1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Birthday

História Nothing Like Us - Birthday


Escrita por: dearteffy

Notas do Autor


Move baby ooooooooooh (8) to apaixonada por esse hahahah :3 look da princesa na capa do capitulo u.u na parte do /66 podem colocar LOVE ME LIKE YOU DO p tocar haha cheeeeeega d falar, boa leitura. enjoy!!

Capítulo 18 - Birthday


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - Birthday

8 dias depois.

P.O.V Jessica

Acordei um pouco estranha, olhei pro lado e não vi o Justin, e minha aflição aumentou mais ainda. Estava com uma sensação ruim, mas o motivo já estava vindo a tona. Simples: era meu aniversário. Quando eu era pequena ninguém esquecia de mim, sempre me davam presentes e desejavam tudo de melhor na minha vida e todas as felicidades possíveis. Mas agora eu me sinto mal.. simplesmente porque eu não tenho mais família. Eu só tenho Justin, Ryan e Annie agora. Eu tenho um "namorado" mas com certeza Justin não sabe a data do meu aniversário e no máximo quem deve lembrar deve ser o Ry. Ou nem ele. É Jessie, parabéns pelos seus 18 anos.


Decidi que ia ficar o dia inteiro na cama, não queria ver ninguém. Justin não apareceu o dia todo nem pra me dar bom dia. Nem ele, nem Ryan, nem ninguém. Quando fui me dar conta as lágrimas quentes desciam sem parar. Odeio me sentir esquecida, odeio! Coloquei o travesseiro no rosto e abafei um grito. Liguei a tv e fiquei assistindo um filme qualquer que nem me dei o trabalho de ver o nome, nem estava prestando atenção naquela merda. Já era quase 16h da tarde e eu ainda estava na cama. Justin me tirou dos meus pensamentos adentrando o quarto com um sorriso no rosto, mas seu semblante mudou assim que viu meu rosto coberto pelas lágrimas insistentes. Ele se deitou do meu lado e afundou o rosto no meu pescoço depositando uns beijos ali.

- Ei, o que houve? - ele me encarou preocupado.

- Não houve nada. Como foi seu dia? - tentei mudar de assunto, mas não deu certo.

- Jura que você vai mentir pra mim? Qual é Jessie, você ta chorando a sei lá quanto tempo aqui sozinha e eu não posso ficar preocupado? - Justin disse e eu desviei meu olhar do dele. - Olha pra mim...

- É...eu..to triste Justin, sinto falta da minha mãe, da minha família, de tudo. Não que eu não seja feliz aqui com você, eu sou, muito! Mas eu queria que a minha mãe tivesse aqui pra me apoiar, pra ver eu sendo feliz com você. - acabei de falar e Justin me abraçou forte. Não falei toda a verdade, mas era um pouco disso também.

- Eu sei que não posso te dar o conforto da sua família, mas eu to aqui pra você e vou fazer de tudo pra gente ser feliz, tá? - Ele sorriu e eu sorri junto. - Você confia em mim? - confirmei com a cabeça e ele puxou meu rosto pra ele, me beijando calmamente em seguida.

Terminamos de nos beijar e ele se afastou e se levantou da cama olhando pro relógio.

- Você tem... três horas pra ficar pronta. - justin disse e eu o encarei confusa.

- Pra quê?

- Pra você sair comigo.

- Sair? Pra onde?

- Sem perguntas, é surpresa. Agora anda logo que a hora tá passando. Quero você bem linda essa noite..mais do que ja é. - Ele falou piscando e dando uma risadinha e saiu do quarto.

Eu já estava curiosa, deveria saber que Justin estava aprontando alguma.

[…]

Era 18h30 e eu já estava quase pronta. Usava um vestido branco com alguns detalhes na frente e era soltinho embaixo. O vestido mais bonito que eu tinha até então. Nos pés coloquei um scapin rosa choque de bico fino, fiz uma make básica, apenas passei lápis e um pouco de rímel e reforcei o batom rosa. Deixei meu cabelo solto naturalmente, ele estava com umas ondas na ponta e estava lindo. Dei a ultima olhada no espelho satisfeita com o que vi. Ouvi um carro buzinar do lado de fora e andei rápido até lá, pensando ser Justin, mas era outro homem que abria a porta do carro pra mim.

- Senhor Bieber me pediu pra vir buscá-la, senhorita.

- Porque ele não veio? - perguntei desconfiada.

- Não sei, apenas estou fazendo meu trabalho. Pode confiar, vou levar a senhorita até ele com segurança. - o homem disse e eu entrei no carro.

O caminho foi silencioso, eu só conseguia pensar em Justin e no que ele estava aprontando. Nem me dei conta que já tinhamos chegado, só saí do meu transe quando o homem estava com a porta aberta e olhando pra mim. Estavamos na frente de um restaurante, muito luxuoso por sinal, e meu coração batia fortíssimo.

