1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Promessa Eterna >
  3. Quer Casar Comigo?

História Nossa Promessa Eterna - Quer Casar Comigo?


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san, eu tinha dito que ia parar essa fic, mas tantas pessoas me pediram para continuar que eu não tive coragem de parar ela, pois eu vi que muitos gostam dessa fic então eu decidi continua-la.

Bem espero que gostem do cap.

E leiam as notas finais por favor.

Capítulo 20 - Quer Casar Comigo?


Natsu começou a recobrar a consciência, ele foi abrindo seus olhos lentamente tentando ver os seus arredores a sua visão estava embaçada então ele não podia ver muito bem, tudo que ele conseguia ver era que ele estava em uma sala branca.

A sua visão foi clareando aos poucos então ele pode perceber, que ele estava na enfermaria da guilda ele estava sozinho no momento, e também não podia mais ouvir os sons de batalha e ele podia ouvir conversa vindo do andar de baixo da Guilda, enquanto ele estava lá ele estava imerso em pensamentos.

Natsu: Pensamentos –‘’dessa vez eu me machuquei bastante, será que estão todos bem? E quem me chamou naquela hora? E Sorano como ela está?’’ – a porta da enfermaria é aberta, e Sorano entra quando ela vê Natsu acordado ela corre até sua cama.

Sorano (aliviada): Natsu você está acordado, como você está? – ele sorri fracamente.

Natsu (sorrindo): Eu estou bem, só um pouco dolorido.

Sorano (aliviada): Quando eu vi você desmaiando aquela hora, eu fiquei muito preocupada.

Natsu (sorrindo): Então foi a sua voz que eu ouvi aquela hora, como estão todos?

Sorano: Todos estão bem ha luta já acabou, depois que você foi enfrentar o mestre da guilda Gildarts e Mira se juntaram a luta e ela acabou rapidamente, então o Conselho foi chamado e todos foram presos, e estão todos bem.

Natsu (aliviado): Que bom fiquei feliz com isso, quanto tempo eu dormi?

Sorano: Umas doze horas Natsu – ele arregala os olhos.

Natsu (olhos arregalados): Tudo isso sério?

Sorano: Sim você tinha se machucado protegendo a guilda, e ainda por cima lutou com um mago poderoso ferido assim pondo pressão no seu corpo, o que me lembra....... – SLAP – ela lhe dá um tapa na cabeça e lhe olha com uma expressão irritada.

Sorano (expressão irritada): Qual é a droga do seu problema? Uma vez na vida você não podia deixar os outros lutarem em vez de se arriscar desse jeito? Você não pensa em como deixa os outros preocupados? – ele ficou envergonhado.

Natsu (envergonhado): Foi mal eu não estava pensando direito – ela suspira e sorri.

Sorano (sorrindo): Só me prometa que vai ter mais cuidado de agora em diante.

Natsu (sorrindo): Tudo bem eu prometo, então como está ha cidade?

Sorano: Bem ela sofreu bastante danos, mas eles já estão sendo restaurados como a guilda que nos atacou foi a que nós derrotamos por ordem do Conselho, eles estão pagando pelos reparos.

Natsu (aliviado): Isso é bom saber, e a guilda sofreu danos?

Sorano (sorrindo): Não, pois quando você estava aqui Gildarts estava protegendo a guilda e quando você saiu ele e Mira se juntaram a luta, então ela acabou antes que a guilda pudesse sofrer danos.

Natsu (esperançoso): Eu já posso me levantar – ele encontra um punho de magia a centímetros do seu rosto, e começa a suar quando olha para Sorano que estava com uma expressão assustadora.

Sorano (expressão assustadora): Nem pensar você não vai sair daqui enquanto não estiver completamente bem, sabe eu perguntei a Erza a melhor forma de controlar você, já que ela te conhece a muito tempo e ela me disse que o medo é a melhor forma, ela me disse que depois de tanto punir você, você meio que pegou um pouco de medo de mulheres quando elas estão com raiva.

Sorano (expressão assustadora): Então ela me disse, que eu poderia fazer você ouvir te colocando medo, então Natsu você vai ficar aqui ou eu vou ter que em vez de ameaçar fazer alguma coisa com você? – ele se ajeita rapidamente e se cobre até abaixo dos olhos.

Natsu (com medo): Eu vou ficar aqui até quando eu puder sair Sorano-sama – ela acaricia seu cabelo, rapidamente mudando sua expressão para feliz.

Sorano (feliz): Bom garoto, assim que eu gosto quando você é bonzinho – ele fica com uma gota na cabeça.

Natsu (gota na cabeça): Pensamentos –‘’eu sou o que um bichinho de estimação? Droga Erza por que você tinha que falar isso pra ela?’’

Ele ficou tentado a tentar se levantar, mas então ele se lembrou que enquanto Sorano era uma pessoa alegre e agradável de se estar perto, nunca se deve a deixar com raiva isso nunca acaba bem e só de pensar nisso toda a sua coragem desaparecia.

