1. Spirit Fanfics >
  2. Nova história >
  3. Capítulo 7

História Nova história - Capítulo 7


Escrita por: Xampo3789

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Nova história - Capítulo 7

Olho brevemente para a mesa cheia de garrafas de bebida, é óbvio que elas estão no local desde cedo, fala emboladas mostra que a mesma está evidente bêbada e nem saiba o que diz, fico parado a ouvindo falar.

 

Respira -- olho para a perolada que abraça amiga que chora descontroladamente em seu ombro, culpa minha.

 

Encaro a azulada que me analisar em silêncio por uns segundos, ela da um meio sorriso acenando, como se meu corpo já esteve esperando essa atitude me retiro do lugar procurando a ruiva.

 

                            Shiro

 

Não sei como vim para aqui, MERDA, quando minhas emoções estão altas isso afeta meu chakra que fica instável, me teleportei do bar do nada, ainda bem não queria mais confusão. Suspiro, continuo andando para minha casa em passos lentos.

 

Shiro ? -- tô alucinando ou ouvi o Sasuke --- Espera.

 

Me viro em direção da voz me achando louca porém me surpreendo vendo o Uchiha correr na minha direção, fico parada no mesmo lugar pensando pq ele está aqui afinal.

 

Desculpa por te fazer passar por esse tipo de coisa --- para na minha frente cansado, involuntariamente o abraço que está supreso mas logo retribuir meu ato.

 

Você é confusão garoto --- desfaço o contato com ele, o olhando sorrindo.

 

Sei que não é culpa de ninguém, a vida tem dessa mesmo, de fuder a gente.

 

Casa principal Uchiha/Quarto

 

Sasuke está jogado na cama dele olhando o nada, estou sentada na ponta da cama esperando ele voltar a vida, o que é impossível de acontecer, então decido tentar um diálogo, procurando entender essa confusão toda sem sentido nenhum e principalmente porque a culpa de tudo caiu tudo no meu rabo.

 

Sabe que não precisava vim atrás de mim ? --- espero alguma resposta porém ganho o silêncio em troca.

 

Já parou pra perceber o quanto isso não faz sentido ? --- então ele está analisando tudo, o mesmo continuar olhando o teto.

 

Realmente, vamos ignora os últimos acontecimentos -- esse assunto me esgotou, a minha consciência diz que a rosada está precisando de um tempo e darei isso a ela.

 

Vim atrás de você, pois já passou tanta coisa por mim, só quero retribuir --- ele me olha nos olhos, percebo que meu coração acelera mais que o normal, minha garganta seca. Talvez seja o simples fato de nunca me senti de real uma primeira escolha de alguém.

 

  Sasuke volta para seu silencio olhando o teto, suspiro um pouco cansada.

 

 Descansa, vou me retira -- me levanto da cama ficando de pé, ele me olha nos olhos.

 

Fica -- sua voz está um pouco rouca, fica aqui seria prova a todos que a Sakura tinha todos os motivos para me afastar dele, mas ele sabe o que faz.

 

Vou comer algo, fica bem -- dou um beijo no topo de sua cabeça, saio do quarto indo para a cozinhar.

 

 Que noite ''maravilhosa'', é um pouco estranho a escolha dele vindo ao meu encontro, acho que me acostumei a ser segunda opção dos outros, ele sabia que não ficaria com raiva dele e mesmo assim veio. Quando o vi meu coração se aqueceu de forma que nunca percebi sentir antes, é assim que se sente alguém escolhido.. porém esse ato dele pode se interpretado de outra forma... aaaaa preciso urgentemente relaxa um pouco, me sento na cadeira colocando as mãos sobre o rosto frustrada comigo por esta sempre em algum tipo de confusão.

Sinto uma luz incomoda meus olhos que se encontra fechados, abro meus lindos olhos devagar me acostumando com a luz que ilumina o quarto... QUE?? Me sento na cama olhando em volta, é o quarto do Sasuke, talvez eu tenha apagado na mesa da cozinha e ele me trouxe para a cama. Sinto o cheiro de café, um sorriso se forma no meu rosto, vou me lavar para descer e comer, estou faminta. Tomo um longo banho, pego uma camisa do uchiha em´prestado que parece um vestido em mim, desço as escadas ouvindo meu estomago rocar mostrando que necessito de comida pra já, entro na cozinha sorridente esperando ver ele para agradecer, mas a vida tem dessas né.

