1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Intensa (Imagine One-Shot Jimin) >
  3. Capítulo Único;; Noite Intensa

História Noite Intensa (Imagine One-Shot Jimin) - Capítulo Único;; Noite Intensa


Escrita por: mistriouz e voullossa

Notas do Autor


Bom! Cá estou eu trazendo uma One-Shot do Jimin! Eu nunca fiz um imagine antes, e nunca tentei.
Além disso, essa é a primeira One-Shot que posto que não é em terceira pessoa, então me digam se ficou realmente bom!

Boa leitura amores! :3

Capítulo 1 - Capítulo Único;; Noite Intensa


Fanfic / Fanfiction Noite Intensa (Imagine One-Shot Jimin) - Capítulo Único;; Noite Intensa

Coreia do Sul, Busan, Quarta-Feira 

 

A noite pairava por toda a ásia iluminando a mesma com sua lua cheia, nesta noite não havia uma nuvem se quer no céu para esconder a lua cheia que iluminava as ruas de busan. Me encontrava sentada olhando o céu que continha poucas estrelas como sempre, o que me deixava triste de certa forma pois a onde eu morava antes de me mudar por conta da faculdade, havia várias estrelas no céu mas aqui, na cidade grande não continha basicamente nenhuma. 

 

Meu olhar era totalmente perdido em meio aquele céu negro eu estava totalmente avoada com os pensamentos. Eu estava preocupada com a minha faculdade pois eu não tinha dinheiro para pagar a bolsa e corria o risco de perde-lá, isso me fazia ficar todas as noites pensando nisso era o motivo de eu andar tão distraída ultimamente sem contar as noites mal dormidas por conta disso. 

 

Suspirei com tudo aquilo que rodeava a minha mente e logo sou despertada dos meus pensamentos quando ouço meu celular vibrar no bolso indicando que alguém estava me ligando. Rapidamente pego o aparelho vendo na tela quem estava me ligando, acabo por me surpreender quando vejo o nome da Byeol uma amiga minha da faculdade. Achava que está hora da noite ela estaria dormindo, pois ela tem prova amanhã de manhã. 

 

Resolvo então atender para saber o que ela queria. 

 

— Fala Byeol, o que você quer? 

 

— S/n me diz que você está livre agora, por favor! 

 

— Estou sim, por que?— Me levanto da janela, começando a andar pelo quarto, e ao ouvir uma risada da mais velha, logo me caiu a ficha do que a mesma queria fazer hoje.— Não, não, e não Byeol! Eu não to com cabeça pra ir em festas hoje! 

 

— Por favor S/n! Você anda tão preocupada com esse negócio da faculdade, você precisa curtir um pouco, relaxar, e pegar algum garoto! Você está encalhada a duas semanas, vamos curtir essa noite vai!— Respirei fundo ao ouvir os diversos pedidos de “por favor” dá mais velha, e acabei por chegar na conclusão que não seria uma má ideia curtir, pelo menos essa noite, pois Byeol estava certa de algum modo, eu estava andando muito preocupada com esse negócio da faculdade, precisava relaxar um pouco, pelo menos hoje. 

 

— Okay, vou estar pronta daqui uns 20 minutos, vêm me pegar aqui em casa para irmos pra qualquer lugar que vai rolar festa hoje.— Assim que falei isso, desliguei o celular, o deixando em cima da cama, pensando seriamente se havia tomado uma decisão certa, mesmo que isso não interfira em nada. Respirei fundo, passando ambas as mãos pelos meus fios de cabelo, os segurando brevemente, pensando por alguns segundos. 

 

Tomo então a decisão de ir para essa festa que irá rolar hoje. Eu realmente preciso curtir um pouco, e parar de pensar sobre a faculdade. 

 

Pego minha toalha, indo em direção ao banheiro, para que eu possa tomar um banho rápido. Ao chegar no banheiro, penduro minha toalha, retirando minhas roupas, jogando as mesmas em qualquer canto do banheiro, sem me dar ao luxo de colocá-las no cesto de roupas sujas. Me direcionei ao box, adentrando em baixo do mesmo, ligando o chuveiro. 

