1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca é Tarde Para o Amor >
  3. Fazendo amor na Piscina

História Nunca é Tarde Para o Amor - Fazendo amor na Piscina


Escrita por: Wiccanmimi

Notas do Autor


Olá pessoal. Eu estou de volta. Essa história está com capa nova. Graças ao Ariel. Amei essa capa e tive que compartilhar com vocês. Bem, o nome do capítulo é bem sugestivo né. Nem preciso dizer que a bebê tubarão foi feita na piscina... kkkk... Bem eu usei a data certa do aniversário do Robert. O Hades (a iludida do rolê) achou que ia conseguir alguma coisa, mas ficou chupando o dedo... Uiiii. A Helena (bebê tubarão) foi a mocinha do capítulo... kkkkk. Eu tentei fazer um capítulo divertido e sexy. Não sei se consegui, mas a ideia foi essa. Espero que gostem desse capítulo. Um beijo a todos. O Pequeno Cameron? Sim. Não poderia ser o Emmet. Esse é o nome do brinquedo da Emma. É melhor não usar o mesmo nome. Para não confundir... kkkk. Achei que O Pequeno Cameron ficou melhor para a Allison...

Capítulo 39 - Fazendo amor na Piscina


Fanfic / Fanfiction Nunca é Tarde Para o Amor - Fazendo amor na Piscina

Capítulo 39 – Fazendo amor na piscina.

A festa de noivado entre Emma e Regina estava muito animada. E a família Swan Mills não poderiam estar mais felizes. Até os amigos que elas não viam há algum tempo estavam na casa da Allison.

Belle e Ruby conversavam de forma animada com Regina. Enquanto Katie e Chris falavam sobre suas carreiras e mulheres. Cora conversava com o Robert, mas estava sempre de olho em Allison. Algo lhe dizia que Hades estava por perto e ele poderia vir tentar prejudicar ainda mais sua nora médica.

Robert acabou percebendo a preocupação de sua amiga e quis saber o que se tratava. De repente, ele poderia ajudar.

"O que foi, Cora? Tem alguma coisa lhe afligindo. Qualquer coisa eu posso te ajudar". Robert perguntou de forma carinhosa.

"Eu estou sentindo a presença do Hades. Ele enlouqueceu e está querendo matar a Allison. Eu não sei, mas acho que ele vai aprontar alguma coisa".

"Eu confio em sua intuição, Cora. Se você está sentindo isso é porque tem uma boa chance de acontecer. Se ele realmente fizer alguma coisa hoje correrá um bom risco de errar seus planos novamente. Temos bruxas e bruxos aqui e até uma mulher híbrida. Sem contar médicos, policiais e enfermeira". Robert comentou dando risada.

"Sim. A tendência é ele se frustrar ainda mais. Fora a minha neta não nascida que hoje está por aqui. O melhor é ele voltar para o submundo sem piorar a situação para ele. Sei que muita gente aqui não vai deixá-lo tentar nada contra a minha nora. A Allison está bem protegida nessa família". Cora viu sua filha ruiva chegar perto.

"Olá, mãe... Robert. A senhora também sentiu a presença do Hades? Ele está lá fora e está furioso. Eu não vou comentar com a Gina, mas é capaz dele tentar alguma coisa. Só espero que ele não consiga chegar na minha namorada novamente. Eu espero ser mais rápida do que ele dessa vez". Zelena bufou.

Sim, Zel. Eu já senti. Se ele vir a fazer qualquer coisa nós estamos preparadas. Ele não vai conseguir fazer nada. Eu percebi que a Steph parece ter notado também. Ela olhou para cá algumas vezes e seu semblante era de preocupação. Acho melhor apenas não contar para a sua irmã. Mas quanto mais reforços tivermos é melhor".

"Filha, onde está a Allison? Ela não saiu daqui da casa, não é? E nem está sozinha. Você sabe que é extremamente perigoso se ela se encontrar com ele, sozinha. Eu não quero nem pensar o que aquele louco pode fazer com a minha nora". Cora respirou fundo e bufou.

"Mas é claro que ela não está sozinha. No momento ela está conversando com a Emma e com a Melissa. Eu vi a minha filha na piscina. Isso deve ser um sinal. Mãe, Robert... Fiquem de olho. E qualquer coisa me chamam. E logo estarei aqui". Zelena foi até a piscina e viu sua filha com um roupão de bebê tubarão a chamando.

