1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. O poema

História Novos heroís, Novas aventuras - O poema


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Aqui estou eu, In-Sook (mudei de nome) e trago-lhe a vocês mais um cap da fic.

Espero que gostem e uma boa leitura a todos.

Capítulo 49 - O poema


Fanfic / Fanfiction Novos heroís, Novas aventuras - O poema

P.o.v Narradora

Isako a comer apenas ignorou o fato de tanto seu amigo com as tiras no rosto e seu outro com cabelos verdeados estarem conchichando. A mesma estando com fome tentando pelo menos comer aquele pão, sentia que não era aquilo que queria.

A mesma levantou da mesa olhando e reparando a pessoa na qual já esperava comparecer uma hora ou outra. Isako tentou ignorar o loiro de olhos explosivos que a encarava até o mesmo avançar nela, mas por pouco ela consegue dar uma rasteira no mesmo indo parar nos corredores em questão de segundos.

Claro que ela decidiu voltar ao seu dormitório, mas parou ao ouvir.

- Sua medrosa! Ontem havia ouvido sua conversa...

- Mentiroso! Pare já! - Isako gritou expondo seus olhos que estavam vermelhos por causa da exaustão.

- Não sei o motivo de você ter que sair da escola, mas sua cabeça de noz se ativou! Vai logo falar com o panaca de gelo e fogo!

- Cala a boca!

- Merda, me ouve logo garota burra!

- Burro aqui é você! Me deixa!

Os dois quando iam avançar um no outro, Midoriya segurou Isako pelos braços fazendo a mesma parar enquanto Hikory usava seu bastão de ferro para prender Bakugou no lugar onde estava.

- Midoriya-kun... solte-me - Assim os de cabelos verdes fez quando a garota disse.

- Do que o Kacchan estava falando Isako-san? - Perguntou Midoriya sério em seu olhar.

- Hmm... vem comigo.

Isako puxou o garoto que logo ficou confuso e todo corado pela situação na qual se meteu. Logo não longe Liraza havia chegado ao local cantando e dançando uma música de uma lingua que não era menos que um coreano. Claro que a mesma a ver a situação do seu loiro favorito parou imediatamente de cantar e logo gritou.

- Como isso aconteceu?

- Bakugou tentou ter uma "conversinha" com a Isako-san... - Disse o pálido que soltava o loiro de olhos vermelhos.

- Quem você pensa que é?! Vou te matar garoto metálico!!! - Bakugou iria pra cima do outro garoto, mas foi logo impedido pela a garota de cabelos rosas.

- Kacchan! Para logo! Vamos sair um pouquinho? Faz um tempo...

A garota conseguiu levar o garoto para fora do dormitório que ficava com suas mãos nos bolsos. Claro que ela estava bem magoada depois dos últimos tempos que foram bem difíceis. Lizara sem perder tempo decidiu ser direta com o garoto.

- O que a Isa-chan tem?

- Aquela garota é uma medrosa... parece que vai sair do colégio por alguns meses. Sei lá os detalhes já que aquela estúpida não fala nada!!! - Uma explosão saiu de suas mãos enquanto gritava de raiva.

- Tá tá! Já entendi bem Kacchan! Ela só vai estar fora alguns meses, não é ruim. Que exagero dela, ai ai! Tá pior que o Midoriya resmungando suas ideias mirabolantes.

O loiro sorriu ao ouvir que a garota concordava com o mesmo que estava bem mais calmo. Claro que logo eles se entreolharam dando desconforto a Lizara que corava facilmente nesses momentos silênciosos e não demorou muito para o mesmo beijá-la.

Eles logo agarraram um ao outro carinhosamente, tendo Bakugou segurando sua cintura enquanto a de cabelos rosas abraçava o pescoço do rapaz na qual beijava. Claro que logo se separaram e a mesma não pude de deixar de dizer.

- Amo muito isso.

- Idiota, obviamente vai amar isso. - O loiro estava tão vermelho e envergonhado que desviou o seu olhar do dela.

- Também te amo. - Disse Lizara rindo tampando a boca achando o garoto fofo e adorável.

- Não ria de mim sua espantalha! - Gritou ele enfurecido e envergonhado.

- E você estressadinho! Admite logo baka!

Mesmo brigando um com o outro, logo estavam abraçados sentados na parte de trás dos dormitórios. Onde grande parte dos alunos não vão por estarem sem interesse do lugar simples e vago.

Aos poucos a turma chegava cansada das aulas e o loiro explosivo teve que ir, pois tinha seu curso. O casal despediu-se por meio de provacações e risos sendo bem estranho para os outros que olhavam eles se comportarem.

Não demorou para o ruivo de olhos azuis chegar por lá com sua postura cansada. O mesmo decidiu ir direto para o quarto, mas foi interrompido imediatamente por ninguém menos que a garota de pele cor de rosa que deu um grande susto no garoto.

- Hiro-kun! Tem algum poema novo a mostrar? Hein?

- N-Não... - Respondeu o garoto vermelho e envergonhado.

- Ahhh... queria ler... - Bufou a mesma desanimada.

