1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Começo... >
  3. Tempos de calmaria...

História Novo Começo... - Tempos de calmaria...


Escrita por: Angel-Manini

Capítulo 8 - Tempos de calmaria...


Fanfic / Fanfiction Novo Começo... - Tempos de calmaria...

Ao decorrer da noite, o mundo ia cada vez mais devagar, como se o tempo fosse controlado por algo, ou alguém. O cansaço ia aos poucos se acabando, como se a cura de suas almas e seu corpo acontecia ao decorrer dessa noite. Uma noite longa, com os relâmpagos do Makai sempre ressoando por todo o local.

O 'dia' ia acontecendo, mas o dia não existia no Makai, o céu azul não existia, somente os arridos lugares que ali existiam. Florestas perigosas, monstros sempre em prontidão para o pior. Com o 'dia' raiando, a turma se levanta para o café da manhã, algo leve nada muito ostentoso. Pareciam bem animados com aquilo tudo, como se aquela viagem fosse férias para eles, em algum lugar do deserto.

Yusuke ainda no quarto da torre, junto a Keiko aproveitando um pouco tudo isso. Kuwabara roncava como se fosse abalar o mundo, no quarto que dividia com Koenma e Yue, que tinham que escutar aqueles roncos altos. Yukina e Botan dormiam calmamente em seu quarto. Shizuka desmontava e dormia profundamente. Genkai descansava e dormia sempre calma, mas nunca sem esta alerta. Na fortaleza todos estava sempre em movimento, mesmo Mukuro que também somente relaxava durante uns curtos intervalos. E Hiei, somente fechava os olhos fingindo está adormecido, mas sempre vigiando Mukuro.

No quarto de Kurama e Angel os dois dormiam entrelaçados. Angel abriu os olhos calmamente e via a face tranquila de Kurama ao seu lado. Ele nunca relaxava completamente. Ele abriu os olhos, e viu Angel o observando.

– Bom Dia! – fala Angel dando um beijo em Kurama.

– Bom Dia! – responde Kurama retribuindo o beijo. – Que horas são? – pergunta ele.

 

– São apenas 8 hs. – responde Angel.

– Tão tarde. Todos devem estar acordados. – pergunta Kurama.

– Nem todos. Keiko e Yusuke ainda estão dormindo. E o resto da turma deve esta tomando café. – falou ela analisando do o local. – Em volta do castelo tem alguns Youkais inferiores, mas nada preocupante.

– Pelo o que senti Yusuke foi à noite para o quarto de Keiko. – fala Kurama deitado na cama abraçado a Angel.

– E eu estou aqui com você. – fala Angel dando um longo beijo em Kurama.

– Ele não é bobo nem um pouco e nem você. – fala Kurama.

– Vamos tomar café, senão vai ficar tarde. – fala Angel se levantando e com um leve movimento de sua mão o quarto estava arrumado.

– Vamos. – fala kurama se levantando também.

No quarto da torre. Yusuke dormia calmamente e em sua fase repousava tranqüilidade. Keiko já tinha se levantado há algum tempo. E aproveitou para tomar um banho, depois foi falar com Yukina e Botan que já tinham se levantado. Ela havia dito que ia acordar Yusuke, uma boa desculpa.

– Yusuke, Bom Dia! – fala Keiko animada dando um beijo nele para acordar.

– Bom Dia – responde Yusuke com cara de sono ainda.

– Vamos-nos levantar, pois ta ficando tarde e todos vão ficar desconfiados. – fala Keiko dando um sorriso para que ele levante.

– Que nada. Vamos ficar mais um pouco aqui. – fala Yusuke puxando Keiko de volta para cama.

– Yusuke!!! – xinga Keiko pega de surpresa.

– Que isso Keiko, não fiz nada. – fala Yusuke com cara de bobo.

– Vai se levanta e troca de roupa. –fala Keiko se levantando e arrumando as coisas.

– Ta bom, Ta bom, to indo. – fala Yusuke também se levantando.