 

Após ter tomado um banho rápido, e sem muita enrolação, me enxuguei por completa, deixando a toalha em qualquer canto do banheiro, voltando ao meu quarto. Fui até o meu guarda roupa, abrindo, e o olhando, pensando no que poderia vestir para aquela noite. 

 

Decido então pegar apenas um vestido simples, sem muito exagero, porém o mesmo era bastante sexy, e marcava bem as curvas de meu corpo, valorizando o mesmo, ele era apenas justo, e continha um pequeno decote em forma de V, o que deixava meus seios bem a mostra. Visto então minhas peças íntimas e o vestido, começando a terminar de me arrumar, apenas fazendo uma maquiagem simples, para não ir com a cara lavada para festa. 

 

— Hoje eu posso dizer com toda a clareza, que eu estou gata.— Ri com minhas próprias palavras, enquanto me encarava no espelho, arrumando meu cabelo. Acabei então por ouvir a buzina de um carro, e já logo imaginei ser Byeol, então apenas sai de meu quarto, descendo as escadas do segundo andar. 

 

Ao sair de casa, vejo o carro da mais velha parado em frente a minha porta. Aceno para ela, andando até seu carro, abrindo a porta do banco do passageiro, e entrando no veículo. 

 

— Maravilhosa sim ou claro?— Fala Byeol, me fazendo cair na gargalhada. 

 

— Vamos logo projeto de Pucca.— Vejo a mesma bufar por eu ter lhe chamado daquele jeito. Mas o pior que era verdade, Byeol parecia muito a protagonista deste desenho coreano, ela sempre andava por aí com dois coques em seu cabelo, isso fazia com que ela se parecesse mais com a própria Pucca, mas ela odiava esse desenho com todas as suas forças existente. 

 

— Vou fingir que não ouvi isso.— Disse ela, começando a seguir caminho para a festa que iriamos. No meio do caminho para o lugar, acabei por me perguntar onde seria essa tal festa, e quem seria o dono, provavelmente seria um dos garotos, ou garotas da faculdade, um dos populares, pois normalmente, são eles que dão essas festas. 

 

— Mas me diga, quem é o dono da festa? 

 

— Park Jimin, conhece?— Ao ouvir o nome, tentei lembrar se havia conhecido esse garoto ou não, mas não me vinha nenhum nome da cabeça, então eu acabei negando, falando para Byeol que não o conhecia.— Ele faz faculdade de dança, e é bem conhecido na nossa faculdade, não sei como você nunca ouviu falar nele. 

 

— Lembra, eu sou sempre a última a saber das coisas naquela faculdade, e também nunca procurei saber sobre os mais conhecidos, sempre fico mais na minha do que rodeada de pessoas, então meio que fica difícil de saber quem é o famosinho, e quem não é. 

 

Após eu ter dito isso, apenas fiquei olhando para a janela do carro, observando a paisagem, tendo meus pensamentos novamente avoados nesta noite, e não pude evitar de voltar a pensar nos pequenos problemas que estava tendo. 

 

Poucos minutos se passaram então, e eu pude ouvir o carro sendo estacionado, isso fez com que eu parasse de pensar, e voltasse a realidade, vendo que já havíamos chegados na casa de Jimin, a pessoa que estava dando a festa. Vi Byeol sair do carro, logo sai do mesmo, e já na entrada pude ver várias garotas, e garotos, bebendo, fumando, e usando outras coisas também. 

 

— Vou ali conversar com alguns amigos, agora tu se vira.— Ao ouvir aquilo que Byeol disse, fiz uma expressão de desacreditada, minha melhor amiga havia me deixado sozinha aqui nesse mar de pessoas. O inacreditável era que eu esperava isso vindo de Byeol, não me surpreendo muito ela ter me deixado aqui sozinha para se virar. 

 

Apenas revirei os olhos, vendo a mais velha sumir do meu campo de visão. Resolvo então entrar na casa, ou pelo menos tentar, pois com esse mar de pessoas era meio impossível entrar dentro da casa. Eu no momento apenas queria encher a cara, e dançar, fazer com que todos esses pensamentos fossem embora com a bebida. 

