1. Spirit Fanfics >
  2. No choices - Imagine Kim TaeHyung >
  3. I want to forget

História No choices - Imagine Kim TaeHyung - I want to forget


Escrita por: TwinArmy

Notas do Autor


Boa tarde pessoal!

Venho com mais um capitulo <3
Boa leitura a todos vocês e espero que gostem!

Beijos :***

Capítulo 8 - I want to forget


Fanfic / Fanfiction No choices - Imagine Kim TaeHyung - I want to forget

 

A palavra ‘casamento’ de certa forma assusta algumas pessoas, Ayame era um delas, porém sequer sabia o verdadeiro significado até estar casada. Claro que o fato de não sentir nada por Taehyung tornava a situação mais complicada e assustadora, mas só de pensar que usava uma aliança em seu dedo anelar, essa que era par com a que ele tinha, a deixava sim desesperada. Teria que aprender a lidar com aquilo, afinal, seria durante um ano e um ano não passa em um piscar de olhos.

A partir daquele dia seria uma Kim e de certa forma a responsabilidade parecia ser bem maior do que carregar o próprio nome Choi.

“Senhoras e Senhores, o avião irá pousar no Aeroporto de Paris dentro de cinco minutos, apertem bem os cintos e bom pouso a todos vocês.”

Ayame verificou se o cinto estava firme, era do costume da garota só tirá-lo para usar o banheiro, a mesma não gostava muito de avião e sempre evitou viagens com os pais por causa disso. O tempo da viagem passou muito rápido, ela e Taehyung trocaram pouquíssimas palavras como ‘Me passa a garrafa de água, por favor’ ou ‘Licença’ quando queria sair do seu acento, por isso acabou dormindo quase todo o percurso.

Logo o ‘gelo’ em seu estômago se fez presente indicando o movimento do avião quando se inclinou para baixo. Em questão de segundos as rodas já estavam na pista de pouso e o avião parou. Ayame tirou seu cinto, Taehyung fazia o mesmo e se desprendia do dele.

O rapaz ficou em pé, abriu a pequena bagagem em cima das poltronas e pegou as bolsas que colocaram ali quando entraram. Ayame esticou a mão e ele entregou a dela. Arrumaram as coisas em suas costas e entraram na ‘fila’ que as pessoas a bordo faziam para descer do avião.

-Quando disse que não iriamos seguir o que eles planejaram, incluía o hotel também? - Ayame se segurou muito para não perguntar isso durante a viagem, mas precisava saber o que o garoto estava pensando.

-Tudo. - Taehyung respondeu friamente.

Obviamente os pais de ambos sabiam cada detalhe da viagem que fariam e principalmente onde se hospedariam e em qual quarto. Taehyung não iria dar esse gostinho a eles, por isso quando aceitou essa viagem, não pensou duas vezes em ligar para Kang e providenciar tudo. Sua secretaria às vezes o incomodava muito, mas não podia negar que a mesma era eficiente no que fazia.

-Tá legal. - Ela falou e saiu pelo corredor de vidro separado apenas para a primeira classe.

Foram para o aeroporto e esperaram a esteira trazer suas malas, quando as mesmas foram pegas por eles, ambos saíram andando. Ayame não fazia ideia do que Taehyung havia planejado, então apenas resolveu segui-lo sem perguntar nada. Quando as portas foram abertas, ela sentiu o vento gelado bater em seu rosto e sorriu, Ayame amava o frio.

Taehyung caminhou até o estacionamento do aeroporto e avistou um homem de preto. Ele segurava um cartaz escrito ‘Sr. Kim’. Foi em direção a ele e o mesmo sorriu quando deduziu ser o Senhor Kim por quem esperava.

-Senhor Kim. - Curvou seu corpo. - Aqui estão as chaves do carro, o endereço do hotel já está programado no GPS.

Ayame ficou surpresa quando viu um homem Francês falar fluentemente o coreano, certamente seria algum funcionário de alguma empresa Kim nesse país. Taehyung pegou a chave das mãos do homem.

-Obrigado. - Apenas falou e caminhou até o porta malas do carro.

