1. Spirit Fanfics >
  2. Noivas de Sacrifício - Interativa >
  3. Rosas

História Noivas de Sacrifício - Interativa - Rosas


Escrita por: Hleitora

Notas do Autor


Oi sorvetes!!!

Mais uma capítulo para vocês!!

Boa leitura ^^

Capítulo 8 - Rosas


Fanfic / Fanfiction Noivas de Sacrifício - Interativa - Rosas

 

No jardim da mansão...

 

Ekaterina, mais chamada de Nina, estava ali, no jardim da mansão. A mesma estava de pé, desenhando as rosas a sua frente, com o auxílio de um caderno e lápis de desenho, dos quais estavam em sua mão.

Do outro lado do jardim, estava Subaru apenas observando as rosas. O albino nem sequer havia percebido a presença da loira em seu tão precioso jardim.

De repente, quando foi ver as rosas mais de perto, Nina acabou caindo em cima das mesmas. Os finos e pontudos espinhos das rosas perfuraram a delicada pele da moça, a fazendo soltar um pequeno grito abafado, devido a dor que estava sentindo.

O cheiro de sangue foi sentido por Subaru, no qual estava do outro lado do enorme jardim. Percebendo que Subaru estava se aproximando de si, Ekaterina tentou ao máximo se levantar, para poder se desculpar com o albino, pois acabou esmagando as rosas quando caiu. Mas as suas tentativas foram todas falhas, pois quando ela tentava se levantar, era ainda mais machucada pelos espinhos das rosas.

- Ei! O que você... – Subaru parou de mencionar a sua fala quando percebeu o estado da moça. Toda arranhada e, visivelmente, sentindo dor. 

A garota sentiu seu pulso ser segurado e, em seguida, puxado para cima, fazendo-a se levantar com certa dificuldade. Nesse momento, Ekaterina tinha certeza que iria morrer, afinal, havia destruído aquelas rosas. Ela fechou seus olhos com força, já esperado o pior.

- Tsc, idiota. – Resmunga Subaru levemente irritado. 

Nina é puxado pelo albino, no qual ainda segurava em seu pulso. Ele a conduz até dentro da mansão, e logo, até o seu quarto. A loira é extremamente surpreendida com tal ação da rapaz, pois em sua mente, ela havia formulado que vampiros não eram gentis e nem se preocupavam com humanos.

Agora, seus sentimentos pelo mesmo eram de gratidão e curiosidade. 

Quando Subaru abriu a porta do quarto de Ekaterina, se deparou com muitas pilhas de roupas espalhadas pelo quarto todo. Estava tudo fora do lugar, jugado em qualquer lugar, sem organização nenhuma.

- Como...? Você acabou de chegar! Como conseguiu tempo para fazer tanta bagunça?! – Exclama Subaru totalmente chocado com tamanha desorganização. 

- Mas... está organizado... – Respondeu a loira lentamente, enquanto adentrava no quarto.

- Você chama isso de organização!? – Praticamente grita Subaru, apontando para uma montanha de roupas aleatórias. 

De repente, o olhar do albino se depara com uma peça de roupas íntimas jugadas em um canto do quarto, o fazendo corar imediatamente e virar o rosto para a direção contrária. Nina, vendo a reação do albino, comenta o seguinte:

- Fofinho... – Comenta também lentamente. Tal comentário fez Subaru virar um completo pimentão e correr até a porta o quarto. Mas, antes de se retirar do cômodo, diz o seguinte:

- É-é melhor v-você dormir... A-amanhã teremos aula... – Gagueja ainda corado e fecha a porta com força, criando um barulho consideravelmente alto.

Já fora do quarto, Subaru solta um longo suspiro e resmunga:

- Humana maluca...

 

No quarto de Lílyn...

 

A morena já havia terminado de arrumar suas coisas e no momento, estava deitada em sua cama de barriga para cima, apenas observando o teto. “Que tédio” Pensa a mesma. 

De repente, ela sente uma segunda presença em seu quarto. Quando levanta a cabaça, se depara com Laito sentado na borda da cama, com um sorriso malicioso em seus lábios. “Retiro o que pensei.”

- Olá Bitch-chan. – Diz o ruivo cantarolando.

- O-o que quer aqui? – Pergunta Lílyn já levantando da cama se se afastando ao máximo possível do pervertido. Sua voz até poderia parecer calma, mas a mesma estava muito nervosa com a presença do vampiro em seu quarto. – Não sabe bater na porta, não?

- Não seja má, Bitch-chan... – Continua Laito, fazendo bico e ignorando completamente as perguntas da garota.