 

 O que ela faz aqui ? -- Vida você me odeia né -- vocês dormiram juntos ??.

 

 Faço uma breve careta ouvindo ela sugerir que transamos, Sasuke nada responder apenas me olhar, a rosada tem o rosto vermelho de raiva, merda de hora que inventei de sair da cama era pra mim ter morrido lá, me viro pretendo me retirar e deixa eles se resolverem porém para minha tristeza ou morte o Uchiha me chamar.

 

 Shiro fica, Sakura se retire da minha casa -- olho para ele chocada com suas falas, a Saky também parece surpresa pois o olha achando que foi uma brincadeira dele --- nunca te dei motivos para dúvida do meu caráter.


Sasuke é firme nas palavras, falando sem dó alguma... Ela engole seco, se vira pra mim, me olhando nos olhos e sai dali. Fico imóvel no mesmo lugar, só queria comer, acabei estragando tudo pra ele... Se eu não tivesse ficado aqui ontem poderia...


Para de ser culpar e vai comer --- o Uchiha que estava até agora em silêncio se pronunciar me surpreendendo novamente, suspiro.


Tá tudo bem ? -- foi uma simples pergunta que o fez desmoronar, começa a sair lágrimas dos seus olhos escuros.


Eu queria que algumas pessoas pudesse ver o quão sensível e frágil é. Poderia simplesmente o abraça porém mesmo sentado ele é enorme... caminho até ele, tirando as coisas da frente dele na mesa me sentando em cima da mesma,  abraço o Sasuke que chora agarrado em mim neste momento.

Passando algum tempo, o choro para e o livro do meu abraço e cafuné, o Sasuke tem seus olhos e nariz levemente avermelhados lhe dando um ar fofo. Dou um sorriso reconfortante para ele que está tentando não cair no choro de novo.


Ainda bem que é sua camisa -- me olhando sem entender meu comentário, seguro a parte úmida pelas as lágrimas dele, mostrando que molhou a própria camisa, o moreno ri de lado negando com a cabeça.


Você não tem jeito -- dou uma gargalhada fraca saindo de cima da mesa --- vou trocar de roupa.


Área de treinamento/Uchiha


Decidimos treinar Taijutsu um pouquinho para tentar se distrair, é até uma boa idéia se meu corpo não estivesse ruim ainda... Tirei as ataduras entretanto não estou nem 70%, então a porcentagem mostra que levarei uma surra, que vida cruel.


Vai ficar me admirando até que horas ? -- dou um sorrisinho de lado indo com tudo pra cima do Sasuke que tem um sorriso mínimo no rosto, vou tirar esse sorriso idiota na base da porrada.


Dou socos e chutes infelizmente ele defende todas com grande classe, estou me safando por pouco pois seus ataques são perfeitos, merda. Sasuke corre quase me acertando um soco, achei uma brecha, revido com um soco de direita que ele defende sem dificuldade alguma.


Isso não é tudo meu bem -- mostro meus lindos dentes brancos a ele que fica com cara de bunda.


Num movimento rápido o chuto com todas as minhas forças com a perna esquerda, tentar bloquear conseguindo mas a força que usei o jogar longe o fazendo cai de bunda no chão.


Finalmente --- dou pulinhos de felicidade, levantando os braços comemorando minha "vitória". Felicidade de pobre dura pouco, o moreno me dá rasteira ainda no chão me fazendo caindo de bunda.


Não se distraía no território inimigo --- mostro meu dedo do meio para ele, surpreende o Uchiha gargalhar do meu biquinho.


Amo cada momento com o Sasuke, a risada dele é contagiante me levando a rir junto a ele, tinha me esquecido como cada minuto com ele é magnífico, saudades disso. 

 

                          Sasuke


Meu dia com a Shiro foi bem produtivo na verdade ela me surpreendeu, se eu não tivesse bloqueado seu chute teria me machucado feio, é incrível que mesmo machucada ela consegue fazer esse tipo de coisa. Depois de treinar o taijutsu durante a tarde voltamos para casar, enquanto a ruiva toma banho comprei nosssa janta.

Tomo um banho, coloco minha calça azul e uma camisa cinza, enquanto a ruiva não aparece arrumo a mesa para assim que ela chegar só comemos.