- Pode entrar por aqui. - o homem me indicou um lugar e eu entrei, e uma porta se fechou atrás de mim. O restaurante estava vazio e estava tudo escuro. Ok, eu já tava ficando com medo.

- Justin? - chamei e não obtive resposta. - Justin, cadê você? Justin isso não tem graça, para!

Senti dois braços fortes me abraçarem por trás e sorri aliviada. Ele depositou um beijo em meu pescoço e eu me virei entrelaçando meus braços no pescoço dele beijando seus lábios delicadamente. Ele terminou o beijo e me olhou sorrindo. Justin estava lindo demais. Ele vestia uma camisa branca e outra de botão por cima, azul marinho, estava de calça preta e tênis meio marrom.

- Feliz aniversário, pequena. Passei 1 semana planejando isso tudo pra você. Espero que goste, pois eu dei o meu melhor. - Justin disse e eu senti meus olhos marejarem. Ele sabia que dia era hoje, e estava aqui comigo. Ainda não conseguia acreditar.

- Justin...você...meu deus, eu...eu amei! Eu amei amor, isso foi tão lindo...

- Shhhh.. não chora. Você ta linda demais nessa noite.. - ele disse e eu corei. - Vem, vamos comer. Espero que você goste de macarrão ao molho branco, por que é a única coisa que eu sei fazer. - sorri de imaginar Justin cozinhando.

Sentamos em uma mesa decorada com flores, as luzes eram poucas, o que tornava o ambiente aconchegante. Logo nosso jantar foi servido, macarrão ao molho branco feito por Justin e um vinho que eu nem vi qual é, mas era gostoso. Tudo com ele era gostoso, literalmente. Enquanto comíamos eu sentia vontade de sorrir de felicidade o tempo todo. Esse é o poder que Justin Bieber tem sobre mim. Terminamos de comer e ficamos conversando, 15 minutos depois veio a nossa sobremesa. Brownie com sorvete, delicioso. Depois que terminamos ele parou e ficou me olhando.

- Que foi? - perguntei rindo.

- Tá sujo.

- Onde?

- No canto da sua boca.

Passei a língua no canto dos lábios e Justin acompanhou meus movimentos, sorrindo maliciosamente em seguida.

- Limpou? - sorri sapeca.

- Uhum. - Justin sorriu e pegou na minha mão por cima da mesa. Ficamos em silêncio, olhando nos olhos um do outro.

- Jessica, eu... - ele não terminou de falar e se levantou colocando a mão no bolso e tirando uma caixinha pequena de lá. Eu estava tremendo, não sabia o que pensar, meu coração estava a mil e eu não raciocinava direito, ele me deu a mão e eu levantei ficando de frente pra ele.

- Eu...sei que demorei muito pra fazer algo por você, mas eu não sabia como expressar tamanho sentimento é esse que você me faz sentir. - eu sorri pra ele e uma lágrima caiu dos meus olhos. - Você...você aceita namorar comigo?

- Justin, desde o começo você faz tudo por mim. você me salvou, e nem me conhecia, você fez eu me sentir amada de novo, me deu colo quando eu precisei, amor...eu amo tanto você.. - não conseguia conter as lágrimas insistentes que já desciam pelo meu rosto e abracei Justin forte. - Eu..claro que eu aceito namorar com você.

Resolvi acabar com a pouca distância e juntei nossos lábios em um beijo lento e apaixonado no meu Justin, agora sim eu posso dizer, meu namorado. Terminamos o beijo com selinhos e ele me olhou e sorriu.

- Eu amo você, princesa.

- E eu te amo mais que tudo, príncipe.


ele pegou a caixinha e tirou de lá um cordão lindo, o pingente era uma letra J. Me virei e ele colocou em mim e saímos do restaurante de mãos dadas.

[…]

- Juuuus...tin me segura se não eu vou ca...iiir! - eu dizia em meio a gargalhadas e ele ria junto comigo.

Justin e eu tinhamos virado quase 2 garrafas de whisky puro, resultado: estávamos na área da piscina da casa dele tentando se equilibrar um no outro pra levantar, mas era impossível com os dois bêbados e ele fazendo cócegas em mim.


- Vai amooor...levanta eu não consigo te puxar mas eu...vou conseguir vem cá. - Jus disse tentando me puxar pra cima, não deu muito certo pois joguei meu peso pra cima dele e ele caiu deitado de novo: mais risadas.

- Jus eu tô com muito calor, ai! - me apoiei na cadeira e levantei rápido cambaleando pro lado, assim que firmei meu peso no chão comecei a tirar meu vestido ficando de calcinha e sutiã. virei pra trás, Justin tirava suas roupas ficando só de boxer e sorriu pra mim. Ele me abraçou por trás e nem esperou eu falar nada, pulou na piscina me levando junto com ele. Minha maquiagem estava toda borrada mas eu não tava nem aí.

