1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha e a Ômega >
  3. De Sangue ou Não

História O Alpha e a Ômega - De Sangue ou Não


Escrita por: RavenaLunar

Notas do Autor


Mudei o nome de Hope. Agora ela se chama Hayley.

Capítulo 10 - De Sangue ou Não


Fanfic / Fanfiction O Alpha e a Ômega - De Sangue ou Não

- Se eu te contar você promete não falar nada para o Derek ? ele não pode saber, não ainda. Só quando o Peter disser que sim. -Hayley

- Não sei, não quero mentir para ele. 

- Não é mentir, você só não vai dizer. 

- Isso é omissão, e é um tipo de mentira, mas você promete que ele vai saber ? seja o que for ?

- Eu te prometo Liam!

- Nada do que o Derek disse é real. Meus pais decidiram me entregar para Peter, eles não tinham escolha, era isso ou todos nós morreríamos, mas no fim, só eles morreram. Peter sempre me falou deles, de como eles lutaram corajosamente por mim. Mas para mim Peter é um único pai que eu tenho, ele pediu ajuda de Cami para me levar para a casinha da floresta, já estavam suspeitando de mim. Eu não poderia crescer com Derek, ele teria que abrir mão de um de nós, e foi de mim, claro, pois Derek é filho dele, filho de verdade e ele o ama mais do que tudo, mais do que a mim, e Derek não valoriza isso, eu juro que por alguns momentos chego a odiar Derek por ele abandonar seu pai durante 10 anos. Ele realmente não tem ideia do que Peter passou, esse último ano em que Derek voltou, vi reacender aquele velho lobo dentro de Peter, como de quem acha sua cria, cheguei a sentir inveja. Mas agora não, eu sei que lugar ocupo na vida de Peter, sei porque ele me disse, Cami e ele são meus pais, de Sangue ou Não. ele disse 

"Sei que ultimamente eu ando ausente, saiba que você é minha filha Hayley, assim como o Derek, de sangue ou não eu e Cami te criamos, respeito seus verdadeiros pais, mas eu quem te criei vir você crescer e eu te amo Hayley, nós te amamos, espero que você entenda que está na hora, você precisa aparecer, Derek tem que te conhecer".

- Como assim ? - voz enciumada 

- Ele é meu alpha. Liam, não quero esconder isso, ele não acredita, mas sei que é ele. Você é a única pessoa que tenho aqui, confio em você desde que você entrou por aquela porta, me ajude a convencer ele. Ele precisa saber, ele é o Alpha .

- Quem ? Peter ? - confuso

- Não, Peter não, Derek, Derek Hale! -  quase gritando 

- Ele não pode ser o alpha, a não ser que Peter morra. - quase desejando isso.

- NÃO ! ninguém vai matá-lo, ele é o verdadeiro alpha, não é assim que vai ser com ele! não pode ser, e nem vai ser !
 

Derek entra pela porta.

 

- Você está livre. - seco

- Como assim ?- Hayley 

- Você pode ir embora, voltar para a escola, ou para casa na floresta o que quiser, não quero você mais aqui. - seco

- Se eu quisesse ir embora já teria ido, eu posso te vencer fácil Derek.

- Do que que você está falando? - Liam, perdido.

- Isso soou como um desafio,  uma aposta ? - Derek, irônico.

 

- Se eu ganhar eu fico, com sua proteção, sem precisar ficar trancada usando roupas velhas. - Hayley

- Hayley não faz isso, ele vai te matar - Liam 

- Aceito, se você perder você morre - Derek

- É melhor você aposta uma coisa que realmente faria, você não vai me matar.

- uhum, se eu ganhar você vai embora. Não quero te ver mais - sério.

- Não Derek. - Liam

- Ela quem pediu Liam- Derek 

- Não se preocupe Liam, eu volto, e assim você pode me mostrar aquela cachoeira, de que você sempre me fala. 

