1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é o final - Emison >
  3. Ela sabe disso.

História O Amor é o final - Emison - Ela sabe disso.


Escrita por: katyxzzz

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês! Obrigada pelos favoritos e comentários!!
Boa leitura! <3

Capítulo 2 - Ela sabe disso.


POV  Emily

Jesus Cristo... Alison ia me beijar??
Como que eu queria que ela, quer dizer, depois da biblioteca, eu desejo isso mais que tudo. 
Caminhei até a cama dela, e fiquei pensando sem acreditar no que aconteceria caso as meninas não tivessem estragado tudo. Eu podia ouvi-las subindo as escadas, então eu sentei na cama macia de Alison. A porta se abriu quando vi Hanna entrando saltitando no quarto. 
-"EMILY!" Ela gritou com alegria, caminhou até mim , eu me levantei e nós nos abraçamos. Então veio Aria com seus seus livros com um folheto sobre poemas e logo depois Spencer com uma cara de que não queria ter saído de casa. Todas nos sentamos na cama de Ali, esperando por ela. Nossos livros de texto estavam espalhados por sua cama.
-"Então, Hanna, você não está fazendo o trabalho com a Mona?" - perguntou Aria enquanto se aproximava para pegar o livro de texto da Hanna para ver o que estava fazendo.
-"Sim, ela é legal. Organizada. Tímida. Mas ela teve que ir com a mãe para comprar alguns casacos" Hanna respondeu.
-"Mas é verão". Spencer acrescentou.
-"Sim, mas sua mãe gosta de comprá-los cedo, fica mais barato eu acho.", respondeu Hanna.
Começamos a ouvir passos aproximando-se da porta, todas nós sabíamos quem era, então ficamos sentadas conversando. A porta se abriu e lá estava ela. Segurando uma bandeja de biscoitos e bebidas. Ainda assim, seus cachos brilhavam, seus olhos cintilavam, seu lábio rosa perfeitamente desenhado se destacava em um sorriso inocente.
-"Então, do que vocês estão falando?" Colocou a bandeja na mesa e correu para a cama. Sentando ao meu lado. Eu podia sentir o cheiro de seu perfume, um doce aroma de baunilha.
- "Mona". Spencer falou por nós e pude ver a mudança na expressão de Ali.
-"Credo, você sabe o quanto eu detesto essa esquisita. Nunca mais fala sobre ela". Ela indaga. Nenhuma de nós ousamos falar. E sinceramente eu odeio quando ela é assim. No fundo ela é uma pessoa legal, ela apenas tem uma maneira diferente de mostrar sua gentileza. 
O silêncio desapareceu quando Spencer se pronunciou insistindo que devíamos começar em nossos trabalhos ou nunca iríamos terminar. Conversamos quase o trabalho todo, Spencer foi a única que realmente fez alguma coisa.
-"Então, como seu pai está, Aria?" Alison olhou para Aria enquanto a mesma parecia um pouco chocada e sem graça. Não vou mentir que fiquei curiosa.. quero saber o porque dessa expressão.
-"... Ele está bem ..." Aria conseguiu dizer. Alison sorriu e depois olhou para Hanna comendo um biscoito.
-"Hanna. Você realmente quer fazer isso? você já está com o estômago cheio, vai estourar se você comer mais". Alison disse, enquanto Hanna mexia com os dedos, colocando o biscoito meio comido na bandeja. Não dizendo uma palavra, ela parecia que iria chorar. Sinceramente não sei porque Alison fez isso já que Hanna é perfeitamente magra, mas como sofria problemas com peso a alguns meses atras, a Ali sempre é inconveniente assim com ela. Eu odeio quando ela é assim.
-"Para Ali!" Eu gritei para ela. Ela fez uma expressão de surpresa.
-"O que, Em?" Ela olhou para mim. Eu engoli.
-"Pare de dizer coisas sobre a Hanna! Ela pode fazer o que ela quer. Hanna é bonita do jeito que ela é". Eu disse enquanto Hanna ergueu a cabeça para olhar para mim. Spencer e Aria pareciam surpresas que interferi no assunto. Normalmente seria uma delas que iriam enfrentar Ali, eu nunca fiz, foi a primeira vez.
Ali se inclinou para mim e sussurrou: 
-"Então, esse é o seu tipo. Cabelos louros e olhos azuis? Parece familiar, né?" Ela sorriu. Sabia que tinha me atingido. Não consegui dizer nada porque infelizmente ela estava certa. Eu estava furiosa com ela agora. Falando sobre a nossa amiga assim e ainda querendo tirar onda com a minha cara me provocando, ela pode ir hoje a noite até pra puta que pariu  que eu não me importo, não pelo menos depois disso que ela fez. Meu telefone começou a tocar, tirei o mesmo da bolsa e olhei para o nome. "Ben". Levantei-me e andei ao lado do quarto de Alison, no corredor; Fechando a porta atrás de mim.
-"Olá?" respondi.

