Receba notificação quando Nós permitimos... Amar for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Lili - Liliane Bocaiúva - trabalhava em uma empresa de Fabricação de Jóias. Na mesma empresa, estagiava e era secretária de Paulo. Foi contratada há quase dois anos, era uma bela mulher com os seus 25 anos de idade, inteligente, e ambiciosa. Seu sonho era formar-se em Design de jóias, dentre outras funcionalidades. Morava sozinha em um apartamento na Avenida Paulista. Seus pais eram de Minas Gerais, inferior, donos de uma fazenda, a qual cresceu e foi criada desde criança. Adorava o lugar, Lili era uma das filhas que gostava do campo, de está dentre as plantações de girassóis. Sua mãe, Lúcia orgulhava-se de tê-la como filha. Uma menina de ouro. Gostava de se prender a livros, gastar o seu pequeno tempo em casa lendo e sempre com uma caneca de achocolatado em mãos. Um óculos de armação preta, que para ela, não achava tão bonita, mas ora quem a observava ficava sexy. Final de semana, não era de sair, era uma mulher calma, e contudo, só saia quando suas amigas insistam muito. Mas seu hobby, era ficar em casa dentro das cobertas, assistindo um bom filme, ou lendo.
Germano - Germano Monteiro - filho de Paulo, estudou administração. O único filho que quis administrar os negócios e pensava como o pai. Os outros dois, Henrique e João, montaram seus negócios juntos, fora do país, não queriam seguir o ramo do irmão mais novo. Germano tinha suas melhores notas na faculdade, tinha 28 anos de idade, mas para administrar a empresa, teria que casar-se primeiro, segundo o contrato deixado por seu pai. Paulo, até então conhecido como o dono, pretende deixar a empresa, acha que chegou a vez de descansar, passar mais tempo em casa, com sua mulher e desfrutando da companhia dela. Contudo, Germano era o que mais dava orgulho para ele, pois foi o único quem quis seguir seu caminho. Tudo bem que ele também não se descontava coisas ruins nos outros, amava-os iguais, mas Germano foi o único que aceitou o desafio.
Seu pai havia lhe dado 3 meses para casar, e enquanto isso, esses 3 meses ele também passava por um teste na empresa, trabalhando sem parar, no lugar do pai. Era sim, um mero desafio, mas que para ele nada seria difícil e conseguiria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.435
Favoritos 120
Comentários 143
Listas de leitura 43
Palavras 21.309
Concluído Não
Categorias Totalmente Demais
Personagens Arthur Valmont Carneiro de Alcântara, Carolina "Carol" Castilho, Eliza de Assis, Euzébia, Fabio "Fabinho" de Bocaiuva Monteiro, Germano Monteiro, Gilda de Assis Machado, Liliane "Lili" de Bocaiuva Monteiro
Tags Amor, Ficção, Gerlili, Germano, Lili, Romance
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezesseis anos. Se não for maior de Dezesseis anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.