1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Os gêmeos Potter

História Nova Geração 2 Temporada - Os gêmeos Potter


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 47 - Os gêmeos Potter


★Povs Astra★

Quando chegamos a casa de Arthur e entramos na sala vi uma Sophia jogada no sofá,estava vestida com uma calça jeans e uma blusa moletom larga e cinza com uma caveira estampada,os cabelos ruivos e longos pendendo para fora do sofá.Siriu estava no chão,vestia calça jeans azul escura,camiseta cinza e uma jaqueta jeans,os cabelos ondulados até os ombros,estava com um dos cadernos dá irmã nas mãos e o avaliava.

Quando me viram quase voaram para cima de mim,me abraçando.

-Feliz aniversário Ast!-Disseram juntos.

-Arthur, acho melhor você subir,ou aquela garota vai destruir seu quarto, falando sério!-Sirius disse enquanto me puxava para o sofá e me colocava sentada entre ele e Sophia.

-Vamos Astra! É melhor corrermos antes que ela destrua o meu patrimônio!-Arthur disse com desespero e eu ri.

-Pode ir controlar a fera Arthur,temos assuntos para tratar com nossa priminha aqui.-Sophia o dispensou com um aceno de mãos.

-É melhor ela subir logo e...-Ele estava desconfiado.

-Vá logo Arthur!Eu gosto da sua coleção de vassouras.-Falei com um sorriso maroto e ele saiu correndo escada acima.

Assim que ele desapareceu os gêmeos pararam com a expressão levemente angelical e assumiram seus sorrisos marotos.Se entre olharam e depois se viraram para mim.

-Então,qual o assunto importante?-Perguntei curiosa.

-Bom...é que bolamos Cof Cof bolei Cof Cof um plano para vendermos coisas das gemialidades Weasley.-Sophia começou.

-Mas como Sophia é inteligente mas não é tão boa estrategista ,como você...-Continuou Sirius como quem não quer nada.

-Queriamos  pedir a sua ajuda,o que acha?-Sophia terminou com uma expressão angelical piscando duas vezes,se não fosse pela roupa pareceria meiga.

Eu avaliei a situação,desde que Sophia e Sirius entraram na escola Hogwarts virou um caos ,mas eles nunca haviam feito algo para machucar alguém, então eu acho que deveria ajudar.

-Tudo bem,qual é o plano?-Perguntei e sorrisos gigantes se formaram em seus rostos.

-POTTER!SUBA AQUI AGORA OU EU VOU ACABAR COM A RAÇA DE ARTHUR POTTER!-Era ela, provavelmente Arthur a havia pirraçado.

-Acho melhor eu subir!-Falei a eles e me apressei até a escada.

-Não chegue perto do nosso quarto!Sistema de segurança a lá Sirius e Sophia!-Sirius avisou.

-Era a lá Sophia e Sirius não ao contrário!-Reclamou a ruiva.

-Mas do meu jeito fica melhor!-Sirius sorriu convencido.

-Não fica não!-Ela resmungou.

-Fica sim!

-Aceite os termos Sirius Potter!-Ela quase gritou.

Eles viviam discutindo por qualquer coisa,mas se tinha alguém mais unidos que os dois eu não sabia.Cheguei ao quarto do Arthur e encontrei Léo jogado na cama com as duas mãos cobrindo o rosto,Arthur com uma cara ameaçadora segurando o braço enquanto olhava para uma garota ruiva com algumas sardas que segurava o item mais precioso dá coleção de vassouras em miniatura de Arthur e ameaçava destrui-la .

-Se você não parar de me chamar assim eu quebro esse seu brinquedinho idiota!-Ela ameaçou.

-Não é um "brinquedinho"!É um item de colecionador.E nem ouse!-Ele quase gritou.

Esses dois eram pior que Sirius e Sophia ou Vega e Thomas,eram um tormento de brigas,quase não paravam de discutir um segundo.

-Olá Zöe!E aí Léo!-Voltei a atenção dos três para mim

-Feliz aniversário amiga!-Zöe veio me abraçar deichando a miniatura de lado.