 

Passei entre as pessoas, e fui até a mesa de bebidas, pegando a mais forte que eu conhecia, virando ela em minha boca. Ao sentir o gosto amargo da bebida percorrer por minha garganta, queimando a mesma, me fez balançar a cabeça de um lado para o outro, por simplesmente ter virado todo o copo de uma vez na boca. 

 

— Olha só, a certinha não é tão certinha assim pelo visto.— Ouvi uma voz grossa perto de meu ouvido, sussurrando aquelas palavras, fazendo com que meus pelos da nuca se arrepiassem. Me virei então para ver de quem se tratava, mesmo imaginando ser quem era. 

 

— Tinha que ser você né.— Falei com um certo desgosto ao ver a figura do garoto que só sabia me atormentar esses dias. Não me surpreendia ao vê-lo por aqui, pois o moreno era alguém que notava-se que era uma pessoa que não andava na linha. Já o vi muitas vezes aprontando, sem falar que era um tremendo Bad Boy, que só sabia encher meu saco. 

 

— Queria que fosse quem em? Você está em minha festa, iria me ver por aí mais cedo ou mais tarde princesa.— Ao ouvir aquilo, logo me dei conta que ele era Park Jimin, a qual Byeol havia comentado horas mais cedo. Esperava que esse tal Park Jimin fosse tudo, menos ele. Senti então sua mão pegar em meu queixo assim que ele termina suas palavras, mas eu rapidamente a tiro, pegando outra bebida, e saindo de perto do rapaz. 

 

Então o infeliz que andou me atormentando todo esse tempo era Park Jimin? Por que eu não procurei saber quem ele era antes. Eu simplesmente não suportava esse garoto, ele sempre pegou no meu pé, tinha uma fama grande de mulherengo por toda a faculdade, pois sempre o via com uma garota diferente a cada dia. Mas o infeliz não se contentava com as milhares de garotas que tinham naquela faculdade, e vinha sempre atrás de mim, o que era um tremendo saco. Jimin me fazia perder a paciência muito facilmente, ele tinha o dom de tirar a minha grande paciência. 

 

Fui para um canto da casa, onde haviam algumas meninas dançando, e fiquei encostada na parede, apenas bebendo minha bebida. Pelo visto, essa festa não seria boa como imaginei, tendo Park Jimin, um verdadeiro chato, que só pega no meu pé, ficaria difícil me diverti. 

 

Ao terminar de beber o segundo copo, eu já me encontrava um pouco bêbeda, pois eu era bem vulnerável a bebida, dois copos, de bebidas fortes principalmente, eram o suficiente para eu fazer qualquer besteira, sem estar consciente de meus atos. Acabei então sendo puxada por uma das meninas, que também já se encontrava no mesmo estado que eu, para dançar. 

 

A música que tocava era uma música sexy, por isso comecei a dançar conforme a música, fazendo movimentos sexy’s, e sensuais. Passava minhas mãos pelo meu corpo, o que deixava a minha dança mais sensual ainda. Eu já estava fora da casinha basicamente, por isso comecei a dançar junto com uma das meninas, passando minha mão pelo seu corpo, e descendo até o chão basicamente. 

 

Vi que duas garotas desse grupinho, haviam pegado mais bebidas para nós duas. E mesmo estando com um copo em mãos, eu continuava a dançar e beber, ficando mais louca do que já estava nessa noite. Acabei sentindo alguém me puxar pelo pulso, colando meu corpo com o indivíduo que havia me puxado. Minha bebida nisso foi direto ao chão, me fazendo reclamar. 

 

Senti então lábios carnudos contra os meus, me beijando de forma lenta e suave. Eu apenas retribui a esse beijo, enroscando minhas duas mãos no cabelo do rapaz, segurando seus fios com força, enquanto sentia suas mãos deslizarem pelo meu corpo, indo parar sobre minhas nádegas. O beijo acabou por se tornar algo muito mais intenso, nossas línguas se enroscavam uma na outra, em uma batalha interna. 

