1. Spirit Fanfics >
  2. Noivas de intercâmbio - Interativa >
  3. Prólogo

História Noivas de intercâmbio - Interativa - Prólogo


Escrita por: Lidy-chan

Notas do Autor


Finalmente o prólogo está aqui!
Eu sei que eu demorei mais do que eu queria para escrevê-lo, e nem sei se está bom, mas aqui está ele, como prometido...
Aproveitem e...

Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Noivas de intercâmbio - Interativa - Prólogo

Sábado ♦ 9:30 a.m. ♦ Milão ♦ Itália


†•° Lyssa ON °•†


Mais um dia começa na ensolarada cidade de Milão, na Itália, e como sempre, em uma bela manhã de sábado, eu estou a caminho da padaria do seu Henrico para comprar pães e alguns cornettos para o café da manhã. Como a padaria fica na esquina da minha casa eu me encarrego de comprar as coisas enquanto meus pais ficam em casa arrumando a mesa para um belo café da manhã. É assim todo o final de semana.

Quando adentro a padaria, seu Henrico me recebe com um de seus sorrisos amigáveis:

Henrico: — Como vai Lyssa?

— Vou bem Henrico...

Henrico: — E a sua nonna?

— Vai bem também! – dou um dos meus melhores sorrisos, mostrando um pouco de entusiasmo na conversa – Mas me vê o de sempre, por favor!

Henrico: — É pra já, Lyssa!

Depois de um tempinho, seu Henrico volta com umas sacolas que continham o que eu havia pedido: alguns pães doces, e uns cornettos. Eu o paguei, me despedi, e tomei o rumo de volta para casa. No “longo” caminho de volta para a minha casa encontrei alguns vizinhos na rua:

Carlota: — Buongiorno Lyssa!

— Ohayō Carlota!

Carlota: — Treinando para o intercâmbio? Ah, falando nisso, sua mãe me disse que o resultado sairia essa semana, ela está tão orgulhosa de você!

— Pois é, o que tudo indica, o resultado é pra chegar na minha casa hoje!

Carlota: — Que bom, né querida?

— Pois é, né?! Agora, se me der licença, tenho ir! – eu mostrei as sacolas nos meus braços, que não eram muitas, apenas pra me livrar logo daquela conversa, eu estou com fome!

Carlota: — Claro querida, não quero te atrapalhar! Boa sorte com o resultado! Tchau!

— Obrigada! E até mais Carlota!

Como eu desconfiava: nem para minha mãe esperar o resultado da prova sair, para assim ela poder espalhar para toda cidade, ela não espera…. Mas o que eu posso fazer, meus pais estão orgulhosos de mim, não vou culpá-los.

Nós, da família Fiori, adoramos ficar reunidos com a família. Festas de aniversário, ano novo, piqueniques, passeios…. Adoramos nos reunir num domingo à tarde, principalmente na casa da minha avó. Mas a nossa história, pelo menos a minha, não começa aqui!

Minha mãe é italiana e meu pai é brasileiro, sendo descendente de italiano, mas ambas as famílias, a família da minha mãe e a família do meu pai, já se conheciam bem antes de eu nascer. A uns 50 anos atrás, o pai da minha mãe e o pai do meu pai eram muito amigos, tão amigos que resolveram abrir um restaurante juntos, já que ambos gostavam de gastronomia, e deu certo! O restaurante da nossa família ficou tão famoso que resolveram expandir os negócios pro Brasil, que é para lá que a nossa história vai…

Meu pai nasceu no Brasil. O pai dele ficou responsável por cuidar dos negócios no Brasil, enquanto o pai da minha mãe ficou responsável pelos negócios aqui na Itália, o que foi justo já que ambos já haviam se casado e já era hora deles terem uma vida fora do restaurante, mas eles nunca pararam de se falar, até porque eles eram sócios. Minha mãe, por outro lado, nasceu na Itália. Ela viajou para o Brasil quando tinha uns 19 para 20 anos, para dar uma força nos negócios, além do fato que ela estava doida para conhecer o país. E foi aí que os meus pais se conheceram, começaram a namorar, se casaram, e o foco da história volta para mim, Lyssa Fiori.

Eu nasci no Brasil. Passei boa parte da minha infância lá, me adaptei ao estilo de vida dos brasileiros, a língua portuguesa e tudo mais…. Mas quando recebemos a notícia que meu nonno, o pai da minha mãe, estava muito doente decidimos ir para a Itália. Meu pai deixou meu tio cuidando dos negócios no Brasil, e fomos todos para a Itália. Eu tinha uns 9 anos na época, então eu estava achando tudo isso um máximo. Quando chegarmos, demorou um tempo para eu me acostumar com a língua e o modo de vida dos italianos, para o meu pai também foi, mesmo ele já tendo ido para lá algumas vezes. Conheci familiares que nunca tinha visto na minha vida, mas o pior foi quando meu nonno faleceu uns meses após nossa chegada. Minha mãe ficou arrasada, e eu também, até porque eu tinha acabado de conhecê-lo e ele já tinha partido desse mundo.

