1. Spirit Fanfics >
  2. Nurarihyon no Mago: After Story >
  3. O terceiro comandante está de volta

História Nurarihyon no Mago: After Story - O terceiro comandante está de volta


Escrita por: kagome95ingrid

Notas do Autor


(*Farei de tudo para que seja uma fic em que não se precise ter muitos conhecimentos de Nurarihyon no Mago para poder lê-la e, assim, gente que não conhece pode quem sabe começar a ler. A fic continua depois dos acontecimentos do MANGÁ*)

(* o crossover com Inuyasha é apenas uma pequena parte da fic *)

PS: ESSA HISTÓRIA NÃO CONTÉM CENAS DE SEXO

hey gente!! primeiro capítulo XDcomo disse na sinopse, vou tentar de tudo para mesmo quem não conhece Nurarihyon no Mago conseguir ler a fic já que o fandom é muito reduzido. Assim como disse, a fic começa apartir do final do mangá (capítulo 210) incluindo os extras que estavam na versão encadernada. Tudo que conter uma referência a algo do passado ou qualquer personagem que apareça pela primeira vez durante a fic mas que já estava presente no mangá, será apresentado devidamente para ninguém ficar boiando. Espero que essa minha ideia maluca funcione.Mas claro, como são eventos posteriores ao mangá, existem spoilers. Não posso fazer nada quanto a isso.De toda forma, boa leitura!!

ah... notas relacionadas a algum trecho do capitulo estão adicionadas no final de acordo com o número que foi enumerada durante o capítulo.

Capítulo 1 - O terceiro comandante está de volta


Depois da batalha contra Abe no Seimei, Rikuo foi para uma vila que quase ninguém sabia da existência para recuperar-se das profundas feridas. A batalha fora cansativa e Rikuo terminara encharcado de sangue, grande parte dele mesmo. Mas agora, depois de algum tempo, ele já estava finalmente voltando para sua casa na cidade de Ukiyo-e, que estava no coração de Tokyo e era parte do território do Clã Nura. O garoto, em sua forma humana de cabelos castanhos curtos e óculos, estava ainda com várias faixas pelo corpo enquanto ia lentamente fazendo seu caminho rumo a sua casa sem imaginar a bagunça que havia por lá. Que bagunça era essa? Todos os youkais da casa estavam fazendo uma bela de uma limpeza na enorme mansão em estilo japonês para receber o líder. Alguns dias antes disso porém, cartas foram enviadas a todos os amigos de Rikuo convidando-os para uma festa que estava sendo organizada para a recepção do garoto.

Rikuo mal podia esperar para voltar para casa. Foi pouco o que ficou sabendo das coisas que tinham mudado enquanto estivera em repouso já que Tsurara havia mandado cartas para ele informando-o da situação e perguntando como ele estava se sentindo. Tsurara Oikawa era uma de suas subordinadas. Rikuo crescera junto com ela e antes de ele se tornar definitivamente o Terceiro Herdeiro do Clã Nura, Tsurara era sua guarda-costas. Tsurara era incondicionalmente apaixonada por Rikuo e era muito ciumenta também. Como uma Yuki-Onna, não eram raras as vezes que ela congelava alguma coisa quando acontecia algo que não gostava.

Quando Rikuo foi se aproximando da mansão onde morava, pode ver que aparentemente a festa já tinha começado sem ele. Vários youkais estavam ali comemorando e o recebendo de braços abertos o desejando boas vindas e, claro, Tsurara foi a primeira a receber ele com um sorriso radiante no rosto.

– Bem vindo de volta... Waka(*1)! - exclamou Tsurara com seu sorriso radiante vestindo seu kimono branco como a neve.

– Hm? - respondeu Rikuo - Você veio me receber? Obrigado Tsurara.

Algo tão simples fez a garota ficar ainda mais radiante enquanto aumentava o sorriso e afirmava com a cabeça.

– Então? Alguma coisa mudou? - perguntava Rikuo para ela querendo se informar melhor.

– Tem mais youkais agora. - respondeu Tsurara se referindo aos youkais que resolviam simplesmente se mudar para a casa da família Nura. - Pequenos youkais vieram quando eles escutaram os rumores sobre você. Está bem mais como uma mansão youkai do que era antes!

– Entendi... - disse Rikuo enquanto iam se aproximando cada vez mais da casa. Incrível como os vizinhos não reclamavam da barulheira que havia por lá.

– Ah! É mesmo! Você não gosta de mansões youkais.

– Hum? Não... Está tudo bem.

– Está?

– Sim. Prefiro tudo animado assim... e cheio de caras assustadores. - dizia ele quando um coro de youkais o recebia na porta da mansão exclamando "Terceiro Herdeiro! Bem vindo de volta!".

A animação triplicou na casa ao ver que Rikuo estava de volta afinal, todos estavam preocupados com ele. Era tanta gente na casa que o garoto mal conseguia ver quem eram todos os convidados, novos moradores ou moradores antigos. Conseguiu ver que aparentemente seus amigos de escola estavam lá também. Iria falar com eles assim que conseguisse acalmar o ânimo de seus subordinados que já viravam várias garrafas de saquê. Via seu avô, sua mãe, a mãe de Tsurara. Esperava ter tempo para falar com todos apropriadamente.