 

Quando o ar fez presente, o beijo foi cessado com o rapaz dando uma leve mordida em meu lábio inferior, o puxando de forma lenta, até que os seus dentes se solta-sem de meus lábios. 

 

— Vamos para outro lugar princesa.— Sua voz foi soada bem pertinho de meu ouvido, me fazendo sorrir sapeca com aquilo, jogando minha cabeça para trás. Ele então pegou em meu pulso, me arrastando para um outro lugar da casa. Julguei que provavelmente ele me levaria para um dos quartos dessa casa, para termos uma noite bem mais insana. 

 

 

(...)

 

 

Assim que chegamos em um dos quartos da casa, o moreno apenas trancou a porta, e me analisou de cima a baixo, chegando mais perto de mim, me puxando contra seu corpo, colando nossos corpos. E logo um beijo necessitado foi iniciado por ambas as partes, seus lábios simplesmente atacaram os meus, me beijando com volúpia, e ferocidade, enquanto suas mãos percorriam por todo o meu corpo, apertando cada centímetro do mesmo, me fazendo soltar suspiros em meio ao nosso beijo. 

 

Minhas mãos foram direto para seu peitoral, apertando sua camiseta entre meus dedos. Eu queria me livrar daquelas peças de roupa, queria sentir sua pele contra a minha, eu simplesmente queria aquele garoto para mim, tê-lo em meus braços era um dos meus maiores desejos no momento. 

Fui guiada então pelo mais velho a andar para trás, e pude sentir que estava me aproximando da cama, e logo senti minhas costas sobre o colchão. Nosso beijo simplesmente estava maravilhoso, ele chupava minha língua com maestria, e os barulhos que aquilo faziam ecoavam por todo o quarto. Ah, isso me deixava mais excitada, e necessitada dele. 

 

Parei então o beijo, retirando sua camiseta, e o deitando na cama, ficando por cima. Lhe olhei com um olhar sexy, e que dizia tudo o que eu queria no momento. Minhas mãos então foram ao encontro de sua pele, deslizando pelo seu tórax, arranhando o mesmo, arrancando suspiros do maior, aquilo foi o bastante para um sorriso ladino se forma em meus lábios avermelhados. 

 

— Vamos brincar um pouco.— Disse risonha, deixando mais um arranhão sobre seu tórax, a qual deixou a marca de minhas unhas em sua pele. Me aproximei mais de seu pescoço, inalando aquele cheiro que o rapaz possuía. Aquilo era o suficiente para me deixar totalmente embriagada, parecia que tinha se tornado meu novo vício. 

 

Comecei então deixar pequenos selares por seu pescoço, que aos poucos foram se intensificando, se tornando chupões. Queria deixar sua pele totalmente avermelhada, e roxa quando o dia seguinte chegasse, todos iriam ver que aquele garoto havia sido meu, fazia totalmente questão de fazer isso. Enquanto trabalhava para deixar sua pele com novas cores sentia suas mãos apertarem as minhas coxas fartas, de um modo que demonstrava possessão, ele estava nitidamente me fazendo ser dele daquele modo. 

 

Meus chupões começaram a subir pelo seu maxilar, e novamente, tomei seus lábios macios para mim, em um ósculos maravilhoso. Sua língua travava uma batalha interna com a minha, sugando-a, e a chupando. Minhas mãos percorriam pelo seu corpo, arranhando cada centímetro do mesmo. Ele também não me poupava nem um pouco, apertando, e desferindo tapas em minhas nádegas. 

 

— Ah Jimin.— Gemi seu nome contra sua boca, quebrando nosso beijo, começando a roçar nossos lábios um no outro, dando algumas mordidinhas no lábio inferior do mais velho. 

