1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is What Seems HIATOS >
  3. A dor precisa ser sentida

História Nothing Is What Seems HIATOS - A dor precisa ser sentida


Escrita por: tomgiftedove

Notas do Autor


Hey Lovely's,gente como eu amo falar lovely!
Eu andei dizendo que demoraria um século para postar mas não aguentei!!!
Eu preciso dar um aviso para vocês e espero que levem a sério o que irei dizer:
Anteriormente eu cancelei uma fic e ontem eu quase fiz o mesmo com outra fic minha,e sabe porque?FALTA DE COMENTÁRIOS!
Em Nothing Is What Seems eu não tenho muito o que reclamar pois vocês comentam mas com 230 favoritos é meio sem lógica só 10 comentários então eu ficaria muito grata que alguns aparecessem só para dizer "nossa tá legal" ou "meu deus pare com essa merda"
Eu só quero que reconheçam que eu estou me esforçando para postar e melhorar a cada dia essa fanfic... E eu sei que isso é chato mas se eu não disser e chegar aos estremos eu vou cancela-la(é só uma hipótese)e eu não quero isso porque amo escrever cada fic minha <3
Era só isso...I think...
Esse capitulo está longo Uhulll
Ah e gente...MEU CABELO TÁ AZUL!
Tá parei de falar de mim,to chata né?!
Ah e a musica do final era para ser apologize mas a Becky diwa do meu core preferiu grenade....
Espero que gostem <3

Capítulo 12 - A dor precisa ser sentida


Fanfic / Fanfiction Nothing Is What Seems HIATOS - A dor precisa ser sentida

Luke Pov’s

Senti meus olhos arderem olhando na tela do meu celular, eu não queria subir o olhar e mesmo assim eu o fiz encontrando milhares de pessoas com os olhos direcionados a mim e a garota ao meu lado que eu nem reconhecia mais. Alguns cochichavam, mas muitos debochavam tirando fotos da minha desgraça alheia.

Laura olhava desesperada para todos os lados e quando nossos olhares se encontraram meu coração parou ao ver suplicação naqueles olhos castanhos. Aquela reação me abateu como uma granada; então era realmente verdade, mesmo que eu me recusasse a admitir era verdade, ela estava me traindo e a foto que brilhava em meu telefone me comprovava isso.

Procurei Vênus por entre as mesas tentando arranjar forças, ela me avisará mas ao invés de escuta-la eu dei as costas as suas palavras e agora estou aqui fazendo papel de idiota, parabéns Hemmings perdeu a única pessoa que realmente se importa com você.

Num ato súbito me levantei saindo em disparada pelo corredor não aguentando mais aquela humilhação, mas o que mais me doía naquele momento nem era a humilhação. Ouvi o baque de sapatos correndo desesperados atrás de mim, ao chegar ao corredor soltei um suspiro e girei meus tornozelos ficando frente a frente á garota de grandes olhos amedrontados.

As lagrimas enfim desceram por minha face, eu as segurei com medo do que falariam mas eu não tinha medo nenhum do que os outros poderiam falar sobre mim, o meu maior medo era perder essa mulher em minha frente, mas isso já está acontecendo, pois ela está escorregando por meus dedos.

-Luke fala alguma coisa- Laura implorou chorosa

-Você quer que eu fale o que Laura?!-Gritei

-Eu... Eu não sei- Ela abaixou a cabeça soluçando

Quando uma garota chora por um rapaz é por ódio ou amor, mas neste momento eu percebia, nenhum sentimento se transmitia por aquelas lágrimas. Eram apenas aguas descendo por seu rosto borrando uma maquiagem que a deixou artificial, igual ela está sendo por dentro. Falsa.

Mas, quando um garoto chora por uma menina é porque ele nunca amará outra em sua vida e era isso que eu sentia, e sei que sempre sentirei.

-Porra Laura nós estamos juntos desde criança!!! Eu te dei tudo de mim, eu faria tudo por você então porque me traiu? Eu pensei que me amava!!!-Gritei dando um murro no armário a assustando.

Me lembro até hoje quando eu conheci Laura, eu sabia que eu amava mesmo antes de me apaixonar. Eu tinha 10 anos mas os sentimentos já explodiam dentro de mim. Namorar, casar, ter uma família. Esse era nosso plano, esse era o plano de nossos pais e agora tudo está deslizando para um lugar profundo só por erros nojentos que nos faz humanos. Tais erros que eu nunca faria com ela. Se ela quisesse eu pularia de um prédio, compraria o planeta inteiro, em um estalar de dedos ela me tinha nas mãos.