Ela arrastou suas malas até ele e o garoto arrumou as coisas ali dentro. Voltou até o passageiro e apenas abaixou a cabeça em agradecimento ao homem em pé. O mesmo não havia levantado seu corpo nenhuma vez.

-Obrigada. - Ayame agradeceu.

-Não foi nada Senhora Kim. - Respondeu.

Ser chamada de ‘Senhora Kim’ a deixou sem reação, seria chamada assim dali em diante e teria que se acostumar com isso. Ela virou e entrou no carro, viu Taehyung falar mais alguma coisa para o homem e ele logo entrou.

-Eu não sabia que tinham uma empresa Kim na França. - Ayame comentou colocando o cinto de segurança.

-Não temos. - Taehyung respondeu.

Ele deu a ré no carro, primeiro que Taehyung não aceitaria viajar para um país que tivesse uma filial da empresa do seu pai, não suportaria ser viajado a cada segundo e lidar com fotos exibidas nos sites da Coreia. Embora essa viagem não fosse desejada por ele, não queria ter dores de cabeça. Ayame resolveu não questionar, a família Kim era poderosa em todos os ângulos, claro que alguém receberia ele quando chegasse.

Ela abaixou o vidro do carro quando saíram do estacionamento, o vento estava gelado, mas não fazia frio, era o tempo mais agradável que viu durante semanas. A cidade já se encontrava iluminada, o sol estava se escondendo e logo a noite cairia sobre a cidade. O caminho todo Aya permaneceu em silêncio, ficou deslumbrando a beleza dos prédios enormes e apesar da situação em que se encontrava, adorou sair um pouco para respirar. Sua mãe estava virando sua cabeça ‘para baixo’ e ficar sem vê-la por dois dias inteiros seria perfeito.

A garota só voltou à realidade quando Taehyung parou em frente a um prédio, um manobrista veio correndo até o lado em que ele já descia, Ayame desceu rapidamente e esticou seu corpo em um despreguiçar.

-Só preencher a ficha na recepção e nós mesmos levaremos as malas para vocês. - O manobrista respondeu em inglês alguma pergunta feita por Taehyung.

Os dois seguiram em direção à recepção, Taehyung começou a falar com a moça do lado de dentro do balcão e ela virou para olhar o lugar. Era como todos os outros em que já esteve, mas as cores douradas do lado de dentro o deixava um pouco melhor.

-Ayame. - Ouviu Taehyung lhe chamar.

Ela virou o corpo e o mesmo estava esticando uma caneta em sua direção. Ela a pegou rapidamente e se pôs em frente à ficha, assinou seu nome em baixo do dele.

-Muito obrigada e tenham uma ótima hospedagem. - A garota loura do outro lado falou sorrindo.

Ayame pintou o cabelo de louro uma vez quando estava em seu último ano na escola, sua mãe quase a matou, foi uma época muito marcante para ela. Afinal, Ayame havia feito uma coisa por si e adorou a sensação.

Taehyung saiu andando e caminhou em direção ao elevador e esperou-a entrar, apertou o botão do andar em que se encontrava o quarto em que ficariam.

-Tem certeza que os nossos pais não vão nos encontrar aqui? - Ela perguntou.

-Há muitos Hotéis, levaria mais de dois dias para nos acharem e nesse tempo já estaremos de volta a Coreia. - Ele respondeu cruzando os braços.

No fundo Ayame se sentiu bem, seria agradável ‘sumir’ um pouco. Sabia que tanto os seus pais como os dele não iriam gostar nenhum pouco, mas não deixou de sorrir. A porta do elevador abriu e os dois caminharam até o quarto.

Era nos últimos andares e a visão que aquela imensa janela proporcionava era incrível. Aya ficou ali alguns minutos apenas olhando, o fato daquele quarto possuir apenas uma cama havia lhe deixado um pouco nervosa, então decidiu disfarçar apenas ‘admirando’ a vista. Ouviu Taehyung fechar a porta do banheiro e aproveitou para arrumar sua bolsa, tirou sua escova de dente de dentro dela e alguns assessórios pessoais.

