1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha e a Ômega >
  3. A Profecia

História O Alpha e a Ômega - A Profecia


Escrita por: RavenaLunar

Notas do Autor


*REFAZENDO*

Capítulo 4 - A Profecia


Fanfic / Fanfiction O Alpha e a Ômega - A Profecia

Você realmente achou que nosso odiado e amado Peter Hale, não sabia da volta de seu adorado filho ? sabia que ele se tornou um caçador. Derek achou que seu pai não fosse reconhece-lo, afinal tinha mudado até mesmo de nome. Agora levava consigo o sobrenome dos caçadores mais conhecidos de todos os tempos, e isso era um afronta para todos os lobos, menos para Peter. Ele já sabia de tudo sobre seu filho havia acompanhado o crescimento dele escondido. Ele amava de mais seu filho para deixar ele simplesmente ir embora. Mas acho que está na hora de compreender melhor o porquê de Peter tomar tais atitudes afinal, o que aquela Banshee disse a ele ? 

 

          Há muitos anos. Antes mesmo de Peter virar um lobo, existiu uma bruxa e uma banshee, as duas eram irmãs, irmãs gêmeas idênticas, naquela época qualquer bruxa era queimada viva, então elas esconderam seus poderes até de sua família. Até que o pior aconteceu as duas estavam contando histórias de fantasia sobre lobos, vampiros e seres sobrenaturais. As duas juntaram as mãos como sempre faziam depois de contar uma história, só que naquele momento foi diferente, elas não conseguiram soltar as mãos e as duas caíram desmaiadas, seus pais entraram no quarto e alegaram que alguém jogou uma maldição em suas filhas. passara-se horas, dias, eles pensaram que elas morreriam daquele jeito então depois de de 2 dias elas acordaram e começaram a escrever, escrever e escrever sem parar. Todos já ouviram falar das bruxas  de Salém ? elas faziam parte dessa categoria. Então os pais delas sem entender nada começaram a querer saber o que está acontecendo, mas elas não respondiam, naquele momento seus pais entenderam, elas eram bruxas, então começaram a gritar, alegando que suas filhas estavam possuídas, e essa Banshee e essa bruxa morreram queimadas, com o motivo "bruxaria", anos se passaram, e pessoas começaram a encontrar partes da profecia que as bruxas haviam escrito antes de morrer. A profecia falava de Uma ômega que nasceria de dois humanos, e de um alpha que nasceria de uma quimera e uma humana. Dizia que nasceriam no mesmo dia. E o resto da profecia era um mistério. Nem mesmo Peter sabia. A única coisa que era concreto era que La Bête Du Gévaudan voltaria. E cada pedaço da profecia apareceria. 

                   A Banshee disse que se Derek não fosse embora de N.O. a ômega seria encontrada pelas pessoas erradas. Peter sabia que era preciso fazer seu filho o odiar, mas também sabia que era o certo a se fazer. A profecia era clara 

"O alpha deverá perder os poderes e a ômega caçar, o lobo se torna caçador, mas o caçador ainda sim não a  caçará, mesmo que a encontre algo maior os ligará "   

 

 

  


Notas Finais


Espero mesmo que vocês acompanhem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...