Na copa, todos ainda estão tomando café. Estavam todos conversando sobre o torneio que ia começar amanhã. Yukina e Botan estavam ajudando a servir a mesa. Genkai, Shizuka, Koenma e Yue, tomavam o café calmamente. Ate que Kuwabara pergunta descaradamente.

– Então cadê os casais Yusuke e Keiko? Kurama e Angel? – pergunta Kuwabara olhando para a porta.

– Devem esta dormindo. Então pode tratar de ficar no seu canto. Todos tem o direito de descansar.– responde Shizuka tomando café preto e forte.

– Ainda?? Não pode ser. – fala Kuwabara. – Eles são muito folgados. – fala Kuwabara com raiva.

– Tá reclamando do que palhaço? – fala Yusuke chegando à sala.

– Ate que enfim vocês desceram. – fala Kuwabara.

– Pó, tava morrendo de sono. A viagem de ontem me derrubou. – fala Yusuke se sentando para tomar café.

– A nós também. – fala Kurama, Angel e Keiko ao mesmo tempo e se sentando para tomar café.

– Engraçado, vocês estão bastante felizes essa manhã. Se é que podemos chamar isso de manhã, pois a paisagem nunca muda. – fala Shizuka olhando para os casais e depois para fora.

– Que isso gente, logo de manhã. – fala Botan com cara de gatinha, e os casais ficaram vermelhos.

– Bom vamos tomar café, pois estou morto de fome. – fala Yusuke rapidamente.

Hiei e Mukuro chegaram quando o todos tinham terminado de tomar o café da manha. Mukuro avisou que logo Enki, o atual rei estaria no castelo para conversar com Yusuke. Enquanto isso após o café, todos foram sentar no engawa, e observar o jardins de meditação do castelo, pois ele fora criado para que houvesse meditação e tranquilidade, curti o ultimo dia de folga. Hiei ficou em cima de uma árvore observando todos eles. Kurama e Angel, Yusuke e Keiko, Kuwabara e Yukina ficaram abraçados debaixo da arvore. Shizuka conversava com Koenma, Botan, Mukuro e Genkai nas cadeiras no jardim.

– Que lugar lindo! É bem diferente do resto de todo o Makai.– fala Keiko observando todo o jardim de meditação.

– Também acho. – responde Angel e lembrou de quem poderia ter feito aquilo.

– Você fala pouco, mas fala coisas bonitas. – elogia Yusuke ainda mais sabendo que ela tava elogiando a pessoa do seu lado, e não o local.

– Muito obrigada. – fala Angel, que ficou um pouco constrangida. Yue viu a cena e deu uma risada baixa.

– Que isso elogiando a minha noiva, que cara de pau a sua Yusuke. – fala Kurama se fingindo de bravo.

– E mesmo. – fala Keiko fingindo ciúmes.

Todos caiem na gargalhada. Aquela cena realmente foi cômica. Depois da brincadeira, descobriram que fora Kurama que fizera todo aquele lugar para que quando tivessem ali, poderiam ter algum lugar para descansar.

– Ai, ai. – fala Botan balançando a cabeça.

– Shizuka, posso falar com você a sós. – fala Koenma ao seu ouvido de forma que somente ela ouvisse.

– Sim. – responde Shizuka baixinho indo para dentro disfarçadamente.

– “O que será que esses dois estão apontando.” – pensa Yusuke observando ambos se afastarem.

– O que foi Yusuke? Está tão pensativo. – fala Kuwabara.

– Nada não. – fala Yusuke.

Nesse meio tempo Shizuka conversava com Koenma, (sei que não contei, mas Koenma Jr. gostou tanto de sua forma adulta que não saiu mais dela). Eles tinham se afastado para frente do castelo. Shizuka então acendeu um dos seus cigarros, antes de olha para a Koenma, soltou uma fumaça com a forma de círculos.

– Por que essa vontade de falar comigo? – pergunta Shizuka diretamente.

– Shizuka, você por acaso não esqueceu Sakyo, não é verdade? – pergunta Koenma.