Que cheiro maravilhoso -- levanto meu olha a olhando, está usando um vestido azul claro combinando com a cor dos seus olhos a deixando linda...


Se demorasse mais um pouquinho comeria tudo sem você --- a ruiva revira os olhos celeste, pisco, se senta do meu lado na mesa.


Você é um cavaleiro --- sarcasmo, nem preciso a olhar para saber que está revirando os olhos novamente -- bom apetite.


Dia seguinte/Manhã


Acordo às 07:30 da manhã, faço minha higiene matinal, decido ler alguns pergaminhos do clã, entretanto alguém bate na minha porta, não sendo a Naruto está ótimo, não quero ele me enchendo o saco por causa da rosada. Abro a porta e dou de cara com o loiro, bufo dando espaço para ele entrar e assim o faz, fecho a porta já me preparando para a chatice do dobe.


Por que está a tratando assim ? -- viu, reviro meus olhos negros --- estou vendo teme.


Não queria agi dessa forma com ela -- sou objetivo no que quero dizer, Naruto não se satisfaz.


Então qual o motivo de está sendo mais babaca que o normal ? --- passo a mão no cabelo nervoso com o assunto.


Shiro é importante para mim, você sabe melhor que ninguém o que ela fez por mim -- o loiro contrai a mandíbula pensando em algo mas desisti dando de ombros.


E a Sakura ? --- senta no degrau da escada esperando que diga algo.


Vou deixar ela se acalmar e reata o namoro -- acena com a cabeça, me escoro na porta, Naruto bufa, olhando bem o uzumaki está com olheiras fundas mostrando o cansaço extremo dele.


Hinata e eu... Brigamos --- sabia que não era só isso tem mais, se não estou enganado é a primeira briga deles a anos o que me pergunto é o motivo disso já que a Hyuuga sempre é calma e compreensiva --- ela chegou do serviço, e foi direto na sala... me viu abraçando a Sakura e "surtou".


Com toda razão a Hinata tem os motivos dela --- coloca as mãos no rosto frustado com ele mesmo.


Você é meu melhor amigo deveria estar do meu lado -- balanço a cabeça a burrice desse dobe não me surpreende, pelo jeito ele sabe que fez merda para a mulher.


Certeza que o prêmio de pior namorado vai para nós -- ri frustado com meu comentário.


Naruto depois que ser tornou Hokage fica mais tempo no escritório que tudo, sei pois vou lá ajudar com as papeladas sempre que tenho tempo, a Hinata não deve ter gostado da imagem do seu homem abraçado com a Sakura ainda mais depois do passado deles... Mas ela nunca foi desse jeito o que é claro que a história tem mais, apesar das coisas que a Haruno fez a Hyuuga nunca a destratou por isso.


Você não esqueceu de nada importante ? -- o loiro me olhar pensando em que poderia te esquecido, fiz essa pergunta porque Naruto sempre esquecer a data do dia que pediu ela em namoro, o Nara que costuma o lembrar o que me levar a pensa que ele esqueceu algo bem importante e o amigo não o lembrou porque está de folga.


Merda, esqueci --- ele bate na própria testa -- comemoramos o dia que a pedir em namoro.


É normal querer te matar então --- tiro sarro da cara de tacho dele.


Mas isso não justifica a raiva dele....-- meu melhor amigo tapado tentar lembrar das suas burrices --- ano passado esqueci o dia do seu aniversário, falto 70% dos almoços de família...


Não precisa continuar -- tem sorte de namorar a azulada se fosse outra já teria o matado e com razão --- se precisar de ajuda para te mata estou a disposição.


Caminho para a sala onde larguei meus pergaminhos, ouço os passos dele me seguindo.


Isso não tem graça --- me sento no sofá ignorando esse ser humano -- preciso de ajuda.


Não sei se percebeu mas sou a pior pessoa pra isso --- digo simples abrindo um pergaminho começando a ler.


Você é meu melhor amigo --- olho para o Dobe com a expressão: fala sério.


Vou pensar... Agora pare de encher meu saco -- faz sinal que ficará de boca fechada.


Começo a ler, ser a Saky correu pro Naruto então a Hinata só pode estar em um lugar, casa de Shiro Uchiha. Isso me deixa um pouco aliviado sabe que as duas estão juntas, não preciso ficar tão preocupado com aquela ruiva de olhos azuis mais.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...