1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Capítulo Especial IV

História Nothing Like Us - Capítulo Especial IV


Escrita por: BelieberF1

Notas do Autor


ei bb

Capítulo 20 - Capítulo Especial IV


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - Capítulo Especial IV

02 de fevereiro de 2014

-Se a gente demorar mais um pouco vamos acabar perdendo a segunda aula também, Castiel- disse a menina de longos cabelos castanhos que caminhava ao lado de seu namorado.

-Francamente, Debrah, aquela mulher não sentirá nossa falta- ele disse.

O casal andava tranquilamente a caminho do colégio, juntos de mãos dadas os dois não pareciam ter noção do passar do tempo. Naquele exato dia os dois completavam um ano de namoro e, apesar de fingirem que não, essa data era importante para ambos. Castiel havia conhecido Debrah a um pouco mais de um ano e meio atrás em um dos raros e pequenos shows de sua banda, The Boyz (o nome havia sido criado a muitos anos atrás, quando os dois ainda eram crianças e quando eles ficaram mais velhos decidiram que esse nome permaneceria). Com sua belíssima voz e carisma, Debrah rapidamente encontrou um lugar na banda e, um pouco mais tarde, no coração de Castiel.

-Você está livre hoje depois da aula?- o garoto perguntou despreocupadamente.

-Tenho que conferir minha agenda- ela respondeu brincando. Sua expressão mudou completamente em um segundo. Ela apontou para o outro lado da rua- Olha!

Castiel olhou para onde ela apontava, já um pouco assustado, porém seu rosto suavizou quando ele percebeu que era apenas um gato. Debrah, porém parecia fascinada com o gatinho.

-Ele é tão fofo! Queria poder levá-lo para casa- a esse ponto a menina já havia atravessado a rua e estava fazendo carinho no gatinho. Tudo que Castiel pôde fazer foi segui-la – Na verdade, ele meio que parece com você, você não acha? Com esses olhos cinzas e esse cabelo preto.

O garoto revirou os olhos.

-Não tem como um ele parecer comigo, Deb.

-Tem sim, você é um gatinho- ela sorriu e se aproximou do garoto. Enlaçou seu braço ao redor da nuca de Castiel e aproximou seus rostos- MEU gatinho!- e então o beijou.

Os dois voltaram a caminhar até o colégio quando o beijo terminou e em poucos minutos já estavam dentro do edifício. Eles pararam no corredor, havia chegado o momento de cada um ir para sua sala, mesmo que o casal fosse ficar apenas uma aula separados aquilo parecia uma eternidade aos dois. Qualquer minuto dura um século para um casal apaixonado separado. O garoto se aproximou de sua namorada e agarrou sua cintura, ele encurtou a distância entre os corpos. Os dois trocavam intensos olhares. Quando Castiel finalmente decidiu que era hora de acabar com aquele joguinho e finalmente tomar alguma atitude os dois foram interrompidos por uma voz. Eles se separaram assustados.

-É proibido esse tipo de afeto no colégio- Nathaniel disse brincalhão.

-Que susto, Nath!- Debrah disse.

-A diretora estava por aqui a alguns minutos atrás, ela poderia voltar a qualquer momento, sorte que eu fiz isso- ele falou sorrindo ironicamente- Tecnicamente eu salvei vocês, novamente.

-Você só queria anos atrapalhar, confessa, querido representante- Castiel disse para seu amigo com um risinho habitual nos lábios.

-É verdade, você me pegou, a vida de solteiro está um saco ultimamente- o outro respondeu.

-Solteiro? Você? Aposto que você leva uma garota diferente a cada dia pro seu apartamento- a garota disse.

-Bom, sim, mas eu não tenho ninguém para ficar dando uns pegas no corredor do colégio correndo o risco de ser pego- ele argumentou.

-Se você quisesse com certeza teria, representante- Castiel disse. No meio de sua frase o sinal tocou, o garoto voltou sua atenção para sua namorada- Eu tenho que ir, a próxima aula é de fotografia. Te vejo na saída, certo?

-Antes disso, gatinho- ela respondeu, o garoto assentiu, depositou um beijo na bochecha da namorada e acenou para o amigo antes de ir em direção a sua sala.

-Gatinho?- Nathaniel fez uma careta ao repetir o apelido.

-Nem me venha com o seu recalque matinal, Nath.

-Ok, eu só to dizendo que...

No meio da frase do loiro o celular da garota tocou, ela retirou-o do bolso e seus lindos olhos azuis brilharam quando ela viu quem a estava ligando.

-É o empresário!- Debrah exclamou.

-Aquele que estava interessado na banda?- o representante perguntou e ela assentiu com um enorme sorriso nos lábios- Então atende logo!

Enquanto a garota falava ao celular a ansiedade do loiro só crescia, apesar de não ser um membro efetivo da banda ele fazia umas pequenas participações quando o outro baterista deles não estava disponível e por isso ele se sentia parte daquilo e, além disso, se sentia feliz por seus amigos estarem próximos de construir algo realmente significativo. Os pensamentos do representante o levaram para tão longe que ele só voltou a si quando percebeu que Debrah havia terminado a ligação.

-E então? Era sobre o possível contrato?- o loiro perguntou animadamente.

-Era- ela respondeu secamente- Eles querem que eu assine o contrato amanhã.

-Isso é maravilhoso, Debrah!- Nathaniel dizia enquanto abraçava a garota- Você tem que contar isso para Castiel e Lysandre imediatamente, eles vão surtar quando souberem que finalmente conseguiram.