 

— Eu só quero ouvir seus gemidos garota.— Disse ele, se sentando na cama, me fazendo ficar sentada em seu colo. Suas mãos foram ao encontro de minha cintura, começando a guiar meus movimentos, fazendo com que eu praticamente rebolasse em seu colo. Ele desceu mais um pouco suas mãos, deixando-as no meu quadril, começando a forçar o mesmo contra o seu membro, que já estava duro, aquilo me fez soltar um gemido baixo. 

 

— Mas já está duro deste jeito Jiminnie? 

 

— Para você ver como eu estou louco por você.— Senti sua respiração bater contra meu pescoço, me causando um arrepio, e logo pude sentir seus lábios úmidos em minha pele, deixando selares, e chupões por toda região.— Esperei muito para te ter pra mim S/n… 

 

Sua voz era rouca e baixa, como um sussurro, só de ouvir aquilo pude sentir mais desejo pelo Park, queria o ter logo, era tão nítido que eu estava entregue a ele. 

 

Jimin então apenas me deitou na cama novamente, ficando por cima de mim, retirando meu vestido, me deixando somente com as roupas íntimas. Pude notar o mais velho passar sua língua entre os lábios, enquanto me olhava por completo. Seu olhar transmitia luxúria, e desejo, suas pupilas estavam totalmente dilatadas, e não duvidava nada que eu me encontrava no mesmo estado que ele. 

 

Sua boca tocou meu busto, deixando ali beijos molhados, eu apenas pude fechar os olhos e aproveitar a sensação que Park Jimin me proporcionava, e em movimentos rápidos, só pude sentir ele tirar meu sutiã, deixando meus seios totalmente a mostra para ele. 

 

E ao sentir sua língua circulando um dos meus bicos do seio, senti que estava totalmente perdida em suas mãos. Eu acabei por soltar um longo gemido manhoso quando ele finalmente abocanhou meu seio, começando a chupá-lo. 

 

— aah Jimin...— Eram as únicas coisas que eu sabia falar, ele estava me deixando totalmente desnorteada, de um jeito que nenhum outro garoto me deixou. Enquanto sua boca trabalhava em me chupar, a sua outra mão massageava meu outro seio. 

 

Ele então repetiu o mesmo processo em meu outro seio, e logo começou a fazer uma trilha de beijos, do meus seios, até a minha barriga. Conforme ele ia descendo mais, meu corpo ia se arrepiando, me causando sensações que nunca havia sentido antes. Suas mãos pairarem sobre a renda de minha calcinha, e conforme ele ia descendo, ele descia seu rosto. Apenas pude sentir sua boca carnuda tocando levemente meu clitóris, me fazendo gemer alto, entrando em um completo êxtase. 

 

— Já está tão moladinha princesa, eu mal comecei.— Ao ouvir suas palavras, senti seu polegar passar levemente entre minha intimidade, me fazendo contorcer na cama de prazer. Eu precisava dele, eu o queria mais que qualquer coisa, o meu desejo por ele era tão intenso, tão forte, que me fazia delirar. Park Jimin me fazia ir a loucura, e ele nem precisava fazer muito para isso. 

 

— Por que ainda insiste em me torturar?— Comentei lhe olhando com um biquinho entre os lábios. 

 

— Por que quero ver seu sofrimento. 

 

Seu sorriso ladino, seu olhar, tudo nele me matava, e me fazia perder a sanidade, e eu acabava duvidando muito se eu possuía uma ou se ela já tinha ido embora quando entramos nesse quarto. 

Park Jimin começou a chupar meu clítoris então, me fazendo jogar a cabeça para trás inclinando meu corpo, ficando minhas unhas em sua pele macia, para apenas descontar o prazer. 

 

— Jiminn...— Gemi manhosa, colocando uma de minhas mãos em suas madeixas negras, as apertando entre meus dedos, afundando mais sua cabeça entre minhas pernas. 

 

Park Jimin vez ou outra parava de chupar meu clítoris, e penetrava levemente sua língua em minha entrada, fazendo movimentos com a mesma, me fazendo soltar gemidos mais altos. Ele deve estar amando me ver totalmente entregue a ele, como uma perfeita submissa, coisa que sempre neguei ser, mas agora, nesse momento, era quase inevitável não ser submissa a Jimin, ele sabia como dominar uma garota, e fazia isso muito bem. 

