1. Spirit Fanfics >
  2. NMCN - No More Cold Nights >
  3. Iremos nos divertir

História NMCN - No More Cold Nights - Iremos nos divertir


Escrita por: _Emmexx

Notas do Autor


Bem... me desculpem a demora com a atualização, mas cá estou eu postando novamente e... EU ESTOU MUITO FELIZ PORQUE O PRIMEIRO CAPÍTULO DA FANFIC JÁ ULTRAPASSOU 1100 VISUALIZAÇÕES E EU QUERO CHORAR SE FELICIDADE 😭❤ Muito obrigada mesmo por termos alcançado essa quantidade de visualizações em um único capítulo.

Mas sem mais delongas aproveitem a leitura ❤📖

Capítulo 26 - Iremos nos divertir



Estou sentado nas escadas com minha mãe que está desolada ao meu lado, e eu consigo sentir na pele o ar triste que ela libera. E eu entendo o motivo dela estar desse jeito. Mesmo ela sendo uma alfa, ela era "submissa" do meu pai, pois ela dependia do dinheiro que ele conseguia trabalhando para sobreviver, e eu também, pois minha mãe não tem um trabalho e sem dinheiro não poderei pagar o colégio onde eu estudo. 

— Eu preciso arrumar um trabalho... e eu tenho que te sustentar e pagar seu colégio... — Minha mãe diz.

— Se acalma mãe, a gente vai se virar. Eu mudo para um colégio público e...

— Não vai mudar de colégio porra nenhuma! — Eu não tinha notado que o Taehyung ainda estava parado com a Nicoli na frente da "minha" casa. — Olhem... o vagabundo do Jin tem a casa dele, então o quarto dele fica desocupado...

— Então por que o Jungkook dorme contigo? — Nicoli pergunta.

— Ninguém te chamou na conversa! — Ele diz. — Se a Noona não se importar, a senhora pode ficar um tempo lá em casa.

— E eu? — Pergunto.

— Jungkook você praticamente já mora na minha casa. — Taehyung diz rindo. — Então Noona? O que acha de ficar lá em casa?

— Eu não posso... já não basta o Jungkook dando despeças para seu pai ficando quase todo dia lá, ai eu ir também já é muita exploração da bondade do seu pai. — Minha mãe diz.

— Para de desculpas Noona. Meu pai vai ficar fora de casa e a senhora ficará lá apenas por alguns dias não é? E meu pai fala que nossa casa é muito vazia e que sempre é bom uma visita.

— Apenas por uns dias... tá! Mas eu ficarei apenas se seu pai autorizar.

— Tá Noona. Hoje de noite eu ligo pata ele e pergunto ok? 

— Ok, agora me ajudem com as caixas. — Vejo finalmente minha mãe soltar um pequeno sorriso com a insistência do beta.

Taehyung desce sorridente do carro e Nicoli abre o porta malas onde colocamos caixa por caixa. 

— Vish faltou essa... — Minha mãe diz passando a mão na cabeça.

— Essa cabe nos meus pés. — Taehyung diz pegando a caixa no chão e a levando até o carro. 

Minha mãe me segue e entra no banco de trás do carro. 

Percebi que a Nicoli sempre olhava para a minha mãe pelo retrovisor.

— Ela também é uma pura Nicoli. — Taehyung diz. — Agora para de encarar os outros porque isso é feio.

— Me desculpe. — Nicoli diz cabisbaixa. — E eu já sabia que a Unnie era uma alfa pura desde que senti o cheiro dela. E.. eu estava olhando para a senhora pois você é muito bonita. — Nicoli diz sem graça.

— Tu tá cantando a mãe do meu amigo Nicoli?! — Taehyung pergunta encarando a ômega com uma feição muito engraçada. 

— Haha. — Escuto minha mãe rir.

Não sei o que fez minha mãe rir, se foi a audácia da Nicoli ou se foi a expressão do Taehyung. Mas ver ela assim dando uma risada como essa depois disso tudo me deixa muito feliz.