Eles continuaram conversando por um tempo, depois de uma hora Sorano avisou todos que Natsu tinha acordado e depois de ele receber mais broncas de todos, e ver muitos felizes por ele estar bem ele tinha sido deixado sozinho para descansar, enquanto ele fazia isso ele ficou pensando consigo mesmo.

Natsu: Pensamentos – ‘’a qualquer hora nós poderíamos sermos atacados de surpresa, e talvez da próxima vez nós não tenhamos tanta sorte de novo, isso me faz pensar que nós nunca sabemos o que vai acontecer amanhã, e se tivesse acontecido algo comigo? Ou Sorano ou mesmo Happy e também qual quer um dos meus amigos? A vida deve ser aproveitada ao Maximo sempre para não termos arrependimentos depois, e eu já sei o que quero fazer agora’’

DIA SEGUINTE

Natsu já tinha sido liberado da enfermaria, mas ele tinha que relaxar, Sorano tinha saído com Happy para comprar coisas que eles estavam precisando em casa, ele então aproveitou essa chance e foi falar com Mira e Erza que estavam no bar quando ele chegou ao bar ele foi cumprimentado por ambas.

Mira (sorrindo): Ola Natsu como está se sentindo.

Natsu (sorrindo): Ola Mira eu estou muito bem.

Erza (preocupada): Você tem certeza?

Natsu (sorrindo): Sim Erza não se preocupe eu estou bem – ele se senta.

Mira (sorrindo): Então Natsu você precisa de algo?

Natsu (sorrindo): Na verdade eu preciso da ajuda de vocês duas com algo.

Erza (curiosa): E o que seria isso?

Natsu (timidamente): Vocês prometem serem discretas e não gritarem? – ambas assentem – eu quero pedir a Sorano em casamento, mas não sei como – Ambas quase gritaram, mas se lembraram o que ele pediu e controlaram.

Mira (sorrindo): Eu não acredito, você quer se casar.

Erza (sorrindo): Pode contar conosco.

Natsu (sorrindo): Então como eu faço isso?

Mira (sorrindo): Prim....... –é interrompida quando a porta da guilda é aberta, e alguém familiar para muitos entra, era Yukino Natsu a vendo fala para Mira.

Natsu (sorrindo): Espere só um pouco Mira – ele caminha até ela, e quando ela o vê sorri e o cumprimenta.

Yukino (sorrindo): Ola Onii-sama como você está? – todos que ouviram gritaram.

Todos (surpresos): ONII-SAMA?

Natsu (sorrindo): Ola Yukino eu estou bem, há e eu esqueci de dizer, mas a Sorano é a irmã mais velha da Yukino e por nós sermos namorados eu tecnicamente sou irmão da Yukino também.

Todos (surpresos): IRMÃS?

Natsu (gora na cabeça): Por que vocês tem que gritar toda vez que algo surpreendente acontece? – todos desviam o olhar envergonhados, ele então pega Yukino pela mão – bem Yukino é bom que você está aqui, eu preciso de ajuda em algo – ele a leva para o bar.

Yukino (curiosa): No que você precisa de ajuda?

Natsu (sorrindo): Eu já digo – eles chegam no bar e se sentam, com Yukino cumprimentando Mira e Erza – então Yukino, por favor não grite, mas eu quero pedir a Sorano em casamento e preciso de ajuda.

Yukino (feliz): KYAA..... – Natsu tampa sua boca.

Natsu (repreendendo): Yukino não grita lembra?

Yukino (envergonhada): Desculpe.

Natsu (sorrindo): Ei Yukino antes de eu nos falarmos como você pode ajudar, você ficou sabendo do ataque?

Yukino (sorrindo): Oh sim foi por isso que eu vim aqui, eu queria saber como todos estavam.

Natsu (sorrindo): Oh todos estão bem.

Yukino (sorrindo): Então como eu posso ajudar?

Mira (sorrindo): Bem......

ALGUM TEMPO DEPOIS

Mira (sorrindo): Então Yukino distraia a Sorano até a noite, o Happy já sabe que o Natsu vai a pedir em casamento hoje, mas ele não sabe como, então não comente nada perto dele e Sorano por que como uma Dragon Slayer ela vai ouvir.

Yukino (sorrindo): Entendo eu vou a distrair até de noite, eu já vou indo – ela sai pela porta e Mira e Erza se levantam invocando seus poderes mágicos.

Mira (sombriamente): VOCÊS – ela olha para e guilda inteira causando muitos a terem medo – VÃO NOS AJUDAR.

Erza (sombriamente) OU HAVERA CONSEQUENCIA, ENTENDIDO?

Todos (com medo): AYE SIR.

Mira/Erza (sorrindo): Ótimo – Natsu fica com uma gota na cabeça, mas sorri.

Natsu (gota na cabeça e sorrindo): Parece que eu escolhi as pessoas certas para me ajudar.

Eles começam a preparar tudo para quando Sorano chegasse de noite, e Erza rapidamente leva Natsu para fora guilda para se preparar.