"Baby Shark do do do. Baby Shark do do do. Baby Shark. Olha como eu sou linda, mamãe. Eu sou igual a senhora. Se apresse, mãe Zel. Está na hora. Eu quero nascer". Helena Nolan Mills pediu animada dentro da piscina. Hoje era o dia que sua mãe ruiva iria engravidar.

"Helena Nolan Mills! Tenha paciência, filha. Temos algumas outras coisas para fazer antes disso. Você mesma me disse que o Hades está lá fora. Sua outra mãe não vai querer relaxar o suficiente para te fazer enquanto não resolvermos isso e claro, há muita gente na casa". Helena rolou os olhos e Zelena não pode deixar de rir.

"Tudo bem, dona Zelena. Eu vou lhe ajudar com o Hades, mas se apressa. Eu quero ser apenas alguns meses mais nova que os meus primos. Se deixar para a minha outra mãe eu não vou nascer nunca!". Helena começou a bater as mãos na água da piscina e se molhando inteira. Mas com apenas um estalo nos dedos e ficou seca novamente.

"Você fica tão linda de bebê tubarão, filha. Me lembre de pedir para sua outra mãe te comprar esse roupão. E não bufa desse jeito. Eu sou sua mãe, Helena. Vamos lá fora dar um fim nessa palhaçada. Eu também estou ansiosa para namorar com sua outra mãe". Helena saiu da piscina e foi no colo de sua mãe ruiva.

Cora achou sua neta linda. Realmente ela era a cara da Zelena. E o gênio também. Cora viu Allison saindo no quintal com sua prima e Melissa. Allison pediu licença e foi até sua namorada.

"O que foi, amor? Por que você está carregando a nossa filha? Ela está bem? Você está bem?" O lado médico de Cameron estava falando mais alto.

"Nós estamos bem, mãe Aly. Saia do lado médico e entre no lado mulher. Eu só quero mostrar algo para a mãe Zel. Nós voltamos em segundos". Zelena e a filha sumiram na fumaça verde da Mills e Allison ficou olhando de boca aberta.

Cora achou melhor ficar perto da nora mais velha. Pelo jeito sua filha foi até Hades para expulsá-lo. "Ela já volta, Allison. Enquanto isso Robert e eu lhe fazemos companhia".

"Nossa! A semelhança dela com a Emma é impressionante. Quem não te conhece é capaz de se confundir com a Emma. Se bem que vocês namoram mulheres diferentes. Isso talvez ajude um pouco na hora de alguém que não conviva muito com vocês, a reconhecer quem é quem". Robert comentou de forma educada.

"Nós temos algumas diferenças, senhor Gold. Eu sou mais velha, que a Emma. Nasci no dia 12 de abril de 1977. Nós estamos em 2015. Ela é alguns anos mais nova que eu. Mas sim, temos namoradas diferentes. Elas são da mesma família, mas são diferentes em gênios, personalidades entre outras coisas". Allison retrucou pensativa.

"Você é de Áries? Eu também sou. Nasci dia 14 de abril de 1961. Eu sei que você é uma pessoa mais envolvida com a ciência, mas eu gosto de astrologia e suas combinações. Apesar de que há muito mais que o signo e seu ascendente para estudarmos uma pessoa. Há muitas coisas em jogo. Nem todos são iguais. Alguns tem mais defeitos, outros tem qualidades e assim por diante". Robert comentou orgulhoso.

"É bom saber que o senhor parece ser tão inteligente como eu. Adoro conversar com pessoas assim. Não é à toa que o senhor namorou a dona Cora. Se ela não fosse apaixonada pela minha tia eu incentivaria a vocês dois voltarem a namorar. O senhor é charmoso e envolvente. Parabéns". Allison foi até o Robert e o abraçou.

"Ei. Eu também quero um abraço seu, dona Allison. Eu sei que já ganhei um mais cedo, mas agora quero outro. Eu sou sua sogra, então eu mereço. A Emma e Regina estão vindo em nossa direção. Elas devem ter ficado com inveja do Robert".

Robert sabia que isso era só um disfarce, mas deu um sorriso feliz. Allison era uma boa pessoa. E ele conseguiu sentir isso quando ela o abraçou.

"A senhora não é a única que quer um abraço da minha cunhada. Eu estou na fila. Mas cadê a minha irmã? Ela não foi para a mansão sem se despedir da Emma e a mim, não é? Eu ia ficar muito chateada se isso acontecesse". Regina continuou procurando a sua irmã em todos os lugares e não conseguiu encontrar e fez biquinho.

