1. Spirit Fanfics >
  2. Nova história >
  3. Capítulo 3

História Nova história - Capítulo 3


Escrita por: Xampo3789

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Nova história - Capítulo 3

                        Sasuke


 Acordo já a noite Shiro dorme encolhida na cama, meu estômago clama por comida, então decidir comprar dois ramen para comemos percebi na missão que a mocinha come igual um dragão e é magra. Quando chego no quarto ela olha a sacola curiosa, tenho a sensação que ela estava me esperando


Toma -- entrego uma sacola a ela que tem os olhinhos brilhando igual uma criança, sei que ela ama ramen vejo ela Naruto comendo lá direto.

 

Obrigada obrigada -- me sento na cadeira olhando a atitude animada dela com apenas uma jantar, a comida de hospital é tão ruim assim.


Arrumo a cama dela para ela te apoio para comer, a ruiva não demora muito atacando sua comida gritando de dor logo em seguida por te queimado a língua, eu queria muito rir dessa cena mas preferi me manter neutro. Passamos o resto da noite conversando sobre coisas banais nunca pensei em um dia fica assim com a Uzumaki Shiro, algo nela chama minha atenção a importância que dá a pequeno gesto é diferente, logo depois disso ela dormiu fiquei acordado olhando o céu que parecia brilhar mais hoje do que qualquer outro dia.

Quando amanheceu Tsunade apareceu no quarto ficou supresa por me ver lá, também estou surpreso por ainda está aqui simplesmente não consigo a deixa aqui sozinha, fui expulso do quarto contragosto, podia ouvi gritinhos da ruiva vindo do banheiro do quarto, é por isso que fui posto para fora. Quando puder entra a vi tomando seu café da manhã tranquila, parecia feliz enquanto comia vejo que alguns curativos foram tirados.


A mocinha aqui pode ir para casa -- já ?. Achei que demoria mais para suas feridas se fecharem Shiro é realmente surpreende -- como não sei se ela terá alguma reação, pode cuidar dela?.


Claro -- as duas olham para mim como se eu tivesse dito algum absurdo, ah pronto.


Certo... -- a loira disse olhando de um para outro -- uma enfermeira vira te liberar.


Ela sabia da sala me olhando estanho ainda a ruiva fica em silêncio comendo sua comida, o que gosto nela é o fato de não encher meu saco com nada. A enfermeira aparece no quarto tirando os equipamentos, a Uzumaki estava pronta para parti, o bom é que não vou precisar explicar para Itachi o por que dela ficar lá em casa já que ele saiu com Kakashi. Quando a ruiva está preste a colocar o pé no chão a paro.


Não tem como eu ir sem andar -- burrinha, a pego no colo estilo noiva -- se você não namorasse diria que se apaixonou por mim.


Nem morto -- faço uma careta ela ri, sua risada é contagiante, é melhor irmos antes que a loira nós prenda aqui mas um dia -- você me deve milhões.


 Uso novamente meu teleporte a última vez para nos levar onde queria, anda com ela toda enfaixada na rua causaria tumulto entre os moradores a melhor alternativa que vi era essa.

A coloco no chão ela se apoia no meu braço para ficar em pé depois de se firma ela me solta.


Vou fazer um almoço para expressar minha gratidão -- ela falando andando para a cozinha a sigo com medo dela cair ou senti algo. A ruiva começar a foça meus armários procurando ingredientes até poderia dizer não mas tenho total conhecimento da teimosia dela então a deixo lá e vou tomar banho.


                                Shiro


Me sinto muito melhor hoje meu corpo nem parece que sofreu tanto danos, Tsunade passou medicando nas feridas para fecharem mais rápido provavelmente irei ficar aqui até me estabilizar. Vejo que nada mudou quando parei de vim aqui, tenho boas memórias aqui, sabe a gente não se odiou a vid toda na verdade eramos bem próximos infelizmente aconteceu algo entre nós, parei de falar com ele e ninguém quis tocar no assunto, não discutimos sempre porém tem sempre aquela olhada um pro outro.