 

Ao sentir que estava prestes ao meu orgasmo, o mais velho apenas para, me fazendo resmungar por conta disso. Ergo meu olhar para encará-lo melhor, e o vejo retirando suas últimas peças de roupa, jogando as para qualquer canto daquele quarto. Vejo ele me chamar apenas com um gesto, e logo engatinhei até ele, começando a masturba-lo de forma lenta, chupando apenas a cabecinha de seu membro. 

 

— Humm...— Ouvi seus gemidos, e aquilo soou como um incentivo para eu continuar com aquilo. Então aos poucos fui colocando todo seu membro em minha boca, o chupando de forma lenta, e o que não cabia, apenas masturbava com minha mão, massageando seus testículos com a outra. 

 

Park segura meus cabelos, fazendo um rabo de cavalo totalmente bagunçado, começando a ditar meus movimentos. Ele passou a literalmente a foder a minha boca, sentia seu membro ir até minha garganta e voltar,. Seus gemidos ecoavam pelo quarto todo, assim como os barulhos eróticos que fazia tendo eu chupando seu membro. 

 

Jimin acabou por retirar seu membro de minha boca, e me jogar na cama, fazendo com que um sorriso ladino pairasse em meus lábios. O vi se aproximar de mim, ficando entre minhas pernas, colocando uma delas em seu ombro, e sem dar avisos, me penetrou de maneira rápida e forte, me fazendo soltar um gemido alto. 

 

Suas investidas eram rápidas, e fortes, me fazendo ir a loucura. Nossos gemidos se mesclavam um com o outro, e o som da cama batendo contra a parede podia ser ouvido em alto, e bom som. Estava simplesmente amando tudo aquilo, afinal, que mulher não amaria ser fodida desta forma? Ainda mais com uma beldade que Jimin era, pois ninguém podia negar que o rapaz não era bonito. 

 

— aaah Jiminn.— Gemi arrastado, enroscando meus braços por volta de seu pescoço, arranhando suas costas com força, fui capaz de sentir gotículas de sangue em meus dedos após ter feito isso, e apreciei a expressão de dor que Jimin fez ao meu ato de puro prazer. 

 

Jimin dava leves tapas em minhas coxas, apertando minha cintura com força, fazendo com que seus dígitos ficassem marcados em minha pele. Eu com uma de minhas mãos apenas segurei seus fios negros de cabelo, os puxando levemente enquanto estava sendo fodida pelo rapaz. 

 

Ele então aproximou seu rosto de meu pescoço, começando a deixar chupões intensos por todo o local, me fazendo dar gemidos arrastado. Suas investidas nisso passaram a ser mais lenta, me fazendo revirar os olhos de prazer, curvando levemente as minhas custas. 

 

— V-você me deixa tão louca...— Disse de forma baixa. Minhas palavras quase nem saiam de meus lábios, pelo fato de eu estar mais ocupada gemendo, do que falar alguma coisa, por isso me forcei a falar. 

 

— Você t-também me deixa louco.— Sua voz também estava baixa, e ele estava ofegante de certa forma, era notável o esforço que ele fazia para falar algo, sem ao menos ofegar para conseguir dizer.— Deis de que te vi, quis você somente para mim, te fazer minha por uma noite… aaah S/n você me faz ficar de um jeito que nenhuma mulher me deixa. 

 

Seus olhos foram de encontro com os meus, e senti uma de suas mãos deslizando pela minha barriga, até chegar em minha intimidade, começando a massagear meu clítoris, me fazendo fechar os olhos com força, e jogar minha cabeça para trás. 

 

— Você é um desgraçado mesmo Park, um puta gostoso de um desgraçado.— Assim que lhe disse isso, lhe olhei, tendo dificuldades em não gemer, e juntei nossas bocas, em um óculos eufórico. Minhas mãos passavam-se por todo seu corpo, abdômen, peitoral, costas, pescoço, e ombros. Suas mãos apertavam meu quadril com força, forçando o mesmo contra seu membro, me fazendo soltar vários gemidos durante o beijo. 

