1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Fase >
  3. Um

História Nova Fase - Um


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Olá, não sei. Decidi escrever isso e vamos.

Capítulo 1 - Um


― Será que é tão difícil assim você ficar com ela em um final de semana, Anne? ― JongIn perguntou e a americana bufou ― Eu não preciso lembrar, mas ela é sua filha também.

 

― Eu não posso, eu estou terminando de reformar a casa ― disse colocando os fios de cabelo para trás da orelha ― Julie é uma garota inteligente, se você explicar ela vai entender, JongIn.

 

― Claro, ela tem sete anos e vê a mãe dela cinco vezes no ano porque a mãe acha super importante entrar e sair de vários relacionamentos e ficar se mudando de mês em mês ― apontou e a americana revirou os olhos ― Você quem vai explicar dessa vez, não eu.

 

― JongIn, eu preciso ir ― levantou e apontou para uma sacola que estava no sofá ― Ali está o presente que eu trouxe, eu prometo que dessa vez ficarei aqui na Ásia, ok?

 

― Você não precisa prometer nada para mim, Anne.

 

― Tchau.

 

A mulher saiu da casa e JongIn pegou a sacola jogando com tudo na parede sem se importar se era algo que poderia quebrar ou não, bufou sentando no sofá.

 

Kim JongIn 33 anos, não tinha um emprego fixo mesmo que fosse formado em logística, trabalhava com o que conseguia e graças a Deus tinha uma renda que conseguia sustentar ele e sua filha, ainda mais porque quando seus pais faleceram eles deixaram uma boa quantia em dinheiro e o Kim utilizava aos poucos. Filha. JongIn tinha uma filha de 7 anos chamada Julie,  Julie Kim Edwards, por mais que o coreano não quisesse porque não achava bonito, a mãe de Julie fez de tudo para que ela ficasse com o sobrenome também.


JongIn conheceu Anne Edwards aos 25 anos, a americana veio a Coréia por causa de um intercâmbio e os dois acabaram se aproximando e tendo um caso, desse caso veio um relacionamento que parecia sério para JongIn, mas não para a mulher, no entanto ela engravidou e assim nasceu Julie, imaginando que iriam formar uma família JongIn pediu a americana em casamento, foram morar juntos, mas não durou um ano.  Anne não gostava da vida de casada e muito menos de cuidar de Julie, não era simplesmente ‘’não gosto da maternidade’’, era mais um ‘’não gosto dessa criança e de nada disso’’,  com isso eles se separaram e ela nem se interessou pela guarda da menina.

 

O Kim e a Edwards não tinham uma boa relação, por JongIn eles sempre brigariam, mas Anne às vezes fazia de tudo para ir embora e não escutar o que o ex tinha para falar, então eles viviam assim, e muitas vezes respingava em Julie.

 

― Cadê ela? ― JongIn levantou a cabeça e viu Jisoo entrando na sala ― Eu ainda vou acabar com a cara daquela fresca.

 

― Ji, por favor ― suspirou e a mulher se aproximou e sentou próximo ao primo ― Tem horas que eu não entendo sabe? Quando ela engravidou eu perguntei se ela queria, porque poderíamos procurar uma clínica séria e interromper, ainda dava tempo, mas não, ela não quis. O pior é que hoje em dia ela nem considera a filha como filha dela.

 

― Ela é uma merda ―  Jisoo comentou e JongIn suspirou de novo ―  Julie sabe que ela viria aqui hoje?

 

― Não, não queria que ela criasse esperança e ela está tão feliz esses dias com a nova amiguinha ―  lembrou e Jisoo sorriu pequeno ―  Eu fico puto, eu realmente fico puto com a Anne, custava apenas sair com a filha?

 

― Anne não é mãe, JongIn.

 

― Eu sei disso.

 

―  Vai buscar ela na escola ou eu posso ir?

 

― Pode ir, por favor? ― pediu e a mulher assentiu.

 

JongIn ficou em casa jogado no sofá, decidiu abrir a sacola que Anne havia trago e quando abriu riu incrédulo.

 

― Julie odeia coisas laranjas ― JongIn amassou a boneca de pano ― E ela prefere ursos, Anne.

 

[...]

 

― Valeu aí ― Kyungsoo saiu do presídio e o guarda riu ― Vejo vocês  no inferno.

 

― Espero não te ver aqui de novo, Kyungsoo, você é o pior guarda que existe ― o senhor disse e o Do riu ― Quase colocou os presos para dançar BoA no pátio.

 

― Horário de lazer, nada melhor que isso ― falou e acenou ― Paz.

 

Do Kyungsoo, ex- soldado e agora ex-guarda penitenciário, com seus 37 anos tinha um dinheiro guardado depois de tanto trabalhar, ninguém entendia o humor às vezes ácido ou até mesmo estúpido do homem, nem mesmo os próprios amigos, no entanto enquanto trabalhava no presídio ele ajudou muita gente com esse humor, fazia os outros rirem e dava bons conselhos.

