1. Spirit Fanfics >
  2. NMCN - No More Cold Nights >
  3. Eu vou me apaixonar...?

História NMCN - No More Cold Nights - Eu vou me apaixonar...?


Escrita por: _Emmexx

Notas do Autor


Tudo bom com vocês?

Boa leitura ❤

(Eu e minhas fotos nada a ver apenas pq eu não quero deixar sem nada kkk)

Capítulo 10 - Eu vou me apaixonar...?


Fanfic / Fanfiction NMCN - No More Cold Nights - Eu vou me apaixonar...?



Eu estava fazendo o que eu mais adiava. Reclamar!  Eu odeio ver e escutar pessoas reclamando, não importa qual for o motivo, queria apenas que as pessoas reclamassem para si próprios em silêncio, não reclamar para os outros ouvirem.


Mas agora estou eu, sentado na frente da casa do Hoseok com as mãos no rosto urrando e bufando de raiva. Meu rosto deve estar vermelho por conta da raiva e de que eu estou o apertando com força. Bato os pés nos chão e reclamo mais ainda.

— Calma Jungkook. — Falou o beta que apareceu repentinamente se sentando no chão ao meu lado.

— Tu me pede calma?! — Digo alto em tom bravo. — Mano ó... vai todo mundo tomar no cu! Eu estou cansado de ser dispensado! 

Eu gritava com o Taehyung e ele apenas me escutava com um semblante calmo. 

Só que eu não sabia que atrás de nós, atrás da porta da casa do Hoseok, o Jimin estava escorado escutando tudo. 

— Vocês não sabem o quanto isso machuca! Dói ser rejeitado varias e varias vezes! — Digo dando um murro no chão com força, fazendo meus dedos dorem, mas eu não ligava para aquela dor. — O Jimin não gosta de mim em varios sentidos, e eu não gosto dele... mas... acho que não custaria nada me dar pelo menos um pequeno beijo. — Digo tristonho. — Eu queria apenas saber como é um beijo fora de um sonho... queria apenas sentir o gosto de alguém fora de um sonho... eu queria sentir a boca de alguém fora de um sonho...






Eu só queria alguém na minha vida.





POV's Jimin


— Você precisa contar pra ele Jimin... — O ômega dos cabelos rosados diz se aproximando de mim. 

— E-eu... eu não posso contar isso para ele. — Digo nervoso batendo os indicadores um no outro. — Não sei se ele vai me olhar da mesma maneira depois de descobrir isso...

— Mas Jimin, você não saberá se não contar. — Jin diz tentando me encorajar. Mas o mesmo sabe muito bem pelo oque eu passei. E ele sabe que contar isso não é facil para ninguém, ainda mais contar isso para um alfa. 

— Não Jin, você sabe que até o Taehyung que é meu melhor amigo não sabe disso. Não posso chegar simplesmente no Jungkook e contar. — Digo me afastando da porta e indo pegar minha bolsa que estava na mesa para ir embora, estava saindo de casa quando Jin me puxa pelo braço.

— Jimin você está bêbado, não pode ir embora sozinho. 

— Eu sei me cuidar! — Algo voltou a mexer comigo, e isso estava me fazendo ser grosseiro com quem apenas queria meu bem. — Você está mais bêbado que eu e se você quiser ir para a puta que pariu eu vou deixar caralho! Agora apenas me deixe ir embora. 

Me solto do ômega e em passos largos vou até a porta novamente, e ao sentir o cheiro amadeirado característico dos alfas que vinha do moreno lá fora, um frio percorreu toda minha espinha, e algo que tenho medo me fez pensar duas vezez em ir embora sozinho nesse horário.

— Tá... — Digo me virando em um movimento brusco. — Eu fico. Mas eu vou dormir aqui! 

— Vai mesmo. — Jin diz rindo. — Os quartos lá da casa do Tae estão ocupados. Só se você aceitar dormir na sala.

— Nem pense. — Digo ríspido.





POV's Jungkook


Taehyung já conseguiu me acalmar. Agora estamos conversando normalmente sentados ainda na frente da porta. 