"A Zelena está por perto, Regina. Ela não foi embora. Eu consigo senti-la. A Helena estava junto. Elas já devem estar chegando". Allison ainda estava abraçando Robert que olhou para a Regina e apontou para lá fora.

Regina não entendeu por um instante, mas lembrou de ter sentido a presença do Deus do submundo. Ela agradeceu seu amigo e tentou disfarçar para que sua cunhada não percebesse a gravidade do que poderia estar acontecendo lá fora.

Enquanto isso lá fora. Zelena chegou e viu Hades furioso por não estar conseguindo mandar suas bolas de fogo, raios, trovões. Helena ficou invisível. E só sua mãe ruiva conseguia vê-la.

Como Zelena também estava furiosa ao ver O Rei do Submundo na frente de sua casa, ela incorporou a Bruxa Má do Oeste ficando toda verde. E com o seu famoso vestido verde, uma vassoura e seu famoso chapéu. Helena estava adorando sentir pura energia vindo de sua mãe ruiva.

"Olha só quem resolveu aparecer na frente da minha casa. Infelizmente não posso dizer que é um prazer vê-lo. O que você quer, Hades? Fala logo. Eu não tenho muito tempo a perder". Zelena disse em sua voz mais ríspida e séria. Até Helena olhou para a mãe com um pouco de medo.

"Eu não preciso te dizer quem eu sou, não é Zelena? Eu sou um Deus. Então me trate com mais respeito. Você sabe muito bem o que eu quero. E o que eu quero... Eu tenho. Você não acha que já passou da hora de brincar de casinha e voltar para mim? Você é muito poderosa, Zelena. E ao meu lado fica invencível. Venha para o Submundo comigo e iremos reinar por milênios. Essa mulher não sabe de nada. E nunca te viu lutando como eu. Ela não reconhece o seu valor. Não como eu". Hades procurou por um resquício de carinho, mas só via ódio nos olhos de sua amada.

"Eu sei muito bem quem você é, Hades. Dessa vez o seu slogan de ter tudo o que você quer não vai acontecer. Eu amo a Allison Nolan Mills. E isso será para sempre. Ninguém vai conseguir mudar isso. Nem mesmo você, Hades. Mesmo que você a matasse. E matasse a todos quem eu amo. Você nunca me terá de volta. NUNCA MAIS! Você me entendeu, Hades?" Zelena começou a jogar bolas de energia verde no ex-namorado que começou a rir como louco.

"Você acha que vai conseguir me derrotar com apenas suas bolas de energia? Eu sou mais poderoso que você, meu bem. Eu nunca irei desistir de você. E por que eu o faria?". Quando Hades tentou novamente usar suas bolas de energia não conseguiu atingir a ruiva e ele ficou mais furioso ainda.

"Mas por que eu não estou conseguindo te acertar? Você está com algum feitiço onde eu não possa te atingir? Você é esperta, mas eu sou um pouco mais. Eu sou um Deus, meu amor".

O que Hades não sabia era que Helena estava usando sua própria energia para barrar o do rei do submundo. Zelena estava admirada o quanto sua filha era poderosa. Mas, por fora manteve o rosto sério.

"Eu sou uma Mills, meu querido. Você deveria saber que poder é o nosso nome do meio. Ou você esqueceu que somos bruxas de muito poder? Acho que essa sua obsessão por mim deve ter te cegado. Acho melhor você voltar para o Submundo agora mesmo e nunca mais aparecer por aqui. E isso é um aviso da Bruxa Má do Oeste, meu caro". Zelena praticamente vomitou as palavras e sentiu sua filha mandando mais energia.

Cora, Emma, Steph, Regina, Katie, Melissa, Victória e Robert saíram para o lado de fora e juntaram suas forças. Quando Hades viu aquela enorme bola de luz e energia vindo em sua direção, ele preferiu voltar para o submundo. "Eu estou indo, mas eu volto Zelena Mills. A nossa história ainda não acabou. Você ainda será minha, ou eu não me chamo Hades: O Deus do submundo. Aproveita a sua humana enquanto pode. Logo você estará ao meu lado. Para todo o sempre".

"Nem que você fosse a única pessoa no Universo. Eu nunca mais terei nada com você. Eu espero que você desapareça da minha vida e das pessoas que eu amo". Zelena gritou sabendo que o Hades tinha ouvido cada palavra e olhou para trás a tempo de ver sua família e seus amigos logo atrás dela.