– É verdade. – responde Shizuka olhando para o isqueiro que Sakyo lhe deu, o abrindo e fechando.

– Shizuka, eu não tava querendo falar nisso, mas antes dele morrer ele disse que ti amava. – fala Koenma meio pensativo.

– Por que me faz essa pergunta, se ele já morreu a mais de quatro anos. – fala Shizuka ainda olhando o isqueiro.

– E que eu queria saber se você ainda o ama? – pergunta Koenma.

– Sim, mas porque me pergunta isso? – responde Shizuka.

– É que durante esse tempo que eu fiquei junto à turma eu te observei, e me impressionei muito, pois você tem um poder espiritual muito grande e também um jeito muito maternal com a turma. – fala Koenma observando ela atentamente.

– Sim, mas o que isso tem haver com Sakyo? – reponde e pergunta Shizuka.

– É que eu durante esse tempo todo eu passei a gostar de você! – fala Koenma dando um beijo em Shizuka, de forma espontânea, um beijo calmo, e como sempre com gosto de nicotina, afinal a mesma estava ainda fumando.

– ? – pega Shizuka de Surpresa. – Mas porque isso agora depois de tanto tempo? – pergunta Shizuka.

– Somente agora eu consegui tomar coragem e falar isso para você. – responde Koenma, abraçando-a calmamente dando um olha de carinho.

– Sei, por que você fez isso? – fala e pergunta Shizuka, olhando para ele, querendo saber o que passava em sua mente.

– Ah? – pega Koenma jr. de surpresa.

– Mestra Genkai me falou que você esta a procura de uma esposa, pois seu pai pediu. Por que a mim? – fala e pergunta Shizuka ainda abraçada a Koenma.

– Pois seu lado espiritual e muito forte, isso a torna uma pretendente. – responde Koenma descaradamente.

– Quantas candidatas eram? – pergunta Shizuka.

– Só você. – responde Koenma Jr. dando um beijo em Shizuka.

– Vou fingir que acredito em ti, ainda mais sabendo por Genkai, que você tinha uma pretentende muito pessistente, que estava te deixando mega estressado, e você falou meu nome para se livrar da garota. Sim, Genkai, me contou tudo isso e mais outras coisinhas. – falou olhando para ele, levantando suavemente uma das sobrancelhas antes de voltar a tragar o cigarro e soltar a fumaça.

– Realmente, não deveria ter falado com a mestra sobre isso. – falou fazendo um carinha de choro, quase voltando a forma criança, antes de respirar e olhar para ela. – Bom quer saber, na verdade tinha sete candidatas que tinham sido escolhidas por meu pai, exclui todas elas, e foi atrás de quem mais me chamou a atenção, que no caso era você. E isso é uma verdade. Pode perguntar para o Diabo. – falou Koenma, levantando a mão de forma de mostrar que falava serio, e o Diabo era o George, seu assistente.

– Acredito em você. Genkai me falou isso também. Ela estava preocupada demais com você e pediu para que cuidasse de ti, pois precisava de uma mão forte ao seu lado. – falou a garota para ele.

– Não me deixe esquecer de agradecer a mestra depois. – falou Koenma, dando um beijo nela, e pegando uma pequena caixa em suas mãos. Um pequeno anel de prata simples somente com o nome de ambos estava gravado nele. – Acho que isso deve ficar em sua mão por enquanto. – disse colocando o fino anel em seu dedo. – Espero que goste, ela disse que seria o melhor tipo de joia que poderia lhe dar. – disse lhe dando um beijo.

- Não deixarei esquecer. – falou vendo o anel, e o vendo ser colocado em seu dedo. – Obrigado, não gosto de coisas muito luxuosas em mim, mas pode ter certeza que adoro conforto. – falou a garota para ele.

Assim Koenma conseguira pelo menos chegar perto do coração de Shizuka. Em quanto isso no jardim o resto da turma conversava alegremente.

– Tipo cadê a Shizuka? – pergunta Kuwabara procurando com cara de bobo a irmã.