( . . . )




— Bom... chegamos. — Nicoli diz estacionando seu carro na frente da casa do Taehyung. — E agora eu vou ir pro meu trabalho.

— Ela é o que do Taehyung? — Escuto minha mãe dizer baixo perto de mim. 

— Empregada. — Digo e noto minha mãe fazer uma expressão surpresa. — Nem parece, mas o Taehyung é sempre próximo desse jeito das empregadas.

Fomos pegar as caixas do carro e levar para dentro da casa do Taehyung. Quando minha mãe entrou na casa vi que ela ficou espantada com o interior dali.

— Acho que essas reações são de família. — Taehyung diz rindo ao subir as escadas. — Bem... com eu disse, esse quarto era do Jin, mas ele tem a casa dele e faz um bom tempo que ele não vem aqui em casa. Então a senhora pode ficar com o quarto. — Taehyung diz colocando as caixas da minha mãe no pé da cama. — Mas espero que a senhora não se incomode com o cheiro de ômega do Jin que deve estar na cama. 

— Tudo bem. Eu não ligo para o cheiro, e se já faz tempo que ele não vem aqui o cheiro deve ter saido. — Ela diz olhando ao redor. — Taehyung eu devo muita coisa a você. Pois você alegrou meu filho, me alegrou e ainda nos deu um lugar para ficar...

— Que nada Noona. — Ele diz. — É isso que os amigos fazem. E se eu sou amigo do Jungkook, eu sou amigo da senhora também.

— Muito obrigada por tudo Tae.

Minha mãe abraça o Taehyung com força, e isso fez o beta se espantar. Taehyung estava com uma feição espantada que logo foi se desfazendo e ele retribuiu com o dobro de força o abraço.

— Vou buscar a última caixa restante. — Digo interrompendo o momento.

Desço as escadas e dou de cara com a Sonya. 

— Quem é o alfa que veio com vocês? Eu pensei ser o pai do Taehyung. Mas mesmo sendo um puro o cheiro é diferente... 

— É minha mãe Sonya. — Digo e a beta coloca a mão na boca em sinônimo de espanto. — Meu pai resolveu do dia para noite se transformar em um imbecil e resolveu vender nossa casa e não tinhamos outro lugar para ficar, ai o Taehyung deixou a gente ficar aqui por um tempo.

— O Tae tem um coração imenso e maravilhoso. Era impossível ele deixar a família do melhor amigo em uma condição dessa. — Sonya diz dando um sorriso leve. — Agora com licença que eu vou voltar ao meu trabalho. 

Vou até o carro e pego a última caixa. Mas ela estava aberta e pude ver uma foto nela. Lentamente pego aquela foto e vejo que era uma foto em família, de quando eu ainda era um filhote. Minha mãe me segurava no colo enquanto meu pai a abraçava. Mas... parece que tinha mais alguém na foto... só que esse alguém está borrado, mas eu consigo ver que é uma criança e ela segura um ursinho de pelúcia azul na mão. 

— Vai trazer essa caixa ou não? Tenho que arrumar as coisas pois elas não se arrumam sozinhas! — Taehyung diz da varanda do seu quarto. 

Guardo a foto no bolso e subo com a caixa até o andar de cima. 

— Não tem quarto pro Jungkook... — Minha mãe diz preocupada.

— Liga não Noona. Ele dorme comigo.

— O que? — Ela pergunta surpresa.

— Não pense coisas erradas Noona. — Taehyung diz. — Mas lembra da noite que o Jungkook ia ter que dormir aqui em casa pela primeira vez? Então... seu filho não aguentou o cheiro do Jin na cama e eu tive que acolher essa alma e deixar ele dormir no meu quarto. E toda santa vez que ele dorme aqui em casa ele divide a cama comigo. Mas não fazemos nada ok? 