- Ahn... e-eu posso te mostrar meus outros poemas... - Disse Hiro num tom baixo.

- Oba! Onde estão?!

- Peraí...

Hiro decidiu abrir a pequena maleta preta na qual carregava e entregou um pequeno cardeno a mesma. Logo inseguro decidiu tirar da mão dela e mostrar exatamente uma única página.

- Esse é um dos meus antigos poemas que escrevi antes de vir para U.A... e por favor não folheie o caderno, fui!

- Ei!

O ruivo correu indo diretamente ao elevador enquanto Mina ficou confusa com apenas o pequeno cardeninho em suas mãos. Logo esbossou um sorriso indo diretamente para a sala e não demorou muito para que alguém a perguntasse.

- Que adorável, de quem é? - Foi Hagakure.

- Tooru!! É do Hiro!

- Podemos ler juntas? - Perguntou a mesma fazendo a mesma se sentar no sofá.

- Claro amiga! Vamos lá.

As duas logo começaram a ler, as duas começaram a chorar chamando atenção dos meninos que passavam ali.

- Hagakure? Mina? Está tudo bem? - Perguntou Ojiro.

- É... tão triste... - Dizia Tooru.

- Ele é  mesmo um garotinho sensível!!!

- De quem estam falando? - Sero perguntou.

- O Hiro! Ele é sim um garoto bem romântico! - Tooru disse fazendo os garotos de emburrarem.

- Deixa ver! - Mineta irritado tirou o cardeno nas mãos de Mina.

- Hey! Devolve! Ele deixou comigo Mineta! - Mina se irritou com o baixinho.

- Hmm... - O garoto de cabelos roxos começou a assim ler em voz alta.

Quando você sonha tão alto
Tanto que te leva para cima

Nunca diga que sonha tanto
Que um dia você desanima

Ser herói que quero ser, mas como?
Como ser o que meus pais são?

Perdi a esperança... o que retomo?
Onde meu sonho vai ser em vão?

Desculpa por nem se quer ir a prova
Que tanto esperava para fazer e passar

Pois nem compareci... então falhei assim

12/03/xxxx

- Não dá pra entender nada! - Reclamou o menino jogando o cardeninho.

- Ei! - Uraraka assim conseguiu pegar antes que caísse no chão. - Esse dia... não foi o dia do teste de admissão?

- É mesmo! - Disse Kirishima. - Nem lembro como passei...

- Pensando bem... - Começou Hagakure. - Como ele conseguiu vaga na escola?

- Não sei... nunca nem pensei perguntar. - Disse Uraraka tentando evitar chorar. - Mais é triste...

- É do Suzuki-san? - Yaoyorozu chegou perguntando curiosa analizando a letra do cardeninho nas mãos da de cabelos castanhos.

- Sim... - Respondeu a mesma que segurava o cardeninho.

- Deve falar de quando ele perdeu o dia do teste... mas por sorte ele conseguiu com ajuda dos pais ter oportunidade a uma segunda chance.

- Como sabe? - Todos ali perguntaram a ela em coro.

- Quando a gente conversou pela primeira vez, antes das férias ele me disse. - Respondeu a de rabo de cavalo. - Agora é  melhor devolver para o mesmo...

- Vocês todos leram?!

O garoto havia chegado tendo seu rosto na cor dos seus cabelos que estavam molhados. O mesmo usava uma bermuda e uma regata larga mostrando bem sua estrutura corporal. Hiro estava todo corado quando olhou ninguém menos que Yaoyorozu com seu cardeninho em mãos.

- Sim... - Respondeu a mesma sorrindo timidamente para o ruivo de olhos azuis. - É bem sentimental.

- Obrigado...

Hiro foi até a mesma e pegou o que era seu de volta enquanto todos olhavam para ele curiosos de alguma forma. Ele confuso olhava para os outros sem entender o motivo daqueles olhares que para o mesmo era algo bem suspeito.

- Bem pessoal, quando tiver mais a vontade trago mais poemas...

- Se não sentir bem com isso, não é preciso mostrar Suzuki-san. - Disse Momo.

- C-Cla-Claro! Vou pro quarto, até mais!

O ruivo despediu de todos ali rapidamente voltando para os corredores sem olhar para seus outros colegas. Ele mesmo conseguia ouvir seus amigos falando de si e do que leram a pouco e mesmo pensando nisso decidiu-se não se importar tanto.

- Hmm... - Yaoyorozu colocou a mão no queixo ficando pensativa. - Amanhã temos aula do Mic-sensei...

- Nem diga Momo-san! - Disse Mina angustiada deitando de forma relaxada ocupando o sofá inteiro. - As aulas dele são complicadas!

- Melhor então nos preparar! - Respondeu a mesma. - O-yasumi nasai.

- Boa noite!

Todos disseram em coro cada um indo para os seus respectivos quartos, pois nesse outro dia a muito para se esperar. É só uma questão de tempo.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, que tentarei trazer mais caps em breve e como disse antes pretendo terminar essa fic que tem mais de um ano ( como consegui isso?)

É só isso e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...