-Eu amo!!! Eu te amo mais do que tudo neste mundo-Ela se aproximou colocando as mãos tremulas em meu rosto mas com brutalidade eu arranquei suas mãos do local dando passos para trás.

-Se isso fosse verdade não teria me traído... Não chegue perto de mim eu estou enojado, você está me dando nojo-Digo com repugnância-Estes lábios que pensei serem apenas meus tocaram os de outro, sabe o que isso significa? Você está infectada por tal nojeira! Essa garota que está em minha frente eu nem reconheço mais!!!

-Conhece sim, vamos superar tudo isso, por favor, me perdoe!-Mais suplicias saíram de seus lábios rosados.

-Superar isso? Não é tão simples Laura! Que caralho porque você não reconhece que agiu como uma vadia?!-Pergunto gritando percebendo um aglomerado de pessoas ao nosso redor, mas eu estava pouco me fodendo para esses imbecis. Minha vontade era de quebrar algo, talvez a cara do Calum...

-Por favor, Luke não me abandone-Sussurrou com as lagrimas descendo sem parar.

-Você mesma se abandonou Laura- E com essas ultimas palavras não querendo ouvir mais nenhuma palavra que saía de seus lábios eu abri espaço na multidão saindo daquele corredor.

 

Vênus Pov’s

Minha respiração estava descompassada e meu coração estava acelerado, acompanhar os passos do Luke não era fácil! Mas enfim cheguei ao topo das escadas as abrindo com dificuldade me deparando com a luz solar.

Acompanhei os soluços desesperados indo em direção as flores do local e no meio de tudo encontrei o banquinho onde vi um garotinho loiro assustado, com olhos vermelhos e feições dolorosas. Ao me ouvir ele levantou o olhar e através disso não vi mais o meu amigo brincalhão e sim um menininho de 10 anos que estava sofrendo.

Corri até ele e o abracei esperando que com esse abraço toda a dor que sentia fosse transmitida para mim, esse era meu maior desejo.

-Por que doí tanto Vênus?-Sussurrou e eu o apartei mais com uma dor no coração.

-Vai passar Luke....

-Quando?

-Não sei, mas eu prometo, irá passar!

E então por todo tempo que se passou ficamos em silencio. E eu e Luke erámos assim não precisávamos falar nada para saber que estávamos lá, juntos, um apoiando o outro. A nossa amizade era poderosa e mesmo que suas palavras me machucaram anteriormente eu nunca o abandonaria e mesmo que eu não gritasse isso para os quatro ventos eu sabia que ele sabia disso, e mais nada importava.

-Desculpa-Sua voz saiu baixinha mas para mim foi o suficiente

-Hey, não precisa disso-beijei o topo de sua cabeça sentindo logo após meu celular vibrar.

Um suspiro saiu dos lábios de Luke, me afastei dele para olhar a tela do meu celular e percebi pelo olhar de Luke que ele não queria fazer o mesmo.

“Olá galera da Norwest Christian College aqui é a Gossip Girl com mais noticiais bombásticas.

Hoje o dia está tão corrido com muitas revelações, discussões e términos! E não pense que foi apenas os pombinhos Luke Hemmings e Laura Lancaster que cortaram relações de longas datas porque mais uma casal queridinho do colégio se quebrou. É hoje não é um dia feliz para o amor.

Um passarinho verde veio me contar que Michael e Amanda decidiram dar um basta naquela relação. Qual será que foi o motivo? As traições do nosso M? Ou uma tal de Queen V que fez isso acontecer? Este é um segredo que eu necessito descobrir.

Mas, sem magoas os dois parecem felizes, ainda, diferente de L&L que saíram com corações partidos. E para comemorar as dores Queen A. decidiu dar uma festa no sábado e todos do colégio estão convidados. Podem imaginar quantas armações e fofocas essa festa irá dar? Bom não precisam imaginar pois as noticias voaram por aqui.

E quem sou eu? Este é o único segredo que eu não posso contar.

Vocês sabem que me amam.

-XOXO G.G”

[...]

