1. Spirit Fanfics >
  2. Nova história >
  3. Capítulo 4

História Nova história - Capítulo 4


Escrita por: Xampo3789

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Nova história - Capítulo 4

                          Shiro


 Acordei com as meninas fofocando sobre algo ( fofoqueiras ), faço minha higiene e me junto com elas na mesa. Parecem bem animadas para hoje a noite o que não é supresa pois amam uma farra.

Vestido 

Hina conseguiu convencer o Uchiha -- Ino comemorar animada, fico feliz que posso ser aqui o evento.


Ninguém me diz não -- a Hyuuga joga o cabelo para trás se achando a gente sorrir de seu ato bem parecido com o meu, parece que a pérola anda bastante comigo.


Se contaminou com a Uzumaki, eca -- Tenten diz se afastando de nós duas como fosse se contamina também o que tira risadas.


Enquanto a princesa dormia separamos as tarefas -- a loira me entregar um caderno com várias anotações -- Hina vai cozinhar, Ten vai decorar, eu vou atrás dos looks e você senhorita vai cuidar pro Sasuke não muda de idéia.


Por que eu me fudi ? -- sério o Sasuke é bem difícil quando quer creio que se ele mudar de ideia vai se um porre fazer ele pensar o contrário.


Boa sorte princesa -- Ino diz se levantando da mesa onde as três estão sentadas, eu estou do lado da Hinata em pé. Todas elas se colocam de pé.


Precisamos ir -- Tenten dá um beijinho na minha bochecha indo pegar suas coisas na sala, espera a pérola não vai ficar aqui comigo ?!.


Vou cozinhar na casa do Naruto -- ela sempre ler meus pensamentos não preciso nem dizer nada que ela já entende minha expressão -- não quero tira proveito da bondade dele.


A Hinata como posso explicar... Não tem como a mulher é perfeita, quero ser igual ela quando crescer. As garotas pegam suas coisas que trouxem ontem, as levo até a porta que está aberta já.


Te vejo mais tarde -- Ino pisca para mim -- não deixe a mula do Sasuke muda de idéia.


A festa depende de você -- Tenten diz, uau sem pressão né.


Relaxa ruiva --- Hinata diz calma sorrindo para mim, ver o que digo ela não tem como existir cara -- beijinhos.


Elas mandam beijinhos no ar indo embora, fecho a porta assim que não consigo as ver caminhando mais, o silêncio dessa casa é assustador, sozinha estou novamente. 


Achei que iriam mora aqui -- olho para o topo da escada vendo o Uchiha escorado na parede me olhando, é como se ele conseguisse ver minha alma com esses olhos escuros, ele acabou de sair do banho o cheiro é tão bom vindo de lá -- o gato comeu sua língua Uzumaki ?.


É sempre irritante ? -- digo o encarando, ele revira os olhos negros começando a descer a escada, não quebro o contato visual com ele.


Não tem medo ? -- ele terminar de desce se colocando a minha frente de forma afrontosa, nego balançando a cabeça, ele parece satisfeito com a minha resposta saindo andando para o sofá. O sigo me sentando no outro sofá, o Uchiha me olha tentando me decifrar -- você sempre foi assim ?.


Como ? -- olho para ele que joga a cabeça para trás fechando os olhos.


Estranha -- estranha ? Acho que a palavra certa é " anormal " acho que ele quis poupar minha pobre alma -- as pessoas não gostam de você e pouco se importa.


As opiniões negativas não tem importância -- respondo olhando a parede cor creme da sala -- falando em academia... Você parecia um psicopata naquela época.


As garotas adoravam -- foco meus olhos nele que dá de ombros sem importância.


Pobrezinhas -- ele ri por curto segundo.


Encosto minha cabeça no encosto do sofá olhando para o teto, sinto que aos poucos nossa amizade vai voltando é tão bom estar na presença desse rabugento, apesar do jeito ogro ele é bem sensível. Bom talvez a Saky não goste muito de nossa aproximação, já até imagino quando ela souber que fiquei por aqui uns dias.


Sasuke ? -- arrumo minha postura no sofá olho para o Uchiha que olhar para mim -- amanhã vou para casa.


