1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Começo... >
  3. Canção do coração em paz...

História Novo Começo... - Canção do coração em paz...


Escrita por: Angel-Manini

Capítulo 9 - Canção do coração em paz...


Fanfic / Fanfiction Novo Começo... - Canção do coração em paz...

A noite passava lentamente, e da sacada de um dos quartos, uma canção era ouvida. Sua voz cálida, aconchegante, leve e calmante. Ela cantava e estendia seus braços para o alto, e assim invocava a chuva infernal, onde tudo o que era preocupação ia embora junto com a chuva.

 

Dreams Are More Precious

Enya – Tradução e Clip Terra Letras.

 

Come see, high above.

Come see, high in the heavens.

A new star shining bright.

Out of the darkness, comes a light.

 

Come here, in a child

Come here, bells that are ringing

And for some distant shore

Sounds of a journey, echo on

 

This is the night

They say,

Everyone wants a dream.

 

This is the night

They say

Nothing is as it seems.

 

Come see, close your eyes.

Come see, give me your sorrow.

And I keep watch for you.

Until the dawn is, breaking through.

Until the morning wakens you.

 

Da, Da, Da...

 

Come dream, through the night.

Come dream, and then tomorrow

They'll see who, what will know.

 

Dreams are more precious than gold

Dreams are more precious than gold

Dreams are more precious than gold

 

Ao seu lado uma pessoa observava todo o acontecimento, ela parou de fazer o que fazia, pois havia concluído o ritual, deu um sorriso tranquilo para ele.

– Ainda continua a mesma de sempre. – falou ele sorrindo para ela. – Por que fez isso? Só vi que fez algo assim a alguns anos atrás, daquela vez quando quase fui ferido, sem ser da ultima vez. – ele falou relembrando de algo que acontecera a mais de duzentos anos.

– Isso não é nada, só fiz algo para que não haja mortes como das outras vezes, ou pelo menos uma quantidade menor de mortes ou machucados mortais, ou apenas para relaxar a todos que andam preocupados realmente. – falou ela sorrindo. – Além disso, preciso realmente me acalmar, e isso é a melhor forma de fazer acontecer. – disse dando uma risada fresca e relaxante.

Ele a puxou para seu colo, lhe deu um beijo apaixonante, puxando seu corpo junto ao dele, o calor de seus corpos era tanto, que ambos voltaram a sua forma raposa, e assim voltaram para a cama.

Em outras partes do castelo e seus arredores, e como uma pequena compulsão, todo o Makai, as pessoas ouviam a canção e dormiam com um sorriso na face, onde seu corpo e sua mente estavam relaxandos. Sem toda a pressão do que começaria amanha. Sorrindo em seu quarto, Yusuke começava a desconfiar de algumas coisas, quando observa o teto de seus aposentos. Kuwabara roncava descaradamente em uma das camas, somente o som não saia, pois seu companheiro de quarto, Yue, havia selado o som de seus roncos, para poder dormir em paz, ele ouvia as palavras da canção e via que sua mãe estava preocupada e também sorrindo ao ouvir suas canções. Koenma e Shizuka ouviam a canção, se abraçaram e sorriram ao ouvir.

– A voz dela é tão calma e relaxante. Como ela consegue isso? – perguntou Shizuka.

– Ninguém sabe o que é realmente o clã de onde ela veio, mas seus poderes são muito abrangentes, onde pode fazer diversas coisas e com isso são um clã que sempre esta ao lado do rei dos mundos, espiritual, humano ou demoníaco. Eles jamais dizem o que realmente são capazes. Somente com séculos de convivência que a pessoa ao seu lado começaa aprender apenas um decimo do que eles são capazes. Meu pai sempre me disse para ter um deles ao meu lado para ajudar quando preciso, por isso Yue e ela, trabalham para mim há algum tempo. E o melhor que eles não desejam o poder direto em suas mãos, mas gostam dos bastidores, onde tem muito mais liberdade. – falou Koenma sorrindo ao lembrar-se que ate hoje nunca soube realmente do que eles eram capazes de fazer.

Shizuka ficou pensando nisso, e se lembrou da aparência que ela tinha quando se conheceram e também quando sentiu sua energia espiritual. Ela não era uma mulher comum, e isso fazia Shizuka pensar muito. Ela aconchegou nos braços de Koenma, e na ultima nota adormeceu. Koenma lhe fez um leve cafuné antes de fechar seus olhos. Keiko, Yukina e Botan, aproveitam a canção e ouviam com o coração em lagrimas, antes de mais uma vez adormecerem com um sorriso no rosto. Mukuro e Hiei ouviam a canção, ela olhou para ele dando um fino sorriso.

