1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Fase >
  3. Doze

História Nova Fase - Doze


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Perdão pelo capítulo amores, eu tenho tanta coisa pra atualizar hoje, tinha esquecido

Feliz natal!

Capítulo 12 - Doze


Julie chegou em casa contando como havia sido o dia com a mãe, ao contrário do que JongIn pensou, Anne deixou a menina em casa no horário e pelo visto havia sido muito agradável já que Julie rasgou elogios para a mãe e o passeio que fizeram.

 

― O que o tio Soo tá fazendo aqui? ― Julie perguntou depois de tomar banho e trocar de roupa, quando chegou viu o Do na sala com o pai.

 

― Ele veio conversar comigo ― JongIn explicou ― Sua mãe falou alguma coisa?

 

― Não, ela só disse que estava feliz em sair comigo ― disse sorrindo.

 

― Hm ― sorriu pequeno ― Você quer comer alguma coisa?

 

― Não papai, eu quero brincar com o brinquedo que a mamãe me deu ― falou e JongIn assentiu.

 

― Eu vou estar na sala ― disse e Julie assentiu sentando na cama e abrindo a caixa que havia ganhado.

 

JongIn saiu do quarto e voltou para a sala, Kyungsoo estava sentado no sofá com o celular nas mãos, o Do bloqueou o celular e olhou para o Kim;

 

― Tudo bem? Anne fez alguma coisa?

 

― Fez, tratou a Julie bem ― JongIn disse sentando ao lado do homem ― E eu não sei como me sentir em relação a isso, não parece comum.

 

― Ela quer ganhar a menina de alguma forma, sabe que não vai ser através de você então terá que partir para a ação de boa moça ― murmurou  ― O ruim nisso é que ela vai acostumar  a Julie a uma coisa que ela não terá sempre.

 

― Esse é meu medo e agora que ela vai ter que conviver com a Anne... ― suspirou e abraçou o Do ― Eu não gosto disso, eu me sinto sem saber o que fazer.

 

― Vai ter que esperar bonitão, nem sempre ela será um amor ― falou ― E aí você pode usar isso contra ela.

 

― Como a cabeça dela é tão perversa ao ponto dela se fingir de boa ― JongIn resmungou ― Que ódio.

 

―Calma ― beijou o rosto do Kim ― Não deixe isso tornar de você, acaba fazendo mal.

 

― Papai ― Julie entrou na sala e Kyungsoo se afastou do Kim ― O que estão fazendo?

 

― Conversando ― JongIn disse e a menina se aproximou sentando no colo do pai ― O que foi? Não gostou do brinquedo?

 

―É legal ― murmurou olhando para Kyungsoo.

 

― Tem algo no meu rosto, princesa? ― Kyungsoo perguntou sorrindo.

 

― Não é que... ― negou.

 

― É que... ― JongIn incentivou ― Continue amor.

 

― A mamãe disse que o tio Soo não era legal e que eu não deveria ficar perto dele ― contou ― Mas eu acho que ela tá errada, o tio sempre foi legal e também é padrinho da Yuna.

 

― Ela disse isso? ― JongIn perguntou incrédulo ― O que mais ela disse, amor?

 

― É segredo, então não pode contar pra ninguém, papai.

 

― Isso, tá certo ― JongIn sorriu.

 

― Ela falou que eu não posso ser legal com o tio Soo ― murmurou ― Mas eu gosto de você, tio Soo. A mamãe tá errada?

 

― Sim, ela está ― Kyungsoo disse sério ― Eu gosto muito de você, Julie e eu não sou uma pessoa ruim, se eu fosse ruim seu pai não me deixaria ficar perto de você, eu sou bom e eu não quero seu mal e nem o do seu pai.

 

― O que sua mãe falou não foi certo ― JongIn falou.

 

― Tá bom ― abraçou JongIn ― Ela também disse algo feio, mas depois foi tudo legal.

 

― Que algo feio? ― JongIn perguntou e a menina segurou sua cabeça e sussurrou em seu ouvido ― Oh.

 

― Mas ela te tratou bem, não foi? ― Kyungsoo perguntou e Julie assentiu.

 

― Sim, ela foi legal, tio Soo, só falou essas coisas, mas tudo bem ― sorriu ― Você quer ver o que eu ganhei?

 

― Claro ― disse e Julie saiu do colo de JongIn e foi correndo até o quarto ― O que ela disse?

 

― Que você era um merda ― JongIn falou ― Como ela... Ah que ódio.

 

― Ela quer me atacar ― Kyungsoo sorriu ― Sabia que eu teria que lutar por você, bonitão.

 

― Kyungsoo, não é brincadeira.

 

― Não estou brincando, se ela quiser ser baixa assim, eu também posso ser, mas não usarei Julie como ela está fazendo ― riu ― Eu sou mais baixo ainda, bonitão.

 

― Aqui tio, é um salão de beleza ― Julie disse voltando com a caixa.

 

[...]

 

Dias depois.

 

Kyungsoo queria que JongIn relaxasse, então o chamou até seu apartamento, Junmyeon também estava lá então JongIn não iria se sentir tão tímido ou achar que o Do queria apressar as coisas. Kyungsoo sabia que deveria ir com calma em relação a JongIn, ele não estava preparado para um relacionamento já que seu emocional ainda precisava ser arrumado, imagine se o Do quisesse sexo, JongIn piraria.

 

― Ela saiu tão feliz que eu acho que nem vai querer voltar para casa ― JongIn disse entrando no apartamento ― Não sei como me convenceu a deixar Julie na casa de Baekhyun e Chanyeol, e eles nem tinham chamado ela, Kyungsoo.

 

― Yuna que chamou, ela que manda lá ― Kyungsoo fechou a porta ― Sinta-se em casa, bonitão.

 

― Boa noite! ― Junmyeon disse da cozinha ― Você é o famoso Kim JongIn?

 

― Famoso eu não sei, mas Kim JongIn sou eu mesmo ― disse sorrindo e Junmyeon se aproximou.

 

― Kim Junmyeon o ex soldado e melhor marinheiro que você irá conhecer, além do mais gostoso ― disse e JongIn riu ― Você é muito bonito para estar saindo com o Kyungsoo, você tem algum tipo de baixa auto estima?

 

― Que merda, Junmyeon ― Kyungsoo bufou.

 

― Não amigo, pra te aceitar o cara deve estar na fila da morte ― sorriu para JongIn ― Largue ele e fique comigo, meu namorado não tem ciúme.

 

― Agora eu entendi o porquê do conselho de Chanyeol.

 

― Como assim? ― perguntaram juntos.

 

― Ele falou que eu deveria me preparar, porque se eu aguento um Kyungsoo, eu tenho que ter forças para aguentar o outro ser chamado Junmyeon ― repetiu o que Chanyeol havia falado quando deixou Julie na casa dele.

 

― Olha que amigo merda ― Junmyeon resmungou ― Kyungsoo, devemos mudar de amigos.

 

― Eu já te disse isso, mas você não acreditou ― falou abraçando JongIn pela cintura.

 

JongIn sabia que sairia dali com o rosto doendo de tanto rir.

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...