 Ela não sabia se iam pedir comida ou se comeriam fora, por isso deixou uma roupa arrumada. Sabia que isso iria depender do humor do garoto e por ela tanto fazia.

Taehyung passou sua mão no espelho e tirou as gotículas de água que se formou no vidro por causa do banho quente que tomara, se encarou no espelho e respirou fundo. Estava fazendo o possível para manter-se calmo, tudo havia acontecido repentinamente em sua vida, nunca pensou que um dia perderia seu irmão da pior forma possível, que logo administraria as grandes empresas do pai e se casaria em seguida.  Todas as coisas possíveis para mudar uma vida inteira aconteceram com a dele em pouquíssimos anos.

Abriu a porta e saiu do banheiro passando a toalha sobre os cabelos, encontrou Ayame sentada na cama enquanto arrumava alguma coisa em sua bolsa. Assim que ela notou sua presença no quarto levantou a cabeça e o encarou.

-Vamos pedir alguma coisa ou prefere sair? - Perguntou.

-Prefiro sair. - Apenas respondeu.

A garota pegou algumas coisas que havia deixado ao seu lado na cama e correu em direção ao banheiro. Taehyung se jogou no sofá e apoiou sua cabeça pra trás, não queria ficar no quarto, decidiu vir para fugir um pouco de tudo e era isso o que faria. Depois de alguns minutos, se levantou do sofá e foi se arrumar, vestiu apenas uma calça jeans preta e uma das suas camisas sociais brancas. Quando estava abotoando a manga, Ayame saiu do banheiro. Ele continuou centrado em sua camisa e viu de relance ela ir calçar seus sapatos.

-Estou pronta. - Ela falou.

Taehyung foi em direção à chave do quarto.

Ela passou por ele e caminhou na sua frente, foi ai que o rapaz a viu, Ayame usava um vestido branco. Descia até o meio de suas coxas e calçava um salto alto preto, dos seus cabelos soltos ele conseguiu sentir o mesmo cheiro de quando estavam juntos pela primeira vez dentro de um carro. Odiou o fato de achar aquele aroma agradável e tentou deixá-la andar um pouco mais para se distanciar. Fechou a porta enquanto a mesma já o esperava dentro do elevador.

Quando chegaram em frente ao hotel, o manobrista já havia deixado o carro preparado. Ambos adentraram o veículo e saíram rumo à avenida.

-Toma. - Ele esticou um papel para Ayeme sem deixar de tirar sua atenção da avenida. - Coloque o endereço do GPS.

Ela pegou a pequena folha da mão dele e se inclinou até o GPS, digitou cuidadosamente cada letra e se endireitou quando terminou. O cheiro do perfume do rapaz estava impregnado no carro inteiro e Ayame adorou novamente de como o ambiente ficou.

Logo chegaram ao restaurante, esse não se encontrava muito longe do hotel e ficava de frente com a praia. Desceram do veículo e foram recepcionados por um porteiro muito gentil.

-Vocês fizeram uma reserva? - Perguntou educadamente em inglês.

-Kim. - Taehyung apenas respondeu.

O garoto já havia ido naquele restaurante algumas vezes e sabia perfeitamente como reservar uma mesa de última hora.

-Por aqui. - O homem caminhou para dentro do restaurante e mostrou a mesa para eles.

Puxou a cadeira para Ayame que agradeceu com um sorriso, enquanto isso Taehyung se sentava na cadeira de frente com ela.

-Bom jantar. - O homem falou antes de se distanciar.

-Como conseguiu uma mesa de última hora? - Ela perguntou curiosa, afinal, aquele restaurante parecia ser bem famoso.

Taehyung não a respondeu, apenas virou a página do cardápio que analisava com atenção. Ayame apenas respirou fundo e pegou o outro que se encontrava a sua frente. Fizeram o pedido logo em seguida e não demorou muito para os pratos chegarem, a comida francesa era de fato espetacular. Aya já havia comido antes, mas sempre se impressionava com cada coisinha, principalmente acompanhado daquele maravilhoso vinho que pediram.