— Meu Deus... — Minha mãe diz rindo. 

— Então pegue suas coisas para arrumar lá no meu quarto. — Taehyung diz e eu me abaixo para pegar uma das caixas. — Não todas as coisas. Pega apenas as roupas.

Se dizer nada pego a caixa com minhas roupas e vou até o quarto do Taehyung. 

— Ué? Cadê o guarda-roupa? — Pergunto curioso sentindo a falta do móvel de madeira ali no quarto.

— Ontem ele quase caiu em cima da Sonya. — Taehyung se segura para não rir. — Então eu tirei minhas roupas e coloquei no closet. 

— Taehyung por que você guardava as roupas no guarda-roupa sendo que você sempre teve um closet? — Pergunto indignado.

— Porque o guarda-roupa ficava mais perto eu eu tinha que andar menos para me vestir. — Reviro os olhos ao escutar isso.

Dou risada do beta e sigo até o closet que fica na porta do lado da porta do banheiro. Entro e vejo as roupas do acastanhado bem arrumadas nos cabides e nas gavetas. 

— Esse closet é bem grande. Então metade dele está vazia... eu tinha pensado em comprar roupas novas para encher o espaço vazio, mas com as suas roupas agora ele enche. — Ele ri.

Coloco a caixa no chão e com a ajuda do beta começo a arrumar as camisas nos cabides.

— Adorei a estampa dessa daqui. — Ele diz levantando uma camisa cinza que eu adoro. — Se um dia ela simplesmente sumir do nada, fui eu que roubei.

Continuamos a arrumar e chegamos nas cuecas.

— Pizzas e sorvetes? — Taehyung pergunta fazendo uma expressão de "Sério?" — Acabei de perceber que você tem um péssimo gosto para roupas íntimas e combinações de comidas.

— Me dá isso daqui que as minhas cuecas eu guardo! — Puxo minha cueca da mão do beta.

— Homem de ferro? — Ele pergunta com a cara enfiada na caixa.

 — Saí daqui! — Puxo a caixa e ele se levanta rindo. — E pelo menos não sou eu que tenho uma cueca escrita "Eu amo minha rola" — Digo rindo pois sem querer abrir a gaveta errada e vi essa cueca, que é rosa bebê ainda por cima.

— Pelo amor de Deus fala isso baixo demônio! 







( . . . )








Já terminei de guardar minhas coisas e a Sonya acabou de vir aqui no quarto chamar o Taehyung e eu para almoçar. Desço as escadas dando risada de uma história sem pé nem cabeça que o Taehyung acabou de dizer e ao chegar na cozinha vejo que minha mãe voltava do banheiro. 

— Vai lavar as mãos Jungkook. E você também Taehyung.

— Ok mãe. — Digo.






— Hehe. — Escuto uma risada muito maquiavélica... quem ainda usa essa palavra meu santo?

— O que foi? — Pergunto.

— Eu rindo de você e o Jimin dando uns beijos na escola hoje. — Ele diz e eu reviro os olhos pois me lembro que ele atrapalhou tudo. — Você tem sorte que o diretor agora é o Kai, pois se fosse o antigo diretor vocês teriam escutado outro sermão. 

— Já eu estou rindo pelo fato de que você conseguiu atormentar e humilhar um diretor até ele não aguentar e pedir demissão. — Digo rindo. 

— Eu sou o melhor Baby. Apenas aceite isso. — O castanho diz jogando os respingos de água na sua mão em meu rosto. 

— Viado. — Jogo água em sua direção mas ele consegue desviar e sair correndo do banheiro.

Voltamos para a sala de jantar e nos sentamos na mesa junto com minha mãe e a Nicoli. 

— Nicoli eu tenho que te dizer quantas vezes que não podemos nos sentar e comer na mesma mesa que os patrões? — Sonya diz pois a ômega estava sentada na mesa ao lado da minha mãe.

— Affs. — Ela revira os olhos e faz menção de se levantar.