"E antes que você me pergunte. A minha nora está bem, filha. Acho melhor terminarmos esse piquenique agora. A Allison está te esperando". Cora chegou ao lado da filha ruiva que ainda estava vestida de bruxa má do Oeste.

"Eu já estou aqui no lado de fora. Eu não sei bem o que aconteceu, mas tenho uma leve desconfiança. Eu não entendo nada de magia, porém acho que tudo isso estava relacionado com o Hades. A minha vida será um inferno de todo jeito, não é? Ele nunca vai aceitar os fatos. Acho melhor eu voltar para a casa. Eu sinto muito, Emma e Regina. Por estragar o piquenique de vocês". Allison ficou com os olhos cheios de lágrimas. E resolveu voltar para sua casa. Pelo menos lá não corria o risco de morrer nas mãos de seu arqui-inimigo.

Allison começou a voltar para casa e sentiu sua filha a abraçar pelo pescoço. "A senhora não tem culpa de nada. As minhas madrinhas sabem que o verdadeiro culpado é o Hades. Esse piquenique não foi estragado pela senhora. Agora coloque um sorriso nesse rosto lindo e vá fazer amor na piscina". Helena se vestiu novamente de roupa de tubarão e começou a cantar. "Baby shark do do do. Baby shark do do do".

"Ouça a nossa filha, amor. Ela tem razão. Bem pessoal eu adorei esse piquenique, mas tenho outros deveres. A minha filha quer nascer e tenho que aproveitar o clima de festa para encomendá-la. Peço desculpas por qualquer transtorno. Meu dever de mãe me chama". Zelena com um toque nos dedos voltou a vestir aquele vestido azul que mostra uma parte do seu corpo. E Allison ficou babando por ele.

Todos deram risada e foram saindo da casa. "Acho que a Zelena está no cio. Já estou conseguindo cheirar sua excitação de longe". Ruby gritou de longe.

"Isso é meio que óbvio, Ruby. Você sabe quanto tempo minha cunhada a está cozinhando em banha maria? Quase dois meses. Se fosse comigo eu também estaria desse jeito. Ainda bem que a Emma nunca fez isso comigo. Falta de sexo nunca foi um problema para mim".

"Eu também amo vocês. Até amanhã a todos". Zelena fechou a porta da casa que já era um lar para elas e voltou para sua namorada que engoliu seco ao ver o olhar de pura luxúria.

"Você está linda, Allison, mas essa roupa está atrapalhando a minha visão. Essa noite você é toda minha. Nós iremos fazer amor a noite toda. Eu te amo, Allison Mills".

Zelena resolveu despir sua namorada com as próprias mãos e dentro de alguns instantes as duas estavam completamente nuas. Helena estava dentro da piscina vendo suas mães se beijarem com todo o desejo e paixão que uma sentia pela outra. Ela sabia que estava errado, mas tinha prometido ajudar sua mãe médica e ficaria mais um tempo vendo as duas se amando.

Zelena sabia que seria ela a engravidar e ficou relaxada o máximo que conseguiu. A sua briga com Hades já esquecida. A única coisa que ela conseguia pensar era no amor infinito que sentia por Allison. Elas entraram na piscina e ficaram no canto.

Allison olhou para os olhos incrivelmente azuis de sua namorada e sentindo a conexão ainda mais forte. Aquele olhar estava lhe dizendo tudo o que ela precisava saber. Que a médica sempre seria prioridade na vida da ruiva. E o amor que elas sentiam uma pela outra era mais forte que tudo.

Allison nunca se sentiu mais amada, querida e desejada do que agora mesmo. Zelena a amava sem restrições e era algo puro, verdadeiro.

De repente Allison começou a sentir seu corpo formigar dentro da piscina. E ela sentia uma energia muito forte.

"Ei. O que está acontecendo comigo? Por que o meu corpo está vibrando tanto. Você está envolvida nisso, Helena? É a ajuda que você tinha me prometido?" Allison sabia que sua filha estava vendo tudo.

"Não, amor. Isso é você mesma. A sua energia está lhe curando. Você não vai mais precisar fazer cirurgia. Seu poder está restaurando toda célula no seu corpo. Talvez nem vá precisar fazer fisioterapia". Zelena estava muito feliz em poder presenciar mais esse milagre.

