1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é o final - Emison >
  3. Me da o livro.

História O Amor é o final - Emison - Me da o livro.


Escrita por: katyxzzz

Notas do Autor


Gente primeiro de tudo, me desculpem pela demora, sério! Eu disse q iria postar ontem mas eu fiquei na rua o dia todo, e hoje também, só descansei agora e me lembrei fortemente de vocês!
Me desculpem a esse vacilo e a qualquer erro e vamos ao capítulo!! ❤ amo vcs

Capítulo 10 - Me da o livro.


POV Emily 
Acabei de deixar Aline em sua aula enquanto a mesma me deu um beijo de despedida. Ninguém pareceu notar. Eu fui para a aula de literatura com Aria, pois ela teve que perguntar ao Sr.Fitz  sobre uma tarefa que ele nem sequer pediu. Eles usam isso como uma desculpa pra conversar, eu presumo. 
Esperei Aria fora da sala de aula, já estávamos atrasadas para a lição seguinte. Aria saiu e correu para a outra sala de aula, rindo para si mesma; Falando sobre algumas poesias. Eu a impedi de ir pra outra sala já que me atrasei por ela então também poderia demorar meu tempo. Eu fiz um desvio para o banheiro para relaxar por cerca de 5 minutos, corrigindo meu cabelo, aplicando rímel e batom. Fiz uma boa olhada em mim mesma. 

—Você é a Emily Fields. Você é a garota, que será uma campeã  internacional de natação.— Falei para mim mesma para aumentar minha confiança. Percorri os corredores silenciosos com, só ouvindo conversas nas portas fechadas das salas de aula. Caminhei para a sala de aula, abrindo a porta enquanto os olhos de todos escorregavam de seus livros para mim. Eu tinha Química, suspirei, colocando um formulário na mesa do professor, com uma assinatura forjada. Olhei ao redor da sala para encontrar um lugar vazio. Sentei-me nele, sem perceber quem eu estava sentada ao lado. Ah, ótimo. Ela se virou, seus cabelos se acendendo, seus olhos se movendo da janela para olhar para mim. As belas pérolas azuis, atravessaram meu coração, fazendo meu coração pular uma batida. 

—Olá estranha.— Ela sorriu. 

—Oi, Alison.— Tentei responder sem reação. 

—Adivinha? nós somos parceiras de laboratório.— Ela piscou. 

—Tudo bem classe, hoje vamos aprender sobre reações químicas.—O professor explicou. A classe gemeu. 

—Virem a página 64 e leiam. Em seguida, discuta com seus parceiros o que as reações significam. Você tem 15 minutos.— O professor sentou-se e começou a digitar no computador. Alison moveu o livro para o lado enquanto eu tentava começar o dever. 

—Alison. Estou tentando ler.— Eu tentei pegar o livro. Com um sorriso no rosto, ela continuou a puxá-lo de volta. 

—Vai continuar tentando.— Ela suspirou, pegando a caneta e escrevendo em seu papel. Ela ainda tinha o livro. A única maneira de tirá-la é deixar ela desconcertada. 
Seus cachos estavam perfeitamente pendurados. Suspirei, não tenho escolha, eu preciso desse livro. 

—Me da o livro, Alison.— Eu exigi. 

—Ui, Tão exigente.— Ela riu 

—Alison. Me da o livro.—  Ela mastigou seu chiclete, soprando uma bolha, e estourando-a em seguida. 

—Não.— Ela sorriu 

—Esta é a última vez que eu estou perguntando Alison. Me da o livro.— Eu insisti e ela sacudiu a cabeça; Certo. É assim que ela quer jogar. Aqui vem minha surpresa. Quando ela estava ocupada escrevendo o termo, eu me inclinei em direção a ela, meus lábios capturaram sua pequena e macia orelha. Meus lábios continuaram a puxa-la.

—E-Emily, o que você está fazendo?— Ela sussurrou. Se eu tivesse que brincar um pouco sujo para conseguir o que eu queria, então que assim seja. Eu continuei com meus lábios na sua orelha.

—E-Em..— falou pra mim num tom arrastado e nervoso. Usando minha mão deslizei-a sobre sua perna, e arrastei suavemente para cima, indo da coxa a virilha. 
Alison fechou os olhos. Desci minha boca para o seu pescoço e minha outra mão usei para buscar o livro  e deslizei de volta para o meu lugar. Suas bochechas haviam corado.

