1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas Perdas >
  3. A Última Ordem

História Nossas Perdas - A Última Ordem


Escrita por: MariaLuiza2902 e phenriqsc

Notas do Autor


Olá pessoas! Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!
Obrigada à @Ana_Bia_Otaku009 e à/ao @Magdu por favoritarem a história

Sem mais delongas

Boa Leitura

Capítulo 5 - A Última Ordem


Fanfic / Fanfiction Nossas Perdas - A Última Ordem

Boruto e Sarada estavam andando há horas, então decidiram parar e descansar um pouco.
Boruto-Acha que ele enviou alguém atrás de nós?
Sarada-Não. Ele nem foi nomeado ainda.
Boruto-Vamos, temos que chegar a alguma Vila e buscar abrigo.
Sarada-Sabe que podemos ficar em qualquer caverna, não é?
Boruto-Prefere uma pedra ou um travesseiro?
Sarada-Hai, hai, tem alguma ideia de onde vamos?
Boruto-Qualquer uma das Grandes Nações está fora de cogitação, pensou em algum lugar?
Sarada-E se fôssemos pra Yugakure?
Boruto-Boa ideia, não vão nos procurar por lá.
Sarada-Certo, vamos.

Os dois seguiram até chegarem na Vila, mas estavam exaustos.
Sarada-Merda, meu corpo não consegue mover um músculo.
Boruto-Sinto como se eu tivesse lutado com alguém por dias.
Sarada-Meus olhos, estão pesados... – Murmurou enquanto seu corpo amolecia encostado numa parede ao lado de Boruto.

[...]

Boruto acordou num local completamente diferente de onde estavam, sentiu o chakra de Sarada extremamente reduzido no cômodo em que estavam, virou-se lentamente para ver a situação de sua amiga, não tinha resquícios de um combate, o que descartava qualquer confronto direto que eles pudessem ter tido.

O Uzumaki sentiu um chakra desconhecido entrar no cômodo e rapidamente sacou sua espada que até então não fazia a menor ideia de onde estava, atirou a katana na direção da pessoa que havia adentrado o local, se deparando com uma mulher de cabelos castanhos, pele branca e altura mediana.
Boruto-Você é da ANBU?! – Perguntou com a fúria tomando conta do azul de seus olhos, sentia a palma de sua mão arder, indicando que se ficasse minimamente mais irritado, a marca se manifestaria.
Mulher-A-ANBU? – Gaguejou quando a katana atingiu a parede atrás de si, a arma chegou a cortar alguns de seus fios de cabelo. – N-Não, sou apenas uma moradora comum. Encontrei vocês desmaiados quando saí para comprar o almoço, então decidi lhes dar abrigo.
Boruto-Ah, me desculpe pelo engano.
Mulher-Sem problemas. Mas por que está preocupado com a ANBU?
Boruto-Porque meu nome é Boruto Uzumaki, filho do Nanadaime Hokage. Ela é Sarada Uchiha, filha de Sasuke e Sakura Uchiha, os heróis da Grande Guerra. Essa informação provavelmente não se espalhou ainda, mas os nossos pais foram mortos, nós saímos da nossa vila para ficarmos mais fortes, porém, o Hachidaime, meu ex-sensei, ordenou que ficássemos na Vila e nós descumprimos suas ordens.
Mulher-Então vocês são nukenin de Konoha?
Boruto-Bom, levando ao pé da letra, somos.
Mulher-Sabe que se minha mãe descobrir, ela provavelmente não vai querer mantê-los aqui, não sabe?
Boruto-E eu a entendo. A ANBU de Konoha é extremamente habilidosa, assim como também é impiedosa e fiel, se o Hokage der uma ordem, eles cumprirão a todo custo.
Mulher-Bom, por enquanto vocês são viajantes, mas vai ser difícil convencê-la se vir essas armas.
Boruto-Não se preocupe, assim que estivermos descansados, iremos procurar uma pousada ou algo do tipo.
Mulher-Certo, mas se não encontrarem nenhum lugar pra ficar, podem vir, eu lhes darei abrigo.
Boruto-E a sua mãe?
Mulher-Todas as Nações, grandes e pequenas, sabem da fama que vocês carregam. O deus-humano e a líder da Nova Raiz da ANBU, já devem ter passado por situações com reféns antes.
Boruto-Prefiro que não se refira a mim como “deus”, sou fraco demais para receber um título desses. – Ao fim de sua fala, o clima ficou tenso dentro do quarto e a mulher saiu em silêncio.
Sarada-Você dizendo que é fraco, essa é nova. – Disse se sentando na cama ao lado da de Boruto.
Boruto-Vai me dizer que não se sente assim também? Ou ainda tem a mesma autoconfiança da renomada líder da Nova Raiz da ANBU?
Sarada-Claro que não, mas não se mostra sangue ao tubarão. Se ela for alguém atrás das recompensas pelas nossas cabeças, vai se aproveitar da nossa perda recente.
Boruto-Ela nos achou desacordados na porta da casa dela, se quisesse as nossas cabeças já estaria com elas.
Sarada-Mesmo? Você quer dizer, do mesmo jeito que Kawaki poderia ter matado o Nanadaime dormindo ou até mesmo na luta contra Isshiki? – Disse calando Boruto. – Bolt, me desculpa, eu não queria...
Boruto-Não, tudo bem. É a verdade, não é? Vou procurar um lugar para treinarmos. – Disse pegando sua katana e deixando o quarto.

