1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca fui beijada! >
  3. Judas

História Nunca fui beijada! - Judas


Escrita por: analuxxz

Capítulo 1 - Judas


Fanfic / Fanfiction Nunca fui beijada! - Judas

- Sasuke e Sakura?

- Sim!

- Um casal?

- É, poxa! -Tenten bateu a mão na mesa cansada com a insistência de Kiba.

- Eu não acredito! - O Inuzuka se apoiou na cadeira com os braços cruzados enquanto olhava descrente para o novo casal.

Fazia uma semana que o Uchiha e a rosada se assumiram para a escola. Não de forma extravagante ou com muitas fotos e status de relacionamento sério nas redes sociais, mas bastaram alguns gestos sutis e a confirmação com amigos próximos para que todo o colégio se alvoroçasse.

-Não entendo a surpresa, Kiba-kun! -Hinata se pronunciou - Aparentemente os dois estão juntos há alguns dias.

- Esse moleque é um desligado! - Naruto se sentou ao lado da Hyuuga, fazendo-a corar instantaneamente - Oe, Hinata-chan! 

- O-oi, Naruto-kun!

- Kiba faltou quase a semana toda, pra variar. Mas realmente, muita gente está comentando sobre o relacionamento dos dois - Tenten completou enquanto olhava o casal sutilmente.

- Mas não da pra acreditar… - Kiba murmurou com um sorriso.

- O grupinho aí está prestando atenção na aula? - A professora Anko chamou atenção do grupo, que prontamente deixaram de murmurar para voltarem-se para a lousa da furiosa professora de biologia.

Algumas carteiras atrás do grupo de amigos estava Ino. Não prestava um pingo de atenção na aula! Estava mais preocupada em lançar um olhar mortal para Sakur enquanto descontava toda sua raiva da ex amiga na pobre folha de papel que amassava.

Fazia um tempo que a Haruno, na concepção de Ino, havia a traído. Quando a Yamanaka apareceu na escola alguns dias atrás, logo teve seu brilho apagado ao notar que Sakura de repente aparecera de mãos dadas com ele.

Com Sasuke Uchiha!

Não era segredo para ninguém que Sasuke era um dos garotos mais populares do colégio e sempre arrancou suspiros de boa parte das garotas. Ino e Sakura sempre fizeram parte do grupo de admiradoras de Sasuke, e isso também não era nenhuma surpresa.

No entanto, Ino realmente não esperava que Sakura fosse lhe apunhalar pelas costas dessa maneira. Pelo que soube, a ex melhor amiga estava namorando escondida com o moreno há pelo menos um mês! Um mês!

E ela não havia contado nada a Ino.

A cena dos dois chegando juntos na escola deixou todas as integrantes do fã clube “Sasuke Uchiha” desanimadas, mas isso não era nada comparado ao que Ino sentia.

Ambas sempre foram melhores amigas,e apesar da rivalidade - que até então não tinha nada de tóxica - entre as duas, nunca deixaram a amizade de lado. Compartilhavam o mesmo amor adolescente, mas isso nunca as impediu de ser uma dupla, de se reunirem na casa uma da outra e de andarem de braços dados pela escola enquanto fofocavam uma com a outra, durante todos esses anos.

Elas tinham um lema: se uma das duas ficar com Sasuke, deve contar para a outra antes de tudo. Não foi o que aconteceu.

Devido a amizade com Naruto, Sakura sempre foi um pouco mais próxima de Sasuke, mas nada que beirasse ao romântico. Porém, a Yamanaka - e a escola inteira - não esperava que os dois já estivessem juntos há semanas e de repente estivessem se assumindo dessa forma. 

Ino sentiu o coração quebrado. Sakura tentou falar com ela, mas a loira estava irredutível durante esses dias.

Sentia-se traída, e não era um olhar de arrependimento de Sakura que lhe faria querer retomar a amizade. O que ela fez não tinha perdão! Ela estava com Sasuke esse tempo todo e tinha a cara de pau de agir normalmente ao seu lado como se nada estivesse acontecendo.

Passara uma semana, que na opinião da Yamanaka estava um porre. Ela havia faltado alguns dias, chorado bastante, bloqueado Sakura nas redes sociais e não estava com o costumeiro sorriso radiante nos lábios.

Ir para o colégio arrumada era sempre bom, mas de repente parecia não ter mais graça. Todos os dias tinha esperança de conquistar o seu príncipe encantado e ter com ele o seu primeiro beijo.

Apesar de já estar no último ano do colégio e ser uma das mais populares e atraentes, Ino nunca foi beijada. Não por falta de opção, afinal, tinha uma fila de garotos que gostariam de ficar com ela. No entanto, Ino era, antes de tudo, adolescente e romântica. Seu primeiro beijo teria que ser com alguém que gostasse, e, de acordo com seus sonhos, esse alguém deveria ser Sasuke.

Oh sim, não bastava tudo isso, ela tinha que sonhar com uma vida de contos de fadas em que ela era a princesa, o Uchiha era seu príncipe e Sakura agora era a BRUXA que lhe traiu e acabou com seu sonho!