-Obrigada.-Sorri e Léo veio me abraçar também.

-Parabéns Coisinha!-Me chamou pelo apelido que descobriu que eu tinha.

-Obrigada Léo!-Agradeci.

Arthur estava vermelho e quase para beijar sua vassoura em miniatura,era o xodó dele.Se virou para mim.

-O que os pestinhas queriam com você?-Ele perguntou.

-Nada de mais.-Eu não estava realmente mentindo.

-Não é aquela história do GM de novo é?-Zöe perguntou e os garotos fizeram caras confusas.

-Não, não foi sobre isso.

-O que diabos é GM?-Arthur perguntou.

-Nada com que você deva se importar Potter!-Ela disse grosseiramente a Arthur.

-Ora...-Eles iam começar outra discurssão mas interrompi.

-Vega não pode vir pois vai ficar com Peter e Allea,Lua não pode vir pois tem que tomar conta dos irmãos.E Thomas...-Eu ia terminar mas fui interrompida.

-Presente!-Ele entrou no quarto com seu famoso sorriso maroto.

-E aí Thomas!-Arthur cumprimentou o amigo.

-Feliz aniversário Coisinha!-Ele beijou o topo de minha cabeça.

-Qual a necessidade desse apelido?-Perguntei de braços cruzados.

-Nenhuma, mas é legal!-Ele puxou para mim e se jogou na cama de Arthur.

-Achou alguma gata no caminho?-Arthur perguntou ao amigo.

-Você só pensa em garotas né Arthur?Grande cérebro você tem!-Zöe zombou mas Arthur apenas ignorou.

-Só a sua irmã,ela tá mó bonita!-Thomas disse recebendo uma carranca é um murro no braço.

-Tira o olho dá minha irmã!-Reclamou.

-Acho melhor nem pensar na Sophs ,ela não se interessa por garotos certinhos.O negócio dela com garotos é só tortura-los com as pegadinhas.-Ri,e eu falava a verdade, Sophia não queria saber de garotos só queria fazer suas brincadeiras em paz, achava namorar uma perda de tempo.

-A gente vai no beco ou não?-Zöe estava com as mãos na cintura.

-Vamos ,mas vou ter que levar os gêmeos.Mamãe não quer deixa-los sozinhos ,tem medo deles destruírem a casa.-Arthur falou desapontado.

-Ótimo!-Thomas vibrou.

-Que droga!Pensei que você iria desistir.-Resmungou Zöe.

-Vamos logo!-Arthur chamou vermelho e déssemos as escadas.

Sirius estava imobilizado no chão e Sophia estava por cima dele com os cabelos ruivos formando uma cortina sobre a cabeça dos dois.

-Pare com isso! Você vai estragar meu lindo rostinho!-Sirius escandalisava.

-Larga de escândalo garoto!-Ela dizia com tom divertido.

-Quando eu sair daqui você vai ver o que eu vou fazer!Vou te matar de cosquinha.-Ele ameaçou.

-É o que veremos!-Ela riu.

-Sophia,sai de cima do Sirius que a gente já vai.-Arthur mandou e Sophs parou o que estava fazendo para olhar para ele.

-Estou ocupada e...-Nessa hora Sirius consegui inverter as posições e agora estava por cima dela, começando a fazer cosquinha e ela se acabava de rir enquanto se contorcia no chão.

-Pare com isso Sirius!Vamos logo.-Arthur quase gritou com os dois,nas em tom divertido.

Sirius estava com batom vermelho nos lábios e em algumas partes do rosto,mas ele levantou e estendeu a mão para a irmã que a aceitou ficando de pé ao lado do gêmeo.

-Jogou sujo mano!Estou orgulhosa.-Ela sorriu e pulou nas costas de Sirius.

-Vamos então!-Sirius passou a mão habilidosamente no rosto tirando todo o batom é se dirigiu a porta com Sophs nas costas.

Eu os achava uma fofura juntos, quando não estavam aprontando todas.Saimos dá casa de Arthur e nos encaminhamos ao Beco diagonal.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do Sirius e da Sophs.
E aí Arlequina,a Zöe saiu como tu imaginavas?

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...