1. Spirit Fanfics >
  2. Not A Bad Thing >
  3. Peça desculpas

História Not A Bad Thing - Peça desculpas


Escrita por: _beliebas

Notas do Autor


Hi, aqui está o segundo capitulo, espero que gostem de vdd, boa leitura

Capítulo 2 - Peça desculpas


Fanfic / Fanfiction Not A Bad Thing - Peça desculpas

P.O.V's Hanna Parker

No fim das aulas da quele dia eu dei graças por finalmente estar indo embora. Peguei as chaves do meu carro na minha mochila e segui para o mesmo. Quando estava indo para a garagem sentia alguém se seguindo, parei de andar e olhei para trás, era o Bieber, o mesmo me olhou e depois entrou no Mercedez que havia parado na minha vaga hoje de manhã.

Mas eu queria um pedido de desculpas, ele para na minha vaga, me acerta uma bolada na cabeça e ainda vai sair assim? Não, não e não, minha mãe me ensinou boas maneiras então posso ensinar pra esse cara também. Dei a volta e bati na janela do seu carro antes dele dar partida. O mesmo abaixou o vidro e me olhou com cara de tédio.

— Fala 

— Você poderia descer para poder conversar civilizadamente?

— Eu até poderia, mas eu não quero, então pode agilizar, eu estou com pressa

— Não acha que me deve um pedido de desculpas?

— Pelo o que?

— Você me deu uma bolada na cabeça e saí sem ao menos falar nada

— Ah aquilo — riu. Senti um arrepio passar por minha espinha no mesmo instante. — o objetivo era acertar alguém, então não tem porque pedir desculpas

— Acertar, não fazer a bola quase atravessar a cabeça do seu adversário

— Olha garota da pra me deixar sair? Não tenho tempo pra menininha patricinhas mimadas como você — sorriu cinico, o olhei indignada

— Patricinha mimada? Olha aqui seu...

— Tchau — ele deu partida e saiu cantando pneu, passou pela possa de água que havia ali me molhando toda, senti uma raiva completamente louca, esse filho da mãe vai me pagar, ninguém deixa Hanna Parker falando sozinha e ainda molha as roupas dela, quem ele pensa que é? A Joana Dark?

Respirei fundo, passei a mão sobre minha roupa totalmente suja e molhada e entrei no meu carro, dirigi até minha casa, quando cheguei Phany veio ao meu encontro totalmente chocada pelo meu estado deprimente.

— O que ouve com você?

— Nada de mais, só um pequeno acidente

— Pequena Hanna — Mary disse alarmada pela minha situação

— Calma Mary, não aconteceu nada de mais, só me sujei sem querer

— Oh que susto — colocou a mão no peito se acalmando

— Vou subir pra tomar um banho

— Quando estiver tudo pronto eu chamo — disse Mary

— Tudo bem

— Eu vou escolher uma roupa seca e bem cheirosa pra você deOsa — rimos e subimos. Entrei no banheiro e tomei um bom banho. Saí e me vesti com uma regata branca e um short apertadinho, coloquei minhas rasteirinhas e desci. Almocei pouca coisa, não estava com muita fome, logo em seguida subi com Phany — beleza a sua historia de "me sujei sem querer" não colou nem um pouco 

— Af, nem me lembre

— O que ouve?

— Um idiota do terceiro ano fez aquilo

— Te jogou numa possa de água?

— Não, ele acelerou o carro e passou por uma possa e eu estava perto ai me sujou

— Ahh sim, mas pensei que basicamente todos os meninos do terceiro fossem seus amigos

— Acontece que esse idiota é novato, ele entrou agora no meio do ano, eu nem tinha visto ele ainda, só hoje na aula de educação física, fora que ele me acertou em cheio com uma bolada na cabeça no jogo de caçador

— Oh céus, você se machucou?

— Não, mas doeu e ele nem se prestou a dizer desculpas

— Credo que mal educado

— Patrick diz que ele é assim com todo mundo

— Apenas um idiota, deixa ele pra la, que tal fazer uma noite de garotas? Seu pai ligou dizendo que vai passar a noite fora e nós poderíamos chamar a Clara e a Paulla, o que acha?

— Ótima ideia, vamos comprar umas besteiras mais tarde, ok?

— Ok — rimos. Nossa tarde passou assim, nós rindo de coisas idiotas. Phany é minha melhor amiga e sempre me faz um bem danado. Fomos criadas praticamente juntas já que Mary trabalha conosco desde que meus pais apenas moravam juntos, nem eram casados, ai eles se casaram me tiveram e nesse meio tempo, Mary teve Phany também, ela pediu para minha mãe e meu pai serem padrinhos de Phany, então eu e ela nos consideramos primas.

A noite chamei Clara e Paulla para virem aqui, as duas toparam sem pensar duas vezes. Nossas noites de garotas são as melhores sempre. Quando elas chegaram fomos todas para o meu quarto. Colocamos um filme de romance bem triste e clichê. Depois de assistir e chorar muito, comemos besteiras e falamos sobre coisas banais. Ficamos nessa até 03h00min. Já que amanham tinha aula resolvemos ir dormir.
 


Notas Finais


Eu acho que esse ficou melhorzinho né? kkk espero que tenham gostado, até outro dia, comentem ok? Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...