1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é o final - Emison >
  3. Agora você pode me ajudar?

História O Amor é o final - Emison - Agora você pode me ajudar?


Escrita por: katyxzzz

Notas do Autor


Oi amoures!
Voltei e vocês vão reparar (ou não) q eu mudei o jeito das falas dos personagens, agr ta tudo certinho, c travessão etcc.. tava me dando nervoso escrever aql jeito com aspas pq é errado.. mas o primeiro cap tava assim e tentei continuar p vcs se acostumarem, mas é mt ruimmm aaaa, ent mudei o jeito mesmo, garanto q vai ser bem mais fácil p vcs lerem.
Enfim, vou parar de falar.
Boa leitura e aproveitem! (Desculpem qualquer erro) ❤❤❤

Capítulo 9 - Agora você pode me ajudar?



POV Emily 
Senti a brisa fria em minhas pernas, a metade do cobertor na minha metade superior, minhas pernas estavam  expostas ao vento e havia um braço enrolado em volta de mim, junto com uma cabeça aconchegada na parte de trás do meu pescoço. 
É agradável e quente, fui cortada por esses pensamentos quando uma rajada de vento e peso acertam em cheio no meu rosto, cacete!
 

—Ai!— Eu gemo querendo matar quem quer que seja a pessoa que fez isso comigo.

—Levanta!— Hanna grita enquanto ataca meu rosto com o travesseiro. Eu me desloco enquanto me levanto com o meu cabelo desordenado me defendendo dos ataques implacáveis ​​de Hanna. 

—Você é muito lerda Em, anda logo!— Hanna sorri e com meus olhos meio abertos, eu olho para ela com uma expressão nada boa. 
Desloco meu olhar para a minha esquerda para ver a loira aconchegada no cobertor, com um ritmo pacífico de respiração enquanto continua a dormir. 
Como ela consegue dormir com um ser insuportável que nem a Hanna do lado? Ela parece adorável. Como um cachorrinho. 
Hanna olhou para mim e depois para Alison. 

—Meu Deus.— Ela disse 

—O quê?— Eu perguntei intrigada. Ela levantou uma sobrancelha e me olhou, então fechou os lábios e manteve a cabeça erguida. 

—Nada. Bobagem minha.— Ela disse quando saiu da cama e caminhou até a porta. 

—Vamos pra cozinha logo Em, todas estamos com fome—Ela gemeu esfregando o estômago, referindo que estava morrendo de fome. 
Eu ri quando ela saiu do quarto, descendo as escadas. Eu escovei os dentes, e imediatamente desci as escadas. Eu podia ver Aria sentada no sofá, lendo um livro, enquanto Spencer, surpreendentemente, estava parada no fogão, fazendo panquecas. 

—Até que eu arrumei a mesa rapidinho.— Hanna disse enquanto passava por mim. Acabei de dar uma olhada, analisando, estava adorável, acho que Hanna leva jeito pra essas coisas. Aria fechou o livro e baixou. Ela exalou enquanto piscava parecendo encantada.

—Esse livro é maravilhoso!— Aria exclamou e logo em seguida Hanna a cutucou rapidamente enquanto ela dava um espaço para que Hanna pudesse se sentar no sofá junto a ela. Hanna pegou o controle remoto da TV e começou a assistir a alguns programas. Spencer estava acabando de colocar as panquecas sobre a mesa quando ouvimos alguém correndo pela escada. 

—Hmm, eu posso sentir o cheiro lá do meu quarto!— Todas nos voltamos para a figura loira. 