— Que nada. Fica ai Ni. — Taehyung diz. — E se a senhora quiser sentar aqui conosco também Sonya você tem toda a liberdade.

— Eu prefico comer na cozinha mesmo. — Ela diz rindo e se curvando para agradecer a oferta do Taehyung. — E eu não sou a oferecida da minha irmã. 

— Bem... a Noona pode se servir primeiro. — Taehyung diz dando ênfase em Noona enquanto olhava com um olhar mortal para a Nicoli que já estava colocanco arroz no seu prato. 

— Ah. — Nicoli diz sem jeito se sentando novamente.

Depois que minha mãe se serviu Nicoli que é mais velha que eu e o Taehyung se serviu, e logo em seguida foi o mesmo e por último me servi e comecei a comer.

— Foi a... como é o nome dela mesmo...? Ah! Foi a Sonya que preparou a comida? — Minha mãe pergunta pro Taehyung.

— Foi. — Ele diz. — Por quê?

— Depois tenho que agradecer ela por essa comida deliciosa. — Minha mãe diz dando um sorriso ladino.






( . . . )






Todos terminaram de comer. Minha mãe subiu para o quarto e disse que ia tomar um banho para tirar o cansaço e o peso. O Taehyung deve estar na sala assistindo TV e eu estou ajudando a Nicoli a tirar os pratos e panelas da mesa.

— Sua mãe tem quantos anos Jungkook? — A ômega pergunta.

— Pior que agora eu não sei. — Digo rindo — Quando eu me lembrar eu te falo.

— Você é filho único? 

— Sim. 

— Sua mãe sempre foi assim gente boa? 

— Nicoli você por acaso está interessada na minha mãe? — Pergunto olhando a ômega que ficou vermelha em seguida. — Pelo amor de Deus me diz que não...

— Claro que não! Eu tenho um boyzinho ae. — Ela diz. — É que o gostei do jeito dela e...

— E...?

— Nicoli traz logo essas louças aqui na cozinha! — Escutamos Sonya nos gritar. 






( . . . )






— Jungkook se for possível olhe seu celular porque o Jimin está fuzilando o meu de mensagens perguntando por que você não responde ele? — Escuto Taehyung dizer da sala e me lembro que deixei meu celular lá em cima no closet dele.

Subo as escadas correndo e entro no quarto do beta e vou até o closet e vejo que tem algumas chamadas perdidas e algumas mensagens no meu celular.


Jimin: Jungkook você está onde?
Jimin: Tem como você me responder?




POV's Jimin


O que o Jungkook tá fazendo que não olha esse celular?


Jungkook você está onde?
Tem como você me responder?
JK: Tô aqui na casa do Taehyung. Se acalma kkk.
Tá fazendo o que ai?
JK: Aconteceu algumas coisas e eu e minha mãe vamos passar alguns dias aqui na casa dele.
O que aconteceu? Foi algo grave?
JK: Se eu for te explicar tudo tem que ser pessoalmente.
JK: Por mensagem vai demorar de mais.
Okay.
JK: Mas o que você queria falar comigo?
É que mais tarde meu irmão vai sair e eu não queria ficar sozinho em casa.
Ai eu pensei em chamar você para vir aqui passar um tempinho... 😏
JK: Bem que eu queria... mas infelizmente hoje eu não posso. 
JK: Mas se der eu te mando mensagem (o que vai ser bem difícil)
Tudo bem.
JK: Agora eu vou ali tomar um banho, até depois. Bj.
Bj.



— Ei Jimin, você vem ou vai ficar? — Escuto JiHyun me perguntar.

— Ir para onde? — Pergunto confuso. 

— Antes de eu sair eu quero ir comprar algo no shopping. Ai eu preciso de uma opinião de um ômega. — Ele diz.

— Só vou se você me contar com quem vai sair hoje? — Digo fazendo manhã.