—O que eu estou fazendo? Só estou, levando, de volta, o livro pra mim.— Eu sussurrei em seu ouvido. 

—Certo. Vocês duas na parte de trás. Basta! Já conversamos bastante, agora tá na hora de fazer o dever." O professor se referiu a nós e apontou para Alison. 

—Eu-eu, um, ela ...— Alison gaguejou, antes de todos virarem a cabeça para olhar para ela. A Alison DiLaurentis, estava gaguejando. Eu apenas assisti com diversão. Ela limpou a garganta antes de voltar com o tom habitual. Alison achou que ele havia visto nosso momento, mas eu estava prestando atenção, ele só nos olhou quando eu falei no ouvido dela e como estávamos no último lugar da sala de laboratório, nenhum aluno nos viu. Peguei meu livro de texto e o coloquei na minha bolsa assim que a aula terminou. 
Alison recuperou sua confiança e ninguém ousou contestar sua gagueira. Saí da sala de aula deixando Alison para trás, encontrei-me com Aline no meio do caminho. 

—Ei você.— Eu sorri inclinando-me para um beijo. 

—Bom dia linda.— Aline sorriu segurando minha mão. 

—Precisamos de algum tempo para nós, você passou muito tempo com as meninas muitas vezes. —Ela acariciou meu braço. 

—Elas são minhas  amigas.— Eu intervim. 

—E você é minha ... namorada?—. Ela acrescentou.

—Ok. Desculpe.— Eu pedi desculpas —teremos mais tempo pra nós, prometo.— Beijei suas mãos. 

—O que você tem mais hoje nas aulas?— Ela perguntou enquanto caminhávamos pelos corredores. 

—Academia.—Eu gemi e ela riu, —Parece divertido, eu tenho história russa, eu adoraria vê-la no ginásio.— Ela piscou 

—Você pode me assistir através da janela.— Eu sorri 

—Eu vou fazer mais do que isso.— ela mordeu o lábio, depois explodiu rindo. 

—Você é doida.— Eu disse a ela. 

—Você é sexy.— Ela provocou. 

— E Você adora flertar.— Levantei minha testa. Rimos.

—Own, Que doce. Agora sai do meu caminho.— Uma voz fria pôde ser ouvida quando o corredor se aclarou. Ela atirou em Aline um sorriso cínico, falso e, intencionalmente, a empurrou. Embora ela não tenha dado uma olhada em mim. Hanna, Spencer e Aria se arrastaram atrás de todas as pessoas acenando pra mim quando correram para alcançá-la. 

—Desculpe. Ela teve uma semana ruim— Eu suspirei me desculpando.

—Se machucou?— Perguntei enquanto ela esfregava o braço. 

—Não. Estou bem—. Ela sorriu enquanto eu beijava sua bochecha. —Eu vou buscar você na sua sala para o almoço—. Eu a deixei em frente da sua aula de Matemática. 

—Bye babe— ela mordeu os lábios olhando-me para sair 

—Até mais.— Eu respondi com uma piscadela. 
* * * 
 Eu corri para a aula de ginástica, colocando minha bolsa em um dos armários. Ali acabou de chegar e começou a se despir, meus olhos começaram a viajar pelo seu corpo. Sentei no banco e olhei quando ela estava aplicando creme em sua pele. Umedeci meus lábios. Alguém limpou a garganta. 

—Emily.— A pessoa disse, mas eu estava muito distraída com a beleza da loira. Meus olhos se moviam, 

—Emily!— A pessoa gritou. 

—Hm?, desculpe.— Pedi desculpas timidamente.

—Então, Emily, você poderia se juntar à equipe do campo?— A capitã pediu.

—Eu um ...— Eu falei 

—Por favor! Nós precisamos de alguém bom!— Uma menina ruiva interveio, implorando-me. 

—Eu já sou parte da equipe de natação e vou ter que praticar muito para a competição da próxima semana ...— Eu expliquei.

—Só por um tempo ...— a capitã tentou novamente. 
 O técnico explodiu o Apito quando se aproximou de nós. 