 

-Bom, gente, essa semana faremos duetos, e como sei que vocês adoram podem escolher os pares de vocês!-Ao dizer isso já ouço um burburinho na sala, menos por Mike que parecia entediado olhando o relógio acima da minha cabeça- O tema será livre só peço para vocês usarem as músicas que estão nos topo das paradas musicas e as deixem totalmente diferentes! É só isso, podem se retirar.

Soltei um suspiro e fui organizar minhas coisas respondendo alguns “até amanhã” e “tchau” que as pessoas diziam enquanto iam embora. Eu estou exausta hoje, não sei o porquê disso mas só queria ir para casa o mais rápido possível! Esse dia foi cansativo.

-Eu não tenho com quem fazer!-Ouço um resmungo atrás de mim e bufo.

-Novidade ninguém querer fazer com você-Digo debochada e ele solta uma risada sarcástica-Eu faço com você, mas eu escolho a musica.

-Mas...

-Nem vem protestar!-Digo vitoriosa o vendo me dar as costas e querer ir embora-Mike?

-O que?

-Você meio que está usando minha casa para se esconder de suas putas e faz tempo que eu não tô obtendo nenhuma coisa em troca...

-Direto ao ponto Smith-Revirou os olhos

-Eu quero viver a experiência completa colegial esse ano e para isso ser completo eu preciso ter um namorado-Digo o que o faz rir, e então dou um tapa em sua cabeça-Não ria imbecil- Reviro os olhos e ele me fuzila-Eu quero aqueles romancezinhos adolescentes clichês sabe?

-Por que Vênus Smith iria querer ficar presa em um romance clichê?!-Debochou, sorrindo ironicamente.

-Se você ainda não percebeu, eu ainda sou uma garota querendo encontrar um amor patético....-Se eu estava envergonhada de admitir essas coisas para Michael? Não imagina, meu coração só estava basicamente saindo pela boca!

O garoto de cabelos rebeldes azuis me encarou sorrindo maldosamente e piscou algumas vezes seus belíssimos olhos verdes, talvez só para ter certeza que eu estava falando a verdade. Ao invés de cair na risada, como imaginei que seria, ele apenas arqueou a sobrancelha e ampliou o sorriso.

-E então me descreva esse garoto perfeito... Cor dos cabelos?

-Gosto de cabelos claros.

-Cor dos olhos?

-Não influencia em nada, mas azuis e verdes me encantam-Digo e então percebo que disse merda, o que o faz sorrir maliciosamente-Menos os seus, eles são estranhos.

-Continuando... Me diga como ele tem que ser?-Michael disse como se fosse um tipo de psicólogo.

-Tem que ser fofo, divertido, romântico, parceiro, que eu possa contar em todos os momentos... Ele tem que ser o tipo de garoto que não trairia, que me falaria verdades e me elogiasse a todos momentos!-Solto um longo suspiro sonhador e então ouço a risada escandalosa de Mike-O que foi?

-Você sabia que acabou de descrever o topetudo do Hemmings, não é mesmo?!

-O QUÊ?! NÃO!-Protesto, mas algo dentro de mim me diz que ele está certo- O Luke é meu melhor amigo, nada nunca rolou entre nós... Apenas amizade.

-Entendi amigos, mas você nunca beijou ele para saber se rola química então como pode ter certeza que algo nunca poderia ocorrer entre vocês?!-Michael questiona me fazendo morder com força o lábio- Pensa nisso.

E com essa ultima frase no ar ele saiu me deixando a derivas de pensamentos, eu estava mais confusa do que tudo. Será mesmo que meu garoto perfeito seria o Luke?!

[...]

Três dias se passaram e Luke ainda não aparecia no colégio, eu sabia que ele precisava de um tempo para pensar e sofrer, porque como diz o nosso John Green “a dor precisa ser sentida”, mas neste sábado eu acordei disposta a saber que o momento de dor dele deveria chegar ao fim, eu queria meu amigo brincalhão de volta e eu conseguiria!

Ao tocar a campainha da casa dos Hemmings, Liz me recebeu com um grande sorriso me avisando que Luke estava trancafiado á dias naquele quarto sem querer nem comer (o que para Luke era grande coisa), ela estava preocupada com ele mas não seria eu a dar essas respostas.

Após conversar com a Srta. Hemmings subi as escadas tão conhecidas indo para o primeiro quarto no corredor, bati uma vez e ao não obter resposta entrei sem aviso prévio.