O primeiro que encontrou, porque afinal ele estava no meio do caminho até a porta da casa, foi Zen. Zen era um youkai de cabelo cor de areia e kimono roxo. Era um youkai pássaro do tipo venenoso mesmo que a primeira vista você não visse mais do que um rapaz meio moleque e arrogante ao falar com ele. Zen deixava suas asas escondidas e era um amigo de infância de Rikuo assim como curandeiro de praticamente todo o Clã Nura. O que era meio irônico de se pensar já que Zen tinha a saúde frágil. Zen também foi a primeira pessoa a trocar Sakazuki(*2) com Rikuo.

– Hey Rikuo. Uma certa Yuki-Onna já estava achando que você não iria mais voltar. - disse Zen imediatamente causando a ira e a vermelhidão no rosto em Tsurara.

– N-Não é verdade! - exclamava ela olhando de Rikuo para Zen - Eu sabia que ia voltar!

– Não parecia achar muito isso. Você ficava o dia inteiro varrendo o portão com cara de enterro - zombava Zen com um sorriso brincalhão no rosto.

– Ah mesmo? - disse Rikuo surpreso olhando para Tsurara - Desculpa por ter te preocupado Tsurara. - disse o garoto fazendo a garota ficar corada e cabisbaixa enquanto negava com a cabeça.

– A culpa não é sua. Você geralmente avisava que estava tudo bem... eu que fiquei me preocupando por nada.

– Não fique zombando da Onee-sama(*3) assim, Zen. - disse Shoei se juntando a conversa. Shoei era filho do falecido Hihi com uma humana. Tomou o lugar de seu pai como líder do Clã Hihi, um dos vários Clãs subordinados do Clã Nura. Shoei era estupidamente alto, tinha 2.25m de altura e cabelos tão loiros que quase chegavam a ser brancos. Tinha também mexas vermelhas que combinavam com seu visual de casaco de capuz vinho sobre uma camiseta comum branca. Junto com ele, estava sua querida katana convenientemente proporcional a altura de Shoei.

– É! Não fale assim de mim! - insistia Tsurara.

Os três continuaram discutindo enquanto Rikuo assistia a cena com um sorriso no rosto e rindo levemente. Era bom estar de volta.

Mas claro, não teve tempo para admirar a cena ao seu redor pois logo foi tomado num abraço de ninguém menos do que Wakana, sua querida mãe. Wakana havia aderido muito bem a ideia de morar dentre youkais mesmo sendo 100% humana. Ver seu garotinho liderando todos eles realmente a enchia de orgulho. Imaginava como o falecido marido, Rihan, iria se sentir se visse Rikuo tão maduro e crescido.

– M-Mãe... - disse Rikuo um pouco sem graça.

– Ah desculpe. - disse Wakana - Realmente estava me segurando já que muitos devem estar fazendo fila para falar com você.

– Não precisa se segurar mãe. Você é minha mãe, deveria ter prioridade - respondeu o garoto olhando para o rosto da mãe que estava choroso mas ao mesmo tempo com um sorriso enorme.

– Como está se sentindo? Gostou da vila? - perguntava ela.

– Sim sim, estou bem melhor e lá é mesmo um lugar muito bom. Acho que vou querer voltar mais vezes.

– Imaginei que iria - disse ela dando um beijinho na testa dele fazendo o menino ficar vermelho.

– Mãe.... - disse ele constrangido. Afinal, todos os subordinados estavam olhando e alguns não se contentavam em dar breves risadinhas.

– Vá. Vá falar com os outros. Tenho certeza que tem muito papo para colocar em dia. - disse ela sorrindo voltando para onde estava Nurarihyon que aparentemente já estava bêbado demais para ir receber o neto. Notando isso, Rikuo decidiu que falaria com o avô depois e foi então entrando na casa indo para o primeiro andar para poder falar com os amigos de escola que acenavam da janela. Fora tudo muito corrido, ainda não tinha tido tempo direito para falar com eles sobre ele ser o Terceiro Comandante do Clã Nura.

Depois de subir e ir até a porta do quarto, Rikuo mal teve tempo de deslizar a porta que já foi recebido por um abraço surpresa de Kiyotsugu. Kiyotsugu era um de seus amigos da escola. Como Rikuo em sua forma humana era baixinho, isso fazia de Kiyotsugu mais alto do que ele. Kiyotsugu era um garoto extremamente animado de uma família rica e fanaticamente viciado em youkais e, coincidentemente, no líder do Clã Nura. Foi mesmo um choque e tanto para ele descobrir que o youkai que era seu ídolo e que várias vezes havia salvo sua vida, era na verdade o seu amigo de escola.

– NURA-KUUUUUUUUUUN! - exclama Kiyotsugu sem conter a animação enquanto os outros amigos tentavam se encaixar no abraço também.