—Parem de me olhar meninas, eu não estou bonita agora, af.— Ela conseguiu dizer enquanto bocejava. Seu cabelo estava em um coque bagunçado, ela estava com uma camiseta de tamanho grande que cobria seus shorts. Eu só conseguia olhar pra Ali, que mulher!
 —Você acordou com o cheiro?— Spencer riu enquanto se sentava. Aria sentou-se ao lado dela enquanto eu me sentei também, Hanna sentou-se à minha esquerda, enquanto Alison estava sentada à minha direita. Todas nós estávamos comendo pacificamente quando me levantei para tomar banho e me preparar. 
Eu e a Aline iríamos em um encontro. Bem ... na verdade, fazer compras né, já que não somos nada... Eu sei que ela queria dar outro passo mas eu fico confusa, ainda mais depois das coisas que a Alison me disse, eu sei que prometi a mim mesma seguir em frente, mas tudo parece estar mudando, a Alison está mudando, e eu sei que não é fingimento. 

—"Olha ela!! Aproveita hein gatinha, ui!— Hanna disse limpando os lábios com um guardanapo. Depois de alguns minutos, andei no andar de cima do banheiro de Ali, enquanto mudei de roupa.
 * * * 
Ninguém me veria aqui, quero dizer, eu ainda não tô tão preparada pra o público me ver junto a ela, não que tenhamos algo ou que eu esteja com vergonha, longe disso, só não estou preparada. Com as provas chegando só eu e Aline estávamos no shopping, de adolescentes. 
Segurei as mãos dela enquanto caminhávamos para várias lojas, Aline provou alguns vestidos e chapéus enquanto eu a observava. Ela então caminhou e me puxou para outra loja, esta tinha animais de pelúcia e uma mini máquina de guindaste. Coloquei minha moeda e apertei os botões para controlar o guindaste, baixei e peguei um. Infelizmente o bichinho caiu e eu a olhei desapontada.

—Está tudo bem, Em.— Ela disse acariciando meu braço.

—Não, vou tentar novamente—insisti. Eu finalmente consegui um ursinho para ela, e ela estava sorrindo como nunca. 

—Muito obrigada Em!— Ela falou com entusiasmo enquanto andávamos pelo shopping, abraçando-me com força. Apenas sorri para ela, feliz. 

—Venha Em, vamos comer.— Ela agarrou minha mão quando nos sentamos e pedimos nossa comida. Ela pediu a sobremesa primeiro, doida! Ali estava comendo o recheio do bolinho enquanto lambia os dedos sujos e tomava suco.  Eu notei que ela tinha um pouco de recheio em torno de sua boca. Abaixei-me para a frente e tirei meu polegar para limpá-lo. Ela corou e depois riu. 
Levantei meu polegar para os meus lábios, e lambi o recheio. Muito doce. Aline olhou pra mim e sorriu, fofa.

—Hoje foi muito divertido Em— ela disse enquanto me olhava nos olhos. Tão doce seu olhar. 

—Eu também me diverti muito hoje.— Sorri de volta para ela. 
Estávamos conversando distraídas quando veio à nossa mesa, quem menos esperávamos. Não foi a comida que pedimos. E sim a Ali e as meninas. Como isso pode acontecer? Será que ela sabia que eu viria justo para cá? 

—Que surpresa, Em! Eu nem sabia que você iria estar aqui!— Alison exclamou com sacolas de compras em torno de seu braço, Hanna estava segurando uma bolsa também. 

—Eu, eu ...— Eu não consegui falar. Olhei na mesa para ver Aline, desconfortável. 

—Em! Vamos fazer compras!— Alison exclamou, olhando-me com um brilho nos olhos. É.. ela realmente não sabia que eu viria pra cá, foi coincidência. Quer dizer, só há um shopping em Rosewood mas eu não imaginava que ela viria hoje.

—Hum ... mas eu ...— tentei enquanto olhava para Aline.

—Você vem ou não?— Sua voz ficou fria. 

—Podemos todas ir juntas ...?— Eu disse, enquanto Alison revirava os olhos. Aline não agradava com sua presença e ela deixava isso bem claro, o que fazer?

—Tá tá, seja o que for.— Ela disse nada satisfeita enquanto caminhava pela frente com as outras 3. 

—Desculpe ...— Pedi desculpas a Aline. 