- Poderia fazer o favor de sair do meu quarto? – Pergunta a morena começando a se aproximar do ruivo.

- Qual a palavrinha mágica? – Provoca Laito, também se aproximando da moça.

- Por favor... – Responde Lílyn soltando um sorrisinho pelo jeito infantil do rapaz.

- Não ouvi direito... Poderia repetir? – Continua o vampiro, aproximando seu rosto do da garota.

- Vai pro inferno! Vampiro pervertido! – Exclama a morena empurrando Laito para longe de si. Mesmo aumentando o tom de voz, a moça permanecia calma. 

- Calminha Bitch-chan. – Continua Laito, levantando as mãos, em forma de rendição.

- Eu estou calma... Eu sou a calma em pessoa... – Comenta a jovem de forma sarcástica, fazendo o vampiro soltar uma pequena risada. – Agora... SAI! – Praticamente grita a garota, ainda com uma expressão calma no rosto.

- Ok... Ok... Você venceu Bitch-chan... Já estou saindo. – Diz o ruivo caminhado lentamente até a porta. – Mas eu volto... – Completa antes de fechar a porta.

- Idiota... – Resmunga a morena suspirando e se jogando na cama, já exausta.

 

No quarto de Emiko...

 

- Será que podemos procurar pela Nina? – Pergunta Yumi para Emiko.

- Melhor não... É muito perigoso, já pensou no que aconteceria se algum desses vampiros nos encontrasse vagando pela mansão? – Diz Emiko ainda preocupada com o sumiço da loira.

 - É... Você tem razão... – Comenta a platinada, imaginando o que aconteceria se encontrasse com Reiji no corredor, logo se encolhendo de medo. 

De repente, as duas garotas escutam batidas na porta. “Não deve ser um vampiro. Pois eles não seriam tão educados de bater na porta antes de entrar... Pelo menos Ayato não faria isso.” Pensa Emiko, logo dizendo um “entre”.

A porta foi logo aberta, revelando duas jovem moças. Eram Amanda e Mirai.

- Licença... Espero não estarmos incomodando. – Diz Amando com um sorriso gentil em seus lábios.

- Oi! Tudo bom? – Diz Mirai feliz da vida por estar na presença de suas mais novas amigas. 

Amanda e Mirai estavam conversando anteriormente, mas, já que o quarto de Mirai fica do lado do quarto de Emiko, acabaram percebendo que haviam pessoas conversando e resolveram se juntar a elas. 

- Aconteceu algo? Vocês não parecem muito bem... – Pergunta Amanda, já desfazendo seu sorriso.

- Realmente... A Nina sumiu e não fazemos ideia da onde ela possa estar. – Diz Yumi visivelmente abalada com tal fato.

- Vocês, por acaso, sabem aonde ela possa estar? – Pergunta Emiko.

- Não faço ideia... – Disse Amanda.

- Também não... Mas talvez Kanato possa saber. – Comenta Mirai, voltando a sorrir docemente.

- Você não tem medo dele?! – Pergunta Yumi surpresa.

- Tenho medo sim. Mas não o conheço, então não posso dizer que ele é uma má pessoa. – Afirma Mirai.

- Mas ele é um vampiro. – Argumenta Emiko.

- E é um homem. – Comenta Amanda, fazendo todas as garotas rirem, inclusive ela mesma. – Mas é verdade ué! Nunca gostei de homens, não tenho culpa disso. – Continua enquanto ria.

- Então, eu já vou indo... Até mais! – Concluiu Mirai já começando a correr até a porta do quarto, enquanto acenava para as meninas.

- Mirai, espera...! – Emiko tentou a chamar, mas a mesma já estava saltitando pelos corredores. – Essa Mia é uma figura mesmo... – Continuou, sorrindo de lado e a chamando pelo seu apelido carinhoso. 

- Espero que a Mia não se machuque... – Comentou Amanda preocupada com a amiga.

- Meninas, vamos conferir se a Nina voltou para o seu quarto ou não? – Sugere Yumi.

- Boa ideia Yumi. – Diz Emiko sorrindo para a amiga.

 

Em questão de poucos minutos, as três garotas já se encontravam de frete ao quarto de Ekaterina. Emiko bateu na porta, porém, não houve resposta alguma. Mas, mesmo assim, elas resolveram abrir a mesma.

 

Entretanto, ao abrirem a porta, se depararam com o que menos esperavam ver...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Há, antes que eu me esqueça! Eu criei uma nova fic original. Aqui está o link dela:

https://spiritfanfics.com/historia/hope-7732306


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...