-Mãe, eu não quero comer!-Ele reclamou mesmo antes de me ver, revirei os olhos.

Seu rosto estava afundado no travesseiro, o quarto mais bagunçado do que nunca, cortinas fechadas, cama bagunçada para falar a verdade duvido que ele saiu da cama, talvez apenas para ir ao banheiro. Os fones estavam nos ouvidos mas parecia que nenhuma musica tocava para ele ouvir a porta ser aberta com toda certeza ele não ouvia musica.

Segui até a janela tropeçando em pilhas de roupa. Assim que abri as cortinas ouvi um grito em protesto.

-AI MEU DEUS, LUZ!-Ele gritou puxando as cobertas

-Luke!-Chamei me sentando na cama, ele apenas tirou um pouco da cabeça debaixo das cobertas.

-Vênus? O que tá fazendo aqui?

-Vim tirar meu amigo da fossa!

Com pouco que observei dele percebi fundas olheiras, pretas abaixo de seus olhos. Sua pele está em um pálido que só vi em filmes mal feitos de vampiro, e ele está bem mais magro.

-Meu deus você está parecendo um vampiro-Digo e ele faz careta- E não estou falando de Damon Salvatore!

-Vai embora Vênus!-Resmungou.

-Lucas Roberto levante agora dessa cama se não sofrerá consequências....-Deixei a frase no ar fazendo-o arregalar os olhos. Com toda força que tinha arranquei a coberta de suas mãos e a puxei. Mesmo de mal grado ele se levantou e seguiu até o banheiro, tomar um bom banho porque só deus sabe quando foi a ultima vez que ele fez isso!

Enquanto Luke se demorava em seu banho (o que era extremamente bom) eu dei uma arrumada em seu quarto que estava parecendo um chiqueiro, e é estranho dizer pois nunca está bagunçado o quarto do Luke porque ele é mais organizado que eu e Ridley juntas!

Eu não prestava muita atenção nas coisas quando ouvi a porta do banheiro se abrir e ao me virar encontro Luke apenas com a toalha amarrada na cintura. As olheiras ainda estavam presentes mas seus olhos azuis chamavam mais atenção, o que te fazia ficar perdida. Ele mordia o lábio me fazendo observar seu piercing. Com um movimento das mãos ele bagunçou os cabelos loiros me fazendo prender o ar. Desci o olhar para seu abdômen que não era extremamente definido mas ainda tinha seu charme, e aquela famosa marquinha “V” meus deus...

-Vênus?!-Luke chamou e eu saí de meus devaneios

-Oi?

-Eu preciso me trocar...-Ele disse envergonhado me deixando vermelha

-Oh, é claro... Te espero lá no carro-Digo saindo quase voando de seu quarto.

O que está dando em mim?

 

Batucava no volante a música Go Go Go do Sleeping With Sirens enquanto esperava Luke vir, depois do que se pareceu uma eternidade a porta do carro se abriu me fazendo já inalar aquele perfume que era enjoativo mas no mesmo momento viciante.

-Aonde vamos?-Perguntou aumentando o volume, Luke me viciara em Good Charlote e eu o viciei em Sleeping With Sirens...

-Na festa da Amanda!-Digo girando a chave na ignição, escutando o ronco do motor ao ser ligado.

-Primeiro: Você odeia a menina. Segundo: Ainda são três horas da tarde!-Ele diz de maneira obvia me fazendo rir.

-Odeio mas essa festa vai estar foda, e a festa começou a tempos... E meu caro Lucas, Não importa exatamente se é de manhã ou de tarde porque se tiver bebida às pessoas ficam o dia e noite inteira!

O garoto solta uma risada histérica da minha logica enquanto arranco o carro pegando rapidamente velocidade. Em questão de minutos já estou estacionando em frente aquela mansão onde basicamente ficaria destruída após essa festa.

Luke ao meu lado não parecia tão animado com a ideia de ficar bebendo, dançando, pulando e bebendo mais, nesta festa onde o som de Swagger Jagger da Cher Lloyd explodia podendo se ouvir até no outro quarteirão.

Desci do carro obrigando Luke a descer também, eu de tempos em tempos dava um empurrãozinho nele enquanto caminhávamos fazendo-o rir da minha idiotice.