Como sempre, não conversaram quase nada. Quando terminaram, Taehyung recebeu a conta e deixou a pequena caderneta na mesa com o dinheiro dentro. Ayame não era muito acostumada com as pessoas pagando as coisas para ela, não saia com os seus pais frequentemente e por isso sempre tinha o dinheiro para gastar com o que bem entendesse. Achou que fosse se sentir estranha vendo-o pagar tudo, porém não se importou, era frio e nada gentil com ela e isso era o que merecia.

Quando saíram do restaurante, um determinado lugar chamou a atenção da garota, Ayame viu um pouco ao lado um edifício de três andares azul, ficou encantada com as luzes que saiam de dentro. Teve quase certeza de que se tratava de uma boate, afinal, a primeira vez que frequentou uma foi quando Suly a levou e no fim não terminou muito bem. Mas aquele lugar e a música alta que vinha dele lhe chamou a atenção e a curiosidade bateu seu coração em pura euforia.

-Eu quero entrar naquele lugar. - Ela falou para Taehyung que já pegava as chaves do carro da mão do manobrista.

Taehyung enrugou o meio das suas sobrancelhas e olhou para onde a garota apontava.

-Não. - Falou e levou sua mão na porta.

-Que pena. - Ela sorriu. - Eu te vejo depois então...

Quando ela deu um passo para frente sentiu Taehyung segurar o seu pulso.

-O que está fazendo? - Perguntou.

-Eu vou entrar lá. - Respondeu. - Te vejo no hotel depois, eu tenho o endereço aqui. - Chacoalhou o celular no ar.

Ayame não estava se importando se Taehyung iria ou não, ela iria. Foi justamente por isso que decidiu aceitar aquela viagem, para ficar longe da sua mãe e longe das ordens dela, e não iria deixar outra pessoa lhe dizer o que fazer.

-Ficou maluca garota? - Taehyung perguntou. - Aquilo é uma boate, e não é uma boate como na Coréia, as coisas são diferentes aqui.

-São? - Ela perguntou confusa, na verdade ela não fazia ideia de como as coisas eram na própria Coréia. - Não faz mal, eu vou ir.

Taehyung fechou os olhos e puxou o ar lentamente, iria enlouquecer com certeza! Ele tinha plena consciência de que não poderia deixar Ayame ir sozinha. Via perfeitamente no rosto dela que nunca havia frequentado uma boate de verdade e se a deixasse sozinha algo poderia acontecer e seriam bombardeados de boatos e comentários que infernizariam a vida do rapaz para sempre.

-Entra no carro, eu estaciono lá perto. - Falou.

-Você acha mesmo que eu vou cair nessa? - Ayame sorriu. - Eu vou entrar e você vai correr para o Hotel e eu não sou estúpida o suficiente para me jogar.

-Isso nem passou pela minha cabeça garota! - Taehyung exclamou. - Se pensa dessa forma, me espera lá na frente. - Terminou de falar um pouco irritado.

Ela virou e começou a caminhar, não deixou de sorrir quando notou que pegou Taehyung no flagra, certeza o rapaz havia pensado naquilo e estava se sentindo vitoriosa por ter notado antes. Quando se aproximou do lugar, a música ficou mais alta, não conseguiu decifrar qual música tocava, a vibração do lugar era tanta que isso atrapalhou a garota ouvi-la perfeitamente.

Logo avistou Taehyung se aproximando, sua camisa social não se encontrava mais dentro da sua calça jeans, estava solta por fora e os dois primeiros botões abertos. Suas mangas estavam puxadas para cima lhe dando total visão do seu antebraço, se não o conhecesse e o visse naquele exato momento, estaria babando com toda a certeza com a beleza daquele garoto frio.

No fundo o garoto também queria entrar naquele lugar e beber um pouco, ouvir uma música alta e esquecer seus problemas.

-Vamos. - Falou e ela o acompanhou.

E nossa! O lugar era maravilhoso, Ayame quase deixou sua boca chegar ao chão. A música que tocava era eletrônica e teve quase certeza de já ouviu em algum lugar, as pessoas pulavam de acordo com a batida. Os dois andares a cima dava para ver perfeitamente, o teto não se fechava em cima do outro, era somente metade e apenas uma grade protegia as pessoas para não caírem de lá de cima.