Deixa eu foca no meu almoço de gratidão, bolinho de arroz com molho fresco será ótimo sei que ele gosta também, faço um coque em meu longo cabelo vermelho lavo minhas mãos e ponho a mão na massa, murmuro a letra de alguma música enquanto pego todos os ingredientes colocando sobre a mesa, olho o relógio na parede irei acabar na hora do almoço certinho.

Quando termino de fazer as coisas reparo a bagunça que fiz no lugar, espero que a comida esteja boa, acho que Sasuke acabou dormindo depois do banho pois não apareceu por aqui preciso ir chamá-lo, tiro o avental colocando no balcão me virando para chamar o Uchiha. Me surpreendo quando me viro vendo o Uchiha me olhando quando ele chegou aqui, nem percebi, se fosse uma cobra mordia.


Se demora mais vou morrer de fome -- azedo como sempre, mostro meu dedo do meio para ele que ignora minha atitude. Começo a arrumar a mesa para comemos, ele fica sentado estudando cada movimento meu provavelmente vendo se sinto dor mas tomei um cházinho da hora no hospital que serviu como calmante -- por que paramos de fazer isso?.


Não aguentava ver essa cara feia sua -- digo mudando o clima pesado que se instalou por segundos, ele sorrir de lado sabendo que não quero tocar no assunto.


Palhacinha como sempre -- me sento na cadeira de frente para o Uchiha que diz de um jeito amargo -- só vou te deixar ir embora quando melhorar.


Ou a Haruna me colocar pra fora no tapa -- a rosada tinha bastante ciúmes desse narcista aí, tanto que mal falamos com ele.


Ela saiu para buscar evas medicinais em outra vila -- ele diz comendo meu onigri com o molho sua expressão de apreciação me deixa feliz -- achei que iria te perder.


Vaso ruim não quebrar -- assim finalizamos nossa conversa durante o almoço, o silêncio era confortável.


Ante de eu argumentar algo o Uchiha recolher as louças sujas colocando na pia para lavar, sei que ele é teimoso igual uma mula quando quer então irei só o ajudar, fizemos tudo em um silêncio completo. Não sei como o loiro e ele são melhores amigos Sasuke fala tão pouco apreciado do silêncio, já o Naruto é falante, barulhando totalmente diferente é como sol e lua que mesmo tão diferentes de algum jeito se completam.


                        Hinata


Uau, não esperava ver Sasuke e Shiro juntos tão cedo, eles eram amigos antes porém do nada a ruiva não trocou uma palavra com ele mais ninguém sabe o porque tenho certeza que tem dedo da Sakura nessa história toda vez que tento conversar com alguma sobre isso fogem do assunto. Tsunade me informou algo curioso hoje ela está na casa do Sasuke por pedido dele e a Saky não está na vila nem sabendo de nada, já tô me preparando pro barraco, não tenho permissão para vista minha amiga então vou ver meu loiro no ichiraku.

Estou usando um look bem simples, uma blusinha branca, short preto, sandália ninja e cabelo num rabo de cabelo. Vejo Naruto sentado na mesa comendo como se não houvesse amanhã, esse é meu garoto, me aproximo dele sem cerimônia o loiro sorri para mim que retribuo seu gesto, me sento do seu lado dando um selinho em seus lábios.


Cansado ? -- pergunto o analisando está com olheiras e visivelmente acabado.


Nem um pouquin -- ele diz atacando seu ramen, Naruto é realmente incrível -- a turma vai se entra amanhã mesmo ?.


É sim, a Sakura disse que podemos fazer sem ela -- sempre tentamos marcar porém alguém nunca pode, dessa vez fizemos diferente quem puder vai, Sakura, Temari, Shikamaru e Gaara são os únicos que não poderam vim de forma alguma.


Não vou pode ir -- encaro o loiro com a sombrancelha erguida esperando ele continua -- tenho vários problemas para resolver.


Se quiser posso te ajudar -- digo ele coloca sua mão sobre a minha sorrindo.


Se diverta amanhã -- fofo, concordo com um aceno, lembrei agora que preciso pedir algo para ele espero que deixe ir lá, aguardo ele acaba de comer para falar.


Posso te pedir algo meu bem ? -- ele me olha claramente desconfiável erguendo uma de suas sombrancelha enquanto eu crio coragem para pedir -- as garotas e eu podemos ir nossa ruivinha ?.


