1. Spirit Fanfics >
  2. No Daddy, No Life・❅・Imagine EXO >
  3. Que maldade... Gostei・❅・ HOT

História No Daddy, No Life・❅・Imagine EXO - Que maldade... Gostei・❅・ HOT


Escrita por: TaiSolada

Notas do Autor


Sim, esse capítulo terá cenas de sexo, sem mais spoiler.

Capítulo 4 - Que maldade... Gostei・❅・ HOT


Fanfic / Fanfiction No Daddy, No Life・❅・Imagine EXO - Que maldade... Gostei・❅・ HOT

O dia todo foi com ChanYeol, ele estava tão bonzinho hoje, dizia que eu precisava estar cansada de noite para dormir bem. Depois do jantar eles foram assistir, estava no colo de ChanYeol quando vi a mão de Baek se aproximando e eles entrelaçar os dedos. Fingi não ter visto nada e continuei mexendo no celular do mais velho, mas desviava o olhar para a mão deles. Um fazia carinho no outro, mas estavam fazendo aquilo escondidos. Eles ainda eram namorados? Acho que os outros não sabiam disso. Depois de um tempo ChanYeol se levantou dizendo que era hora de dormir. Fiz o maior escândalo no colo dele, até levar um tapa na bunda. Fiquei quieta e me deitei na cama, mas quando ele saiu fui correndo brincar. Alguns minutos depois ele voltou com uma mamadeira cheia de leite, tentou de todas as maneiras me dar aquilo, até perder a paciência e mandar eu beber o líquido logo. Quando comecei a tomar ele saiu, cospi aquele líquido pela janela e fiquei esperando as luzes se apagarem. O estranho é que os outros daddys também estavam dormindo. Fiquei um tempo andando pelo quarto, até decidir ir dormir. Quando apaguei a luz ouvi Baek dizendo para ChanYeol parar. Acendi a luz e abri a porta devagar, caminhei até o quarto de Baek, de onde vinham as vozes. Abri uma brecha da porta e arregalei os olhos. ChanYeol estava nu segurando Baek em seu colo, que estava apenas com uma saia ridícula. Eles estavam tão concentrados do outro lado do quarto que nem me viram sentar no chão e ficar assistindo.

— Sabe que não estou mais acostumado... Devagar... — Baek pediu.

— Você realmente não sabe mais fazer. — ChanYeol suspirou colocando Baek na cama. 

O mais alto saiu andando e pegou suas roupas, eu só queria ver a nádegas dele. Enquanto ele se vestia no banheiro Baek correu até o closet e tirou de lá um vestido rosa, sorriu e começou a se vestir. Ele colocou uma orelha de gatinho, igual à minha, porém branca. Logo ele vestiu uma meia branca e rosa, que ía até as coxas dele, mas oque me surpreendeu foi o rabinho. O dele era bem maior que o meu, e ele olhava estranho para aquilo. O maior pegou um frasco com um líquido esquisito e se deitou na cama. Abriu as pernas e derramou aquilo ali, logo colocando o rabinho em sua entrada e forçando. Quando aquilo entrou ele soltou um som estranho, feminino. Chan apareceu arrumando os botões da blusa, mas ao ver aquilo sorriu e se sentou na cama. Me encolhi ao lado de uma pequena cômoda, ainda sem entender como eles não me viam. Baek subiu no colo de Chan e empinou sua bunda. O mais velho passou a mão pelo local e deu um tapa. Baek gemeu alto, mas Chan repreendeu ele. ChanYeol mexeu naquele rabinho, fazendo Baek reclamar.

— Dói, daddy... — O mais novo resmungou.

— Não vou te machucar hoje. — O mais velho respondeu.

— Hoje? Teremos mais dias juntos? Eu e você? Mas e sua nova baby? Achei que ela iria me substituir. — Baek falou todo manhoso.

— Ninguém te substituí Baek, olhe só para você. — Ele deu risada e beijou o mais pequeno.

Ambos começaram a se agarrar, Chan puxava o cabelo de Baek enquanto aquilo no meio das pernas de BaekHyun levantava sua saia. ChanYeol derrubou o mais novo na cama e subiu encima dele, abriu a suas pernas e tirou o rabinho devagar, jogando do outro lado do quarto, perto de mim. Por incrível que pareça, Baek derrubou ChanYeol e se enfiou no meio das pernas ele, abrindo sua calça e tirando de lá uma coisa enorme. Chan ajudou o outro tirar sua calça e passou a mão pelo rosto do mesmo, logo Baek lambeu os lábios e colocou aquilo na boca. Eu estava prestando atenção, queria fazer também...

— Senti falta dessa boca... — Chan comentou.

Eles continuaram naquele ritmo enquanto ChanYeol passava a mão por aquela coisa dura no meio das pernas do outro, mas eles pararam, mudaram as posições e se beijaram, porém estavam ficando cada vez mais próximos, até Baek gritar. Aquela coisa grande havia entrado dentro dele. Chan começou a fazer movimentos de vai e vem, mas bem forte, o mais baixo se contorcia na cama chamando pelo nome do outro e dizendo coisas sujas. Novamente mudaram de posição, Baek estava de quatro e agora Chan ía ainda mais forte, fazendo a cama se chocar com a parede, ambos falavam besteiras e coisas sem sentido, até sair um líquido branco de Baek. ChanYeol sorriu e deu parabéns para o outro, e eu continuei sem entender. Agora Baek apanhava, levava tapas nas nádegas e tinha o cabelo puxado pelo outro. Dessa vez, ChanYeol mandou o menor se ajoelhar, e foi oque ele fez enquanto passava a mão pelo seu mamilo, era estranho. Baek abriu a boca e saiu líquido branco de Chan, que me fez ficar com os olhos arregalados, sem reação alguma. Baek ía engoli aquilo quando se engasgou, levantou e saiu correndo. Chan olhou para trás e me viu, se levantou rápido e vestiu a calça.