– Essa canção já foi ouvida outras vezes no passado, a voz cálida de Angel, sempre é apreciada por muito quando ela canta canções de coragem, esperança ou vitória. E eu acho que sei para quem ela direcionou essa canção, e não foi para ele. – falou sorrindo sabendo do que a mulher era capaz.

Hiei somente olhou para Mukuro e nada disse. Parecia que não somente o que estava próximo ao local do castelo de Raizen que ouvia a canção. Todo o Makai ouvia as palavras que fluíam com os fortes ventos. Todos que iriam lutar amanhã ouviam o que a mensagem passava e também tudo o que ela significava para aqueles que iam lutar. Uma canção para o coração.

Todos acordam animados, pois o torneio começaria hoje. Ninguém mais ligava para a vida dos outros naquela manhã. Ninguém estava muito a fim de conversar, tomaram café com tranquilidade e depois partiram imediatamente para o torneio. Mukuro esperava a todos a fortaleza móvel, para leva-los. Eles se cumprimentaram e logo em seguida partiram para o local do torneio. Chegando ao torneio Yusuke resolve quebra um pouco o gelo.

– Galera, sei que ninguém esta a fim de conversar, pois logo estaremos lutando uns contra os outros. Mesmo assim vamos curtir esses últimos momentos de calma antes do torneio. – diz Yusuke muito animado com o torneio.

Ninguém resiste a isso e começam a rir de Yusuke. Suas palhaçadas eram lendárias, e também seu modo de viver a vida de tal forma que tudo pode se resolvido com os punhos, ainda mais quando tudo ficava para complicar.

– Só você mesmo para quebra o gelo. – fala Koenma Jr. todo sem jeito dando um tapa nas costas de Yusuke.

– E verdade. – fala Botan, Yukina e Shizuka ao mesmo tempo e rindo ao ver que as três pensaram na mesma coisa.

– Ai, ai. – diz Keiko balançando a cabeça negativamente. Ela deu um sorriso, e recebera um beijo de Yusuke naquele momento, e dessa vez ele não ganhou um tapa.

– Yusuke, você não muda nunca. – fala Kurama rindo abraçado a Angel, de forma que ambos os corpos ficassem bem juntinhos.

– Por isso que você falou para não me assustar com as palhaçadas dele. – falou Yue em tom baixo somente para Kurama Ouvi.

– Ai, Urameshi! – fala Kuwabara pulando em Yusuke a fim de bater nele.

– Vem que eu te mato. – fala Yusuke brigando com Kuwabara de forma que sempre faziam junto quando algo assim acontecia.

Todos começam a rir de ambos. Ao ver a palhaçada que ambos estavam fazendo Keiko resolveu interferir, vendo que estava chamando atenção demais para eles.

– Parem vocês dois. – fala Keiko com um pouco de raiva.

Discretamente Mukuro fala para Hiei.

– Eles são sempre assim? – pergunta Mukuro para Hiei.

– São. – responde Hiei com tom de ironia.

Todos ainda continuam rindo, pois mesmo Keiko falando para parar, eles não param. Todos saíram da entrada e foram para dentro do estádio onde seria realizado o torneio.

– Vamos que o torneio já vai começar. – fala Yusuke puxando Keiko pela mão e indo direção ao estádio.

– Vamos. – fala a turma ao mesmo tempo.

Após falar isso toda a turma segue Yusuke. No palco principal onde seriam transmitidas todas as lutas por um telão enorme. Muitas pessoas estavam no local, que foi preenchido rapidamente. Os participantes da turma foram em direção ao check-in dos lutadores, o resto da turma ficou próximo a onde entraria para a área reservada. Yusuke, Kurama, Hiei, Mukuro e fazem sua inscrição para o torneio. Yue os acompanhou, e isso era uma coisa inusitada, mesmo que ele não participava, pois sua mãe o proibira, ele foi junto para ver quais eram suas colocações no torneio. Quando voltaram para junto da turma, Yusuke deu um sorriso.

– Pelo jeito eu fiquei novamente com o numero 01. – fala Yusuke, vendo que Keiko tava colocando o numero no seu peito, e abraçando Keiko.

– Eu to com o numero 04. – fala Kurama de mãos dadas com Angel, e ela colocava em seu peito o numero. Yue disfarçou um sorriso ao ver o lado meloso dos pais.

– Hum, número 05. – fala Hiei colocando a plaquinha em um rápido movimento.

– E eu com o numero 03. – fala Mukuro colocando o seu em seu peito.