Após esse momento de tristeza, decidimos ficar na Itália, e passar as férias no Brasil, até porque a minha nonna, a mãe da minha mãe, precisava de um pouco de companhia da filha do meio e da netinha que havia acabado de conhecer.

Compramos um sobrado no mesmo bairro da vovó, consegui me adaptar bem a Itália, e meu pai também. Comecei a estudar em uma das melhores escolas da cidade, a pedido da minha avó, e conheci o restaurante que começou a parceria das famílias, e sem ele eu nunca teria existido. Estava tudo quase que perfeito. Todo fim de semana nos reunimos na casa da nonna, fazemos passeios em família, etc…. Mas, quando eu soube que a minha escola estava promovendo uma bolsa de estudos para estudar em uma das melhores escolas do Japão, eu não sosseguei nem um minuto, eu tive que participar. Meus pais me apoiaram, assim como toda a minha família. Então eu fiz a prova para concorrer a bolsa, fiz um curso de japonês, e li e reli os termos da bolsa.

Quem ganhar a bolsa de estudos vai para o Japão estudar na Ryoutei Academy, com viagem e moradia tudo pago, além de receber dinheiro para podermos nos sustentar em outro país, aulas de japonês grátis, e uma parte do dinheiro que recebemos lá também vai para a família, como se fosse um salário, até porque a bolsa de estudos é um prêmio, então a família também ganha. A única coisa que eu não entendi foi o lugar que vamos morar…. Mas vamos voltar para a realidade, eu nem sei ainda se eu passei ou não…

Quando cheguei em casa, fui direto para a cozinha, deixei as sacolas em cima da mesa e fui para a sala. Lá eu encontrei a…. Minha avó?! O que ela está fazendo aqui?

Vovó: — Como você está Lyssa?

— Oi vovó! O que a senhora faz aqui?

Vovó: — Soube que a minha neta está esperando um resultado de uma prova importante, então resolvi fazer uma visita.

— Então a minha mãe te contou…. É pro resultado chegar hoje…

Mãe: — Corrigindo, o resultado chegou hoje… – minha mãe entra na sala segurando uma carta com o símbolo da escola.

Eu praticamente me joguei em cima dela e peguei a carta. Comecei a ler e….

— EU PASSEI! EU PASSEI… – não aguentei. Comecei a pular e gritar de alegria.

Pai: — Estamos tão orgulhosos de você filha! – meu pai me abraçou, e minha mãe e minha avó fizeram o mesmo. Esse é o melhor dia da minha vida….


•°–––†–––°•


Sábado ♦22:42 p.m. ♦ Kaminashi ♦ Japão ♦ Mansão Sakamaki


†•° Narradora ON °•†


Na mansão Sakamaki, um convidado nada bem vindo na casa adentrava a sala de estar, onde os seis vampiros estavam reunidos.

Ayato: — O que esse velhote tá fazendo aqui?

Karlheinz: — Eu trago notícias sobre suas novas noivas!

Subaru: — Novas noivas…?

Laito: — NoivAS!? No plural?!

Karlheinz: — Exatamente! Nesta semana, seis garotas passarão a morar aqui com vocês. Elas estão vindo aqui para fazer intercâmbio…

Laito: — Intercâmbio, hein?! – nessa hora, pensamentos pervertidos passam pela cabeça de Laito, como sempre…

Karlheinz: — Aqui está tudo o que vocês precisam saber sobre elas. – ele entrega uma pasta, com alguns papéis dentro, para Reiji – Vou deixar vocês escolherem suas noivas, como vocês já sabem das regras, vou indo… e nada de matá-las, entenderam? Bem, já que não tem mais nada para eu fazer aqui, já vou…

Shu: — Espera! – o loiro, que antes dormia em um dos sofás, abriu os olhos – O que você ganha deixando intercambistas morarem aqui?

Karlheinz: — Bem… vocês não precisam saber disso por hora. Vejo vocês quando elas chegarem, sayonara!

Karlheinz desaparece pela porta, deixando os irmãos Sakamaki com um ponto de interrogação em cima de suas cabeças.



Continua...




Notas Finais


*Cornetto: um doce, parecido com o croissant, que os italianos comem no café da manhã.
*Nonna: avó em italiano.
*Buongiorno: bom dia em italiano.
*Ohayō: bom dia em japonês.
*Nonno: avô em italiano.
*Sayonara : tchau/adeus.

Bem...foi isso...espero que vocês tenham gostado! Esse é só o prólogo, o primeiro capítulo sai depois do anúncio das escolhidas....

Bjs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...