Entendo -- não sei se estou imaginando coisas mas ele parece me querer aqui por mais tempo, decido explicar a ele minha intenção.


Não quero que a Saky interprete mal -- olha nos meus olhos vendo se falo a verdade, um olhar mil significados, ele desviar o olhar para outro ponto qualquer da sala ficando em silêncio decido não fala nada mais.


                          Hinata


Passei a tarde toda cozinhando igual uma condenada, pelo menos ficou tudo gostoso, queria que o Naruto fosse, como ele não vai vou tentar vim embora cedo fica com ele. As meninas vieram me ajudar a levar as coisas, se arrumamos na casa do Uchiha mesmo, a loira escolheu roupas simples e estilosas, sinceramente amei meu look.


Hinata: blusinha lilás sem desenhos, saia justa preta que vai até metade das coxas, sandália preta e cabelo solto.

Ino: vestido justo azul claro que ia até dois dedos acima do joelho, sandália branca.

Tenten: top branco, calça estilo moletom cor vinho, tênis branco.

Shiro: top cinza, calça moletom Preto e tênis.


Todas maravilhosas, além de nós estão Kiba, Neji, Sasuke, Sai e Konohamaru. Os outros infelizmente não poderão está presente mas terão outras oportunidades para se junta conosco. Estamos todos sentados no chão da sala que está cheia de almofadas deixando tudo bem confortável, tem uma mesa baixar no centro cheio de bebida e comidas.


Vamos brincar -- Ino diz chamando toda a atenção para si, realmente está parecendo mais um velório que uma festa -- vai funcionar assim: quem já fez beber quem não fez não faz nada.


Cada pessoa na mesa vai pode dizer algo -- completo já sabendo como funciona pois a Ino tinha já o plano b caso a festa estivesse pra baixo assim -- todos de acordo ?.


Ninguém diz nada, mas começam a encher os copos com a bebida o que significa que vão participar ( ótimo ). Como todos são ninjas esperto creio que já entenderam como vai funcionar ( estamos todos sentados em volta da mesa).


Já pegou alguém bem mais velho -- Ino jogar a bombam no ar, eu vejo uma certa ruiva a olha e bebe. MANO, ninguém bebeu além dela todos a olham curiosos mas não dizem nada, Sasuke é o único que não parece interessado.


Beijou alguém do mesmo sexo ? -- Kiba espertinho, olho para as minhas cúmplices, começamos a rir e bebemos todas um gole de nossos copos, fomos as únicas que bebeu.


E assim começou a melhorar a noite, as perguntas eram bem pesadas e não vi Shiro fica sem bebe em nenhuma pergunta essa daí sabe como viver. Infelizmente teve que acaba cedo pois vida de ninja não é fácil, me despeço de todos indo para casa ver meu loiro.


                        Sasuke


Quando todos vão para suas casas começo a limpar a bagunça enquanto a bonita da Shiro se encontra dormindo no sofá, na verdade não sei como ela consegue ficar de pé, pelas minhas análises ela está usando seu chakra para se mover, sei que se eu tentar conversar com ela vai fugir do assunto como sempre faz. Tem algo que preciso perguntar a ela, por que ela virou as costa para mim depois de tudo, isso sempre ficou rodando nos meus pensamentos.

Depois de colocar tudo no devido lugar, pego a ruiva no colo a levando para o quarto do Itachi que é onde está hospedada esses dias, a coloco na cama cobrindo seu corpo com o lençol, olho para ver se está confortável e vou para o meu quarto descansar.

Quando acordo faço minhas higiene indo a procura de uma certa ruiva, já vi que não está no quarto, a encontro em pé na cozinha, ela parece estar perdida em pensamentos. Respiro fundo me aproximando dela que nem nota minha presente, toco seu ombro nú a fazendo olhar para mim um pouco supresa.


Por que se afastou de mim ? -- vou direto ao ponto nunca curti enrolação, ela olha nos meus olhos tirando minha mão do ombro.


Por que quer saber Sasuke ? -- como sempre na defensiva mas hoje ela não me escapa.


