1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Promessa Eterna >
  3. Ataque Part2

História Nossa Promessa Eterna - Ataque Part2


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san mais um cap para vocês espero que gostem.

bem gente essa fic, está quase no final.

Capítulo 18 - Ataque Part2


Todos dentro da guilda estavam passando seu dia normalmente, bebendo conversando e brigando tudo estava normal quando de repente.......... BOOOMMM, algo cai do teto em alta velocidade no centro da guilda levantando uma enorme cortina de poeira fazendo todos pararem o que estavam fazendo e olhar para o lugar.

Eles então ouviram gemidos de dor e a poeira começou a se dissipar revelando Natsu machucado no meio da guilda imediatamente todos correram para ele gritando seu nome.

Todos (preocupados): NATSU – Wendy rapidamente corre para o seu lado e começa a curá-lo com sua magia, ele tinha vários machucados por seu corpo muitos provenientes dele atravessar o teto da guilda, todos se aglomeraram em volta dele e Makarov passou por todos e perguntou preocupado.

Makarov (preocupado): Natsu meu menino o que aconteceu? – Natsu se esforçou a responder.

Natsu (com dor): Rápido......vovô......lá Fo.....ra......ataque – ouvindo isso todos ficaram quietos e Makarov falou com raiva.

Makarov (com raiva): Pirralhos vamos lá pra fora, ninguém machuca alguém da nossa família e sai impune.....ISSO É GUERRA –  como na sugestão varias explosões começam a serem ouvidas na cidade, e todos gritam de acordo com Makarov, e saem correndo para fora para enfrentar quem quer fosse que estivesse os atacando, deixando só Wendy Natsu Charle e Mira para trás.

Wendy (preocupada): Natsu-san quem te deixou assim?

Natsu (com dor): Eu repeli.....um...ataque parecido.....com...o canhão......júpiter – Sorano Gildarts e Happy chegam na guilda gritando seu nome, e quando o vêem correm direto para ele com Sorano se ajoelhando ao lado de Natsu.

Sorano (preocupada): Natsu você está bem? – ele assente.

Natsu: Mais...ou...menos

Mira (preocupada): Sorano o que está acontecendo lá fora?

Sorano (preocupada): Nós não sabemos direito nós estávamos vindo para a guilda, então Natsu viu um feixe de magia vindo para a guilda, que se tivesse atingido teria destruído tudo aqui então ele então na frente e defendeu com sua magia, e então nós começamos a ouvir explosões na cidade.

Gildarts (serio): Nós estamos sendo atacados, mas eu vou ficar aqui o Natsu não pode se defender ele seria um alvo fácil no estado dele – Sorano continuava a olhar para Natsu com preocupação depois de vendo seus machucado uns minutos ela se levanta, com sua expressão sendo obscurecida por seu cabelo e começando a liberar seu poder mágico.

Sorano (expressão sombreada): Eles....vão...pagar pelo o que fizeram – ela revela sua expressão e ela era de pura raiva – fiquem com ele, eu vou lá fora e pegar quem atirou aquela magia – ela sai correndo.

Happy: Eu também vou lá pra fora – sai voando.

Gildarts (sério): Por mais que eu quero acabar com esse caras, eu tenho que ficar e proteger a guilda e o Natsu, Wendy Mira fiquem alertas –ela assentem.

COM SORANO

Sorano estava correndo pelas ruas enquanto via e ouvia vários membros da guilda lutando, tinham algumas lutas que eram equilibradas e outras unilaterais, mas ela não estava muito interessada nisso ela estava focada em encontrar quem feriu Natsu, isso é uma coisa que ela nunca perdoaria, ela também viu vários membros evacuando os cidadãos para fora da cidade.

Depois de correr um pouco mais ela avistou Makarov parado em um lugar, parecendo muito irritado ele até estava socando o ar como se houvesse uma parede invisível ali, ela decidiu se aproximar e ver o que estava acontecendo, quando ela chegou perto o suficiente ela chamou por seu nome o tempo todo mantendo sua expressão irritada, ele se virou e ela perguntou.