Olha -- faço minha expressão fofo de cachorrinho que caiu da mudança, Naruto me olhando rindo sabendo que já perdeu a luta -- podem ir.


Eu te amo tanto -- sabia que ele não resistiria ao meu charme ninguém me diz não, sempre funcionou, ele aperta minhaa bochechas.


Te amo Hina -- é impossível de acreditar que esse homem é todo meu, se não tivesse compromisso sentaria nele até o dia clarear -- vou pagar a conta e te levar para casa.


Ele me beija no rosto logo saindo para pagar a contar, eu combinei com as meninas porém esqueci do mais importante Sasuke Uchiha, Naruto caminha até mim sorrindo segura a minha mão e caminhamos juntos até nossa casa. Sim moramos juntos tem uns meses foi uma das melhores decisões que já tomei é muito bom acordar do lado desse homem todos os dias.

Chegamos na casa do Sasuke um pouco tarde eu tiver um pequeno imprevisto, estamos nós aqui jogadas na sala depois de grita na porta ameaça invadi a residência Sasuke deixou entrar por livre espontânea vontade sqn. Shiro parece melhor quando a vi percebi que a maioria dos lugares machucado já não tinham nem cicatriz é incrível o tamanho da força dessa mulher, as garotas a encheram de perguntas sobre cada coisa.


Viraram amiguinhos de novo ? -- Ino diz se enrolando nas cobertas. Sasuke colocou alguns colchões no chão da sala para ficar por aqui.


Mira e me erra -- Shiro fala tirando o casaco que estavam usando por segundos todas olhamos as marcas evidentes em sua barriga que está a mostra, uma faixa igual um top era usado por ela isso tem cara de Tsunade.


Como nunca pensei em algo incrível assim -- Tenten fala se referindo ao top olhamos ela como se fosse louca -- é bem sexy.


Rimos dela até lembrar que o Uchiha nos colocaria para correr se atrapalhamos o sono de beleza dele.

 

Você é única -- jogo um travesseiro na morena que o pega rindo arrumando sua cama para dormir.


Daqui a pouco ele nos ponhe para correr -- Shiro diz já deitada enrolada em seus cobertores, eu sou a que está deitada a muito tempo a primeira coisa que fiz quando cheguei foi me trocar e arrumar meu cantinho.


Imagine se a Saky aparece aqui -- Ino fala e rimos bastante imaginando as 4 apanhando da rosada,  ela tem muito ciúmes dele conosco principalmente se for com a loira que era apaixonadasa por ele.


Já que estamos juntas, podemos adiantar as coisas para amanhã -- muito bem lembrado Tenten é por isso que meu priminho vive fugindo para sua casa as madrugadas.


Podemos dividir as tarefas amanhã -- digo e a loira concorda, ela sempre fica na frente dessas arrumações.


Talvez o Sasuke deixe fazer aqui -- olhamos para a Shiro como se ela tivesse algum problema mental -- não vale nada tentar, aqui é espaçoso.


Realmente, qualquer coisa a gente ameaça ele de morte -- a Ino diz olhando em volta, os Uchiha tem uma fortuna gorda na verdade eles e o clã Hyuuga são os mais ricos atualmente  da vila.


Boa noite princesas -- estou realmente cansada amanhã é um grande dia também conhecendo os anjinhos ficarei por conta da cozinha novamente.


Boa noite -- respondem as três juntas, é tão bom estar na presença de cada uma.


O nosso grupo de loucas começou quando éramos pequenas com o passar dos anos foi ficando mais forte, começamos a marcar encontros para almoçar e jantar juntas, dormir na casa umas das outras, fazer noites das garotas. Nossa amizade foi ficando cada vez mais forte e esse tornol isso que vocês vêem no momento.

O grupo foi só crescendo porque começamos a namorar os meninos que fazem parte do grupo, geralmente as garotas ficam mais juntas e os meninos ficam no grupinho deles também. Chega de papo vou descansar o dia amanhã é longo e trabalhasso, estou bastante cansada.

A sala barulhenta de antes está silenciosa provavelmente já dormiram ou estão tentando a casa está completamente escura então não vejo muita coisa, meus olhos estão pesados e logo começam a se fechar aos poucos vou me entregando ao cansaço.

        




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...