— Não te devo satisfações. — Ele diz empinando o rosto. — E quem me deve explicações é você Jimin! — Engulo seco. — Você está cheirando a alfa e até agora não me contou por que você dormiu na casa do Taehyung sábado? Você por acaso arrumou algum alfa e não me contou? 

— Não te devo satisfações. — Digo dando um sorriso sarcástico.

— Peste. — Ele diz. — Bem que devia ter quebrado a cara naquele dia que bateu a cara no tronco de árvore. Ai eu queria ver se tua ia se achar desse jeito. — Ele diz rindo.

— Vai se fude. — Digo bravo entrando em seu carro.




( . . . )





Estou sentado em um banquinho no shopping enquanto espero o atrasado do meu irmão comprar o que ele veio comprar. Mas pela demora parece que ele foi fabricar isso. 

Vou até mexer no meu celular.


Ex Cunhado: Jimin pelo amor das testemunhas de Jeová me ajuda!!!
O que foi meu santo? Perdeu a calcinha kkkk?
Ex Cunhado: Haha muito engraçado.
Ex Cunhado: É sério, eu preciso da sua ajuda. Eu tenho que sair e me esqueci do horário.
Ex Cunhado: Agora eu estou atrasado e nem escolhi o que eu vou vestir. Me ajuda ai a escolher.
[Ele manda três fotos dos Looks que ele está em dúvida.]
Ex Cunhado: Qual ficou melhor?
Deixa eu pensar...?
Não gostei do verde.
Ex Cunhado: MENINO PELO AMOR DE DEUS É PRA HOJE!!!
Calma...
Gostei do preto com branco. Essas cores combinam e essa blusa realça seus ombros.
Ex Cunhado: Tá, obrigado Jimin.
Agora me diz para onde tu vai com esse look tão elaborado senhor Kim Seokjin?
Jin?
Isso viado, me deixa no vácuo seu piranho.


— Tá xingando quem seu doido? — Escuto JiHyun dizer ao meu lado rindo.

— O Jin. Ele tava aqui me atormentando e quando eu perguntei para onde ele vai o porrinha resolveu não me responder. — Digo guardando o celular no bolso e me levanto para ir embora. 

— Você está curioso hoje em Jimin. — Ele diz rindo.









— Jimin você sabe se o Malcon vai para casa hoje? — Estremeço e aperto o pano da minha calça ao escutar o nome do meu pa-padrasto.

— Na-não sei. — Digo trêmulo.

— O que foi? 

— Nada. — Digo e me viro para a janela do carro. 






( . . . )







Já em casa eu estou jogado na cama mexendo em meu Notebook quando de repente escuto o JiHyun bater na porta.

— Eu já estou saindo okay? — Ele diz e eu concordo com a cabeça. — Qualquer coisa me liga.







( . . . )







Parece que meu Mochi está sozinho em casa hoje e iremos nos divertir. — Escuto a voz grossa do alfa ecoar pelo andar de baixo em um tom cantarolado. 

Comecei a tremer e a imaginar que terei que sofrer aquilo tudo de novo.

— Por favor... de novo não... — Digo e lágrimas já percorrem por meu rosto. 




POV's Jungkook


Pego um casaco e desço correndo atrás da Nicoli.

— Nicoli espera ai! — Digo me aproximando dela. Já está de noite e o inverno forte está cada dia mais perto, pois falta apenas 1 semana para ele chegar. E isso deixa o ambiente cada dia mais frio.  — Você vai onde?

— Minha irmã me pediu para ir no mercado comprar um treco que eu não sei pronunciar o nome. — Ela diz entrando no carro. — Quer algo?

— Tem como você me levar na casa do Jimin? — Pergunto entrando no carro e me sentando no banco do passageiro. 

— Tem sim. — Ela responde.

— É que eu não estou com um pressentimento muito bom em deixar ele sozinho em casa.






Notas Finais


Beijo e nos vemos no próximo capítulo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...