— Eu reparei que o Jin e o Jimin são muito próximos, eles já se conheciam? — Pergunto curioso coçando minha cabeça.

— O Jin conheceu o Jimin muito antes de mim. Acho que quando o Jimin conheceu o Jin ele tinha apenas 12 anos. — Taehyung diz apoiando suas duas mãos no chão e jogando seu corpo para trás. — O Namjoon não foi o primeiro namorado do Jin. Quando o Jin tinha por volta de 15 anos "namorou" com o irmão do Jimin que é 1 ano e meio mais velho que o pequeno. 

— O Jimin tem um irmão? — Pergunto surpreso. 

— Tem — Taehyung diz simples. — Qualquer dia desses eu te apresento ele.

— Melhor não...

— Tá com medo dele desaprovar o namorico de você com o Jimin porque você é um puro? — Taehyung pergunta voltando seu olhar risonho para mim. — Pode tirar essa ideia idiota da cabeça, porque o irmão do Jimin, diferente dele, é amigão do meu pai. Então ele não tem preconceito nenhum com os puros. 

— Ei! Tira da sua cabeça essa idéia de "namorico" — Digo sério. — Eu nem gosto do Jimin.

— Não é tão facil enganar Kim Taehyung bebê. — Taehyung diz irônico soltando uma gargalhada ao me ver revirando os olhos.


Resolvo olhar meu celular para ver as horas e descubro que já são 2:20 da madrugada.

— Já tá tarde e eu estou morrendo de sono. — Digo me levantando e dando a mão para ajudar meu amigo a se levantar também. 

Iamos voltar para casa, quando me lembrei que tinha deixado meu celular no quarto da casa do Yoongi quando o Taehyung me pediu para ficar lá em cima. Entro na casa e o beta ficou me esperando na sala, subo pro andar de cima e vou até o quarto, entro no mesmo e procuro pelo meu celular. Vasculho o quarto inteiro e nada de eu encontrar meu bendito celular. — Mas que porra! Cadê meu celular senhor? — Saio do quarto já me desesperando com o pensamento de alguém da festa ter entrado no quarto e pegado meu celular. Desço novamente e vou até a cozinha, procuro pelos balcões e nada, vou para a sala para procurar no sofá onde eu estava sentado, só que também não encontro meu celular e muito menos o beta que devia estar aqui. Eu já estava andando de um lado pro outro quase puxando meus cabelos e trupicando em minhas próprias pernas quando sinto Jimin se aproximar de mim, para piorar mais ainda minha situação.

— Jungkook eu... — Jimin começa a se explicar quando eu o interrompo.

— Não precisa Jimin. Eu que fui um idiota em ficar bravo com aquilo sem mesmo saber seus motivos. — Digo sem olhar pro ômega que estava em pé com as mãos juntas na frente do corpo.

— Mas... 

— Não precisa se explicar Jimin. Agora eu só queria saber onde está meu celular...

— Seu celular é um da capinha preta escrito "Blood pure"? — Jimin pergunta.

— Sim! Você encontrou ele? — Pergunto animado.

— Se for esse daqui... — Jimin diz tirando meu celular da sua bolsa e o balançando com ele seguro apenas em dois dos seus dedos. 

— Muito obrigado Jimin! Eu já estava desesperado achando que tinha perdido ele. — Digo alegre pegando ele da mão do ômega que deu um pequeno sorriso ladino.

— Mas você perdeu, se eu não tivesse pegado alguém pegaria e levaria embora. — Jimin diz irônico. — Me agradeça. 

— Muito obrigado mesmo Jimin! — Por minha inocência abracei o ômega para agradecer, fazendo o mesmo se espantar com minha atitude. Ao perceber oque tinha feito solto rapidamente o pequeno ômega. E olhei pro seu rosto que estava corado e percebi que o loiro fica muito bonito envergonhado.

— Tudo bem... mas... — Jimin tenta dizer quando vemos o Namjoon descer as escadas com o Jin ainda vestido com a roupa de líder de torcida. Sendo seguido pelos donos da casa. 