– Não sei. Ela estava agora a pouco aqui no jardim. E cadê oh tampinha? – fala Yusuke ja sabendo a resposta.

– É mesmo o Sr. Koenma e a Shizuka sumiram. Onde será que eles foram? – pergunta Botan com cara de gatinha.

– Estão me procurando? – pergunta Shizuka, voltando antes de Koenma.

– A onde você estava maninha? – pergunta Kuwabara com cara de irmão protetor.

– Não é da sua conta palhaço. – responde Shizuka dando um soco na cabeça dele.

– Isso não e resposta. – fala Kuwabara passando a mão na cabeça.

– Que confusão é essa? – pergunta Koenma aparecendo de repente.

– Ate quem fim você apareceu. Onde você tava tampinha? – pergunta Yusuke.

– Tava no meu quarto, resolvendo uns problemas. – responde Koenma Jr. com naturalidade.

Depois de tantas perguntas, todos vão almoçar. À tardinha todos resolvem descansar um pouco, pois amanha iria começar o torneio. Shizuka e Koenma Jr. saíram sem ser percebidos, Kurama e Angel resolveram aproveitar um pouco a tarde ficando juntinhos no quarto. Keiko ficou conversando com Yukina e Botan. Yusuke e Kuwabara ficaram com muita raiva, pois queriam aproveitar o tempo com as namoradas. Mukuro e Hiei (que ainda continuava com a turma) estavam conversando um pouco a sós. Num lugar não muito longe do castelo.

– Hiei, sei que depois de tudo, você ainda pensa nele? – pergunta Mukuro.

– Hum. – responde Hiei.

– E que depois de tanto tempo, eu comecei a gosta de ti, e você corresponde a esse amor. – fala Mukuro se aproximando de Hiei que ficou vermelho.

– O que quer eu faça? – pergunta Hiei.

– Nada, apenas que esqueça ele e fique somente comigo. – fala Mukuro lhe dando um beijo.

– Se e assim, que você quer, assim será. – fala Hiei.

– Você está mais calmo ultimamente, o que anda acontecendo? – pergunta Mukuro.

– Nada, só estou concentrado. – responde Hiei olhando para o infinito.

– Ainda pensando nele. – fala Mukuro com um pouco de ciúmes.

– Não. – fala Hiei beijando Mukuro.

– ? – fala Mukuro pega de surpresa.

– Não se surpreenda, não era isso que você queria. – fala Hiei falou ele com ironia.

– Beije – me. – fala Mukuro com uma voz rouca.

Após esse momento Hiei e Mukuro, não resistiram e uma longa tarde de amor acontece. Hiei e Mukuro se tornaram amantes nos últimos dias desde a conversa que Hiei e Kurama tiveram. Nada poderia atrapalhar esse momento, nem para ele nem para ninguém. No quarto de Koenma, Shizuka e ele estavam descasando após sua primeira tarde de amor.

– Boa noite. – fala Koenma Jr. abraçado a Shizuka.

– Boa noite. – fala Shizuka acordando.

– Dormiu bem? – pergunta Koenma Jr.

– Muito bem, após do que aconteceu quem não dormiria. – responde Shizuka já acendendo um cigarro.

– Quem poderia imaginar que isso aconteceria. – fala Koenma.

– Eu é quem devia fazer essa pergunta. – fala Shizuka.

– Eu Koenma Dayou Jr. junto a uma mortal que dominou meu coração e minha vida. – fala Koenma.

– E eu que não pensei que ia acontecer, justamente comigo que só amei ate agora uma única pessoa. – fala Shizuka pensando em Sakyo.

– Você estava pensando nele, depois do que aconteceu? – pergunta Koenma Jr.

– Sim, depois de tudo eu ainda penso nele. – responde ela pensativa.

– Só você mesmo para me fazer rir. – fala Koenma dando um beijo em Shizuka.

No quaro de Kurama. Ambos estavam em sua forma de raposa, após essa longa tarde. Estavam abraçados na cama.