Não acreditava que foi Sakura quem deu o primeiro beijo de Sasuke.

Não acreditava que sua melhor amiga teve seu primeiro beijo e não lhe contou…

Observava o casal com um olhar triste. Não sabia pelo que estava mais chateada.

Os dois assistiam a aula normalmente, mas, desde semana passada, Sakura havia trocado de lugar e saído da carteira ao lado de Ino para sentar-se junto de Sasuke.

Na mesma hora que a Yamanaka olhava para o casal, Sakura se virou. Os olhos esmeralda continham também m certo brilho de tristeza por não estar mais próxima da amiga e, o encontrarem-se com os azuis da loira, Ino os desviou de forma brusca, fazendo questão de empinar o nariz, e deixar o bico irritado e a carranca de raiva bem evidentes.

Ignorando o quadro que estava sendo preenchido com algumas anotações da aula, Ino tirou um pequeno caderno lilás da mochila e o abriu. Era seu diário

Numa das primeiras páginas do caderno continha um textinho adolescente acompanhado de um desenho de Ino e Sasuke com uma porção de corações em volta:

“Meu nome é Ino Yamanaka, estou no ensino médio e AINDA nunca fui beijada! Isso mesmo, AINDA, pois meu príncipe encantado, vulgo Sasuke-lindo-maravilhoso-Uchiha será o meu primeiro e único amor!!!”

Na página seguinte, uma frase dedicada a Sakura:

“Ino Yamanaka e Sakura Haruno, melhores amigas para sempre!!!”

E uma das últimas escritas. Mais precisamente, de ontem:

“TESTUDA, CHATA, CÍNICA, BAKA, COBRA, JUDAS, ENGOLIDORA DE UCHIHAS!!!”

“Se você não tivesse estragado tudo desse jeito, nós ainda seríamos amigas. Custava ter me dito antes?”

Abrindo a próxima página em branco, escreveu todo tipo de xingamento direcionado a Sakura, rabiscando emoticons de diabo e derivados. Não bastou escrever esse desabafo da maneira mais infantil do mundo, ainda teve que desenhar Sakura de forma grotesca no caderno. O lápis pressionava o papel delicado com tanta força que a ponta chegou a quebrar, mas isso não parecia bastar para jogar toda a raiva que sentia para fora.

- Yamanaka! - Anko a chamava pela segunda vez com uma expressão nada amigável.

Só então que Ino levantou o rosto, agora um pouco mais suavizado depois das caretas que fazia enquanto castigava o papel. Notou que a sala toda olhava para ela.

- Hn… sim?

- Já que está tão focada na aula, por que não compartilha suas anotações com a classe? - Perguntou sarcástica, fazendo com que surgissem alguns murmurinhos zombeteiros por parte dos alunos.

Sakura a olhava pelo ombro e o Uchiha era o único indiferente a toda aquela situação.

Hinata se virou para trás e olhou a amiga. Apesar de ser tímida, não pensou duas vezes antes de levantar a mão.

- C-com licença. Eu faltei a última aula e pedi para que Ino-chan anotasse os tópicos finais para que eu pudesse acompanhar. N-não foi a intenção atrapalhar a aula, mas a culpa foi minha.

- Oh. - Anko olhou para as duas. A Hyuuga podia estar um pimentão, mas ainda era uma das melhores da sala e os professores confiavam piamente nela - Se é sobre aula, fico mais tranquila. Mas na próxima vez, deixem para trocar anotações antes da aula, de preferência, fora da sala.

Quando a professora se virou, Ino piscou os olhos azuis algumas vezes,incrédula! 

Hinata nunca abria a boca em voz alta  para todos da sala ouvirem e, sem gaguejar tanto, ela fez isso para acoberta-la! Olhou para Hinata e encontrou na amiga um sorriso, que foi prontamente retribuído.

O grupo de amigas podia estar fragilizado desde o desentendimento entre Sakura e Ino, mas Hinata, apesar de sempre mais tímida, buscava ajudar ambas as amigas. Sabia que não estava sendo fácil para nenhuma das duas.

O olhar cúmplice entre as duas logo foi quebrado quando Naruto cutucou Hinata para pedir ajuda em um exercício, e Ino não pode deixar de soltar um riso ao ver como Hinata ficava corada quando Naruto se aproximava.

O Uzumaki era tão extrovertido - beirando o folgado - que chegou a apoiar o braço no ombro de Hinata enquanto mostrava o raciocínio provavelmente errado que teve no exercício de Genética e, como a perolada diria para Ino, ele estava PERIGOSAMENTE PERTO.

O sinal do intervalo havia dado e os alunos rapidamente foram saindo da sala. Ino notou quando Naruto se enfiou entre Sasuke e Sakura, abraçando os dois, e foi os arrastando para fora da classe enquanto tagarelava sobre como estava com fome.

- Vamos, Ino-chan? - Hinata lhe estendeu a mão, ao lado de Tenten.