— Jimin o Nam vai ter que ir para casa e se você quiser pode pegar carona com ele. E não se precupe porque ele já está mais sóbrio. — Jin diz com uma feição séria.

— Vão embora logo porque eu quero dormir. — Yoongi diz sério, dando logo em seguida um sorriso gengival dizendo que era brincadeira.

— Tá bem. — Jimin diz andando e pegando seu casaco que estava no sofá. E ao meu lado parou o Taehyung que de certo tinha ido no banheiro. Eu e o ômega éramos os últimos a sair da casa, estavam todos já do lado de fora para se despedirem do Namjoon e do Jimin que deveria estar dentro do carro, mas ao contrário ele estava parado ao meu lado. Jimin parecia pensar em algo e esse algo estava o deixando confuso.

— Obrigado de novo Jimin. — Agradeço mais uma vez o loiro que me olha.

— De nada Jungkook. — o Ômega baixinho se vira para mim, e logo depois Namjoon o chamou. — E... olha Jungkook, não me leve a mal pelo oque eu fiz... mas fique com isso para você não se sentir tão mal. — O loiro ficou nas pontas dos pés e me deu um beijo na bochecha antes de se virar com o rosto corado de vergonha e entrar rapidamente no carro do Namjoon.








( . . . )










Já estou novamente na casa do Taehyung, e agora eu vou tomar um banho para ver se passa mais rápido o efeito do álcool do meu corpo. 

O acastanhado já tomou seu banho na água quente e não sentiu frio, mas mesmo se eu ligar chuveiro no quente eu vou passar muito frio, pois eu sou um alfa e alfas não tem muito calor. Então imagina um puro, que por ser filho de dois alfas não puxa um pouco do calor do ômega de que nasceu... mano eu fico com frio facilmente. — Vamos Jungkook, é um banho rápido. — Tento me motivar a entrar debaixo do chuveiro que já estava ligado e da água saia um pouco de vapor.

Enquanto eu tomava meu banho me lembrei do beijo que o Jimin me deu na bochecha. — O Jimin... o Jimin me beijou... foi na bochecha, mas foi um beijo de qualquer forma. — Digo passando a mão pelo local. Mas minha felicidade logo desceu junto com a água pelo ralo. Pois me lembrei que esse foi o primeiro gesto de afeto que a menina que eu amava no ensino fundamental me deu, e isso foi a primeira coisa que me fez acreditar que eu poderia ser amado por alguém, mas isso foi antes dela me trocar por um alfa comum. — Será que com o Jimin vai ser do mesmo jeito? Eu vou me apaixonar, vou acreditar que finalmente encontrei alguém e serei amado, e no final ele vai destruir toda a minha vida me trocando por outro... Não! Isso não pode acontecer. — Chacoalho minha cabeça para tirar esses pensamentos negativos dela. — Eu não vou me apaixonar pelo Jimin, não vou cair nessa de "amor" novamente! Mas como eu faço isso...? — Penso comigo mesmo. 


Saio do box do banheiro e pego minha toalha tremendo de frio por ter ficado tanto tempo debaixo d'água, saio correndo do banheiro com cuidado para não cair novamente e bater a cabeça em algum coisa.


— TAEHYUNG PELO AMOR DA DEUSA PEEIRA LIGA ESSA COISA QUE TU USA PARA ESQUENTAR! SE NÃO EU VOU MORRER! E EU NÃO QUERO MORRER CEDO! ENTÃO LIGA ESSA PORRA! — Grito com o beta que leva um susto ao me ver saindo correndo do banheiro parecendo um picolé.







( . . . )






Já estou vestido e estou aproveitando o aquecedor do Taehyung que é uma delícia.

— Quando for o dia primeiro eu vou vir ficar aqui na sua casa para usar esse treco e me esquentar. — Digo me aconchegando na cama ao lado do beta que riu depois de escutar oque eu disse.