—Tudo bem, parem de falar a menos que vocês queiram essa quantidade de tempo adicionado no final da aula, agora saiam no campo e façam algumas voltas!—  O treinador ordenou, a equipe gemeu, juntei-me a eles com alguns outros.  Comecei a me esticar. As outras garotas chegaram e começaram a se aquecer enquanto eu começava minhas voltas ao redor do campo. Estava ficando um pouco quente, desabotoei minha jaqueta e a tirei, eu atirei para o lado. Minha pele exposta ao sol, o vento que passava contra minha pele, sentia uma sensação incrível. Os assobios de lobos podiam ser ouvidos enquanto eu corria para os cantos, os garotos do banco de reserva estavam assistindo, olhando para mim, 

—Olhando para bons campos—, eles sorriram e cochichavam. 

—Relaxem aí bando de animal, vocês não são do tipo dela.— um homem mais alto caminhou até eles, as mãos nos ombros. A última pessoa que eu gostaria de ver 

—Fala tu Ben! Sapatão?— Eles o cutucaram quando Ben ficou em silêncio e aclarou sua garganta. O menino à direita riu, 

—Essa é nova pra mim.— Todos riram enquanto Ben me dirigia um sorriso amargurado. Revirei os olhos e continuei a correr. As outras garotas da equipe da pista ajudaram a sair, eles correram para a pista e começaram a correr. 

—Então, Fields, você tem um corpo realmente ótimo. Você consideraria se juntar a nós, por favor? Pra próxima competição?—A capitã suplicou novamente, descompactando um pedaço de jaqueta para que sua clavícula fosse exposta. 

—Eu ... uh ...— Para com isso Emily! Após os horríveis eventos da semana passada de ter sido rejeitada mais uma vez, me tornaram mais forte, mais confiante em mim mesma, não posso ser tão estúpida para fazer o mesmo se repetir. De novo não. 

—Por favor.— Ela insistiu com os olhos pedidões. 

—... Ok.— Eu concordei suspirando enquanto ela pulava para cima de mim com alegria. 

—No entanto, faltam apenas para 2 semanas, para a competição.— Eu acrescentei. Ela correu para mim e me abraçou forte, seu peito pressionando o meu. 

—Obrigada Emily!— Ela me apertou e eu devolvi um sorriso. O técnico explodiu o apito para nos informar reunião. 

—Certo, Equipe, na próxima semana, enfrentamos o time de Havenswood, eles têm muitos membros em sua equipe de atletas e derrotou muitas escolas, eles são um dos 10 melhores em Havenswood. Não podemos perder.— O Treinador explicou com expressões sérias em nossos rostos, todas assentimos. 

—Portanto, eu recomendo que vocês percorram a pista até o final da aula. Preciso comparecer a uma reunião, confio em todas vocês para deixa-las aqui. Não se esqueçam de esticar mais.— O treinador saiu e As outras garotas da equipe da pista se sentaram para uma pausa. 
Meu celular tocou e era uma mensagem. 

"Atrás da arquibancada, agora. - A"

Eu engoli. Saí da pista e pude ver Alison sendo escravizada pela Senhora Montgomery. 
O texto deve ter sido de Aline  mesmo. Eu fui pra fora do campo. Estava calor hoje; Eu tirei meu cabelo que estava em um rabo de cavalo alto, e soltei revelando meus longos, macios e castanhos cabelos ondulados. Verifiquei meu telefone, perguntando sobre o que poderia ser. Cheguei à arquibancada e vi alguém correndo em minha direção. 

—Ei, Em, desculpe, eu vi você vindo deste jeito não deu pra não correr.— Ela sorriu.

—Então, sobre o que você queria falar?— Eu perguntei. 

—Bem ... há muito para falar. Mas agora mesmo. Eu quero um pouco de nós.— Ela sorriu maldosamente. Quase imediatamente ela pulou para os meus lábios, me atacando com seus beijos com fúria. Eu estava ficando aquecida, ela agarrou um pedaço  do meu cabelo, emaranhando as mãos nele. Eu segurei sua cintura, andando mais para baixo, nossa língua colidiu, as pernas de Aline foram atadas ao meu torso enquanto estávamos batendo pelo domínio. Agarrei-a enquanto ela ainda estava insistindo em vencer nossa batalha aquecida e virou-se para que suas costas estivessem na parede enquanto eu conseguia atacá-la. O batom dela estava manchado em meus lábios. Desprendi meus lábios, olhando nos olhos dela ofegante.

