1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Promessa Eterna >
  3. Gildarts Voltou

História Nossa Promessa Eterna - Gildarts Voltou


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san mais um cap para vocês espero que gostem

Capítulo 16 - Gildarts Voltou


Todos ainda estavam em silencio depois do que Laxus disse, era difícil para eles acreditarem nisso Laxus admitir um derrota já era uma surpresa, mas a pessoa que o venceu ser Natsu era mais surpreendente ainda, Natsu voltou ao normal desativando a sua ATARASHI DRAGON FORCE (nova Dragon Force) mas antes que ele dissesse algo Makarov deu um grito.

Makarov (olhar ganancioso): CANA ME DE O MEU DINHEIRO, EU APOSTEI NO NATSU E ELE GANHOU DINHEIRO DINHEIRO, EU GANHEI MUITO DINHEIRO – a sua gritaria fez todo mundo recuperar a sua voz, e as reações se seguiram do publico.

Gray (surpreso): Isso não pode estar acontecendo, isso tem que ser um sonho.

Erza (surpresa): Eu não acredito que ele venceu – fica deprimida – eu devia ter apostado nele imagina quantos bolos de morango eu poderia comprar – começa a chorar lagrimas de anime.

Freed (chorando): Não por que o mundo tem que ser tão cruel? O Laxus não devia ter perdido por que isso tinha que acontecer?

Bickslow (descrente): Eu não acredito que ele perdeu – suas bonecas falaram.

Bonecas: Ele perdeu, ele perdeu.

Evergreen (descrente): Isso deve ser algum sonho estranho, Elfman rápido me belisca – ele a belisca – AI isso doeu idiota – ela bateu nele com seu leque.

Elfman (se defendendo): Ei foi você que pediu para eu te beliscar.

Mira (surpresa): Ele realmente venceu, eu não acredito.

Happy (feliz): YAI EU VOU PODER COMPRAR MUITO PEIXE, YAI.

Sorano (feliz): Assim que se faz Natsu, e eu ainda ganhei um bom dinheiro.

Cana (aborrecida): Droga se eu tivesse apostado nele eu ganharia muito dinheiro.

Gajeel (irritado): Droga Laxus você deveria ter varrido o chão com o Salamander, agora ele vai ficar todo se achando.

Wendy (feliz): Natsu-san venceu, eu sabia que ele conseguia.

Charle: Hunph pelo menos ele não fez muita bagunça.

Natsu e Laxus só estavam ouvindo os comentários de todos, Laxus quando ouviu o grito de Makarov deu uma risada e murmurou algo sobre ele ser um velho ganancioso, Natsu então ficou a frente de Laxus e ofereceu uma mão para ele, Laxus aceitou e se levantou.

Natsu (sorrindo): Eu não achei que você fosse se render.

Laxus (rindo): Eu sei quando eu perdi, vamos entrar eu quero saber como você aprendeu essas magias.

Natsu (sorrindo): Claro vamos lá – ele fez seus cajados retornarem a sua dimensão de bolso.

Eles passaram a caminhar em direção a guilda, quando eles passaram perto dos outros membros Sorano veio para o lado de Natsu e ambos deram as suas mãos, vários dos membros pelos quais eles passaram deram tapinhas nas costas de Natsu, deram os parabéns e outras coisas Natsu olhou para eles e no fundo de todos, ele viu Lucy olhando para ele e Sorano ele então simplesmente virou o rosto como se não a tivesse visto.

Isto claro trouxe uma expressão triste ao rosto dela, mas Natsu não viu isso eles continuaram andando para dentro da guilda, quando eles entraram eles foram diretamente para o bar onde se sentaram Wendy veio olhar os ferimentos de ambos, e mesmo com relutância de ambos ela curou seus machucados.

Cana se aproximou do bar e entregou o dinheiro das apostas no total deu. 150,000000 jewels o que geralmente é um pagamento para missões classe S, Makarov começou a pular de emoção e Natsu disse com uma gota na cabeça.