 

― Ei filho da puta! ― Kyungsoo gritou e Chanyeol que estava encostado no carro negou rindo ― Tô demitido.

 

― Finalmente criaram vergonha na cara e te mandaram embora ― O Park que também era ex soldado falou para o amigo ― Com essa sua boca suja...

 

― Você ama minha boquinha, neném ― jogou um beijo e entrou no carro ― Oi Baekhyun.

 

― Oi querido ― O Byun virou e sorriu para o amigo do seu marido ― Como está? Foi dispensado ou decidiu sair?

 

― Ele foi dispensado, Baek, mas não vai assumir ― Chanyeol disse entrando no carro.

 

― Com licença, a conversa é entre eu e este raio de sol ― disse Kyungsoo e Baekhyun riu ― Então meu raio de sol, eu decidi sair, sabe? Penso grande.

 

― E no que você pensa?

 

― Em dormir e não acordar tão cedo pelas próximas duas semanas ― O Do comentou ― Ficar em casa coçando o saco.

 

― Que horror ― Chanyeol disse dirigindo ― Sua sobrinha sente sua falta.

 

― Vamos buscar a pirralha?

 

― Minha filha, Kyungsoo ― Chanyeol murmurou e Baekhyun riu, o Park pegava muito ar com o próprio amigo.

 

― Eu sei, mesmo que ela pareça com o Baekhyun ― Kyungsoo disse ― Yuna deveria só ser filha do Baekhyun, você é feio pra caralho, Chanyeol.

 

― Kyungsoo, sai do meu carro.

 

― Ele tá em movimento amigão.

 

― Eu te odeio.

 

― Ah que amor ― Kyungsoo fingiu choro, Baekhyun não se aguentou e gargalhou.

 

[...]

 

― Pirralha! ― Kyungsoo gritou e Yuna riu indo abraçar o tio ― Como você está? Faz dias que o tio não te vê.

 

― Eu tô bem ― falou e se afastou do tio ― Tio Soo, aquela ali é minha amiga ― falou apontando para o portão, uma garotinha com os cabelos pretos e olhos claros estava ali ― O nome dela é Julie.

 

― Nome legal, gostei ― carregou a menina ― Vamos, seus pais estão no carro.

 

― Tio, você vai trabalhar ou vai ficar na sua casa? O papai Baek disse que você vai ficar em casa e o papai Yeol te chamou de preguiçoso de merda.

 

― Esse filho da puta ta falando palavrão perto de você, quem caralhos ele pensa que é? ― Kyungsoo reclamou e Yuna riu.

 

― Muitos palavrão, tio.

 

― Shh, por favor ― disse e ela riu de novo ― Ei Chanyeol ― chutou o carro ― Você está falando palavrão perto da sua filha?

 

― Eu não.

 

― Raio de sol, ele me chamou de merda na frente da pirralha ― Kyungsoo disse e Baekhyun bateu no braço do marido.

 

 

 

 

― Tia, aquela é a Yuna, lembra? ― Julie disse segurando a mão de Jisoo ― Cadê o papai?

 

― Em casa, ele ficou um pouco cansado ― contou e ajudou a garota a entrar no carro e pôr o cinto ― O que iremos almoçar hoje?

 

― Não sei, o papai disse que ia cozinhar ― comentou e viu a tia entrar no carro e começar a dirigir ― A minha mãe ligou?

 

― Não ― mentiu ― Acho que ela ainda está com a casa sendo construída.

 

― Papai disse que demora ― ela disse brincando com suas pulseiras ― Yuna disse que tem dois papais.

 

― Que legal, querida ― Jisoo sorriu.

 

― Ela nasceu da barriga de uma mulher, mas tem dois papais ― contou  e Jisoo riu ― Papai disse que tem vários tipos de casais.

 

― Tem sim ― falou e pensou um pouco, mas decidiu fazer uma pergunta que há tempos queria fazer ― Querida, se o seu pai quiser namorar uma pessoa, você gostaria disso?

 

― Não sei, acho que não ― falou e olhou pela janela ― Mas se o papai ficar feliz, acho que sim.

 

― Hmm...

 

― Tia, podemos ligar pra minha mamãe, o papai não deixa eu ligar.

 

― Acho que ela está ocupada, querida, mas podemos tentar mais tarde.

 

― Tá ― Julie assentiu, sabia que a tia iria esquecer.

 

 

 



Notas Finais


Não, não é a Jisoo do blackpink.

Espero que gostem, vai ter um drama que eu estou ansiosa para desenvolver até porque nunca fiz muito.
Não será longo, eu acho, vou aumentar o número de palavras.

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...