Boruto andou até uma clareira bem espaçosa com um lago próximo, sentou-se numa pedra e ficou observando o rio.
Boruto-A vida é como um rio, não é, Otou-san? Não importa quantos obstáculos tentem impedir, ela sempre chegará ao seu destino. Assim como o que aconteceu com vocês não podia ser impedido, nossa vingança também não pode. Prometo que sua morte não será em vão.
Sarada-Belo discurso. – Desceu da árvore onde estava escondida e se sentou às margens do rio. – Vamos treinar?
Boruto-Você me seguiu?
Sarada-Não, vim beber água e por acaso vim pro mesmo lugar que você. – Disse com a voz carregada de sarcasmo.
Boruto-Você nunca muda... vamos. – Sacou sua espada e foi até o outro lado da clareira, se posicionando.
Sarada-Vamos. – Se posicionou em paralelo a Boruto e sacou sua espada também.

Os dois se encararam por um tempo e avançaram simultaneamente, Sarada mirou um soco no rosto de Boruto, que rapidamente ativou seu Karma, recebendo a força necessária para segurar o golpe.

Boruto concentrou chakra Raiton nos pés e avançou em Sarada que, com seu Sharingan ativado, conseguia prever cada movimento do loiro. Suas espadas tintilavam até que Boruto acertou um chute no punho de Sarada, atirando sua espada para longe.
Boruto-Não previu isso, previu?
Sarada-Será que não previ? – Disse girando sob um de seus calcanhares e acertando um chute no estômago de Boruto, que foi lançado contra uma árvore, se separando de sua espada.
Boruto-Merda... Pretende continuar usando apenas Taijutsu ou quer começar a usar Ninjutsu?
Sarada-Nenhum dos dois. Kuchiyose no Jutsu! – Disse e uma fumaça branca surgiu, dando lugar a uma cobra gigante que se enrolou ao redor de Sarada como uma proteção.
Aoda-O que deseja, Lady Sarada?
Sarada-Quero ver o quanto Boruto consegue lutar contra nós dois sem ficar sem chakra.
Boruto-Aoda?! Mas essa é a invocação do...
Sarada-Além desses olhos... – Ativou seu Mangekyō Sharingan e seu Rinnegan Supremo. – Meu pai também deu sua última ordem a Aoda: Me proteger e me obedecer.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...