— Oque está fazendo aqui? Eu mandei você dormir! — Chan pegou a cinta no chão, tentei sair correndo mas ele me segurou. O mais velho me jogou na cama e levantou meu vestido, dobrou a cinta e estava pronto para me bater.

— ChanYeol, não! — Baek gritou.

— Entende a gravidade? Eu mandei ela dormir! — O maior gritou novamente.

— Alivia ela, por favor, ela não vai falar nada. — Baek disse tirando aquela orelha de gatinho. 

ChanYeol continou com a cinta na mão, até Baek se aproximar e se ajoelhar perto de nós dois. Chan me soltou e eu me sentei na cama, mas Baek me puxou para perto e abriu minhas pernas. Estava com vergonha pois era a primeira vez que minha calcinha molhava daquela maneira, também era estranho oque eu sentia. Baek tirou minha calcinha e cheirou, dizendo que gostava do meu cheiro. Sua mão deslizou pela minha intimidade, me deixando ainda mais molhada. Ele se aproximou e beijou a região, pude sentir o líquido escorrer de dentro de mim. Baek continou beijando ali, até colocar a língua no mesmo lugar aonde SeHun colocou os dedos. Segurei firme a mão dele e gemi baixinho, já ChanYeol apenas se arrumava me encarando sério. Quando me distraí, Baek me deu um tapa, que me fez gritar o nome dele. Fiquei envergonhada, mas ele apenas me deitou na cama e começou a fazer coisas esquisitas, porém boas. Sua língua passeava por mim, ele dizia que eu podia gemer o quanto quisesse. Até que ele focou num ponto que tirou todas minas forças, fazendo eu me entregar às carícias dele. ChanYeol explicou que ali era o clitóris e disse para eu não sentir vergonha, pois a casa toda podia ouvir. Baek era lento e calmo, mas começou a chupar ali, fazendo eu me contorcer na cama. Ele ficou apenas fazendo aquilo e lambendo de vez em quando, enquanto seus dedos estavam me acariciando um pouco mais para baixo. Demorou bastante, depois de gemer tanto o nome dele soltei o gemido mais estranho ainda. Não tinha forças, meus olhos reviravam e eu tremia, enquanto sentia meu interior se contrair. Não tive forças de me levantar, aquilo havia sido tão bom. Por final, Baek me beijou, era um beijo lento e carinhoso. Ele sorriu e mandou eu dormir, e meus olhos foram se fechando devagar. Acordei no outro dia em meu quarto, mas estava de pijama. Foi um sonho... Me levantei correndo e Baek descia as escadas com os outros, gritei o nome dele e comecei a puxar ele em direção ao meu quarto.

— Vem daddy, vem... Eu preciso contar uma coisa... Vem, por favor... — Comecei a fazer manha até ele me seguir.

— Pode contar... — Ele fechou a porta e se sentou na cama comigo, mas resmungou e se levantou.

— Eu sonhei que o senhor e o daddy ChanYeol... Faziam coisas de adulto e você estava com roupas de mulher... Pior ainda... Eu fiz coisas erradas com você! — Nem eu acreditava que sonhei com aquilo.

— Não foi sonho. Não se lembra oque sentiu? A primeira vez que gozou? — Ele perguntou passando a mão no meu cabelo.

Gritei com vergonha e saí correndo do quarto, desci as escadas e pulei no colo de Kai, que me segurou e ficou confuso. Eu falei que não queria olhar para Baek e ChanYeol, disse que estava com vergonha, mas XiuMin ficou me enchendo o saco para contar o porque. 

— Ela não vai abrir a boca, não é? — ChanYeol me olhou sério.

Não disse nada, apenas fiquei agarrada em Kai. Ele me obrigou a comer, mas toda hora Chan me olhava sério. Baek desceu as escadas e se sentou ao lado e Kai e SeHun, mais uma vez resmungou e se levantou, comendo de pé, fingindo que olhava a vista pela janela. Apenas XiuMin tagarelava sozinho. Aquilo havia sido tão bom... Porque eu sentia vergonha? Talvez por ter ficado nua na frente deles... Nossas posições, talvez... Era difícil de saber o porque. Mas sempre que olhava para um deles lembrava dos tamanhos, o de Chan era maior, mas o de Baek continuava sendo grande. Eu devia ter pedido para tocar ou colocar na boca... Como eu sou tola... Até agora estou com vontade e fazer oque Baek fez em ChanYeol, parecia tão bom... Tão legal. E cá entre nós, os dois tem um corpo que faz minha intimidade esquentar... Que estranho. Mas eles escondem isso dos outros, talvez todos achem que eles são apenas amigos agora, talvez nem desconfiem dos dois. Já que era um segredo, agora eu mando nos dois, caso contrário, espero os outros chegarem, até completar os nove e conto tudo, ainda descrevo como foi. Que maldade... Gostei.


Notas Finais


Vocês preferem a cena de sexo descrita em terceira (S/N) ou em primeira pessoa (praticantes do ato) ?
Caso não tenha entendido:
Por exemplo, a cena foi escrita com a visão de S/N, ela estava contando a história, mas também podia ser contada por um dos dois que praticavam o ato, ChanYeol ou Baek. Qual modo preferem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...