-Ayame! - Conseguiu ouviu a voz irritada de Taehyung.

-Oi. - Respondeu rapidamente.

-Eu te chamei várias vezes, se não prestar atenção vai ser engolida pelas pessoas! - Exclamou irritado.

-Desculpa. - Ela falou, dessa vez o garoto estava certo e não tinha porque irrita-lo mais ainda.

Os dois andavam entre as pessoas e de vez em quando ela sentia seu corpo ser empurrado para o lado por causa das danças malucas que todos faziam, apenas sorriu, estava adorando aquele clima de diversão.

Sentiu seu pulso ser puxado e notou Taehyung a tirando do meio de uma pequena aglomeração que se formava. Alcançaram rapidamente o balcão de bebidas, ela o viu se sentar em um dos bancos e fez o mesmo que ele.

-O que vão querer? - O bartender perguntou em francês.

-Kronenbourg. - Ayame ouviu Taehyung responder.

A garota já havia visto alguém falar sobre aquela cerveja, porém nunca sentiu vontade de tomar.

-E você? - O homem olhou para ela.

-Vodca Grey Goose. - Para a surpresa de Taehyung ela respondeu.

Embora Ayame não frequentasse muitas boates, sabia como beber e tinha consciência de que era fraca para bebidas alcoólicas, mas não estava se importando com isso já que pretendia beber pouco.

-Pra já! - O homem saiu andando.

Ayame ficou feliz por ver que o seu francês não era tão ruim assim, sua mãe havia obrigado a garota frequentar aulas de francês quando tinha dezesseis anos e pela ironia do destino, estava agradecendo ela em pensamentos.

Logo os copos foram postos no balcão e ambos pegaram, o primeiro gole dela foi horrível, certamente havia feito a pior expressão existente. Mas com o decorrer do tempo foi se acostumando com o gosto e quando notou, estava dançando no meio da pista com o seu terceiro copo. Ayame pulava sem parar, sentia seus pés latejaram por causa do salto, mas não se incomodou nenhum pouco. Ela sorria sem parar e pela primeira vez há dias se sentiu livre e feliz.

Taehyung por outro lado odiava multidões, por isso nunca foi de dançar em boates. Embora Kook tenha o arrastado algumas vezes, sempre achava um jeito de sair ou impedi-lo. Ele ainda segurava o seu primeiro copo, pediu algumas vezes para que colocassem gelo quando notou o líquido perdendo o gosto gelado. Ficou olhando Ayame no meio da pista, no começo era somente para não perdê-la de vista, já que a mesma estava bebendo sem parar. Mas logo notou que estava apenas observando-a, o seu jeito horrível de dançar e de como parecia estar em paz.

Sabia que não estava sendo fácil para ela também, tudo aquilo havia pegado os dois de surpresa e se encontravam juntos presos em um acordo por um ano. Olhou no pulso e arregalou os olhos quando viu a hora.

Era quase quatro da manhã.

Levantou a cabeça e viu quando Ayame veio cambaleante em direção ao balcão.

-Mais um! - Pediu pousando o copo no balcão.

-Nem pensar! - Ele ficou em pé. - Vamos embora.

Ayame o encarou, notou a garota fechar minimamente os olhos e encará-lo, ela se encontrava visivelmente bêbeda.

-Você não manda em mim! - Falou sorrindo. - Fica na sua!

Taehyung respirou fundo. Virou o corpo e olhou para o homem.

-A conta! - Falou.

Quando o homem virou para pegar sua caderneta de anotações, Ayame se debruçou no balcão e o segurou pela camisa.

-Não, eu quero mais uma! - Falou enrolado.

Taehyung puxou a garota dali de cima, a tirou de perto do balcão e pagou ao homem. Não olhou a quantia que havia dado e não se importou com o troco, virou e pegou no pulso de Ayame.

-Vamos embora. - Falou.

A garota firmou seus pés no chão e se segurou.

-Não! - Exclamou. - Vamos ficar mais!