MAIS TARDE

Já era noite e Sorano Happy e Yukino estavam caminhando para a guilda,Yukino tinha encontrado ambos no mercado, e os enrolou o dia inteiro enquanto andava pela cidade com a desculpa que queria passar mais tempo com sua irmã, depois que ficaram tantos anos sem se ver Sorano não se importava e nem desconfiou já que ela queria o mesmo, Happy claro ficou desconfiado já que ele sabia o que Natsu queria fazer.

Antes deles chegarem,Yukino se afastou de Sorano e Happy, e pediu para um de seus espíritos vir a guilda e avisar a todos ficarem prontos, pois eles já estavam voltando, quando eles se aproximaram da guilda perceberam que tudo em volta deles estava escuro, eles então pararam e Sorano perguntou confusa.

Sorano (confusa): O que está acontecendo?

Yukino (mentindo): Não sei Onee-sama – ela pega Happy tapa sua boca e sai de fininho sem Sorano perceber.

Antes que Sorano pudesse dizer mais alguma coisa, Erza apareceu em cima da guilda perto do sino usando a sua armadura Myojo no Yoroi (armadura estrela do amanhã) e uma musica romântica começa a tocar, Erza então aponta suas duas espadas para o céu e uma explosão dourada sai de suas espadas, e colidem no céu criando varias vezes fogos de artifícios.

Então Natsu aparece em cima de uma casa na esquerda, e Laxus em cima de outra casa na direita eles ambos levantam seus punhos para o alto, e do punho direito de Natsu um dragão oriental de fogo sai e voa em direção ao céu, e do de Laxus sai um dragão oriental de relâmpagos que também voa para o céu, Sorano o tempo todo estava assistindo tudo em silencio muito impressionada para dizer qual quer coisa.

Os dois dragões dançam em volta um do outro, até que ambos colidem criando um coração de fogo e relâmpagos deixando Sorano mais impressionada ainda, de repente varias magias diferentes e de varias cores disparam para o céu formando vários corações, e no caminho até a guilda água se levantam de ambos os lados formando uma passarela com Sorano no meio.

Quem começa a andar a andar por ela, então fogo dispara para o céu formando a seguinte frase, Sorano eu te amo, você não sabe o quanto então eu posso te mostrar através do que eu tenho a te dizer, isso a fez parar e prestar atenção, dessa vez relâmpagos formaram uma frase, antes de você entrar na minha vida eu só sabia o que era amor de amigos e amor de um pai, ela começa a soltar algumas lagrimas de emoção, então fogo de novo forma uma frase, mas com você eu aprendi o tipo de amor que a gente sente por quem queremos passar o resto da nossa vida juntos.

Então fogo e relâmpagos colidem no céu se fundindo e formando outra frase. Por isso eu gostaria de saber, se você me daria a honra de passar o resto da minha vida com você, Sorano você aceita se casar comigo? – em baixo da frase, as palavras Sim e Não são formadas de fogo.

Até esse ponto Sorano estava chorando abertamente de emoção, ela então concentra sua magia no punho direito, e dispara apara o alto atingindo em cheio a palavra sim dando a resposta a todos, que começam a aplaudir e um tornado de fogo aparece em frente a ela e dele sai Natsu vestindo um terno preto de joelhos, segurando uma caixinha de aliança.

Ela se aproxima dele então abre a caixinha e vê um anel com um pequeno diamante em cima, Natsu então pega a mão direita de Sorano e põe o anel no seu dedo anelar, se levanta e Sorano pula nos braços de Natsu enquanto falava feliz.

Sorano (feliz): Eu sei que já respondi, mas respondo de novo eu aceito me casar com você Natsu – ambos se beijam, fazendo todos aplaudirem mais alto e assobiarem quando eles se separam Natsu fala sorrindo.

Natsu (sorrindo): Eu te amo Sorano, que bom que você aceitou você me fez o homem mais feliz do mundo.

Sorano (feliz): E eu sou a mulher mais feliz do mundo – Natsu se vira para todos.

Natsu (sorrindo): COMO AGRADECIMENTO PELA AJUDA, E POR EU ESTAR FELIZ A BEBIDA HOJE É POR MINHA CONTA – todos aplaudem e correm para dentro da guilda, e ele se vira para ela – vamos Sorano?

Sorano (feliz): Sim vamos Natsu – eles se beijam de novo, e caminham em direção a guilda de mãos dadas.

E assim eles entraram para comemorarem a felicidade de ambos, essa noite nunca ia ser esquecida por nenhum dos dois.

CONTINUA


Notas Finais


E ai gostaram? espero que sim.

então gente eu comesei a postar uma fic curta do casal Natsu e Ultear, então se vocês quiserem dar uma olhada vou deixar o link aqui, e também ficaria feliz se vocês pudessem me dizer o que acharam, bem era isso obrigado pela atenção

Link: https://spiritfanfics.com/historia/hearts-desire-desejo-do-coracao-6549939


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...