu. Esse tempo todo ele ainda continua com a Lizzy, transando com ela e depois vem para casa. Aposto que ele nem está no serviço do pai dele e sim na cama com aquela...aquela... — Eu não conseguia nem pensar em um xingamento.

— Amiga calma, bebe uma água.

— Eu estou calma. — É verdade, eu estava calma. Parece que eu já esperava por um erro do Zayn. Mas não pensava que seria com a Lizzy. Calma, mas completamente decepcionada. Às vezes a gente sabe que algo vai acontecer mas prefere acreditar que não, que é só coisa da nossa cabeça.

— Quanto tempo será que eles estão juntos?

— Não sei. — Respondi. — A barriga dela nem aparece então deve ser que está de um ou dois meses. Isso que me deixa mais puta com ele.

— Por que?

— É o tempo que não fazemos sexo. Eu disse que estava me incomodando e ele disse tudo bem, que aguentava. Mas não, ele não aguentou e já foi se esfregar com a Lizzy. E agora? E se o pai dela quiser que ele a peça em casamento? Aí vamos viver os três debaixo do mesmo teto? Eu não quero isso, não quero que meus filhos tenham irmãos bastardos. — Tampei a minha boca com a bobagem que falei. — Deus desculpa, esses bebês não tem culpa nenhuma pelo Zayn ser tão cafajeste.

Becky riu e falou para parar com o meu drama.

— Okay, vamos falar sobre você. O Drake já te pediu em casamento? — Tampei minha boca pela segunda vez em menos de cinco minutos. — Oh meu Deus, esquece o que eu disse. Finge que não ouviu. Merda, eu não devia ter falado isso. O Drake vai me enforcar se souber que eu te contei.

— O DRAKE VAI ME PEDIR EM CASAMENTO? OH MEU DEUS KATHERINE. Temos que comemorar. — Ela levantou que nem doida do meu sofá e foi a cozinha voltando com dois copos de suco de melão e brindamos.

— Sim, ele vai. Ajudei ele a escolher o anel e eu acho que ele já vai pedir no dia da formatura. — Sorri pela felicidade ultra estampada no rosto da minha amiga.

Pelo menos uma de nós duas tem um cara que a ama de verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...