Ele por outro lado estava perdendo a paciência, não achava certo machucar uma pessoa, mas estava quase pegando aquela garota a força para sair dali de dentro. Taehyung não respondeu mais nada e puxou o braço dela com um pouco mais de força e isso a fez andar.

-Eu não quero ir! - Ouvi-a resmungar.

Conseguiu sair daquela multidão, ele a arrastava com um pouco de dificuldade já que a mesma se negava a andar corretamente.

-Moço! - Uma garota veio correndo em sua direção.

Taehyung parou e olhou para ela.

-Você se esqueceu do seu troco. - Falou rapidamente.

Ele realmente não se importava com o troco, porém não deixou de ficar impressionado com o lugar por causa disso. Pegou o dinheiro da mão dela e enfiou no bolso da calça.

-Sua namorada está bem? - Perguntou.

-Oi? - Ele virou e viu Ayame do outro lado da rua correndo em direção ao mar. - Eu não acredito nisso!

Saiu correndo e precisou parar por causa dos carros que passavam rapidamente, quando viu que dava tempo, atravessou a avenida correndo e pulou o pequeno arbusto que dividia a calçada da areia da praia. A garota havia tirado os saltos e corria em direção à água.

-Ayame! - Ele a segurou. - O que está fazendo?

-Eu vou nadar. - Ela sorriu e levou a mão em cima da dele que segurava seu pulso. - Me solta.

-Você está bêbeda, vamos voltar para o hotel! - Taehyung exclamou irritado.

-Vai você! Eu... - Ayame soluçou um pouco e sorriu em seguida. - Nadar...

Ela conseguiu se soltar do aperto dele e saiu andando, ele fechou os olhos e respirou fundo. Não era obrigado a passar por aquilo, odiava cuidar dos seus amigos bêbedos e ter que lidar com ela também estava fora de cogitação.

-Faça o que quiser! - Falou e virou.

Começou a caminhar em direção a calçada. Apenas vá embora, ela tem o endereço, ela já é adulta e sabe se cuidar! Era isso o que passava na cabeça, não queria passar nervoso levando a garota à força.

Taehyung parou no meio do caminho, levou suas mãos na cintura, abaixou a cabeça e sorriu ladino. O destino só podia estar de brincadeira com ele. Virou e olhou para trás, Ayame já se encontrava com os pés na água e rodava no mesmo lugar enquanto sorria sem parar. Ele voltou a andar, só que agora na direção da sua esposa, iria levá-la de uma vez por todas.

-Venha! - Pegou no braço dela.

-Ah não. - Ela resmungou.

Taehyung se abaixou um pouco e a pegou rapidamente como um saco de arroz em seu ombro direito. Ayame gritou surpresa e começou desferir alguns tapas nas costas dele para que a colocasse no chão.

-Me solta! - Exclamou.

Ele estava disposto a levá-la por bem ou por mal, porém a mesma deu um impulso que ele não esperava e isso o desequilibrou. Taehyung caiu na água e consequentemente derrubou Ayame junto com ele. Seus sapatos já estavam encharcados e somente isso o estava deixando irritado, agora, suas roupas inteiras foram molhadas.

Ayame por outro lado sorria sem parar sentada na água.

-Você me deixou muito irritado. - Ele falou se levantando.

Levantou a garota e a pegou pela cintura com o braço direito, a trouxe a força enquanto ela se debatia.

-Com licença. - Taehyung ouviu alguém falar e virou o rosto. - Está tudo bem aqui?

Era um policial, melhor, um segurança ou algum tipo de guarda.

-Porque não estaria? - Taehyung respondeu seriamente, sua cota de irritação já havia se esgotado com aquela garota.

-Essa moça não parece feliz em te acompanhar. - Ele falou olhando para Ayame pendurada no braço do Taehyung.

Toda a energia que ela usara para se livrar dele a deixou esgotada e apagou logo em seguida.

-Essa moça está bêbeda e eu estou tentando levá-la de volta. - Taehyung exclamou impaciente.

-Mesmo assim... - O homem continuou insistindo.