Sorano (irritada): Mestre por que o senhor está aqui parado?

Makarov (irritado): Sorano eu acabei preso em Jutsu Shiki, elas são vão permitir eu sair quando quem as fez for derrotado, e o Freed saiu em uma missão então eu só posso esperar, esses malditos eu não posso nem acabar com eles.

Sorano (com raiva): Entendo, bem eu já vou indo eu tenho que lutar – ela sai correndo.

COM OS OUTROS MEMBROS DA GUILDA

Os membros da guilda estavam lutando, muitos deles juntos e outros separados existiam uma grande quantidade de magos atacando a cidade, vários tipos de magia estavam voando de um lado para o outro.

Gray: Ice Make: Marunoko (cerras circulares) – ele criou varias cerras circulares, que acertaram alguns magos.

????: Rokkukurasshu (trombada de rocha) – ele envia uma grande rocha nos magos Fairy tail.

????: Animals Make: Tigers (fazer animais: tigres) – ele com sua magia cria vários tigres, e eles atacam os magos Fairy Tail.

Macao: Papururain (chuva rocha) – ele lançou varias bolas de fogo roxo em quem estava atacando ele.

Wakaba: Smoke Crush (esmagamento de fumaça) – vários punhos de fumaça rosa saem de seu cigarro.

Erza: Kansou: Tenrin no Yoroi (reequipar: armadura roda do céu) – ela muda de armadura –  Burumenburatto– elas atira varias espadas nos magos.

Lucy: Portão do Touro Dourado Abra-te: Taurus – Taurus aparece ao lado de Lucy.

Taurus: Muu Lucy-san o seu corpo está lindo como sempre.

Lucy (gota na cabeça): Agora não é hora para isso, acabe com esses caras.

Taurus: MUUUUU, eu faço tudo pelo corpo bonito.

Lucy (gota na cabeça): Pervertido, Portão do Leão Abra-te: Loke – ela apareceu ao lado dela.

Loke: Lucy meu amor sentiu saudades? – ela suspira.

Lucy (suspira): Loke deixa isso para depois vamos acabar com eles.

Loke: Pode deixar Lucy eu vou te proteger, afinal eu sou seu cavaleiro de armadura brilhante – eles correm para a luta.

Gajeel: Tetsuryuu no Houko (rugido do dragão de ferro) – ele envia um rugido de ferro nos inimigos.

Os membros da guilda estavam lutando com vários magos diferentes, varias das casa e comércios estavam sendo danificados no meio da luta, os magos Fairy Tail estavam derrotando muitos deles, afinal eles eram a guilda numero um de Fiore.

COM SORANO

Sorano correu para a direção de onde o feixe de magia que machucou Natsu veio, o caminho inteiro ela estava com raiva ela queria acabar com quem fez isso com ele.

Ela saiu da cidade e chegou até um lugar elevado fora de Magnólia, esse lugar era algo e tinha arvores em volta chegando mais perto ela viu que a maior parte do lugar, estava destruído e tinha restos de fogo em volta, bem como pedaços de lacrima e restos de um canhão que ela deduziu que era o que foi usado para atacar a guilda.

Ela começou a cheirar em volta para ver se encontrava algum cheiro humano, enquanto ela fazia isso ela sentiu uma presença atrás dela, mas antes que ela pudesse se virar ela sentiu um grande impacto em suas costas a mandando pra frente a fazendo cair de cara no chão.

Ela se levantou e se virou para ver quem a tinha atacado, atrás dela tinha uma mulher que parecia ter a mesma idade que ela com cabelos verdes, pele clara olhos verdes ela usava uma combinação de cores entre vermelho e amarelo em suas roupas, e tinha um sorriso arrogante em seu rosto.

???? (sorriso arrogante): Sabe você abaixar a guarda assim ainda vai causar sua morte.

Sorano (com raiva): Cale-se e quem é você?

???? (sorriso arrogante): Sabe é falta de educação perguntar o nome dos outros, sem se apresentar primeiro, mas bem eu respondo eu sou Aika Hanaki.

