1. Spirit Fanfics >
  2. Noivas de Sacrifício - Interativa >
  3. Os predadores e suas presas

História Noivas de Sacrifício - Interativa - Os predadores e suas presas


Escrita por: Hleitora

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 7 - Os predadores e suas presas


Fanfic / Fanfiction Noivas de Sacrifício - Interativa - Os predadores e suas presas

 

- Escolher? Como se fossemos objetos? – Pergunta Emiko incrédula.

- Isso mesmo panqueca. E eu escolho você mesma. A partir de agora, você será apenas minha. – Disse Ayato, fazendo Emiko ficar totalmente indignada.

- Mas eu não... – A morena é cortada de sua fala por Kanato, no qual diz o seguinte:

- Eu escolho a Mirai. – Fala o arroxado com extrema indiferença, pouco se importando com a reação da garota. O mesmo apenas havia escolhido a morena/rosada por causa de sua aparência semelhante a de um boneca, apenas por isso. 

Mirai, totalmente atordoada, pensa: “Já não basta eu ter que passar a morar com... vampiros, eu acabo virando a ‘presa’ do mais assustador dentre eles...” E continua: “Porém... Talvez não possa ser tão ruim assim. Ou não...?”

- Amanda... – Diz Shu com sua voz preguiçosa. Amanda se assusta novamente com sua fala, pois tinha esquecido, novamente, da existência do loiro no sofá ao seu lado. O loiro sorri novamente com tal reação, logo pensando: “Isso até que vai ser interessante...”

- Eu escolho essa Bitch-chan. – Disse Laito olhando maldosamente para Lílyn, na qual arqueou as sobrancelhas, já levemente cansada de ser chamada desse modo.

- Eu tenho nome, ok? E é Lílyn. – Diz a morena permanecendo calma, mas o que poucos percebiam, é que ela estava extremamente assustada pelo fato de estar falando com um vampiro! Um ser no qual ela pensava que nem sequer existia.

- Eu prefiro Bitch-chan. – Retruca Laito manhoso, fazendo Lílyn soltar um longo suspiro e voltar a o ignorar como antes.

Agora faltavam apenas duas moças, Ekaterina e Yumi. Como já imaginado, Subaru não iria dizer nada. Então só restava Reiji escolher sua “bolsa de sangue”. O moreno, analisando a situação, não iria escolher Ekaterina, pois a mesma não havia o escutado anteriormente, fazendo o mesmo cultivar um grande ódio pela mesma.

- Eu escolho a senhorita Yumi Sadatomi. – Diz Reiji direcionando seu olhar para o albina. Seus olhos cor-de-vinho deixavam Yumi... assustada? Sim, afinal, parecia que ele iria a matar apenas com o olhar, mesmo a garota não tendo feito nada de errado. Yumi logo vira o rosto, levemente envergonhada com tal olhar direcionado a si.

Como possível perceber, agora Ekaterina iria passar a ser noiva de sacrifício de Subaru. O curioso é que a loira nem sabia disso, pois após descobrir que eles são vampiros, ficou totalmente presa em seu mundinho, em uma canto qualquer da sala. Subaru, por outro lado, mostrava indiferença em relação a tal realidade. 

- Me acompanhem, irei lhes levar até seus aposentos. – Continua Reiji, já começando a andar até a porta da sala de estar. 

Não tendo muita escolha, as garotas acabaram o seguindo, com a exceção de Ekaterina, que ainda estava no mundo da lua. Para que ela não sofresse com as consequências, Emiko acabou pegando na sua mão e, com o sorriso para a mesma, a puxando consigo mesma.

Eles adentraram em muitos corredores e escadarias. Durante o longo trajeto, Yumi não teve coragem de dirigir a palavra a Reiji, no qual permanecia sério como sempre. Ekaterina observava a linda decoração do local, junto de Emiko, que permanecia segurando sua mão, para que a mesma não se perdesse naquela imensidão de corredores. Amanda estava aliviada por ter saído daquela sala cheia da rapazes, que para piorar a situação, eram vampiros assustadores para a mesma. Mirai decidiu não falar nada, pois a presença de certo moreno a incomodava, afinal, ele havia tratado tão mal seu irmão mais velho. E Lílyn permanecia calada, com sua expressão calma de sempre.

Eles finalmente chegaram em um corredor que se localizava no terceiro andar. Havia uma fileira de seis portas e cada uma delas era de uma das moças. Reiji explicou os horários e antes do mesmo sumir, completou:

- Se alguma de vocês tentar fugir, morre. – Tal frase deixou todas as meninas arrepiadas. Mirai só pensou em uma coisa: “Nós vamos morrer!” Mas a mesma preferiu comentar o seu pensamento com as garotas, para não amedronta-las mais ainda.

- Bom... Acho melhor cada uma de nós ir arrumar suas coisas. – Disse Emiko quebrando o silêncio no corredor e com um sorriso estampado em seus lábios. As demais garotas assentiram com a cabeça e entraram em seus devidos quartos. Emiko parecia ser a mais responsável dentre as noivas de sacrifício. Isso é um fato.

O quarto de Amanda era rosa com pequenos detalhes azuis. Todos os quartos das moças eram iguais, apenas as suas corres variavam. A ruiva percebeu que suas malas já estavam postas em um canto do quarto, logo se aproximou das mesmas e começou a guardar suas roupas no grande armário de madeira.

Já o quarto de Emiko era amarelo com detalhes avermelhados. O de Yumi era azul, com detalhes brancos. O quarto de Lílyn era vermelho com detalhes igualmente brancos. Por outro lado, os aposentos de Mirai era roxo com fofos detalhes rosas. E por último, o quarto de Ekaterina era bege, possuindo detalhes levemente avermelhados. 

Yumi, antes de arrumar suas roupas, resolveu dar uma checada no quarto de Ekaterina, para saber se a mesma precisava de alguma ajuda. Quando a albina bateu na porta do quarto da loira, ninguém a respondeu, logo a pequena supôs que Nina estivesse dormindo graças ao dia exaustivo que teve. Quando o garota abriu a porta, que estava destrancada, se surpreendeu, tanto pela bagunça do local, quanto pela ausência de Ekaterina. 

Já um pouco preocupada, a mesma resolveu perguntar para uma certa pessoa, se ela sabia onde a loira poderia estar. Logo, ela estava em frente ao quarto de Emiko, batendo levemente na porta, logo escutando um “entre” do lado de dentro. Quando adentrou no grande quarto, viu que a morena estava arrumando suas roupas. Emiko havia ficado muito surpresa com o beleza de seu novo quarto quando entrou no mesmo pela primeira vez.

- Oi Yumi. Está precisando de algo? Aconteceu alguma coisa? Parece estar preocupada. – Disse Emiko um pouco confusa com a expressão da nova amiga, mas mesmo assim, estava sorrindo.

- Emi, você viu a Nina? Ela sumiu de seu quarto há pouquíssimos minutos. – Disse Yumi chamando Emiko pelo seu apelido carinhoso.

- O que?! Ela simplesmente sumiu? – Indagou a morena visivelmente incrédula. – Isso não é bom... Eu não faço ideia da onde ela possa estar...

- Agora só nos resta rezar para que nada de ruim aconteça a ela...

 

Elas pensavam certo, algo de ruim poderia acontecer com a loira. E como diz aquele ditado:

“Se algo de ruim pode acontecer, algo de ruim VAI acontecer...”

 

Agora só nos resta esperar para ver... 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^

Por favor, comentem o que acharam, iria me ajudar imensamente para conseguir continuar a fic!

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...