 

                       Essa última fala só serviu para deixar Derek possesso. Eles saíram do quarto, Liam já desistiu de convence-los  a desistir, os dois eram muito teimosos,e estavam decididos, e logo só se viam dois lobos, Derek era totalmente preto, chegava a ser bonito até na forma de lobo, Ah, Agora entendo o que Hayley queria, Hayley não queria lutar, como já havia dito, suas formas de lobo não negam o que sentem, Liam não entende porque eles não estão brigando. Derek olha para ela com seus olhos azuis, ela para ele como se quisesse convence-lo. "Você é meu alpha". "preciso de você Derek, você tem que saber, a profecia, é nossa história, destinada antes de nascermos". 

Derek corre para a floresta ainda lobo, e ela vai atrás dele, Liam não consegue acompanhar eles para ver o que vai acontecer, na mente dele eles vão se matar. 

 

                 Mas eles chegam na grande pedra, um lugar onde os lobos vão para uivar. eles estão em sua formas humanas. Ambos trouxeram suas roupas em suas bocas de lobo, e vestiram. Derek não entendia aquilo, mas a amava, amava em todas as suas formas. Com toda sua força. Ele então senta na grande pedra e diz para se mesmo que não pode fazer isso com Liam. ela olha parar Derek e tudo o que ela mais quer e que ele também sinta. Ela só quer que seja recíproco, ela senta ao seu lado. aquilo parece forçado, ele havia tratado ela da pior maneira possivel, mas naquele momento nada mais importava. 

 

- Você sente ? - Hayley 

- Sinto? o que ? -Derek confuso

- isso, essa ligação. Quando viramos lobos ficamos fatalmente atraídos. Incapazes de nós machucar. 

- Sinto, e eu não sei o que é mais sinto. Quando viro lobo, você vira prioridade. - revelando uma ponta de sentimento no olhar.

- Derek, você é o alpha

- Você tem total certeza disso ?

- Com todo meu ser! é você Derek- responde sem hesitar 
 - E você é minha fêmea - as palavras saíram da boca de Derek, sem que ele pensasse. Quase sem querer. 

- Então me diz que eu não estou só, é absurdo eu sei, você é rude. O tempo todo me evita, me tranca, me maltrata, talvez seja masoquismo, precipitado, precoce, loucura. Mas tudo em você atrai tudo em mim. E eu quero você Derek, é tudo o que mais quero. 
 

DEREK HALE  

           Se eu dissesse que essa palavras não me afetaram mentiria. Se eu dissesse que ouvir aquilo foi a melhor coisa do mundo, que foi como se meu ser explodisse de emoção, que cada pedaço meu queria ela, custe o que custasse ainda seria apenas eufemismo. Eu a quero e não posso negar mesmo sabendo que é loucura, e que eu não sou o Alpha, naquele momento quis acreditar que sim. eu coloquei minhas mãos em seu rosto, coloquei seu cabelo aparar trás da orelha até que ela sussurrou: 

 

 - Você também? me quer ? por favor diz, preciso saber, se vale a pena. - quase sem voz, esperando aquele beijo.

           Naquele momento quis gritar comigo mesmo "o que você tá fazendo ?" o Liam veio em minha mente, naquele momento só conseguia enxergar a imagem dele, dizendo que a amava, e eu estava roubando isso dele. Roubando ela dele, eu podia ama-la muito, mas Liam precisava dela mais do que. Então tomei a pior atitude possivel. Pra mim. Decidir o Liam, escolhi o Liam, meu irmão merece ser feliz. Eu te amo Hayley mais do que você imagina, mas não posso, disse para mim mesmo.

 

- Se quer amor. Deveria dá um chance pro Liam - assim transformei-me em lobo e sai correndo, pude ouvir o choro dela, e tive que uivar em resposta, não me controlei, quis chorar mais não podia.

 

Quando cheguei disse a Liam que ela havia ganhado, e que aquela era a chance dele. Deus sabe como doeu dizer aquilo.


Notas Finais


Concorda com Derek ? Eu realmente gosto de saber os shippes de vocês !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...