Sorano (com raiva): Pois bem eu me chamo Sorano, e eu quero perguntar foi você que atacou a guilda?

Aika (sorriso arrogante): Sim foi, eu usei o canhão júpiter é irônico sete anos atrás tentaram destruir essa guilda com esse mesmo canhão, mas nas duas vezes falharam oh bem não importa nós vamos destruir vocês do mesmo jeito – ela continuou falando e falando sem perceber a raiva de Sorano aumentando até que.

Sorano (com raiva): Yamiryuu no Tekken (punho de ferro do dragão das trevas) – ela imediatamente surge na sua frente a acertando no estomago – eu vou acabar com você, é culpa sua que ele se machucou –Aika derrapa e olha para ela.

Aika (com raiva): Oh eu vou gostar de acabar com você maldita.

Sorano (com raiva): Cale-se Yamiryuu no Houko (rugido do dragão das trevas) – Aika se esquiva e se aproxima dela.

Aika: Bakuhatsu-kin (explosão de ouro) – ela carrega seu punho, com relâmpagos da cor dourada e da um potente soco em Sorano que causou uma explosão a enviando para trás.

Sorano: Maldita, Yamiryuu no Toge (espinhos do dragão das trevas) – Sorano aponta dois dedos da sua mão direita para o solo, e então os levanta rapidamente e do chão varias videiras com espinhos saem para acertar Aika, que se esquiva de alguns e é acertada por outros.

Aika: Você não pode me vencer, Anawoakeru (perfurar) – ela forma uma lança de relâmpagos em sua mão direita e a joga em Sorano.

Sorano: Yamiryuu no Yukugeki (ataque de asas do dragão das trevas) – ela se desvia da lança, e ataca Aika diretamente imitando o bater de asas de um dragão.

Aika (irritada): Você é irritante, eu vou acabar com você.

Sorano (com raiva): Oh cale a boca, eu que vou acabar com você é culpa sua o que aconteceu.

Aika (confusa): E o que aconteceu por culpa minha? – a magia de Sorano começa a rode-ala.

Sorano (com raiva): É culpa sua que o Natsu se machucou, e você vai pagar por isso – ela avança nela a acertando no estomago – e você vai apanhar muito.

Aika (perdendo o ar): Mal...dita.

COM NATSU NA GUILDA

Wendy por pedido de Natsu tinha parado de curá-lo, pois ele viu que ela já estava cansada ele ainda estava um pouco machucado e cansado, mas ele não queria que ela se esforça-se muito alguns magos tentaram atacar a guilda, mas com Gildarts lá eles não tiveram chance Natsu então se sentou no chão.

Mira (preocupada): Natsu você está bem?

Natsu: Sim Mira eu estou.

Wendy (cansada): Natsu-san não se esforce muito, a magia que você defendeu devia ser muito poderosa então você acabou se machucando muito – ele se levanta.

Natsu: Eu vou lutar.

Mira (preocupada): Não Natsu você não pode, a Wendy não te curou totalmente – eles ouvem mais sons de batalha.

Wendy (preocupada): Natsu-san por favor não vá.

Charle (emburrada): Uma vez na vida escute os outros, e fique aqui – Gildarts se aproxima.

Gildarts (sério): Natsu você não vai sair daqui.

Natsu (sério): Sim eu vou, e vocês não vão me impedir.

Gildarts (sério): Sim nós vam...... – não termina de falar, pois Natsu se desfaz em uma nevoa cinza e vai embora rapidamente, os deixando de olhos arregalados.

Wendy (olhos arregalados): Mas como ele fez isso.

Mira (olhos): Deve ser mais alguma das magias que ele aprendeu.

Gildarts (olhos arregalados): Droga ele nos enganou – fica serio – bem não podemos fazer mais nada então vamos lutar.

Mira (séria): Sim vamos.

Wendy: Eu també.....

Charle (séria): Não você não vai, você está cansada e é perigoso você lutar assim e nem adianta reclamar – ela voa até Wendy e a leva embora voando com Wendy protestando.

Wendy: Charle me Poe no chão eu quero lutar.