Natsu (gota na cabeça): Nossa vovô o dinheiro é tão importante para você, que você apostou contra seu próprio neto e agora fica comemorando assim – Makarov olhou para ele.

Makarov (cara gananciosa): A culpa não é minha que vocês não conseguem maneirar na destruição pirralho, eu fiquei quase sem dinheiro esse mês eu precisava arrumar dinheiro de algum jeito – todos ficam envergonhados, e murmuram desculpas e Makarov Happy e Sorano dividem o dinheiro entre si e todos passam a conversar.

Laxus: Então Natsu como você aprendeu essas magias?

Natsu (sorrindo): No dia em que eu trouxe a Sorano para a guilda, nós passamos em uma loja de magia e lá eu vi cajados iguais os do Mystogan, quando eu perguntei sobre eles para o dono da loja ele me disse que esses eram um modelo novo e eram mais fortes, eles são alimentados por minha magia não lacrimas, então eu os comprei e aprendi a usá-los.

Laxus (impressionado): Interessante e aquela Dragon Force? Ela é diferente da que eu já vi até mesmo o nome.

Natsu (sorrindo): Quando eu estava treinando eu ganhei a capacidade, de usar Dragon Force livremente, mas ai eu pensei se eu não podia melhorá-la e eu consegui assim eu criei uma Dragon Force que supera as outras... – antes que Laxus dissesse mais alguma coisa, vários sinos começaram a tocar pela cidade, todos na hora sabiam o que era Gildarts estava de volta.

Laxus (sorriso pequeno): Parece que o velho está de volta.

A cidade começou a mudar ela estava se alterando para formar uma passagem para o mago mais forte da guilda, tudo começou a tremer enquanto isso acontecia depois que o caminho terminou de se formar uma figura solitária passou a caminhar por ele, esse era o homem que era a causa de tudo isso.

Ele caminhou até a entrada da guilda, mas em vez de abrir as portas ele passou direto pela parede bem ao lado delas deixando todos na guilda, com gotas na cabeça por sua falta de cuidado ele parou na entrada da guilda deixando um saco, que estava em seu ombro cair no chão ele olhou em volta como se procurando algo, quando ele achou saiu correndo como uma criança enquanto gritava.

Gildarts (igual um criança): CANINHA FILHINHA DO PAPAI EU VOLTEI – antes que Cana poderia correr ele chegou até ela e a abraçou com força – a fazendo ficar envergonhada.

Cana (envergonhada): Ei velho me põe no chão, isso é constrangedor – ele a soltou fazendo beicinho.

Gildarts (beicinho): Nossa como você é má Cana, eu estava com saudades – ele de repente se lembrou de algo e olhou em volta, todo mundo vendo isso ficou com confusão estampada em seus rostos.

Natsu vendo isso decidiu se aproximar dele e perguntar o que estava acontecendo, se fosse antigamente ele teria saltado imediatamente para cima dele e tentar atacá-lo, mas considerando que ele tinha amadurecido um pouco não fez isso.

Natsu (sorrindo): Ei Gild......

Gildarts: NATSU – ele pulou em Natsu o dando um abraço de esmagar ossos, enquanto fazia uma cara orgulhosa enquanto falava – Natsu meu menino, eu soube que você arrumou uma namorada já estava na hora e eu soube que é uma muita bonita, eu sempre soube que você ia se dar bem na vida, você me faz tão orgulhoso – todos da guilda caem no chão em uma reação cômica enquanto gritavam.

Guilda (reação cômica): O QUE TEM DE ERRADO COM ESSE VELHO?

Natsu (confuso): Ei Gildarts me põe no chão, e como você soube do meu namoro – Gildarts o solta e puxa uma revista da sua capa a mesma revista para qual Mira posa para fotos, que tinha como imagem de capa Natsu, com as seguintes palavras. O indomável Salamander de Fairy Tail finalmente encontrou alguém para domá-lo, ele está comprometido não percam nenhum detalhe desse assunto.

Quando Natsu viu isso ele arregalou os olhos, e começou a falar de forma rápida.

