1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) >
  3. Ellie

História Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) - Ellie


Escrita por: BRANDAO12PAO

Notas do Autor


Oba! Capítulo novo! Fiz com muito carinho, espero que tenham gostado!

Capítulo 10 - Ellie


POV ANY

2 semanas depois

Eu e o Josh estamos ficando, não é nada muiti muito muito sério, mas dá uma pontada no meu coração quando eu sei que ele ficou com outra menina, eu acho que estou começando a gostar dele, mas sabe não sei se é recíproco, eu realmente acho que não. Ontem nós estávamos no quarto conversando sobre as aulas... Quem eu queri enganar? A gente tava transando, e bateram na nossa porta, e embaixo dela apareceu um panfleto de um show de talentos que ia ter na escola. Hoje já é 7:09 da manhã e em uma hora começa o café da manhã, o Josh ainda tá dormindo é melhor eu acordar ele...


: Beauchamp! Acorda, você vai perder o café.


Josh: Ai Any deixa eu dormir só mais 5 minutos. Vamos dormir vai - ele ainda sonolento e com certeza sem saber o que fazia, puxa o meu braço e eu acabo caindo na cama e deitando com ele. Deu muita vontade de dormir, mas se eu dormisse eu não ia acordar pras aulas.


:Eu trago alguma coisa pra você comer depois Beauchamp! Tchau, bons sonhos.


As meninas não gostam de eu estar ficando com o Josh, elas dizem que eu vou me magoar por que ele vai me trocar, mas eu digo que eu não sinto nada por ele, só que eu acho que eu sinto mas acabo dizendo pois isso faz elas me deixarem em paz. Chego no refeitório e já sou puxada pela Joalin, que está me arrastando até a mesa.


Joalin: Viu o que a gente te fala Any!


: O que houve Joalin?


Sabina: Ontem o Beauchamp ficou aos beijos com a Ellie no armário do zelador. Ele fica te traindo e você não liga!


: Gente calma! - sinto aquela pontada e fico um pouquinho triste, mas não aparento - Pra que isso, a gente não namora então ele não me trai, a gente fica casualmente, e eu também já fiquem com outro garoto nesse meio tempo...


Sofya: Quem?


Hina: Quem que minha mãe anda pegando?


: Parem de ser bobas, hahaha, eu só dei uns pegas com o Nick.


Bailey: Minha irmãzinha ficou com o Nick Penstock?


: Para de ser bobo Bailey! Foi só uns pegas, nada demais.


Bailey: Hum sei, e o Joshua?


: Deve estar no décimo sono, aliás vou levar alguma coisa pra ele comer, já volto.


Bailey: Eu quis dizer, e você com o Josh, burra.


: Fica igual ué. Até daqui a pouco, e a gente só tá ficando de vez enquanto...


Chegando no quarto eu abro a porta e o querido Joshua já estava acordado e beijando a Ellie, ela estava no meu quarto essa hora da manhã, eu quis tirar ela dali aos gritos, a pontada no peito aconteceu de novo, nem liguei, eu sou educada e bem cordial. Simplesmente agi como se nada daquilo estivesse acontecendo.


: Acordou Beauchamp? Bom dia Ellie, - digo eu com um grande sorriso no rosto e sendo bem legal - aliás, eu trouxe um iogurte pro Josh, quer que eu pegue um pra você também? 


Ellie: Bom dia Any, desculpe por isso mas eu não conseguia esperar meu Joshzinho acordar.


Josh: Bom dia Gabrielly, - diz ele com uma voz rouca e bem grave, ele estava com muita cara de sono.


: Bom dia! Pegou a placa do caminhão que te atropelou, pelo jeito que você está tem que ir na delegacia fazer b.o. - eu disse só pra deixar ele meio irritado.


Josh: Ha.Ha.Ha, muito engraçado. Ellie vai indo, falta uns 40 minutos para tocar o sinal, eu vou me arrumar.


Ellie: Tchau baby, - dá um selinho na bochecha bem perto da boca, eu continuo com meu largo e belo sorriso, essas são boas horas para por 5 dias de aulas de teatro em prática - tchau Any querida.


: Tchauzinho Ellie! - digo entregando o pote de iogurte na mão do Josh.


Josh: Eaí? Por que você não me acordou?


: Epa! Eu tentei, a culpa não é minha que você não acordou, é melhor se arrumar logo, já já as aulas começam. - digo um tanto grossa.


Josh: - ele fica me observando, me encarando até que diz - Você tá com ciúme! - ele me olha surpreso, mas eu faço a egípcia!


: Tu é maluco ou o que, você tem probleminha querido, eu com ciúme de você e da Ellie? Deus me defenda, fica muito perto não, pq vai que essa maluquice é contagiosa!


Josh: Ah, mas ontem você não queria que eu ficasse longe de você - ele diz se aproximando e me pegando pela cintura - muito pelo contrário, você queria que eu ficasse muito mais perto.


: Dormir tanto está te deixando maluco Beauchamp! - digo já saindo de perto e indo até a mesa para ver o que que eu podia falar para acabar com aquele papo, até que eu lembrei do panfleto e resolvi que enquanto ele se arrumava era sobre isso que a gente ia conversar!


: Então Beauchamp, a gente vai participar do show de talentos? Tem que ser com a dupla do quarto.


Josh: A gente vai dançar então?


: Eu pensei em dançar e cantar. O que você acha?


Josh: Pode ser, a gente só tem que escolher a música.


: Ótimo, vou inscrever a gente pelo site pq eu não tô afim de ir pra secretaria agora.




Notas Finais


Aeeeeee capítulo novo! Estou muito feliz que vocês estão gostando, desde já peço desculpas por erros de gramática que cometi e sinceramente onde vocês acham que a fanfic vai dar, coloca aí nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...