– Boa noite, amor. – fala Angel acordando.

– Cada vez mais romântica. – fala Kurama a beijando.

– É depois sou eu a romântica. – fala Angel ainda abraçado a Kurama. – Quero saber uma coisa, você vai mesmo ao torneio amanhã, eu fico com medo de te perde. – fala Angel muito preocupada.

– Não se preocupe meu amor. Nada vai acontecer. – fala Kurama.

– Espero que não, pois da ultima vez você quase morreu. – fala Angel ainda preocupada.

– Não gosto de ti ver triste, sinto me culpado. – fala Kurama com um olhar triste.

– Não fique assim, qualquer coisa que aconteça eu estarei ao seu lado. – fala Angel dando um ardente e longo beijo em Kurama.

– "Nada ira nos atrapalhar meu amor" – pensa Kurama.

E a noite de amor de Kurama e Angel acontece novamente. Após esse dia agitado tanto para Shizuka e Koenma Jr., quanto para Mukuro e Hiei. Todos resolvem se reunir para o jantar. Durante esse jantar todos conversam sobre os casamentos e o torneio (que logo ira acontecer). Logo após o jantar todos resolvem se juntar na sala para curtir os últimos momentos de tranqüilidade. Naquele momento Enki chegou à noite por causa do excesso de trabalho. Ele cumprimentou a todos, conheceu a galera. Falou um pouco com Genkai e Koenma. Depois se virou para Yusuke.

– Fala Yusuke, espero que esteja preparado, pois eu estou. – falou ele sorrindo como sempre e muito animado para o campeonato que estava chegando. – Kokou ia vim, mas acabou dormindo de tanto tomar sakê. Mas eu vim para a gente conversar sobre os últimos detalhes do torneio. Achei que ia gostar de saber como vai acontecer realmente. Koenma e o Sr Enma já deixaram tudo pronto. Yomi resolveu as coisas de ultima hora e agora está tudo pronto. Aqueles ultimos pedidos que falou ja foram resolvidos também. – falou Enki rapidamente e empolgado.

– Fala Enki. Poxa isso é maravilhoso, assim a galera via poder curtir realmente todas as lutas. – falou Yusuke também animado. – Não sabia que Yomi tinha voltando tão cedo, mas vamos ver ele amanha no evento. Sabe quantos foram os inscritos nesse torneio? – perguntou querendo saber.

– Bom, quando a isso, foi um numero alto, mas ainda assim baixo. Alguns resolveram não participar novamente, ficaram com medo por causa das ultimas lutas do torneio, e assim foram em torno de 200 pessoas. Parece que eles realmente ficaram com medo de vocês. – falou ele sorrindo.

– Ei, pera ai. Quem ganhou o torneio foi você, e era de você que eles deveriam ter medo. E não de mim ou deles. – apontou para Hiei, Mukuro e Kurama. – Fora isso somos fracos em comparação a você. – Falou ele sorrindo para Enki.

– So você para me alegrar. Além disso tenho uma noticia para dar amanha, mas isso é um segredo. – falou sorrindo. – Bem vou deixar todos descansarem, pois vamos ter um ótimo dia. – falou se despedindo e indo embora, antes viu alguém dando um sorriso para ele, e soube realmente quem era a garota. Depois falaria com ela.

Com a ida do Enki de forma tão rápida. A turma ja cansada conversou mais um pouco. Conversa vai, conversa vem e ficou tarde.

– E galera, ta ficando tarde. – fala Yusuke, olhando para o relógio a sua frente.

– E boa noite.– se despede Kurama segurando a mão da Angel.

– Boa noite. – se despede Angel, sendo puxada pela mão por Kurama.

– Boa noite. – fala o resto da turma.

Todos vão para os seus quartos, pois amanha o torneio começaria. E algo novo e esperado aconteceria. Enfim tudo começaria finalmente. O tempo passou devagar para que a turma pudesse descansar com mais calma, e recuperar todas as forças, pois amanha tudo começava.

 

Continua...​



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...