Só me diga a verdade -- ela debocha de minha fala revirando os olhos, continuo a olhando esperando uma resposta, ela bufa impaciente sabendo que não tem outra escolha.


Foi a Sakura -- impossível, ela nunca me disse que se sentia incomodada com nossa amizade, na verdade ela sempre me incentivou.


Eu pedi a verdade Shiro -- me olhar como se fosse tonto o que me irrita -- minha namorada nunca faria isso.


"Se afaste do Sasuke se for minha amiga de verdade" -- imita a voz da rosada, é impossível ela fazer algo assim.


Achei que fossem amigas mas você está jogando seu erro nela -- ela não quer dizer a verdade e está incriminando minha namorada, sua amiga!!


Quer saber Sasuke ? -- ela arrumar a postura ficando de frente para mim, que abaixo um pouco a cabeça para olhar em seus olhos, ela não parece estar mentindo mas Sakura jamais faria algo assim -- nunca deveria ter aceito se sua dubla na anbu e nunca deveria entrar nessa casa.


Ela olha para mim esperando alguma reação entretanto só consigo ficar parado em silêncio, ela quer realmente levar isso para frente... Ela suspira passando esbarrando em mim, isso não vai ficar assim.


Shiro -- a chamo indo logo atrás dela que me ignora, seguro seu pulso a fazendo parar e me olhar.


Se não acredita no que digo pergunte a ela --não consigo imaginar ela fazendo isso não, a Uzumaki nunca foi de mentir... Pensa Sasuke.


Por que não me disse no dia ao invés de se afasta -- lembro de uma vez que as garotas foram para um barzinho, encheram a cara, tiver que buscar a Sakura bêbada que não parava de resmunga sobre mim e Shiro "juntos". Solto o pulso da ruiva que me analisar.


Para você não acredita em mim igual agora? -- está magoada isso me faz lembrar que odeia que duvidem dela -- não obrigada.


Ela vai andando para a sala onde vejo a mochila que eu busquei na casa dela com suas coisas, sei que se ela sair daqui assim não falará comigo mais.


Olha -- me escoro na parede dali, ela me olhar com raiva provavelmente querendo taca algo na minha cara -- me desculpa por não acreditar em você.


Se as pessoas me virem pedindo desculpas minha reputação de narcista vai cair, a Uzumaki sempre consegue tirar tudo que quer de mim porém dessa vez não está satisfeita, por que colocar a mochila no ombro com determinação.


Eu pedir desculpas -- nada responde apenas continua me olhando, respirando fundo, essa praga quando se estressa é insuportável, caminho até ela que nem se move apenas observa cada movimento meu. Chego perto dela seguro suas duas mãos em frente meu peitoral a olhando nos olhos.


Me desculpa -- não está comovida com minha atitude, vou te que fazer mais se não a quiser perde de novo -- fui um baka por não ir atrás de você e procurar saber a verdade... Porra garota você é tudo pra mim... Desgraça te odeio por me fazer dizer essas coisas ridículas.


Você -- não acredito que ainda está com raiva de mim, solto suas mãos com aparência de derrota -- é realmente um baka.


Ela ri jogando a mochila no chão abraçando minha cintura, retribuo o gesto afetivo, achei que ela iria me xinga, dizer pra eu me fizer essas coisas. Tenho que conversar com a Sakura sabe por que teve essa atitude grotesca.


Preciso ir agora -- desfazemos o abraço, ela olha para mim mostrando seus dentes perfeitamente brancos -- procure a entender, sei que não foi por mal.


Eu sei -- pego sua mochila entregando a mesma que agradecer.


Caminho até a porta com ela, abro a porta a olhando indo indo para casa. Fico feliz de tê-la por perto novamente, ela guardou isso por tanto tempo, tenho certeza que tentou proteger a amiga não revelando a verdade pois alguém delas se soubessem disfo iriam me conta ou confrota a rosada.

Apesar do mal entendido da mente dela sei que não foi por mal e que tem uma explicação para me dar. Fecho a porta, me jogo no sofá pensando em como aborda esse assunto com a rosada.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...