Justin me prensou na parede e juntou nossos lábios em um beijo selvagem, cheio de fogo. Ele enterrou a mão em meus cabelos por baixo, a mão dele era forte e segurava com força meu cabelo, levantou minha perna até a altura do seu quadril me dando impulso pra subir em seu colo e assim o fiz. Minhas unhas arranhavam suas costas nuas, ele parou de me beijar e desceu os beijos para o meu queixo e depois para o meu pescoço, ele colou mais ainda nossos corpos e nossas intimidades se chocaram. Soltei um gemido baixo em seu ouvido e procurei seus lábios novamente. Justin acariciou minha intimidade por cima da calcinha e eu gemi entre o beijo, incentivando ele a fazer de novo e de novo. Tanto ele quanto eu estavamos cansados de brincadeiras, em um movimento rápido e ágil Justin arrancou minha calcinha e sua boxer já não habitava mais em seu corpo. Ele roçou seu pênis na minha entrada. Ok, ele estava disposto a me deixar louca.

- Te amo. - ele disse e me penetrou sem aviso prévio e me beijou abafando um gemido alto. Justin se movimentava rápido dentro de mim me fazendo tombar a cabeça pra trás de tanto prazer. Até que ele desacelerou os movimentos fazendo eu o olhar irritada.

- Que porra...o que você ta fazen...

- Diz que me ama? - ele entrava e saía bem devagar e isso já estava me irritando.

- Justin, não me faz perder a paciencia vai logo com...

- Só se você disser o que eu quero ouvir.

- Eu te amo, Justin, muito! Agora anda logo com essa porra, caralho!

Ele riu e voltou a se movimentar dentro de mim do jeito que eu queria. Ele apertava minha bunda e descia seu rosto até meus seios beijando o meio entre eles. Não demorou muito pra chegarmos ao ápice juntos. Justin enterrou seu rosto no meu pescoço com a respiração ofegante.

- Sempre quis foder com você nessa piscina.

- cala a boca, namorado tarado.

- Tarado? Mas bem que você gosta.

- Jus, a gente tá bebado né? Como...como a gente sai daqui? - perguntei e ele gargalhou.

- Eu te ajudo vem. - peguei minha calcinha a vestindo com dificuldade e ele saiu da piscina pelado, sem se importar se alguém podia estar vendo. Ele me deu a mão e me guiou até a escada. Saí da piscina e vesti sua camisa e ele vestiu sua calça sem cueca mesmo.

Recolhi meu vestido e meu sapato do chão e entramos correndo, os dois todo molhados.

- Ângela vai me matar, mas foda-se.


Tomamos banho juntos e justin não sossegava, queria porque queria sexo de novo, mas eu estava cansada.

- Só uma rapidinha amor, hein? Ouvi dizer que antes de dormir faz bem, você acorda mais bonita. - ele insistiu beijando e chupando meu pescoço, eu estava quase cedendo, mas estava cansadérrima e bêbada.

- Nãaaaao...eu to cansada, quero dormir. - respondi manhosa.

- Tá me devendo então. - ri dele e terminamos nosso banho. Vesti uma calcinha e uma camisa de Justin e sequei meu cabelo pra deitar. Ele estava deitado de bruços só de boxer, me peguei admirando aquele corpo lindo e gostoso, e era todo meu..

- Cuidado pra não babar hein mulher..ta esperando o que pra vir deitar comigo? - Justin me tirou dos meus pensamentos e eu deitei do lado dele e ele me abraçou por trás.

- Agora diz...

- O quê? - perguntei me virando pra encará-lo.

- Que eu sou gostoso e te fodo como ninguém.

Gargalhei alto. Muito alto mesmo. se tinha alguém dormindo nessa casa já tinha acordado com o berro que dei.

- Porquê eu falaria isso?

- Porque é a verdade, ué.

- Ah, pelo amor de Deus né Justin. Faça me o favor.

- Anda, Jessie. Não vou te deixar dormir se não dizer, e você sabe que quando quero perturbar alguém eu consigo.

Nem protestei. Estava com sono e se ele me perturbasse eu ia bater no meu namorado no primeiro dia de namoro.

- Justin, você é gostoso e me fode como ninguém. - fiz cara de tédio e ele me olhava com um sorriso nos lábios. - tá bom pra você?

- Não. Agora falta meu beijo. - dei um selinho nele. - assim não, eu quero um beijo de verdade.

- O que deu em você hoje, hein? - disse rindo.

- Eu só quero beijar a minha namorada ué.

Sorri pra ele e juntei nossos lábios em um beijo rápido, Justin já ia passando a mão na minha coxa quando eu parei o beijo.

- Boa noite, amor..- virei pro outro lado e fechei os olhos, mas não pude deixar de dar uma risadinha quando ele falou no meu ouvido: "Gostosa."


Notas Finais


O que acharam??' haha comentem pfvrzinhoooo é importante pra mim rs até o proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...