Charle (séria): Não você não vai lutar.

Gildarts (sério): Vamos por um fim a essa luta.

Mira (séria): Sim vamos logo.

COM NATSU

Natsu estava flutuando pela cidade procurando quem fosse o mago mais forte, pois ele deveria ser o líder ele estava observando toda a cidade e via, vários membros da guilda lutando ele via membros como Erza Gray Laxus e Gajeel ganhando com facilidade, ele também viu Makarov parado em um lugar o que o deixou confuso.

Ele também conseguiu ver a marca de guilda de um dos magos, e ela era a mesma da guilda que eles atacaram o que o fez perceber por que aquela luta foi tão fácil, a maioria dos membros não estava lá.

Ele continuou flutuando como nevoa até que ele chegou a uma parte da cidade, onde quase não tinha lutas e viu um homem observando tudo de cima de uma casa, pelo poder mágico dele Natsu percebeu que ele deveria ser o mestre da guilda, ele era um homem alto com uma constituição física parecida com a de Laxus, tinha cabelos azuis que estavam bagunçados olhos negros a sua pele era clara e ele estava totalmente de preto, ele parecia ter a mesma idade que Gildarts.

Natsu foi para uma casa ao lado da que ele estava e voltou a sua forma normal, o homem então se virou para Natsu e sorriu debochadamente.

???? (sorriso debochado): Olha quem temos aqui, é uma honra conhecer o Salamander de Fairy Tail.

Natsu (sério): Quem é você e por que está nos atacando?

???? (debochado): Oh que falta de educação a minha, eu chamo Kaizer Owertrest, e o motivo por estarmos atacando vocês é muito simples, foram vocês que atacaram primeiro.

Natsu (sério): Então realmente são da guilda que atacamos mais cedo.

Kaiser (debochado): Sim nós somos, na verdade eu sou o mestre dela quando nós vimos vocês na cidade, eu decidi que em vez de ficarmos e lutarmos nós viríamos para cá e atacaríamos de surpresa só é uma pena que você conseguiu salvar seus amigos.

Natsu (sério): E os outros membros da guilda que ficaram trás? Você não se importa que eles foram presos?

Kaiser (rindo): Hahahahaha isso é muito engraçado, não eu não me importo com eles, eles já serviram para o seu propósito que era para servir para atrasar vocês, enquanto os mais fortes que somos nós vinha....... – BOOOMMMM ele não terminou de falar, pois Natsu o acertou com um soco flamejante o derrubando de cima da casa.

Natsu (com raiva): Pessoas como você me dão nojo, abandonar os amigos assim, Kansou: Maho no Fuhyo (reequipar: cajados mágicos)

Kaiser: Venha Salamander me mostre o quão forte é você.

Natsu: Karyuu no Tekken (punho de ferro do dragão de fogo) – ele o tenta acertar, mas ele se esquiva.

Kaiser (sorrindo arrogante): Muito lento Salamander, Yami (escuridão) – magia roxa se forma em punho direito, e ele joga ela em Natsu o acertando em cheio nas costas.

Natsu: Magia de trevas em, a Sorano gostaria de enfrentar você ela poderia comer sua magia.

Kaiser começa a atacar Natsu com sua magia enquanto ele desviava com dificuldade, enquanto Natsu desviava ele estava pensando em um jeito de vencer Kaiser.

Natsu: Pensamentos –‘’eu não Posso usar o meu modo Raienryuu, minha Dragon Force, ou a minha Atarashi Dragon Force (nova Dragon Force), eu não me recuperei totalmente ainda eu não agüentaria usá-los o que eu faço?....... é isso eu já sei o que fazer’’.

Kaiser: Pare de ficar só se esquivando Salamander isso é irritante, Yami no Basuto (rajada das trevas) – ele junta suas palmas das mãos juntas, e delas saem uma grande quantidade de magia que vão para Natsu.

Natsu: Isso não vai funcionar, Karyuu no Houko (rugido do dragão de fogo) – o rugido de Natsu colide com a magia de Kaiser a destrói e acerta ele.