– Kiyotsugu-kun! Deixa um pedaço do Rikuo para a gente! - reclamava Maki. Maki era uma menina loira e (todos tinham que concordar) um tanto peituda. Tinha longos cabelos e morria de medo de youkais, mas entender que nenhum youkai ali naquela casa iria se quer tocar um dedo nela a fez topar ir receber o amigo.

– K-Kiyotsugu-kun! - reclamava Rikuo se sentindo esmagado pelo abraço do amigo.

– Kiyotsugu-kun! O Nura-kun acabou de voltar! Você vai abrir as feridas dele! - reclamava Kana Ienaga. Kana era uma menina doce e um tanto tímida de cabelos curtos e castanhos que Rikuo havia tido uma queda durante grande parte da sua vida. Kana realmente tinha uma queda pela versão youkai do garoto apesar de Rikuo nem pensar nessa possibilidade, uma pergunta que cabe ser feita é se descobrir que o neto de Nurarihyon era Rikuo havia feito essa queda se estender finalmente até o garoto.

Triste por ter que fazer isso, Kiyotsugu largou Rikuo que agora estava todo descabelado e com o kimono torto.

– Viu? Você quase matou ele de novo! - reclaomou Shima para Kiyotsugu. Shima era um menino loiro que adorava futebol. Era amigo de infância de Kiyotsugu e sempre apoiando ele em suas travessuras e ideias mirabolantes.

– Ah não, acho que precisa de mais do que isso para machucar ele - disse Torii. Torri era uma menina de cabelos negros que várias vezes já tinha se metido em problemas com youkais. Melhor amiga de Maki, os olhos de Torii até pareciam ser como os de um gato.

– Tem razão! Tem razão! Afinal, estamos falando do Lorde Supremo de todas as Assombrações! - esbravejava Kiyotsugu deixando Rikuo completamente sem graça enquanto coçava a nuca.

– Pessoal, que bom ver que vocês vieram. - disse Rikuo.

– Não íamos perder isso por nada - respondeu Kiyotsugu animado acompanhado pelas afirmações dos outros.

– Você vai voltar para a escola Nura-kun? - perguntou Kana para o garoto que logo afirmou com a cabeça.

– Sim. Próxima semana estarei lá. - respondeu ele.

– Só próxima semana?! - reclamou Shima.

– Sim, Waka ainda tem muitas coisas para arrumar agora que voltou - disse Tsurara entrando no quarto. Afinal, aqueles também eram seus amigos de escola.

– O-Oikawa-san! - exclamou Shima ficando corado ao ver a garota que também mal havia descoberto que era um youkai também.

– Sim, ela tem razão... - disse Rikuo suspirando levemente - mas estarei lá.

– Vai ser legal poder voltar a escola agora sabendo de tudo! Tenho umas surpresas guardadas! - Exclamou Kiyotsugu.

– Me preocupa saber o que você anda tramando... - comentou Maki receosa.

– Vocês vão ver! Se eu contar vou estragar a surpresa! - disse Kiyotsugu rindo de seu plano secreto.

– Ok ok ok... mas que tal aproveitarmos a festa? Depois falamos de escola e essas coisas importantes - disse Torii cruzando os braços e sorrindo levemente.

Todos concordaram una hora e foram comemorar. Rikuo achou difícil dar atenção para tanta gente. Várias vezes seguidas perdeu onde estavam os amigos. Como uma boa festa youkai que se preze, a noite foi chegando e nenhum sinal da festa acabar foi dado. Assim, Rikuo pode aproveitar a festa tanto em sua forma youkai (para a alegria de Kiyotsugu, o fanboy do Supremo Comandante) como em sua forma humana. A forma youkai de Rikuo, alta, de cabelos longos e prateados, aparentando ter bem mais idade do que Rikuo tinha, fez um trabalho bem melhor do que a forma humana em dividir a atenção entre os convidados.

A festa também virou a noite e os amigos de Rikuo acabaram "dormindo" lá mesmo enquanto parte dos youkais continuavam a festa e bebiam até cair e outra parte procurava algum lugar para deitar. Todos estavam morrendo de sono quando a festa foi declarada encerrada pouco depois da hora do almoço e a bagunça tomava conta da enorme mansão. Encostado na parede da sala, Rikuo estava em sua forma humana morrendo de sono assim como os amigos que agora dormiam muito longe dele. Notava que sentira falta de casa mais do que imaginara. Aquele era o seu Clã, o Clã Nura, sua família a quem protegeria custe o que custar.


Notas Finais


Waka(*1) - jovem mestre. é como a Tsurara chama o Rikuo.

Sakazuki(*2) - o ato de trocar Sakazuki, para os youkais, significa jurar lealdade. É uma cerimônia em que duas pessoas bebem o saque de uma mesma taça.

Onee-sama(*3) - o significado literal seria irmã mais velha mas o Shoei não é irmão da Tsurara, ele apenas gosta de chama-la assim.

~~~~
e fim XD continua no prox capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...