1. Spirit Fanfics >
  2. Nos passos de Jesus: The Waymaker >
  3. Bondade

História Nos passos de Jesus: The Waymaker - Bondade


Escrita por: Braunjakga

Capítulo 6 - Bondade


6 — Bondade


"Agora, jura-me, diante de Deus, que não vais enganar-me, nem a mim nem a meus filhos e descendentes. Trata a nação que te acolheu como estrangeiro com a mesma bondade com que te tratei". Respondeu Abraão: Eu juro!" (Gênesis 21:23,24)


O consultório de psiquiatria era um local impecavelmente limpo e organizado, como os consultórios da Russia e dos demais países do pacto de Varsóvia eram. Era muito desconfortável para Natsu estar fardado ao lado de pessoas com problemas de cognição e raciocínio, pois nunca imaginou estar ao lado deles. 

Para não se sentir isolado, havia um policial entre eles, provavelmente estressado por conta dos imigrantes cruzando a fronteira para a União Europeia e das ganges no centro da cidade. Sempre ouviu relatos de policiais estressados, afastados do serviço na Rússia, ele não seria diferente. 

Era fato: o pacto de Varsóvia já não era mais o que era. Agora a Romênia era parte da União Europeia e seu médico era um espanhol, doutor Jellal Fernandes. Passou uns instantes, e ele chamou:

— Natsu Dragnev!

O rosado atendeu o chamado, obediente como um soldado, da mesma forma que obedeceu a Gildarts depois de discutir com ele. 

— Estou aqui. — Sentou-se.

— Sente-se bem, Natsu? Tenho relatos que se comporta estranhamente. É ateu, mas começou a se interessar por Igrejas. — O médico de cabelos azuis sorriu gentilmente. 

"Maldito Gray", pensou. 

— Eu não me sinto nada bem. Fui na igreja pra ver se eu tinha um pouco de paz.  

— Encontrou?

Natsu hesitou. O psiquiatra poderia estar fazendo um jogo com ele e pensou bem na resposta. Não conseguia mentir, pensando nos vitrais da igreja.

— Sim — disse com sinceridade.

— Pois continue encontrando paz lá. — Jellal sorriu. Natsu estava pasmo de espanto. Pensou ser uma coisa, mas foi outra.


Continua… 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...