Kaiser: Agora esse é o Salamander que eu ouvi falar, Kurai tokimeki (esmagamento sombrio) – ele entrelaça seus punhos reúne magia nele, salta sobre Natsu e tenta acertá-lo Natsu felizmente conseguiu se esquivar.

Natsu: Karyuu no Kagizume (garra do dragão de fogo) – ele reúne fogo na sua perna direita, e acerta um chute nele.

Kaiser: Yami no Panchi (soco das trevas) – ele reúne sua magia no punho direito e soca Natsu, que recua um pouco e ofega, vendo isso Kaiser fala – oh já está cansando Salamander pensei que você era mais forte.

Natsu (com raiva): Oh cale a boca maldito – ele solta seus cajados, e faz um sinal com suas mãos – Nijumahojin: Hikari Joka (circulo mágico de duas camadas: luz purificadora)

Os cajados ficam em frente a Natsu, e uma espécie de faíscas saem deles então dois círculos mágicos aparecem um de cada lado de Kaiser o da direita branco e do esquerda amarelo, e deles saem uma grande quantidade de magia de luz da cor dê seus respectivos círculos, as magias colidem com ele causando um grande clarão.

Aproveitando que Kaiser não podia ver, Natsu espalhou seus cajados em volta deles, e os deixou ativos para quando ele iria usá-los, a luz começou a se dissipar e Kaiser ficou a vista com alguns machucados e viu que Natsu estava ofegante.

Kaiser (sorrindo): Oh Salamander você está bem cansado não? É isso que dá tentar lutar depois de levar o dano de proteger sua guilda do canhão júpiter.

Natsu (ofegante): Como vocês.....o trouxeram.....para cá?

Kaiser (sorrindo): Vários dos meus subordinados podem usar Kansou, cada um deles trouxe uma parte dele e nos o montamos aqui.

Natsu (ofegante): Karyuu no Yukugeki (ataque de asas do dragão de fogo) – Kaiser de esquiva.

Kaiser: Patético, Yami no Bakuhatsu (explosão das trevas) – ele concentra uma bola de magia na mão direita, e a joga em Natsu que ao fazer contato explode.

Natsu (ofegante): Karyuu no Tekken (punho de ferro do dragão de fogo) – Kaiser se esquiva de novo, e acerta Natsu.

Kaiser (debochado): Sabe Salamander você não é tudo isso que dizem – ele continua atacando, e Natsu faz tudo o que pode para se esquivar.

Natsu: Pensamentos –‘’eu tenho que fazer ele gastar o Maximo de magia que eu puder, para então eu usar aquilo’’.

COM SORANO

Sorano continuava lutando com Aika ela ainda estava bem irritada com ela, já que era culpa dela que Natsu se machucou.

Aika: Eu ainda não entendo por que você está estão brava por o seu namorado ter se machucado, ele é um mago ele sabe os riscos do que ele faz.

Sorano (com raiva): Eu sei disso, eu estou com raiva por que ele se machucou defendendo a guilda de vocês que nos atacaram, eu não posso permitir que isso fique impune.

Aika (sorriso debochado): Oh o amor é lindo, Saidai Kaminari (relâmpago máximo) – ela estica sua mão direita na direção de Sorano, e dela sai um grande relâmpago acertando Sorano.

Sorano (com raiva): Maldita não zombe do meu amor por ele, na minha vida quase ninguém fez nada para mim nem se importavam comigo, então ele que não teve obrigação nenhuma de fazer nada para mim, foi amável gentil e foi meu amigo alem de me amar por quem eu sou, por isso qualquer um que o machucar vai sofrer as conseqüências.

Aika (debochada): Ah eu estou toca........ – BOOOMMM – Sorano a acerta com um soco.

Sorano (com raiva): Eu já falei para você não zombar do meu amor por ele, Yamiryuu no Demolisher Handoru (punho demolidor do dragão das trevas) – ela envia um grande punho de magia em Aika.