"Mãe Aly? Mais beijo e menos conversa. Eu vou ajudá-la e vou deixá-las em paz. Não me decepcionem hein. Vou ficar de olho mesmo assim". Helena mexeu os dedos e o pequeno Cameron apareceu firme e duro no meio das pernas de Allison que deu um sorriso orgulhoso.

"Uau filha. Você caprichou hein. Obrigada. Opa. Mais beijo e menos conversa". Allison puxou Zelena para mais perto e começou a apalpar todo o corpo da ruiva que deu um gemido alto.

Helena desapareceu sorrindo. Ela ficaria por perto, mas invisível. Ela não deixaria nas mãos do Destino. Não quando seu próprio nascimento estava em jogo.

"Nossa como você é gostosa, Lena. Seus peitos são deliciosos. E essa sua buceta está me deixando louca". Allison comentou em sua voz mais rouca e sexy.

"Então venha me provar. Eu quero sentir o pequeno Cameron em mim. Eu quero gozar nele todo. Venha me comer, Allison!". A médica enfiou um dedo para sondar se estava largo o suficiente e deu um sorriso ao ver que sim. E colocou mais um dedo. Depois de algum tempo resolveu que sua Zel já estava mais que pronta para ela.

Allison beijou Zelena com todo o seu desejo e paixão enquanto posicionava o novo brinquedo em sua namorada.

Allison estava se sentindo no Paraíso. Ela nunca pensou que fazer amor na piscina com sua namorada iria lhe trazer tantas sensações maravilhosas. Ela começou o vai e vem até de forma lenta, mas foi aumentando o ritmo aos poucos enquanto alternava entre beijar a boca, o pescoço e segurar os peitos deliciosos de Zelena.

Zelena também estava adorando sentir sua namorada dentro de si. Ela sabia que não ia demorar muito para gozar. Não quando a sua mulher estava lhe beijando, mordiscando, lambendo e provando toda parte do seu corpo com tanta maestria.

"Você é gostosa demais, Zelena. As paredes da sua buceta estão estrangulando o meu pequeno Cameron, mas vale a pena cada segundo. Sua buceta é deliciosa". Allison meio que ronronou e gemeu profundamente.

"Ai Allison. Estou quase gozando. Ai assim mesmo". Quando o pequeno Cameron estimulou ainda mais o ponto G de Zelena, a ruiva sabia que o orgasmo iria ser intenso. E ela sabia que não ia demorar muito tanto ela quanto Allison estava à beira.

"Goza comigo, minha ruiva gostosa. Goza em mim, goza. Eu estou aqui". Assim que terminou de falar, a médica não conseguiu mais segurar o seu gozo e acabou despejando o seu líquido dentro de sua amada que também acabou gozando. Esse momento foi tão intenso que elas não tiveram como negar que elas conseguiram realizar o sonho de Allison em ser mãe.

Zelena percebeu que aquele momento era mágico e todo cheio de significado. Ela nunca tinha gozado tanto. Ela estava toda mole e melada, mas também muito feliz. Essa tinha sido a melhor transa de todos.

Allison quis sair de Zelena, mas achou melhor ficar mais um tempo ao ver que sua ruiva ainda estava mole e ainda queria ficar juntinhas. A médica abraçou sua namorada e ficou ouvindo as batidas do coração que pareciam uma escola de samba.

"Obrigada, Zelena. Por você estar realizando o meu maior sonho. E por você ser essa mulher incrível. Essa namorada perfeita. Eu te amo, Zelena Mills". Allison começou a beijar cada canto do rosto de sua namorada que deu um sorriso satisfeito.

"Sou eu quem devo lhe agradecer por me deixar te amar. Acho que está na hora de eu fazer amor contigo e com esse seu corpo maravilhoso. Nós temos algumas horas ainda". Zelena retrucou e começou a fazer amor ao corpo delicioso de sua namorada que estava amando cada momento.

'Obrigada Deus por ter me mandado uma namorada tão perfeita e maravilhosa como a minha'. Allison agradeceu aos céus por ter conhecido a família Mills e principalmente Zelena Mills.

"Sou eu quem devo agradecer Allison Mills. Você que é tudo isso e muito mais".

E assim as duas continuaram a se amar horas e horas esquecendo de tudo o resto. Só pensando o quanto se amavam e o quanto elas queriam que tudo desse certo a partir daquele momento. 


Notas Finais


Um beijo a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...