-Você não ouviu o que eu disse? Não entendeu? Eles querem que EU assine o contrato. Somente eu.

O lindo sorriso que se espalhava pelo rosto de Nathaniel se desfez imediatamente, ele se afastou da garota.

-O que? Por quê?- ele questionou surpreso.

-Eu fiz essas mesmas perguntas- ela suspirou pesadamente- Eles disseram que Castiel e Lysandre não tem o perfil que eles estão procurando, mas que eu me encaixo perfeitamente. Agora me diz uma coisa, Nathaniel, como eu vou contar isso pro Castiel? Como vou dizer pra ele que, eu, a penetra na banda, conseguiu em um ano o que ele vem buscando por praticamente toda vida?- Debrah dizia com os olhos marejados.

-Você pensa em recusar a proposta?- ele questionou.

-Eu finalmente encontrei algo que sou boa e finalmente serei reconhecida por isso, eu simplesmente não posso recusar, você me entende?- o loiro assentiu.

-Então... o que você vai fazer sobre Castiel?

-Eu não sei- ela suspirou novamente- Ele vai me odiar para sempre quando eu contar isso para ele, não vai? Ele vai querer terminar comigo e... É isso!- ela exclamou.

-Isso o que?

-E-eu vou terminar com ele, t-terminar com Castiel.

-Debrah, você ta louca?- Nathaniel perguntou exasperado.

-Não, é só que.... Eu não posso, eu não vou conseguir contar que roubei o sonho dele, então se eu terminar com ele não vou precisar dizer nada. Ele vai ficar sabendo uma hora ou outra, mas eu não vou precisar dizer isso a ele.

Naquele momento, Debrah era uma pequena explosão de sentimentos. Ela adoraria se sentir feliz por poder, finalmente, fazer algo que gostava e ser reconhecida no mundo todo, mas a sensação de culpa sobrepunha a da felicidade e acima disso tudo estava a dor, pois a garota já estava decidida que terminar com seu namorado era a melhor maneira dela escapar temporariamente de magoar a ele. No fundo a garota sabia que estava sendo egoísta por tomar essa decisão, sabia que seria melhor esclarecer as coisas com Castiel, porém ela não possuía a coragem necessária para olhar nos olhos do garoto e vê-lo magoado por sua causa.

As aulas do dia haviam chegado ao fim, Debrah caminhava em direção a saída do colégio quando avistou seu futuro ex namorado sentado no mesmo banco de sempre, esperando-a.  Ele sorriu assim que a viu e se levantou do banco, a garota se forçou a colocar também um sorriso nos lábios. Ela permitiu que o garoto a beijasse quando ela se aproximou pois Debrah sabia que devia aproveitar seus últimos momentos com Castiel. O garoto agarrou a mão da namorada e sal puxando-a para o café mais próximo, quando chegaram ao café se acomodaram em uma das mesas do fundo.

-Eu tenho algo para você- o garoto disse e passou a procurar por algo e sua mochila. Castiel retirou de lá uma pequena caixa roxa e estendeu-a para a namorada- Abre- ele pediu com um sorriso.

A garota fez o que ele disse para encontrar dentro da caixinha uma pulseira de prata com um único pingente.

-Um pingente de microfone para minha cantora favorita- o garoto disse com um lindo sorriso nos lábios enquanto a encarava.

Como se Debrah precisasse de algo mais para ficar arrasada. Ela sorriu para o namorado com os olhos já marejados, agradeceu pelo presente e pediu licença para ir até o banheiro. A garota precisava de um tempo para repensar seu futuro, a esse ponto ela não acreditava que conseguiria terminar com Castiel, ela tinha plena certeza que não merecia alguém como ele. Enquanto estava no banheiro repensando seu plano, Castiel estava na mesa esperando-a voltar, um pouco confuso por suas atitudes. O garoto reparou que a namorada havia esquecido o celular em cima da mesa quando ele começou a vibrar indicando que havia chegado algumas mensagens. Ele olhou o remetente, era Nathaniel e justamente por ser o amigo Castiel pensou que não haveria problema algum se ele lesse as mensagens.

“Já terminou com ele?”.

“Você não vai conseguir esconder isso para sempre, Deb”.

O sangue de Castiel ferveu. Ele não conseguia acreditar no que estava lendo. A seus olhos aquilo só podia se parecer com uma única coisa: sua namorada estava o traindo com um de seus melhores amigos. Neste exato momento Debrah volta do banheiro já decidida de que não terminaria com o namorado, ela tentou pensar positivamente, ele a entenderia, certo? Afinal de contas ele era seu namorado, ficaria feliz por ela e entenderia seu lado, certo? Ela se sentou em frente a Castiel com um sorriso radiante. Com a cara fechada o garoto estendeu o celular para ela.

-O que é isso, Debrah? Você pode me explicar?

-Você tava mexendo no meu celular?

-Não interessa!- ele rosnou- Eu só quero saber se isso é realmente o que eu estou pensando que é. Você está tendo um caso com Nathaniel, Debrah?

Algo surgiu na mente da garota antes que ela pudesse responde que “Não, não estava tendo nada com Nathaniel”, ela pensou que essa poderia ser sua chance, a oportunidade perfeita. Então ele tomou coragem, respirou fundo e disse:

-Sim, eu estou.

E esse foi o último dia de Castiel e Debrah como namorados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...