—Não, não, tudo bem. É bom que conheço mais suas amigas.— Ela disse enquanto pagamos a conta. Nós nos apressamos para chegar na Alison. 
Alison nos arrastou para muitas lojas, comprando muitas roupas e chamando muita atenção de meninos e homens, vários assobiavam para Ali. Eca. Ela estava usando uma mini saia rosa hoje, e uma camisa que tinha alguma palavra francesa, que eu claramente não conseguia ler. Eu só conseguia ver a Regina George nela. Ela usava um pingente de ouro que pousava no peito. Ali colocou os óculos escuros e seguiu para a escada rolante para o próximo andar. Eu estava atrás dela, e Deus que me perdoe mas me deu uma ótima visão da sua bunda. Com esses pensamentos cocei a garganta, desviando o olhar para as pessoas, passando, entrando nas lojas e saindo. 
Então, em breve, chegamos ao destino final de Ali, estávamos todas cansadas. Eu segurei minha mão com a de Aline. Olhei para ver o nome da loja em que entrávamos. Zara. Loja predileta da Alison. Automaticamente olhei pra ela percebendo o quão patricinha ela é.
Alison sorriu enquanto andava vendo que eu estava olhando para ela. Mas logo desfez quando viu minha mão com a de Aline. Hanna rapidamente seguiu atrás de Alison, enquanto Spencer desapareceu em uma livraria e Aria seguiu atrás de Hanna. Nós estávamos no chão da loja, só ... olhando. 

—Tá vendo algo que gosta? Pode olhar pra mim se quiser, garanto que é mais interessante— Eu podia ouvi-la sussurrar no meu ouvido. 

—Alison!— Eu ri, empurrando-a com alegria, Hanna tinha virado para o outro lado do chão, enquanto Aria estava olhando a lingerie. Aline estava perto de mim. 

—Então, Aline, Por que você não compra uma lingerie e mais tarde, eu não sei, talvez, dê a sua namorada um showzinho?— Ela disse sorrindo cinicamente. Francamente hein Alison, adora provocar.

—Ali, nós não somos ...— Eu tentei esclarecer quando as duas cabeças se viraram para me olhar. Alison ergueu a sobrancelha, olhando para mim. 

—Vocês não estão?— Ela perguntou aliviada. 

—Não, e— Fui cortada.

—Sim!— Aline disse enquanto pegava sua bolsa e me arrastava para longe da loja. Deixando uma Alison confusa pra trás. 

—Aline, o que foi isso?— Eu perguntei sem entender.

—Eu ... acabou de sair, desculpa.— Ela se desculpou. 

—Aline, nós realmente precisamos conversar sobre isso. Eu não tenho muita certeza, quero dizer, eu gosto de você, eu gosto muito de você. Mas, eu ...— Comecei até ela colocar um dedo nos meus lábios. Ela piscou para mim e então voltamos para o grupo. Alison estava no balcão, flertando com o balconista, provável que queria algum desconto nas roupas. Seus olhos examinando sua alma, como ela movia eles com sedução, seu sorriso doce se transformou em sorrisos maliciosos. Suspirei. Ele disse algo que eu não podia ouvir; Caminhei em direção ao balcão, quando Alison puxou a camisa dele com sedução, ela deixou o rosto perto dele enquanto  sussurrava algo em sua orelha. Ela deu um sorriso perverso enquanto se virava pra ele e saía, em minha direção. Ela colocou os cabelos para o lado enquanto piscava para mim. Alison DiLaurentis ... Deus. 
Aline seguiu atrás de mim enquanto Alison olhava para algumas das lingeries. 
O celular de Aline começou a tocar, enquanto ela se desculpava para sair assim já que o toque era muito alto. Ali escolheu uma lingerie enquanto a segurava pelo cabide, girando mais pra examinar outras roupas.  

—Então, Em, o que você acha?— Ela me mostrou diante dela, era preta e laçada. Eu engoli, imaginando-a dela. 

—Já pode parar de me imaginar nela, e também de Imaginar tirando ela de mim.— Alison sorriu maliciosa. 