Natsu (olhos arregalados): Espera como eles descobriram? Não espera que historia é essa que eu encontrei alguém para me domar? Não espe..... – Gildarts o cala.

Gildarts: CHEGA NATSU, pare de falar que eu posso responder, bem eu ouvi uns rumores que essa informação foi vendida para eles – como a guilda tinha ficado em silencio eles começaram a ouvir alguém contando algo quando eles procuraram a fonte viram, Makarov contando um bolo de dinheiro.

Quando ele percebeu que todos estavam o olhando, ele parou de contar guardou dinheiro e se virou para eles com uma cara envergonhada.

Makarov (cara envergonhada): O que? Por que todos estão me olhando? – Natsu apontou um dedo acusador para ele.

Natsu (dedo acusador): Vovô foi você não foi? Como você pode vender informações sobre nós tão facilmente? Eu pensei que todos da guilda eram família? – Makarov grita.

Makarov: EU JÁ DISSE ISSO É CULPA DE VOCÊS POR DESTRUIREM TANTO – ele abaixa o seu tom – e me desculpe Natsu eu preciso de mais dinheiro, o dinheiro é muito importante – Natsu cai no de joelhos enquanto murmurava.

Natsu (murmurando): Velho ganancioso que só pensa em dinheiro, espere só isso vai ter volta – Gildarts o puxa de volta em pé.

Gildarts: Há Natsu e para responder o resto de suas perguntas, eles dizem que você encontrou alguém para te domar é por que você deu uma maneirada na sua destruição, então eles acham que foi a sua namorada que causou tudo.

Natsu (suspira): Entendo – pensa em algo – ei e você por que apareceu por aqui tão rápido, geralmente você demora mais para aparecer?

Gildarts (sorrindo): Quando eu soube de você, eu tinha que voltar imediatamente para saber tudo, então me diga vocês já fizera...... – Natsu percebeu o que ele ia dizer, então ficou muito corado e tampou a boca de Gildarts.

Natsu (corado): Ei Gildarts chega não fale dessas coisas aqui, isso não é assunto para falar assim venha eu te apresentar a ela.

Gildarts: Tudo bem vamos.

Eles caminham até Sorano que ainda estava no bar assistindo tudo, quando eles chegam até ela Gildarts deu um sorriso ao qual Sorano devolveu.

Natsu (sorrindo): Gildarts essa é a Sorano, e Sorano esse é o Gildarts – ele se apresentam direito.

Sorano (sorrindo): Prazer eu sou Sorano Agria – ela estende sua mão e ele aperta.

Gildarts (sorrindo): O prazer é todo meu, meu nome é Gildarts Clive é bom te conhecer.

Ele se senta no bar perto dela e puxa conversa, ele estava aproveitando para conhecer melhor a namorada do Natsu, eles passaram alguns minutos conversando até que Makarov chama Natsu.

Makarov: Natsu venha comigo até meu escritório – ele saiu sem deixar Natsu dizer nada, Natsu o seguiu até se escritório se sentou e perguntou.

Natsu: Então vovô o que você quer?

Makarov: Bem essa manhã o Conselho mandou uma missão para mim, nela é pedido para uma guilda das trevas ser derrotada, como é um pedido deles a luta entre duas guildas será permitida bem a missão não é tão urgente, e depois de você desafiar Laxus para uma luta eu acabei me esquecendo dela, eu já ia a dar para você de qualquer jeito e mesmo ela não sendo muito urgente eu gostaria que você partisse para ela agora.

Natsu: Tudo bem não tem problema nenhum, como é o nome da guilda e onde é? – Makarov retira um papel de sua mesa e o entrega a ele.

Makarov: Tudo que você precisa saber está ai no folheto, boa sorte – Natsu se levanta.

Natsu (sorrindo): Obrigado Vovô eu vou chamar a Sorano e o Happy e já vou indo tchau.

Natsu sai do escritório de Makarov fechando a porta atrás dele, com a intenção de cumprir sua nova missão.

CONTINUA


Notas Finais


e ai gostaram? espero que sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...