1. Spirit Fanfics >
  2. Nova história >
  3. Capítulo 8

História Nova história - Capítulo 8


Escrita por: Xampo3789

Notas do Autor


Gostaram?

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Nova história - Capítulo 8

                           Shiro

Demorei a acordar fiquei até tarde na casa do moreno, cheguei em casa e dormi horrores depois daquele treino estou acabada por uma semana. 

Decido tomar um bom banho demorado, lavo meu lindos e sedosos cabelos ruivos, fico embaixo do chuveiro deixando a água fria cai sobre meu corpo, email penso na vida.

 

Toc toc --- ouço alguém bate na porta, será que algum dia terei paz nessa vida, resmungo um palavrão, desligo o chuveiro, me enrolo na toalha, caminho em direção a porta puta da vida com quem quer que seja na porta.


Não posso nem toma banho --- grito pra pessoa atrás dessa porta --- espero que seja importante.


Abro a porta vendo uma cena complicada Hinata tem olhos vermelhos de choro, ela se joga em cima de mim me abraçando, travo por uns instantes e abraço a pérola.


O que aconteceu princesa ? -- faço carinho no cabelo dela, escuto soluço, Naruto foi VOCÊ.


E...eu bbrrriiiguuueii com o Naruuto -- sabia, vou te que castrar esse loiro maldito, Hinata gaguejar na hora de tentar me explicar.


Esqueceu o aniversário de vocês ? -- me dou muito bem com datas de comemoração, a azulada se desgruda de mim me olhando supresa.


Você se lembra -- parece supresa, dou de ombros, coloco minhas mãos no rosto dela limpo os rastros das lágrimas em seu rosto, dou um sorriso para a acalmar.


Infelizmente sinto algo péssimo acontecendo, não coloquei a toalha direito.


Hinata ? --- Nãoooo, por que eu Deus, Sasuke caminha para nossa direção.


É como se a vida esteja querendo me fude mas não de uma forma boa, a toalha cai, abro bem os olhos faço uma careta, Hina olha a toalha cai no chão ela cora violentamente olhando de olhos arregalados para mim, começo a cora por estar tão exposta na PORTA da minha casa.


O que está acontecendo ? -- Sasuke, olho desesperada para a "tomate" a minha frente, ele se aproximar com cara de interrogação.


Não se aproximar -- grito em agonia total, ele faz uma expressão confusa no rosto enquanto continuar caminhando.


Fiz alguma coisa ? -- parecia que ele falava com si mesmo do que comigo, preciso parar ele de andar mais já está subindo os dois degraus da portaaaa.


Estou nua -- certeza que gritei tão alto que konoha toda ouviu.


Ele trava no lugar encarando meu rosto e descendo o olhar, observa a toalha caída no chão em volta de mim, Sasuke Uchiha corou, se fosse em outra situação tiraria sarro, engole seco se virando de costas para mim. A perolada pegar a toalha me entregando saio correndo dali, quero me mata de vergonha, socorro.

Coloco uma lingerie vermelha, shortinho preto e um blusão preto que vai até a metade das minhas coxas, como estou em casa não coloco chinelo nem penteio o cabelo. Vou para a sala vendo Sasuke e Hinata conversar.


O loiro é baka --- comento me sentando no sofá do lado da minha amiga que está mais calma que antes, graças a ele, encaro o moreno que devolver com um olhar intenso, minhas bochechas coram lembrando do evento de minutos atrás, estranhamente parece que tem algo de errado comigo.


Concordo --- a voz grave faz meus sentimentos ficarem mais agitados, quebro o contato visual.


Não fale isso -- tão boazinha, por isso o Naruto é assim -- agora entendo a situação... é Hokage tem suas obrigações, não tem tempo para essa babaqui....


Não termine vou dá na tua cara -- estou cansada dela se diminuir sempre para caber no Naruto --- se é importante para você não é babaquice, se ele não entende isso é um otário.


Shiro está certa, precisa entender que se ele não a valorizar corretamente vai te perder --- encaramos o Uchiha supresas com suas palavras.


Então o que faço -- sempre coloca as pessoas na frente de si.


Passa o dia comigo --- levanto empolgada do sofá -- um dia nosso.


E o Naruto ? -- vou agredir essa mulher.


Esse ele mulher, aproveitar -- contrariada concorda com minha proposta, aceno para o Sasuke, se ele veio aqui conversar é porque o loiro foi chorar no colo dele.


Sasuke retribuir o gesto piscando para mim, se ponhe de pé.


Estou indo, até depois --- ele sai dali.


Ouço o barulho da porta principal fechando sorrindo olho para ela, pego a mão puxando daquele sofá deprimente. Vou a encher de coisas que irá esquecer o namorado, até lá os dois já descobri um jeito de pedir desculpas para ela, boa sorte Sasuke.


