1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Fase >
  3. Dezesseis

História Nova Fase - Dezesseis


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Pequeno e peço perdão


Esse capítulo pode conter gatilho, como vocês sabem a Anne chama muito o JongIn de idiota tentando fazer ele se sentir atacado, nesse capítulo ela vai fazer isso de novo.

Capítulo 16 - Dezesseis


Dias depois.

 

Kyungsoo estava saindo do seu trabalho quando viu Anne, ignorou a mulher e seguiu andando, mas ela foi atrás.

 

― Eu não sei se você sabe, mas eu conheço policiais, eu sou ex militar ― Kyungsoo disse ― E se você continuar aparecendo na frente do meu trabalho ou até mesmo na frente da casa do JongIn sem que seja chamada, eu irei chamar a polícia.

 

― A rua é pública, e eu posso transitar por onde eu quiser ― alcançou o Do e começou a andar ao lado dele ― Eu quero que você se afaste do JongIn, sinceramente não vai dar certo o que vocês tem e seria uma idiotice você perder seu tempo com ele, é um homem bonito, mas sério, não vale a pena, escute de alguém que ficou com ele por um tempo.

 

― Você não vale porra nenhuma, Anne ― Kyungsoo parou e olhou para o rosto da mulher ― Por que eu deveria me afastar do JongIn?

 

― Eu acabei de dizer, é porque não vai dar certo.

 

― Fala o que você quer falar, vamos lá, diz ― sorriu ― Diz em um bom tom.

 

― JongIn é bem melhor sozinho e eu não quero você perto da minha filha.

 

― Agora ela é sua filha? Olha, eu estou com o JongIn faz alguns meses e sabe, do pouco que eu soube sobre você, em nenhum momento você considerou a Julie como sua filha ou a tratou como filha de verdade, porque quem deu tudo a ela foi o JongIn e não você.

 

― Isso não te interessa, eu só quero que você suma.

 

― Então... Existe uma coisa chamada ‘você não manda na vida de ninguém’, já ouviu falar? ― perguntou sorrindo ― Eu adoro essa coisa, então se você nunca ouviu falar, eu vou te explicar... Você não tem poder nenhum para mandar na vida de outra pessoa, nesse caso você não tem como querer algo para mim porque a vida é minha e eu decido o que eu faço, e a mesma coisa cabe para o JongIn, então pare de ser uma idiota e querer mandar em algo que você não pode.

 

― JongIn é um burro, entendeu? ― disse e Kyungsoo ficou sério ― JongIn sempre foi um idiota e eu sempre consegui o que eu queria com ele, e não vai ser diferente agora, com você no meio ou não, ele vai me dar o que eu quero.

 

― E o que você quer, Anne?

 

― O que eu sempre quis e o que ele sempre me deu.

 

― Dinheiro.

 

― Isso, você é inteligente ― sorriu ― Não tente se meter onde você não foi chamado, JongIn não precisa de você.

 

― Eu não sou o tipo de pessoa que acredita em algumas palavras, eu não sou influenciável e você não vai conseguir isso comigo ― Kyungsoo voltou a sorrir e Anne ficou séria ― Não tente fazer algo que você sabe que não vai conseguir, principalmente comigo por perto.

 

― É uma ameaça?

 

― Claro que não, eu não sou você ― disse ainda sorrindo ― Acho que você deve procurar um bom advogado para a próxima audiência de guarda da Julie, você vai precisar.

 

[...]

 

JongIn chegou em casa após mais uma sessão de terapia, estava sendo ótimo conversar com outra pessoa e não receber um olhar de pena, ou um conselho comum, era interessante como a terapeuta conversava e o aconselhava, lhe mostrava mais sobre os pontos que ele ignorou durante vários anos. Estava começando a perceber que havia perdido sua vida, que havia afastado as pessoas e não porque ele realmente quis, mas sim porque sua mente havia sido tão machucada que sua visão foi fazer de tudo para se proteger e proteger Julie de pessoas que nem maus eram, mas que sua mente criava que eram.

 

― O que foi? ― JongIn perguntou entrando em casa quando viu Jisoo séria.

 

― Anne está na sala, Julie está no quarto e não quer ver ela e eu não vou forçar a menina ― falou.

 

― Está certa ― falou ― Fique com ela, eu vou mandar a Anne embora.

 

JongIn entrou na sala e Jisoo seguiu para o quarto de Julie, o Kim cruzou os braços ao ver a mãe de sua filha ali andando pela sala.

 

― Eu não sabia que você agora entrava na casa dos outros sem ser convidada ― JongIn disse e Anne virou sorrindo.

 

― Cadê a minha foto daqui? ― perguntou ― Não tem mais.

 

― Claro, você não faz parte da minha vida ― falou sério ― Nunca fez, e eu só mantinha essa foto aí por causa da Julie, mas nem ela quer mais ver sua cara.

 

― Ela é uma criança, ela não sabe de nada e o que você está fazendo é querer me manter l-

 

― Nem vem Anne, você que sempre se manteve longe da própria filha, não jogue isso para cima de mim quando quem sempre se afastou e não quis contato foi você ― jogou ― E nós estávamos bem, mas então você de repente quis querer agir como mãe e até que conseguiu, mas então sua verdade cara veio a toma e você assustou sua filha.

 

― Eu não fiz nada, eu vim aqui para vê-la, mas ela não quis me ver, e eu acho que o Juiz vai gostar de saber que você tem feito a cabeça dela contra mim. Como sempre um idiota que faz besteira.

 

― Eu tenho feito? ― JongIn tentava não se sentir afetado por ela ter o chamado de idiota ― Você gritou com ela, você mandou ela calar a boca e eu nunca fiz isso com a minha filha e não será você que irá fazer e sair impune.

 

― Eu apenas disse para ela ficar calada.

 

― Não, você mandou ela calar a boca, e eu não admito isso ― falou ― Sempre eduquei a Julie da melhor maneira possível e a ensino o que é respeitar e o que é ser educada, e eu não quero que você chegue com ela mandando ela calar a boca, a educação que eu dou a minha filha não é essa.

 

― Nossa filha.

 

Minha filha ― repetiu ― Porque quem criou desde que nasceu foi eu, você não é nada Anne e eu finalmente estou conseguindo entender isso, eu acho que precisei de um choque de realidade para cair em mim e entender que você não é nada, você não é mãe, você não tem direito a nada.

 

― Você é um idiota ― Anne se aproximou do Kim ― Um idiota que não sabe o que fala e faz, você sempre foi e sempre será.

 

JongIn ficou calado e a Edwards sorriu;

― Como sempre não vai rebater porque você sabe que eu estou falando a verdade, que você é um idiota.

 

― Sai da minha casa ― disse sério ― Sai da minha casa e não volte mais, você está proibida de ver a Julie.

 

― Não é você quem decide isso.

 

― A guarda dela é minha e eu decido ― falou ― E o Juiz não vai falar quando eu explicar os motivos e ele vai concordar comigo assim que ouvir Julie dizer que a mãe mandou ela calar a boca e gritou com ela.

 

― Vamos ver.

 

Anne saiu da casa fechando a porta com força, JongIn se sentou no sofá e respirou fundo por longos minutos, levantou a cabeça e pegou seu celular ligando para seu advogado, dessa vez seria pra valer, se for possível ele não queria nem que Anne veja Julie nem que seja de longe.

 




Notas Finais


Anne vai sumir gente, ta chegando já a hora dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...