— Eu não acredito que escutei uma asneira dessas. — Taehyung diz dando um leve tapa em sua testa. — Tu só pode estar brincando com minha cara. Pois todo mundo sabe que você pode estar no meio do deserto do saara com 55° positivos e mesmo assim vocês alfas vão sofrer com o frio, e que apenas os ômegas podem esquentar vocês.

Eu não sabia disso... 

— Claro que eu sei disso, eu estava apenas brincando. — Digo tentando convenser o beta que riu. — E quem esquenta seu pai?

— Eu e a Sonya. — Taehyung diz simples se virando e deitando a cabeça no travesseiro. 

— Estou com medo de perguntar, mas... como vocês fazem isso? — Pergunto curioso. — Taehyung? Mano me conta. 

Taehyung estava me escutando mas mesmo assim não quis me responder.















( . . . )







No dia seguinte acordei e logo em seguida me prontifiquei em ligar para minha mãe para me desculpar e evitar mais minha morte. Mas meu pai quem atendeu e me disse que eu poderia passar o domingo na casa do Taehyung porque era o cio da minha mãe e era melhor eu não ficar em casa para dar privacidade a eles. Agredici por conhecer o Taehyung, pois quando eu não conhecia ninguém eu tinha que ficar escutando os dois gemerem por dois dias seguidos.




Fiquei o dia inteiro sem fazer nada, pois estava morrendo de ressaca.








( . . . )







Hoje já é segunda feira de manhã e eu infelizmente acordei com o nariz entupido por conta do meu banho anteontem as 3 da madrugada. E infelizmente não consigo sentir o cheiro de nada e nem de ninguém.


Viemos de metrô, e agora estamos andando em passos lentos até chegar no colégio. Taehyung como sempre querendo me defender acabou de xingar uma velha porque ela me chamou de "nojento", e eu vou confessar que adorei escutar o Taehyung chamar ela de "velha escamosa". 


Estou mexendo no meu celular enquanto caminho ao lado do mais velho que do nada ficou feliz e comprimentou alguém. Como estava com a cabeça abaixada tive preguiça de levanta-la, então olhei apenas para as pernas da pessoa parada em nossa frente, e como estava com fone não pude distinguir de quem era a voz, e por conta do meu nariz congestionado não consigui reconhecer o cheiro. Olhei para os pés e pernas e já presumi ser uma menina, pois usava um sapato unissex, uma meia calça e uma saia tule preta. Ela tinha as pernas grossas, oque fazia a mesma ficar mais sexy com aquela roupa. Subi lentamente mais o olhar pois estava curioso para saber quem era. Vejo uma blusa de manga do nosso uniforme, então pensei rapido ser alguém do nosso colégio, mas o Taehyung só fala comigo no colégio... — Não. Não é possível... — Penso comigo mesmo tirando os fones de ouvido e me deparando com quem estava parado em nossa frente com uma mochila e o uniforme de nosso colégio.

— Oie gente. — O loiro diz dando um de seus Eye-smile. — Eu podia até ser o famosinho do meu colégio, mas eu estava sem meu melhor amigo. Então tive que vir atrás de você. Então... vou estudar com você na sua sala. — Jimin diz ainda rindo e agora começou a andar junto com a gente. Meu queixo caiu no chão. A pessoa que eu queria evitar ao máximo agora vai dividir o mesmo colégio e sala que eu.

Não estou olhando e nem falando com o Jimin, ele está apenas conversando com o Taehyung enquanto eu continuo a andar olhando para frente.

Chegamos no colégio, e o esperado aconteceu. Os alfas machos e fêmeas que estavam no pátio esperando a primeira aula começar olharam com desejo para a "Carne nova" do colégio. Os ômegas machos e fêmeas, olharam com desprezo e alguns (algumas) com inveja do ômega. Jimin  estava se sentindo mal, de certo deve ser por conta dos alfas liberando seus cheiros para atrai o Jimin. Mas diferente do que eu imaginava ele não se deixava vencer pela tentação de seguir os donos dos cheiros que deveriam ser um melhor que o outro. 