O garoto fechou os olhos, levou sua mão esquerda livre na dela e levantou de uma maneira que o guarda visse a aliança na mão dele como na dela. Sabia que aquele era o trabalho do guarda, mas não estava com paciência para lidar com aquela situação no momento.

-Ela é minha esposa. - O cortou.

Foi a única maneira que encontrou para se livrar daquele interrogatório insuportável e poder ir embora. O homem arregalou os olhos envergonhado e sorriu.

-Me desculpe. - Falou e saiu andando.

Taehyung notou que Ayame havia se apagado completamente e dessa vez não lhe daria trabalho nenhum, pegou nos dois braços dela e se abaixou na areia. Puxou as pernas de dela em volta da sua cintura e se levantou com a mesma em suas costas. Graças a ela estavam ensopados e o carro ficaria imundo.

Caminhou até o carro e a deitou no banco de trás, entrou na frente e dirigiu rumo ao hotel. Quando chegaram, Taehyung teve que colocá-la novamente em suas costas e subir pelas escadas, suas roupas iriam ensopar o elevador. Cada degrau que subia pensava em algum xingamento apropriado para gritar para ela amanhã.

Estava indignado com o que estava passando, quando finalmente chegou ao quarto, abriu a porta com um pouco de dificuldade e entrou. Chutou a mesma e ela bateu ao se fechar, o barulho despertou um pouco Ayame e ela resmungou nas costas do garoto.

Taehyung caminhou até a cama e ficou de costas para ela, soltou as pernas de Ayame e a mesma caiu esparramada sobre os lençóis brancos. A garota se mexeu um pouco e virou resmungando, quando Taehyung virou se deparou com o vestido dela levantado, conseguiu ver um pouco mais das suas coxas e o começo da sua peça intima.

Rapidamente puxou o lençol dobrado no fim da cama e jogou em cima dela.

-Não! - Ela exclamou e chutou o cobertor para cima.

-Eu não mereço isso! - Ele falou irritado.

Pegou novamente o cobertor e puxou em cima dela, ou era isso ou ela dormiria com tudo a mostra e ele não sabia como iria reagir. Apoiou um joelho na cama e começou a enrolar o lençol sobre a saia do seu vestido.

-Para. - Ela falou resmungando e levantou sua mão.

Ele sentiu um tapa no rosto, por ter sido sem querer, não foi tão pesado e em cheio, mas foi o suficiente para triplicar sua irritação do momento.

-Fica quieta! - Ele falou.

Terminou de enrolar o lençol nela e se afastou rapidamente. Ayame virou para o lado e pareceu apagar novamente, Taehyung levou suas mãos na cintura, abaixou a cabeça e fechou os olhos. Aquilo tinha sido exaustivo demais, caminhou até o banheiro e tirou suas roupas úmidas, entrou em baixo do chuveiro quente e tirou toda a areia do seu corpo.

Saiu, pegou outro cobertor no guarda-roupa, foi até a cama e puxou o travesseiro que ela abraçava, ela merecia ter o pior sono do universo e acordar com uma dor de cabeça insuportável. Foi até o sofá e deitou ali mesmo, nem trabalhar doze horas direto o havia cansado tanto.

 

...

 

 

Ayame abriu os olhos lentamente, sentiu a claridade do quarto invadir suas retinas e perfurarem o seu cérebro. Fechou os olhos rapidamente e pressionou as têmporas com os dedos indicadores.

-Meu Deus. - Exclamou. - Que dor é essa?

Tentou sentar, mas sentiu alguma coisa impedi-la. Abriu os olhos e olhou para baixo, abaixo de sua cintura havia um cobertor inteiro enrolado. Ela enrugou o meio das suas sobrancelhas, rolou para o lado e conseguiu sentar na beirada da cama. Seu vestido estava sujo de areia, seus cabelos um pouco úmidos e emaranhados com areia também. Passou a mão na cama e percebeu que também estava um pouco úmido.

Massageou novamente as fontes e olhou em volta. Arregalou os olhos quando encontrou Taehyung dormindo no sofá, parecia estar em um sono profundo e se cobria inteiramente com um cobertor fino. Olhou no relógio e esse marcava meio e dia.

