1. Spirit Fanfics >
  2. No Distance - Jeon Jungkook >
  3. "Você é como a lua."

História No Distance - Jeon Jungkook - "Você é como a lua."


Escrita por: Maaru

Notas do Autor


Boa Leitura! ♥️

Capítulo 12 - "Você é como a lua."


Fanfic / Fanfiction No Distance - Jeon Jungkook - "Você é como a lua."


Eu: Eu não odeio você.


Eu: Eu estava com medo.


Eu: Medo de te perder.


Jungkookie: Me perder?


Eu: Medo de que você esquecesse de mim, de te perder para a sua namorada.


Jungkookie: Eu nunca esqueceria de você.


Eu: Eu sei, eu agi sem pensar.


Eu: Você pode me perdoar?


Chamada de vídeo de Jungkookie

Aceitar / Recusar 


Vi parte da minha tela ser preenchida pela face de Jungkook, e o mesmo deve ter acontecido consigo. Meus batimentos cardíacos estavam tão intensos que por um instante temi que fosse infartar. Olhar para o seu rosto novamente, seus olhos, suas bochechas, cabelo, lábios, pele, tudo… era uma sensação indescritível, a saudade é indescritível. 


Passei o dorso da mão abaixo dos olhos, secando as minhas lágrimas teimosas, lágrimas estas agora de felicidade. Suspirei, sorrindo pequeno na direção da câmera.


Jungkookie: Eu perdoo você.


Jungkookie: Apenas pare de chorar, por favor. 


Eu: Você é tão bom comigo.


Eu: Eu fui muito egoísta.


Eu: Eu confundi as coisas.


Jungkookie: Sayuri.


Eu: Você tem a sua vida na Coreia e eu, a minha aqui no Canadá.


Eu: Você tem uma namorada e mora a quilômetros de distância de mim.


Jungkookie: Sayuri!


Eu: E Você a ama, eu pensei só em mim mesma.


Jungkookie: Você é única.


Jungkookie: Eu não consigo parar de pensar em você, eu não tiro você dos meus pensamentos. Não consegui esquecer esse seu jeito divertido de ser, esse sorriso que eu contei os dias para ver outra vez, essas palavras ora afiadas, ora dóceis que me encantam profundamente.


Jungkookie: Eu não suporto a sua ausência, Deus sabe o quanto eu sofri durante esses meses sem ter alguém para conversar, sem ter alguém que me entendesse por completo.


Jungkookie: Você é fascinante, Sayuri Campbell.


Eu: Kookie.


Eu: Para, por favor.


Jungkookie: Você precisa saber o quão linda é, o quão única você é para mim! Não me peça para parar, você tem que saber da vontade que eu tenho de lhe abraçar e dizer tudo o que você precisa ouvir.


Jungkookie: ...das noites que eu passei sentindo sua falta.


Eu: ...das noites que eu passei em branco.


Jungkookie: ...dos segundos que passei pensando em você.


Eu: Você lê Morrison…


Jungkookie: Nesses últimos meses, me refugiei nos livros dele, porém, ainda preferia refugiar-me nas nossas conversas.


Jungkookie: Você sabe disso.


                            [...]


Eu: Seus olhos me encantam.


Jungkookie: Você me encanta.


Eu: Ela também.


Jungkookie: Ela não está mais nos meus planos.


Eu: Como não? Achei que você e a Mia estivessem juntos.


Jungkookie: Durante aqueles três meses, eu não conseguia sentir nada por ninguém. Desde que você me deixou de coração partido, Sayuri. Pensei que ainda conseguiria seguir em frente, mas não, nem mesmo Mia conseguiu ocupar o vazio que você deixou. Eu tive de ser honesto, sinto muito.


Arregalei os olhos, não esperava por isso, não esperava que também fosse tão significante assim a ponto de fazê-lo sentir tudo isso.


Eu: Não precisa se desculpar, eu entendo.


Jungkookie:  :)


Jungkookie: Meu futuro envolve você, muito.


Eu: Você me envolve.


Eu: Eu quero te ver.


Eu: Agora.


Eu: Não posso esperar.



Chamada de vídeo de Jungkookie

Aceitar / Recusar 


É tão estranho e ao mesmo tempo magnífico o que a curiosidade pode fazer com o ser humano. A necessidade de ver o outro, ambos famintos por uma troca de olhares, ansiosos por um sorriso. Jeon Jungkook era como um amante implacável e aparentemente adorava poesia. Eu nunca tive um namoro que durasse mais de um ano ou ao menos chegasse perto disso, e não conseguia desvestir a minha famigerada blusa preta com a estampa do Naruto. Mesmo assim, ainda assim, atraída pelo asiático com nome de biscoito a sete mares de distância, é… acho que nos apaixonamos.


Eu sorri, e ele retribuiu bagunçando os fios castanhos perto da câmera. Ri e fiz um coração com as mãos, feliz por saber que durante aqueles três meses, Jungkook havia dito que melhorou o seu inglês e queria mostrar isso para mim.


Eu posso me comunicar melhor com você.Falou devagar, fazendo meus olhos lacrimejarem.


A sua voz… no inglês, ela soa tão harmônica. Estou orgulhosa!  Respondi, também devagar, vendo as bochechas do rapaz tomarem um tom rubro pelo elogio. Eu sorri.


 Obrigado.Ele coçou a nuca, parecia acanhado. Bonitos.


Eu o olhei confusa e ele balançou a cabeça para esclarecer.


S-Seus olhos. —  Apontou para as próprias orbes, para facilitar a minha compreensão ao que se referia.


Você acha?  Inclinei a cabeça para o lado, piscando algumas vezes.


Sim.Jungkook disse rapidamente, e eu ri fraco.


Você também é bonito, Kookie, tudo em você é.


                            [...]


Eu: Estrelas.


Eu: Um dia ainda verei uma delas bem de perto.


Jungkookie: Não o faria se tivesse a oportunidade.


Eu: E por que não?


Jungkookie: Estrelas só são belas porque as vemos de longe, ao vermos como algo inalcançável e é isso que as tornam lindas.


Jungkookie: O impossível é sempre mais bonito.


Eu: É impossível você e eu, juntos, aqui e agora.


Jungkookie: Por isso seria um momento lindo.


Jungkookie: Você é a beleza que eu apenas admiro de longe, Sayuri.


Jungkookie: E uma das coisas mais belas que meus olhos já viram.


Eu: Quando nos conhecermos pessoalmente um dia, acho que você mudará de ideia.


Jungkookie: Você não é como uma estrela, não é preciso manter-se longe para enxergar a beleza.


Jungkookie: Você é como a lua.


Jungkookie: Tão bonita de longe, e mais ainda de perto.




Notas Finais


Ele estudou inglês pra falar com ela 😭😭😭😭😭

E aí? Acho que agora ficou mais claro os sentimentos de ambos né? Que pena que não deu certo com a Mia 🥳🎉🎊

Aliás, informação importante: Os próximos capítulos estarão cheios de romancezinho, então caso sejam sensíveis... Me abracem e vamos chorar juntos 😭😍

E ah, já adiantando caso perguntem nos comentários, o próximo capítulo saí ainda hoje, a partir da noite. Beijos xuxus, a autora ama, a autora mima ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...