                        Sasuke


Chego na minha casa com a cabeça a mil, por mais que odeie a ideia de fazer algo romântico ainda mais com o Dobe preciso o ajudar com isso. Abro a porta dou de cara com um baka andando de um lado pro outro ansioso, escoro na porta com um sorrisinho.


Vai abrir um buraco no meu chão --- cruzo os braços em frente ao meu peitoral, para de ser mexe igual barata tonta me encarando.


Então ? -- posso o tortura mais um pouco porém decido ir logo no assunto.


Está bem chateada --- senta no chão -- terá que a recompensa.


Como ? --- quer que explique detalhe por detalhe nem parece Hokage.


As pessoas confiam em você para Hokage mesmo --- coça a nuca sem graça, bingo.


Preciso pensar em algo --- coloca a mão na cabeça pensando em algo.


Sei um lugar -- Naruto me olhar animado se colocando de pé.


Faço sinal para ele me seguir vou andando até uma parte secreta do clã Uchiha, achei quando era criança meu lugar favorito, lá a noite é bem romântico com o brilho da lua, andamos bastante pra chegar, quando ele ver seus olhos brilham de animação.

Tem um círculo de árvore que tem flores roxas florescendo, uma visão do lado, simplesmente perfeito.


Incrível -- olhar em volta piscando vendo se é realmente real essa visão magnífica --- Hinata vai amar esse lugar.


Combina bem com ela, mas está aqui me lembra uma certa pessoa quando me senti sozinho vinha aqui para pensar, um dia trouxe a Shiro aqui, ela ficou encantada com o lugar provavelmente nem deve ser lembrar mais daqui...


Temos muitas coisas para fazer -- diz com um grande sorriso estilo Naruto, levanto uma sombrancelha o encarando.


Temos ? --- franze as sombrancelhas.

 

Sim, você vai me ajudar --- mostro minha indignação -- anda tem que começar logo.


Ele volta a fazer o caminho para minha casa, balançando a cabeça em sinal negativo o sigo, espero que terminos ainda hoje. Chegamos vamos direto para a cozinha preparar as comidas que a Hyuuga gosta, Naruto me fala qual os ingredientes que é para pegar de acordo com o livro de receitas, espero que isso dê certo.

Quando terminamos na cozinha fomos arrumar o lugar,  será um piquenique a luz do luar, Naruto já está se arrumando vou na casa da ruiva bato na porta e coloco a caixa na porta com um convite para as duas e vou para casar me arrumar.


Porta/Casa da uzumaki


Naruto está nervoso esperando alguém abri a porta fizemos o convite porém não sabemos se vão ou não, a porta é aberta por uma Hinata corada está maravilhosa com um vestido branco pérola, colar com pérolas no pescoço, uma sandália branca e um batom vermelho nós lábios. 


Está deslumbrante -- falta pouco babar em cima dela, a Hinata cora ainda mais com o elogio do namorado -- senhorita.


Ele estender a mão para ela pegar, insegura se vira para trás olhando para amiga que não está muito longe observando os dois, Shiro está usando um vestido roxo que é apertado no busto e solto no corpo, sandália preta. É estranho como as mulheres conversam com um olhar, Shiro assenti para a amiga ir Hinata ri meiga coloco sua mão na mão do loiro que mostrar um grande sorriso, os dois vão caminhando para o local onde combinamos.

 Shiro caminhar até a porta vou em sua direção sentindo o cheiro de seu perfume se fazendo presente na brisa da noite.


Me convidando para um encontro senhor Uchiha ? -- um sorriso de lado se forma de jeito automático no meu rosto.


Não resisti a sua "beleza" -- sarcasmo, bate de leve no meu ombro rindo.


Estendo a mão para pegar, colocar sua mão na minha descendo os degraus da porta, solta minha mão fechar a porta da casa. Pego um lenço preto no bolso, uma interrogação se faz presente no rosto dela.


 Coloca no olho -- ela fica confusa no começo mas logo fica de costa para mim coloca a venda sobre seus olhos -- não vale espiar.


Coloco a venda, pego suas mãos colocando no meu braço para a guiar até o local que quero levar, meus com a mão por cima da minha camisa posso sentir o frio de sua mão, está nervosa, hum.


Sasuke se fizer alguma gracinha comigo, vou te mata -- diz suave enquanto a guio pelo caminho, um pequeno sorriso se forma no meu rosto, decidir fazer um jantar para ela pois sabia que ficaria ansiosa esperando a Hinata da notícias sobre como foi o jantar com o namorado, é sempre bom passar um momento com Shiro também.