– Yue, você se inscreveu? – perguntou Shizuka, e todos também pensaram o porque.

– E que não sou muito ligado a lutas para testar a força. Por isso não vou participar. – falou ele dando um sorriso fofo, e totalmente causador de suspiros femininos, e gurnidos masculinos de desaprovação geral.

Enquanto a tudo estava animada e olhando uns para os outros e conversando rapidamente. De repente fala uma pessoa indo em direção de Yusuke.

– Uma verdade Yusuke, pois foi você quem criou o torneio. – fala Yomi (o antigo parceiro de luta de Kurama). – E vocês ficaram com números baixos, pois participaram do ultimo torneio e ficaram em ótima colocação. – fala Yomi ironicamente para a turma. – Já eu sou o numero 02, pois o torneio esta novamente em meu reino. – ele deu um sorriso irônico.

– E eu sou numero 06. – fala Shura (filho do antigo parceiro de luta de Kurama) saindo de trás dele, e dando um sorriso para a turma, de forma bem irônica.

Yomi estava com a mesma cara de sempre, não mudara nada, mas Shura havia crescido nos últimos tempos. Todos reparam neles, e Yue prestou muita atenção em Shura, e vice-versa. A turma ficou animada e conversaram e se apresentaram. Yusuke deu um sorriso, e falou com Yomi.

– Fala Yomi. – diz Yusuke com calma e sorrindo.

– Ola. – fala o resto da Turma.

Depois disso uma turma vinha em direção a Yusuke. Uma turma bem grande e totalmente estranha. As pessoas na turma dava um sorriso, ainda mais quem viu o ultimo torneio ou participou dele, sabia quem era a turma que chegava ali.

– Pelo visto parece que todos nós vamos lutar novamente. Meu numero é 07– fala Gim pulando no ombro de Yusuke.

– O meu é 08. – fala Tiyu (bêbado) dando um tapa no ombro de Yusuke.

– O meu é 09. – fala Touya (gelo) cumprimentado a todos com um aceno de cabeça.

– O meu e 10. – fala Thinto (io– io) também cumprimentando a todos passando a mão por de trás da cabeça.

Depois de todos falarem seus números.

– A moleque. – fala Yusuke retribuindo o cumprimento parecendo que todos estavam brigando sem motivo.

Depois de tantos cumprimentos. Todos começam a conversar sem sentido. Mas num canto Kurama e Angel estavam conversando. Yue observava de longe.

– Porque esta com essa cara. – fala Kurama levantando o rosto de Angel com a mão.

– Nada só estou um pouco Preocupada. – fala Angel olhando nos olhos de Kurama.

– Não fique Assim. – fala Kurama abraçando Angel.

– Não quero que você se machuque. – fala Angel com lagrima nos olhos.

– Caso alguma coisa me aconteça vou ter uma ótima enfermeira. – fala Kurama com cara de bobo.

– Seu bobo. – fala Angel dando um beijo em Kurama.

– Você anda muito carinhosa. – fala Kurama ainda abraçado a Angel.

– E não deveria estar. – fala Angel abraçando cada vez mais forte Kurama.

– Calma, senão você vai me machucar antes do torneio começar. – fala Kurama ainda abraçado a Angel olhando em seus lindos olhos verdes.

– Bobo. – fala Angel fazendo cara de raposa.

– E engraçado você nunca fala quando não estamos sozinhos, e quando você fala é sempre um conselho ou um aviso. – fala Kurama olhando serio para ela.

– E que só falo quando é necessário. – fala Angel dando um beijo em Kurama.

– Então porque esta tão falante agora? – pergunta Kurama.

– Nada. Você sabe melhor do que ninguém que só falo quando estou assim sozinha com você. – fala Angel colocando sua cabeça no peito de Kurama.

– Eu te amo. – fala Kurama, colocando seu queixo na cabeça de Angel.

– Eu também te amo. – fala Angel com lagrima nos olhos.

Com esse momento Yue observava os pais, e via que sua mãe estava preocupada, e isso não eram bom. Depois de seu aviso de forma que ninguém percebeu, Yue soube o porquê dela ficar assim. Todos estavam esperando para ver quem ira lutar com quem.

Continua...

 


Notas Finais


Esse capítulo fala sobre o começo do Torneio. Muitos dos Lutadores da ultimo torneio morrerem ou deixaram para lá. O torneio será pequeno, pois somente mostrara a parte importante dele e sairemos para a parte principal da Fanfic... Então desculpe se as lutas forem pequenas.

Link para musica e sua tradução =
https://www.letras.mus.br/enya/1365731/traducao.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...