Aika: Ame no Kaminari (chuva de relâmpagos) – ela levanta seu punho direito para cima, e vário nuvens de chuva aparecem em cima delas no céu, e delas saem vários relâmpagos alguns acertam Sorano e outros ela se esquiva.

Sorano: Yamiryuu no Tekken (punho de ferro do dragão das trevas).

Aika: Kaminari Katto (cortada relâmpago) – ela envolve seus braços em relâmpagos, e acerta Sorano fazendo um movimento de corte com eles.

Sorano: Yamiryuu no Kagizume (garra do dragão das trevas) – ela acerta um chute em Aika.

Aika: Kaminari Eikyo (impacto relâmpago) – ela envolve seu corpo em relâmpagos e acerta Sorano.

Isso continuou por mais uns minutos, com ambas levando bastante dano depois de uns minutos elas se afastam uma da outra, e começam a preparar magias ao mesmo tempo.

Sorano: Metsuryuu OG: RYU NO IKARI (arte secreta do Dragon Slayer: fúria dos dragões) – ela com um movimento como se estivesse golpeando algo com os braços, faz vários dragões orientais de magia das trevas irem para Aika.

Aika: Taiho Kaminari (canhão relâmpago): ela junta as duas mãos em forma de uma concha, e delas saem uma grande quantidade de relâmpagos.

As duas magias colidem e lutam pelo domínio, até que a magia de Sorano se prova mais forte e supera a sua a acertando em cheio e a nocauteando.

Sorano (ofegante): Até que foi difícil, agora vou ver o Natsu.

COM NATSU

Natsu e Kaiser estavam lutando ainda, Natsu tinha vários machucados pelo corpo e estava cansado e Kaiser tinha alguns machucados, e estava aparentando se cansando , mas dava para se ver que Natsu estava em pior estado.

Natsu (ofegante): Karyuu no Tekken (punho de ferro do dragão de fogo)

Kaiser: Yami no Shotto (tiros das trevas) – com as mãos imitando armas, ele atira em Natsu varias vezes.

Natsu (ofegante): Pensamentos –‘’ eu tenho que fazer agora, se não eu vou ficar sem magia eu tenho que atraí-lo para mais perto de mim’’

Kaiser: Yami no Panchi (soco das trevas) – ele acerta Natsu, o fazendo recuar e acabar ficando onde Natsu queria que ele ficasse, Natsu então faz alguns sinais com as mãos e fala,

Natsu: Agora, Hachijomahojin: Denryu Kyosaku (circulo mágico de oito camadas correntes do confinamento)

Os cajados de Natsu que estavam em volta deles, começam a brilhar vermelho então oito círculos mágicos da cor vermelha aparecem em baixo de Kaiser, e deles oito correntes vermelhas saem e se agarram ao corpo dele o deixando imóvel, antes que ele pudesse reagir.

Eles tentou as quebrar usando magia, mas não deu certo Natsu então se aproxima dele e fala.

Natsu (ofegante): Não adianta quando se é pego por elas, não se pode escapar elas selam sua magia para você não fugir.

Kaiser (com raiva): Maldito eu vou me soltar.

Natsu: Não você não vai, você viu que eu estava em condições ruins então devia ter me vencido rapidamente não devia ter deixando, eu te pegar em uma armadilh..... – ele cambaleia um pouco – eu já estou quase sem magia.

Kaiser(sorrindo): Do que adiantou tudo isso então? Você vai ficar sem magia e eu vou me soltar.

Natsu (sorrindo): Não você não vai, essas correntes retiram sua magia da magia que existe no mundo elas não se alimentam da minha magia agora durma, Nemuri no Mahou (magia de dormir) – de um dos cajados de Natsu saem uma energia azul, acertando Kaiser.

Kaiser (adormecendo): Maldi...... – adormece – Natsu se sente muito cansado.

Natsu (cansado): Acho.... que..... agora... eu vou ......descansar – ele começa a perder a inconsciente e a cair para trás antes de cair, ele ouve alguém chamar seu nome e o pegar antes que ele caia.

????: NATSU.

CONTINUA


Notas Finais


e ai o que acharam? gostaram? não gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...