-Meio e dia? - Exclamou.

Que horas vieram embora ontem? Levantou-se, tirou o cobertor enrolado da sua cintura e foi até o banheiro. Estava um caos, tirou aquelas roupas e entrou em baixo da água quente. Esfregou bem as madeixar e tirou todo o resquício de areia do seu corpo. Vestiu outro vestido mais confortável e foi pentear seus cabelos em frente ao espelho.

“Ayame! O que está fazendo?”

“Eu vou nadar”

“Me solta!”

“Venha!”

Aos poucos as palavras foram aparecendo na memória da garota e o ar foi faltando em seus pulmões, como uma explosão, todos os acontecimentos da noite passada veio em sua mente até o momento em que apagou na praia.

-Ele vai me matar! - Exclamou pousando a escova na pia do banheiro.

Abriu a porta devagar, pelo o tempo que demorou no chuveiro, certamente o garoto já havia acordado e isso a deixava assustada demais. Torceu para o mesmo desmaiar dormindo. Porém infelizmente, ele estava sentando no sofá.

Caminhou lentamente para fora do banheiro, ele notou a presença dela e se levantou, passou por Ayame e entrou no banheiro. A garota levou sua mão no peito, droga, ele estava muito bravo. Ela sabia o quanto era fraca para bebidas, mas havia se sentindo tão bem na noite passada, tão livre e feliz que não mediu a quantidade. Na verdade, ela queria era mesmo beber até esquecer tudo.

Depois de um tempo, Taehyung saiu do banheiro, notou que Ayame já havia trocado os lençóis da cama. Certamente morreria de vergonha se a camareira viesse trocar e visse a cama naquele estado.

-Err... - Ele ouviu ela se aproximar. - Acho que devo me desculpar.

Taehyung ficou de frente com ela e cruzou seus braços sobre o peito.

-Se desculpar? - Perguntou indignado. - Se soubesse pelo o que passei ontem...

-Eu sei... - Ela o cortou. - Eu sei que sou fraca para bebidas e mesmo assim extrapolei, por isso estou me desculpando.

O garoto sorriu soprado e levou suas mãos na cintura.

-Você ficou daquele jeito com três copos. - Ele a encarou. - Não deveria ‘extrapolar’ se não sabe beber.

-Qual é Taehyung. - Ela exclamou impaciente. - Você apenas trouxe uma garota bêbada para ‘casa’, não é o fim do mundo!

Ele a encarou incrédulo.

-Sério que está me falando isso? - Perguntou.

-Sim, para de ser careta. - Ela respondeu. - Estou me desculpando pelo trabalho que dei.

-Você deveria é me agradecer garota! Eu deveria ter te deixado morrer afogada. - Taehyung se exaltou um pouco.

Taehyung tinha razão, além de se desculpar pelo o trabalho que provavelmente havia dado a ele, deveria ser grata, conhecendo como o conhece não se surpreenderia se o mesmo a tivesse deixado na calçada da boate.

-Obri...

-Esquece! - Ele suspirou. - Eu quero apagar essa noite da minha vida.

Taehyung foi andar, mas uma vertigem tocou conta dos seus sentidos, o garoto cambaleou para frente e Ayame se assustou um pouco, deu um passo para frente e colocou as duas mãos no peito dele para impedi-lo de cair para frente.

Taehyung havia acordado um pouco ruim, estava com o corpo cansado e tinha quase a certeza de que estava um pouco febril.

-Tu-tudo bem? - Ela perguntou.

Ele levantou a mão e tirou as delas do seu peito.

-Estou. - Respondeu frio e saiu andando.

El queria comer alguma coisa, caminhou em direção à porta do quarto e saiu. Ayame deu alguns passos para trás e caiu sentada no sofá.  Notou rapidamente de que Taehyung estava começando a ficar doente e de certa forma se sentiu culpada por isso, pois se lembrava um pouco de tê-lo derrubado naquela água fria.

-Droga... - A garota exclamou um pouco arrependida.

 


Notas Finais


É isso!

Espero que estejam gostado!
Comentem o que acharam ^^

Beijos e até o próximo capitulo
:****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...