 

Ele então saiu de dentro de mim, deitando-se ao meu lado, fazendo um gesto para que eu viesse. Como sou uma garota obediente, pelo menos essa noite, resolvi obedecer seus comandos, sentando-se em seu colo, encaixando seu membro em minha entrada. Comecei a ir com meu quadril para frente, e para trás, em movimentos lentos, tendo suas mãos fortes em meu quadril, ajudando nos movimentos. 

 

Mas peguei uma de suas mãos, colocando a mesma em um dos meus seios, deixando-o brincar com os mesmos. Fechei os olhos ao sentir o bico de meu peito ser apertado levemente por ele, me fazendo soltar um suspiro. E aos poucos fui aumentando a velocidade dos movimentos, começando a cavalgar em seu colo. E novamente, a cama podia ser escutada por nós dois, nossos corpos suados se chocando, formando belos barulhos eróticos, além de nossos gemidos se mesclarem. 

 

E então comecei a sentir que meu orgasmo estava próximo, Jimin percebendo isso, apenas me deitou novamente na cama, ficando por cima de mim de novo, começando a fazer investidas rápidas, o que me fez gemer mais alto do que antes. E quando percebi, já havia me desmanchado, meu corpo estava mole, parecia que não tinha forças para mais nada, apenas observei Park retirando seu membro de dentro de mim, e ejaculando em minha barriga, logo caindo também ao meu lado. 

 

Estávamos cansados, ofegante, e simplesmente vidrados um no outro. 

 

 

(...) 

 

 

O dia já se fazia presente lá fora, e os raios de sol batiam contra meu rosto, me fazendo falar coisas desconexas em reclamação a isto. Apenas me virei de lado então, cobrindo todo o meu ser, porém, ao me virar, pude sentir alguém me puxando para mais próximo, colando meu corpo com o de uma outra pessoa. 

 

Sem entender nada, apenas me descobri, sentando-me na cama, e olhando ao redor do quarto, vendo uma tremenda bagunça. Minhas roupas estavam espalhadas pelo chão, assim como roupas masculinas, e alguns cobertores, o quarto simplesmente estava um caos. Agora me perguntava o que havia feito ontem a noite para esse quarto estar desse jeito. 

 

— Bom dia princesa.— Ouvi uma voz sonolenta ao meu lado, e quando olhei, vi Park Jimin me olhando. Seu estado estava totalmente deplorável, seu pescoço continha marcas vermelhas, e roxas, além de ter alguns arranhões em seu abdômen e peitoral. Eu acabei por ficar mais confusa ainda.— Não se lembra de nada né? 

 

Ao ouvir ele falar isso, imagens começaram a surgir em minha mente, além de diálogos. Logo eu havia me lembrado de tudo da noite passada, simplesmente tudo, desde da parte em que comecei a beber com as meninas, até a parte em que fui para a cama com o desgraçado do Park. Passei minhas mãos pelo rosto, segurando os fios de meu cabelo perto da raíz, pensando por alguns minutos, antes de direcionar meu olhar novamente a Jimin. 

 

— Quando vamos repetir a dose? 

 

Falou Jimin, e eu apenas me deixei cair sobre a cama, ouvindo seu riso ecoar pelo quarto logo após isso.


Notas Finais


Espero que vocês realmente tenham gostado dessa One-Shot! Por que me dediquei muito a ela!

Qualquer erro que contenha me avise imediatamente! Para que eu possa corrigí-lo, mesmo esse capítulo sendo revisado pode conter erros.

Críticas são muito bem vindas! E caso essa One-Shot tenha muitos favoritos, talvez eu traga um bônus dela! Não prometo que eu irei cumprir isso, porém irei tentar!

Quero agradecer a @Min_Ruth por ter feito a capa, e o banner da Fic! Ficaram maravilhosos, eu simplesmente amei.

Favoritem a Fic, e comentem o que acharam, isso me deixa muiiiito feliz!

E é isso, Bye bye pro seis! Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...