—Quer dizer, podemos fazer isso se você quiser, sem problemas.— ela girou ao meu redor, rindo, sussurrando no meu ouvido. Calafrios desceram minha espinha enquanto eu me sentia mais quente, internamente. 

—Sua namorada tá demorando de mais, acho que vou roubar você dela.— Alison brincou, balbuciando em minha direção. 

—Aliso-— Eu tentei corrigi-la, 

—Eu sei, namorada não—. Ela murmurou de volta. Alison agarrou um conjunto vermelho de lingerie desta vez enquanto segurava seus cabides na mão esquerda. Ela agarrou meu braço, e me arrastou em direção ao provador. 

—Fique aqui, Em.— Ela piscou quando entrou no vestiário e fechou as cortinas. Esperei ao lado do vestiário, procurando por Aline que não aparecia. 

—Em, você pode entrar por um segundo? Eu preciso que você me ajude com algo.— Eu ouvi Alison dizer, enquanto abria lentamente as cortinas e rapidamente  as fechava.

—Sim?—Eu perguntei enquanto me virava para encará-la. 

—Ali, com o que você precisa de ajuda?— Tentei manter minha voz calma. 

—Hmm ... Só isso, aqui.— Ela apontou para ela de volta, sua jaqueta estava pendurada perto de seu pescoço. Eu engoli quando andei ao redor dela em suas costas, confusa. Eu estava sem perdida procurando o que  ela precisava de ajuda. 

—Ali, não tem nada pra te ajudar, idiota. Vou esperar lá fora.— Eu disse enquanto caminhava para sair, Alison sorriu quando ela se virou instantaneamente e me empurrou para a parede. Vendo que ela era mais baixa do que eu, seus lábios estavam quase pressionados no meu pescoço, sua respiração era quente e viciante. Seus olhos me olharam com luxúria. 

—Eu um ...— Eu não consegui formar uma frase, olhando para ela neste momento, só me concentrava no que ela estava fazendo. 

—Agora você pode me ajudar?— Ela sorriu, tomei isso por instinto e a beijei com tanta luxúria quanto ela. A pequena cabine, ficou mais quente. Sua perna estava pressionada entre as minhas. Ela  me beijava deslizando a língua, apaixonada na minha. Ali pegou meu casaco e começou a removê-lo enquanto eu afundava minhas mãos em seus cabelos macios e loiros. O batom dela  manchou meus lábios, agarrei-a pelos ombros e dessa vez a empurrei na parede, colocando minhas pernas entre a dela. 

—Ual, Fields, você certamente tem mais habilidade do que eu pensava—, ela disse entre sua respiração pesada. Eu a beijei apaixonadamente por seu súbito elogio que me fez sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Isso me encorajou a agir sobre o que eu queria fazer. 

—Alison.— chamei  o nome dela, minha voz Arrastada por conta dos beijos inquietos e quentes. Fui para o pescoço dela imediatamente, beijando levemente enquanto me movia ligeiramente para me dar um melhor acesso a ele e a minha intimidade com a dela. Ela pressionou suas mãos  nas minhas costas, dei um chupão em seu pescoço fazendo-a gemer. 

—Emily...— ela gemeu tentando conter isso. 

—Geme mais baixo, amor.— Minhas pupilas dilataram-se quando eu disse isso, com o tom mais raspado que já falei. Ela se contorceu enquanto eu continuava a chupar o seu pescoço enquanto minhas mãos vagavam por seu corpo, minhas mãos alcançavam seu abdômen . Vaguei mais para baixo, amando a maneira como ela reagia ao meu toque, meus dedos gelados lentamente andando na sua mini saia. Minha mão encontrou o caminho para a bunda dela enquanto eu a peguei, apertando-a. Juntando mais as nossas intimidades.

—"Meu Deus, Emily". Alison riu prazerosamente, sua voz estava baixa e pesada.
 Desabotoei o cinto da minha calça e joguei-o de lado enquanto eu continuava sugando seu pescoço. Empurrei-a contra a parede novamente, esmagando-a, e a beijei com mais vontade e Alison correspondeu da mesma forma, comecei a chupar sua pele com mais força, novamente. 