Jimin nos disse que seu armário é o 114, e rapidamente descobri que nossos armários estão juntos e em seguida, 115 o meu e 116 o do Taehyung. Pego meus livros de química e sou seguido pelos outros dois até chegar na sala e ver que todos os alunos já estavam na sala apenas esperando a professora chegar. Taehyung entrou primeiro e depois foi o Jimin. Logo ao mesmo entrar JeGyun o olhou e empinou o nariz em um ato de se achar superior a ele. O grupinho do Breno logo se animou com a presença do ômega na sala.

— Além de carne nova o loirinho é gostoso... a JeGyun vai ter que me perdoar, por que eu vou ter que comer gostoso esse novato. — Por minha boa audição escuto Breno dizer para um de seus amigos. 

No mesmo instante me subiu uma imensa raiva e meu lado alfa lúpus acabou acordando, e consigo veio minhas atitudes possesivas e territórias que conheço muito bem. Segurei no braço do ômega loiro e encarando mortalmente o alfa também loiro liberei minha presença autoritária, que é sentida apenas por outros alfas e alguns betas dominantes, e que dever ser assustadora, porque todos os alfas, menos o Breno demostraram respeito e tiraram os olhos do Jimin. 

Soltei o braço do ômega mas continuei encarando o Breno até me sentar em minha cadeira. 













( . . . )








Duas aulas já passaram e eu comecei a prestar atenção no ômega e resolvi testar algo. Ele não expressou mudança alguma com os cheiros e presenças dos alfas lá fora, então fiquei curioso para saber se ele sentirá algo com a minha.

Jimin está sentado na última cadeira da fileira do lado da minha. E por ser perto não preciso liberar muita presença para que não afete as outras ômegas da sala e muito menos a professora. Solto um pouco da minha presença e cheiro, e depois de alguns segundos olhando o ômega vejo que o mesmo apertou com força sua saia e mordeu de leve o canto da boca. 

Meu lobo que ainda estava acordado e modificando um pouco minhas ações, estava gostando de ver o ômega daquele jeito.


— Quer parar com isso? — Taehyung pergunta bravo me olhando por cima do ombro com um semblante irritado.

— Você tá sentindo? — Pergunto surpreso pelo beta estar sentindo uma coisa que betas comuns não sentem.

— Se eu não tivesse sentido eu não estava reclamando! — Taehyung diz em baixo tom. — Só para com isso.

— Parei. 






Voltei a prestar atenção na aula e vi que algumas pessoas estavam inquietas na sala, e Jimin era uma delas. 


— Mano eu vou te fuder se tu não parar de liberar a porra desse seu cheiro caralho! Tá com fogo no cu é!? Mano tu tá desconcentrando os ômegas da sala inteira. — Taehyung diz bravo. E realmente, Jimin e o resto dos ômegas da sala estavam inquietos. Alguns se abanavam, outros suspiravam e alguns se mexiam constantemente.

— Tá doido? Eu não estou liberando cheiro algum! — Digo confuso pois eu realmente tinha parado de liberar meu cheiro. 

— Tu quer que eu te ba... — Taehyung se vira rápido e ao me olhar sua feição mudou, de brava agora Taehyung tem em seu rosto uma feição preocupada e um pouco assustada. — Ju-Jungkool, se-seus o-olhos... 

— Oque? 

Pego meu celular e vejo pelo reflexo da tela que meus olhos estavam preenchidos por um vermelho luxuoso. 

Engoli em seco, pois isso tinha acontecido anteontem na festa. E agora está acontecendo novamente no meio da aula.

— Jungkook... quando é seu cio? — Taehyung pergunta me olhando com um olhar precupado.
































 Eu preciso criar coragem e contar para ele... será que eu vou me apaixonar por ele?




Notas Finais


Nos vemos com o próximo capítulo meus puros lindos ❤

Espero que estejem gostando da história ♡♡

Comentem oque estão achando sobre a fanfic e desde já, autorizo vocês a fazerem teorias kkk
(Jimin de saia tule é meu fetiche e quero que saibam disso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...