—Emily Fields, não me olhe assim.—  Ela me olhou viciosamente, eu Não disse uma palavra. 

—Se você me olhar assim, não poderei me controlar ...— sua respiração acelerou.

—Caramba Emily Fields, você é teimosa—. Ela mordeu o lábio revirando nossos papéis, juntando nossos lábios mais uma vez, ela foi para um beijo profundo. 

—Eu quero você.— Ela sussurrou no meu ouvido 

—Eu preciso de você.— Ela continuou:

—Eu desejo você.— Isso me deixou louca. Ela começou a mordiscar o meu pescoço, deixando marcas leves. Suas mãos foram vagando do meu pescoço até o meu peito. 

—Eu vi aqueles pervertidos olhando para você, eles estavam te despindo com os olhos.— Ela sussurrou, deixando outro chupão. 

—E eu, eu quero que eles saibam que você é minha.— Ela beijou meu pescoço suavemente, seus dedos rastreando até chegar ao meu estômago.  

—Seu abdômen ...— ela tirou a mão. Sua mão subiu minha camisa; Ela acariciou minha barriga, sentindo-a, ela atacou meus lábios novamente, nossos lábios conectados, ela cessou o beijo e provocou. Aline sorriu para o beijo. 

—Emily ...— ela começou a mexer as mãos no meu cabelo, seus dedos atravessaram meus cabelos macios. Ela separou nossos lábios e foi pela minha orelha. Ela mordeu, lambeu. 

—Você me faz sentir diferente ... Eu me sinto confiante. Você me faz sentir quente, você me faz sentir como se eu estivesse sempre quente.— Ela sussurrou 

—Você cheira bem. Eu quero um gosto de você.— Ela sorriu suavemente para mim, suas pupilas estavam escuras e dilatadas. Ela lambeu os lábios, enquanto eu olhava seus olhos, suas mãos vieram de debaixo da minha camisa e vagaram para cima para agarrar-me ao meu pescoço. Ela foi por um beijo profundo, que envolveu a língua, nossas línguas colidiram, dançando de um lado para o outro. Nós mudamos ligeiramente, apreciando o sentimento de êxtase. Em seguida, fomos interrompidas por pequenas pegadas pequenas que podiam ser ouvidas no concreto. 

—Desculpe, eu estou atrasada ..." ela falou.

—Eu ... Woah ...— ela parou. Eu abri um olho, examinando a pessoa que nos interrompeu. Meus olhos imediatamente se arregalaram, enquanto eu abotoava minha camisa.

—Eu, não percebi que vocês duas estavam ... fazendo o uh ... vocês sabem.— Ela riu.

—Desculpe por interromper a safadeza de vocês.— piscou, forçando um sorriso. 

—Alison.— A chamei baixo. 

—Não, realmente, desculpe, vou voltar antes de ver outras coisas que não quero.— Ela se virou com o rosto para longe de nós. 

—Ah, droga. Eu devo ter deixado isso estranho, continuem com o que vocês estava fazendo antes.— Alison falou, indo embora, sua bela figura desaparecendo.

—Então ...— Aline continuou 

—Eu ... eu ...— Eu tentei falar. 

—Eu ...—Droga! Porque não sai nada?  Não posso ir atrás de Ali e deixar Aline aqui. 

—Desculpe. Eu vou voltar. Você também deveria, eu não quero que você tenha problemas.— Eu brinquei com ela. 

—Mas você gosta de bad girls, não é?— Ela piscou. 

—Vai logo Ali!— Sorri sem graça. Dei-lhe um beijo de adeus antes de voltar para os vestiários. Quando já cheguei lá, Alison já havia saído.
 


Notas Finais


Eai o que acharam??
Tadinha da Alison mano, afsss, mas a Ems já passou por isso Tb, e como a vida tem uma tal de Lei do Retorno, é claaaro que não podia ser diferente com a Alison né pessoas? Hihihihihi amooo!! Beijosss até o prox cap amores ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...