Quando estamos em frente a o jantar suspiro, removo a venda de seu rosto, um silêncio é feito a deixo analisar tudo.


É lindo --- se vira para mim sorrindo grata --- foi você que fez ?.


Estranhamente sinto meu rosto esquenta, apenas aceno a cabeça.


Uau, Sasuke --- a observo anda em volta, linda. Balanço minha cabeça com esse tipo de pensamento, ultimamente ando com pensamentos bem estranhos --- vem!!.


Já está sentada no pano esticado no chão, escolhi um pano azul para combinar com a cor de seus olhos... Espalhados várias velas no local, para ver o que está comendo direito.


Estou tão maravilhada que nem sei o que dizer --- não me lembro de a ver tão feliz assim, preciso fazer coisas desse tipo mais vezes.


Coma --- pego um morango na mão direcionando na sua boca, nem hesita, morde um pedaço.


Aqueles lábios vermelhos e chamativos, tão bela, agora eu sei porque sua beleza é conhecida por nações... Foca Sasuke.


                       Hinata


Estou nervosa, ele nunca fez algo assim para mim é surpreendente, mas não posso me deixar levar de primeira, resista mulher. O lugar é extraordinário, as velas no chão o pano no gramado tudo impecável ninguém nunca fez algo assim para mim antes.

Ainda bem que coloquei um vestido mais soltinho assim posso me senta a vontade, me sento no onde Naruto apontou.


Antes de tudo quero me desculpar --- ele se senta do outro lado, parece realmente arrependido --- prometo não esquecer algo importante mais.


Tudo bem --- quero que nosso relacionamento dê certo, não posso deixar tudo passar sempre.


Olha --- me mostra um bandeja cheio de rolinhos de canela, hummm, meus favoritos.


Pego um, mordo e uau esta magnífico.


Onde comprou ? --- perguntou de boca cheia maravilhada com o gosto.


Teme e eu fizemos -- deixo um sorrisinho escapar, imagina os dois na cozinhar tentando fazer isso é muito bom.


Posso fazer para vocês mais fezes se gostou tanto --- não consigo ficar nervosa com Esso homem é perfeito.


Ah Naru --- digo com os olhos cheios de água, ele se desespera pensando que disse algo errado --- eu te amo.


Te amo --- seu sorriso é uma das razões por eu amar tanto ele, se inclina beijando meus lábios.


Um beijo calmo se inicia, coloco a mão em seu rosto, sinto uma forte se inicia, a gente se separar supreso, começo a rir guardando as coisas na cesta rápido. Naruto se levantar sorrindo pegar a cesta e estender a mão para mim, rindo pego sua mão me levantando e correndo. 

Entremos na casa do Sasuke encharcados pela chuva, fechamos a porta gargalhando supresos, olho para o loiro do meu lado totalmente apaixonada com sua beleza única, me encarando para de ri, o uzumaki se aproximar me prender contra a porta e beija meus lábios com um beijo urgente e necessitado, o calor nos nossos corpos me faz esquece que estamos molhados, separamos por falta de fôlego Naruto me olhar ofegante o que despertar gatilhos em mim, tiro sua camisa  e ele meu vestido jogando ali no chão da cama mesmo, me colocar em seu colo me levando para o sofá da casa.


O Sasuke --- digo entre os beijos, Naruto se afastar para me olhar com desejo.


Ele vai dormir fora --- começar a beija meu pescoço me fazendo gemer em resposta aos seus toques em mim.


                        Sasuke


Começou a chover forte durante o jantar nos forçando a voltar para casa, deixei a minha casa para o baka do Naruto, espero que nesse tempinho eles tenham conseguido se resolver.


[Autora: tadinho do Sasuke, eles estão quase se comendo na sua casa amoré.]


Tomei um banho me deitando no quarto de hospedes, está chovendo muito lá chorar porém estou morrendo de calor, tiro minha camisa jogando no chão. Me perco em pensamento porém sou interrompido por uma partida na porta.


Pode entrar -- falo desanimado com a interrupção, a porta é aberta por uma Shiro tremendo de medo, queria rir mas me contive.


Posso ficar aqui ? --- nesse momento todo o quarto se clareia com o trovão, a mesma treme ainda mais na porta, está usando uma blusa azul bebê segurando uma coberta azul claro.


Vêm -- bato do meu lado da cama para ela deita, vem correndo se jogando na cama.


Outro clarão iluminar o quarto a vejo treme do meu lado, sorrindo não acreditando no que estou vendo a ninja temida por nações tem medo de alguns trovões, a puxo para perto de mim abraçando seu corpo quentinho, dou um beijo de boa noite no topo de sua cabeça fechando meus olhos para dormir.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...