Um garoto já estava vomitando no quintal o que me deixou enojada mas para falar a verdade quem nunca ficou tão bêbado que depois saiu se vomitando? Na verdade eu imagino quem nunca passou por isso e ele está aqui ao meu lado neste instante.

O puxei para dentro da casa empurrando as pessoas no caminho, muitas já estavam grudentas de dançarem, outras se pegavam violentamente (se é que me entende), olhei para as escadas vendo um casal subindo as escondidas e revirei os olhos, continuei tentando tirar o loiro ao meu lado do tumulto finalmente chegando ao lado de fora. Ar fresco graças a deus!

Me espantei com o tamanho do local, a piscina parecia até aquelas de parque aquático com tobogãs e tudo mais. Um grandioso bar estava centralizado no local e cadeiras estavam espalhadas por todos os lados. Meus deus o que é isso?! Observei percebendo que por um caminho entre as flores dava para outro jardim secreto onde provavelmente um casal se pegava ou algum grupinho se drogava... Normal dessas festas.

Se você pensa que ali estava mais vazio se engana, mas os grupinhos de pessoas estavam mais distribuídos pelo ambiente nos possibilitando ter um lugar de paz para ficar totalmente bêbados.

Luke tinha um olhar espantada, amedrontado para falar a verdade e eu percebia que essa seria sua primeira festa... Quer dizer ele é da elite de Sidney o quer dizer que já foi em outras mas nessa seria diferente, tudo aqui seria diferente!

Desviamos de algumas pessoas para então finalmente chegarmos ao bar. O bartender se virou para mim com um sorriso sedutor que eu retribuí, com aqueles cabelos escuros e olhos claros acho meio impossível não retribuir um sorriso malicioso desse.

-O que desejam?

-Bom eu desejo muito...-Comecei a dizer mas Luke acabou me cortando percebendo o rumo que isso daria.

-Um shot de tequila.

-Na verdade nós queremos 5 rodadas de tequila-Digo dando uma piscadela para o bartender

-O QUÊ? Você está louca V.?

-Por quê?-Perguntei dando de ombros-Você precisa muito beber meu amor!

Depois que o bartender colocou os copinhos pequeninos na nossa frente resolvemos ver quem toma mais rápido cada shot e já deve imaginar que em menos de 10 minutos já estávamos mais “alegres” só com a tequila.

-Ei garçom gatinho-Chamei e o garoto riu-Você sabe fazer Blue Hawaii? Ah e pode exagerar no rum! E meu amigo aqui aceitaria um Dry Martini!

-Que bebida é essa Vênus?!-Luke questionou e eu apenas passei minhas mãos pelo seu pescoço.

-Não pergunta, só bebe!-Digo o fazendo soltar uma risada.

Depois de tomar 5 rodadas de tequila, dois coquetéis, basicamente uma garrafa inteira de vodka (dividindo com Luke) e 3 cervejas, eu e Luke estávamos iguais idiotas dançando Cool For The Summer.

O suor escorria pelo meu corpo, e minha cabeça rodava. Talvez eu tenha bebido demais, ah mas isso é apenas um talvez...

Olhei para Luke em minha frente e inevitavelmente sorri, como ele poderia ser tão lindo? Ou estava bêbada demais e estava enxergando coisas inexistentes? Não eu lucida, bêbada, morta... Resumindo em qualquer estado eu sei que Luke Hemmings é perfeito.

“Mas você nunca beijou ele para saber se rola química então como pode ter certeza que algo nunca poderia ocorrer entre vocês?!”

A frase de Michael surgiu em minha mente me causando calafrios e naquele momento eu não pensei, só agi grudando meus lábios com os do meu melhor amigo.

 

(Eu pegaria uma granada por você/ Colocaria minha mão numa lâmina por você/ Pularia na frente de um trem por você/ Sabe que eu faria qualquer coisa por você/ Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento/ Levaria um tiro bem no meu cérebro/ Sim, eu morreria por você, amor/ Mas você não faria o mesmo)  -Bruno Mars, Grenade

 


Notas Finais


E ENTÃO?!
O que acharam desse capitulo?E a treta Lauke(péssimo nome shipper,me ajudem a inventar nomes shippers)
E esse beijo no final,esperado ou inesperado?!
me digam opiniões,criticas,tudooooooo
Até a próxima meus amores <3
-XOXO B.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...