- Trouxe bento o bastante para nós duas! - Tenten ergueu um embrulho, mostrando-o.

Durante esses dias, Ino não havia saído da sala nos intervalos. Não queria ter que ficar vendo o casal do momento pelos corredores, ouvindo comentários maldosos a respeito de quem ganhou ou perdeu e muito menos dividir a mesa de amigos sabendo que ela estaria lá.

Os amigos respeitavam seu espaço, mas principalmente Hinata e Tenten não deixavam de perguntá-la todos os dias se ela sairia para o intervalo.

- Meninas, eu não quero… - Apesar de estar morrendo de raiva de Sakura e enciumada por Sasuke, Ino não queria que as amigas estivessem tão preocupadas com ela. Era triste ver um grupo como o delas separado.

- Então nós podemos comer aqui? - A Hyuuga perguntou docilmente, mas antes de obterem respostas, ela e a Mitsashi puxaram duas cadeiras cada uma ao lado de Ino.

Dessa forma, passaram o intervalo juntas novamente pela primeira vez desde alguns dias mesmo que dentro da sala de aula.

 

(...)

 

O sinal do intervalo tocou e Ino só saiu para ir ao banheiro lavar as mãos. Enquanto retornava, notou que os alunos já se agrupavam em duplas e lembrou-se que agora seria aula de física em dupla.

Ao entrar na sala de aula, notou que a rosada já estava sentada nas carteiras que elas costumavam fazer dupla.

No ano passado, alguns professores de matérias da área de biológicas tinham costume de fazer algumas aulas em dupla. Essas duplas eram fixas. E agora, ainda no começo das aulas, provavelmente não seria diferente.

“Eu e você, porquinha? - A rosada estendeu a mão com um sorriso divertido no rosto.

Você e eu! - Ino mexeu seus dedos nos dedos de Sakura numa brincadeira.”

Nesses momentos, enquanto boa parte das garotas se matavam para ver quem faria dupla com Sasuke, as amigas nem cogitavam fazer as aulas e trabalhos com alguém diferente.

Enquanto Sakura lhe olhava com expectativa, Ino desviou o olhar para o resto da sala, olhando para as duplas formadas. Naruto estava falando alto perto de Sasuke, Tenten e Neji já se acomodavam lado a lado, Hinata e Shino já se sentavam juntos enquanto abriam seus materiais e até Choji chegava com seus salgadinhos ao lado de um barulhento Kiba.

Ino suspirou.

Não queria ter que fazer dupla com Sakura.

Para sua sorte, já havia combinado com Rock Lee no dia anterior que gostaria de trocar de dupla. Ele só não gostou mais de pegar o número do WhatsApp da loira porque ficou muito mais feliz com a proposta de trocar de dupla com Ino e se sentar ao lado de Sakura.

- Yoo, Ino-chan! - Lee chegou ao seu lado com um sorriso enorme no rosto - Estou muito feliz em poder fazer dupla com a minha for da juventude!

- Eu que agradeço. - Sorriu para Lee e encarou Sakura, torcendo o nariz - Não aguento mais ficar perto da Judas.

- Oh, não diga isso! - Cochichou no ouvido da Yamanaka - Vocês ainda vão voltar a ser grandes amigas!

Vendo Sakura fazer uma expressão surpresa enquanto Lee beijava sua mão e se sentava ao seu lado já bem falante, Ino girou os calcanhares e procurou por Shikamaru, que estava debruçado sobre a mesa.

Lee costumava fazer dupla com o Nara. Ele provavelmente já estava sabendo que o sobrancelhudo não seria mais o seu parceiro.

- Ohayou. - Ino sorriu para Shikamaru ao se sentar ao seu lado.

O garoto levantou a cabeça e a olhou com certo tédio.

- É educado responder as pessoas, sabia? - Alfinetou, mas só obteve um resmungo de resposta - Quer saber? Esquece.

Shikamaru revirou os olhos e abriu seu caderno. Massageou a testa para desestressar, não estava num dia bom.

Ino o encarou novamente, irritando-se com a falta de resposta dele.

- Eu deveria ter pedido para o Naruto trocar comigo! - Disse baixo, olhando para o lado e vendo o Uzumaki soprar bolinhas de papel pelo tubo da caneta, atirando num Sasuke irritado.

- Pra você ficar com o Sasuke? Que piada. - Riu.

Ino arqueou a sobrancelha.

- Ei! Pelo menos aquele laranja berrante do Naruto ficaria com a chata da Sakura.

- “E o Sasuke-kun livre pra mim…” - Imitou a voz de Ino baixinho.

Ino deu um tapa em seu braço.

- Você por acaso lê pensamentos agora???

- Não, mas está bem nítido na real.

- Como você é chato! - Grunhiu tirando o livro de biologia da bolsa.

- É aula de física. - A olhou pelo canto do olho vendo ela ficar vermelha de raiva.

Ino socou o livro de volta na mochila com violência enquanto resmungava.

Shikamaru apenas revirou os olhos, vendo que seria complicado dividir as aulas com a loira.

- Problemática...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...