—Ah, Em!— Ela gemeu por causa do impacto de sua colisão com a parede.

 —Senhorita, você está bem?— Um trabalhador perguntou enquanto eu abri meu caminho para desabotoar a camisa de Alison e beijar seu ombro, clavícula. 

—Sim, sim ...— Alison conseguiu soltar da boca enquanto abafava o gemido lentamente depois. Eu sorri, quando lentamente levantei a camisa dela, meus dedos frios entraram em contato com sua pele quente. 

—EMILY! ALISON! CADÊ VOCÊS?— Ouvimos Hanna gritar. Eu imediatamente tirei minha mão de trás da camisa da Ali e voltei a colocar minha jaqueta. Os olhos de Alison estavam escuros e estavam olhando para mim. 

—Agora você pode me ajudar?— Eu imitava Alison com o que ela havia dito antes disso, estávamos sorrindo.

—Sim você pode.— Ela disse, e me deu língua, em seguida abotoando a camisa e começou a aplicar novamente o batom. Limpei meus lábios para livrar-me de qualquer vestígio de Alison, embora seu cheiro esteja em mim. Não me incomoda nadinha. Alison veio em minha direção e  juntou nossos lábios, mais uma vez. Ela sorriu durante o beijo, assim que parou de me beijar, com as mãos envoltas ao redor do meu pescoço ela se pronunciou. 

—Eu quero terminar isso mais tarde Fields, você não me escapa.— Ela sussurrou, me dando um selinho, separou nossos lábios e me olhou, sorriu e se ajeitou.
 Eu limpei meus lábios novamente, e bem, este é um segredo que vou levar ao meu túmulo. Andei pra fora da cabine, sem dizer uma palavra enquanto limpava minha garganta, tentando o meu mais difícil não lembrar o que acabara de acontecer. Corri meus dedos pelo meu cabelo, enquanto vi Hanna impaciente, e Aline nos procurando. Eu me juntei a elas, 

—Ei, onde você estava?— Aline me abraçou. 

—Eu estava uh-- por aí.— Eu menti, Hanna me lançou um olhar para me dizer que ela não acreditava em mim.

—Mas você nem sequer saiu da loja.— Ela questionou 

—"Sim. Mas ela é grande ué.— Tentei parecer o mais sincera possível. Alguém limpou a garganta atras de mim, bateu o calcanhar no chão,e estava com os braços cruzados com uma sobrancelha levantada, uma beleza genuína. 

—Onde vocês estavam, eu estive procurando por vocês!— Ela mentiu enquanto passava a mão no cabelo e me lançava um olhar cúmplice.

—Nós estávamos procurando por você também.— Aline disse.

—Bem, querida, eu não preciso de ninguém  para me procurar, eu posso cuidar de mim mesma.— Ela falou brincando com sua voz. Alison zombou e revirou os olhos. 

— Você vai revirar os olhos assim quando estiver bem na minha cama.—Eu sussurrei sedutoramente na orelha de Alison.

—Apenas, pare, Emily.— Ela me silenciou com um tom desconcertado.

—Nunca mais vamos falar sobre isso, só quando repetirmos de novo.— Ela riu do meu rosto e piscou.
Tivemos uma viagem tranquila para casa. Ela pode escolher esquecer o que aconteceu entre a gente hoje, mas eu não vou, sempre acredito que Alison DiLaurentis é essa doce garota capaz de amar as pessoas. A menina que pode transformar seus nervosismos em sorrisos em poucos segundos, a garota que faz todos os dias tudo divertido. Eu pensei que eu tinha o suficiente pra me livrar dela e seguir em frente, mas eu continuo caindo para ela, duramente, toda vez.
 


Notas Finais


Aí gente essas duas não valem nada 🙄 Mas quem nunca prontou isso ne non? Hihi
Beijos amoresss até o próximo cap!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...