POV  Aria
 Depois que Em saiu, todas nos perguntamos quem poderia ser.
-"Ali, você que estava ao lado dela. Conseguiu ler o nome?" Perguntei-lhe enquanto a mesma olhava para nós três.
-"Não. Por que não ouvimos a conversa?" Alison sugeriu.
-"Isso é estar invadindo a privacidade". Spencer falou.
-"Sim. Seja o que for, se você não quiser ouvir, eu quero". Ali levantou e se encaminhou até a porta para ouvir.

 POV Alison
Me agachei e coloquei minha orelha na pequena fechadura  da porta. Eu podia ouvir suas risadinhas, com isso olhei através da fechadura pra ver o que ela estava fazendo. Ela estava rondando nervosamente, enrolando os dedos no cabelo. Sua risada era suave, 
-"Sim, claro que vou para aí Ben". Ela riu ainda andando em rodopios. Ah Então, ela iria até a casa desse cara hoje. Ben .. da equipe de natação? Eu não tenho nenhuma sujeira dele... ainda.
-"Sim, Ben, eu tenho que ir" Emily disse para ele. Com um sorrisinho bobo, af que melação. Ela estava vindo e eu precisava sair logo, estava prestes a me mover quando ela se virou ainda no celular. 
-"Eu não posso esperar por essa noite. Meu corpo, lábio com o seu, no meu quarto ..." Ben sussurrou pelo microfone, o que permitiu que Emily e eu ouvíssemos suas idéias revoltantes, pelo menos pra mim. Não posso mais escutar isso.
POV Emily
"meu corpo, lábio com o seu, no meu quarto e na minha cama ..." suas palavras me fizeram sentir com vergonha. Ele continuou dizendo e eu não estava conseguindo me concentrar, apenas estava concentrada na pessoa que estava atrás de mim, a pessoa em minha mente. Fiquei hipnotizada por ela.
-"Em?" Ben repetiu.
- "Ah, sim, sinto muito, Ben. Eu ... eu realmente tenho que ir. Eu - vejo você mais tarde." Terminei a ligação com meus olhos ainda presos com os da Alison. Ela tinha acabado de abrir a porta. Eu ainda estava furiosa com ela. Mas ela estava tão bonita com aquele vestido branco que se encaixa perfeitamente nas suas curvas, curto, mas não muito curto, apenas o suficiente para revelar suas pernas bronzeadas, que se destacaram com seus novos e brilhantes saltos rosa bebês.
-"Ei." Ela falou, encostada na parede. 
{{" você já está com o estômago cheio.  vai estourar se você comer mais" " Esse é o seu tipo, então, cabelos louros, olhos azuis?" }}
O que ela disse para mim e Hanna ficou se repetindo na minha cabeça. Despertei de quaisquer pensamentos sobre ela que eu tinha agora.
-"O que você quer?" Eu disse para ela colocando meu celular no bolso. Seus olhos azuis e frios, olharam para baixo. E quando ela os levantou, eles se  aqueceram e brilharam. Ela parecia tão sincera. Parecia que se eu ficasse mais puta com ela, ela se quebraria.
-"Eu ... Eu só queria me desculpar ..." ela murmurou, mas foi o suficiente. Eu podia ouvir alto e claro.
 -"Eu não deveria ser a única que você devia se desculpar". Passei por ela e entrei no quarto novamente. Todas tinham os olhos em mim quando me sentei ao lado de Hanna. Eu sorri para elas  e podia sentir um par de olhos olhando para mim por trás. Decidi apenas ignorar.
-"Então, com quem você estava falando?" - perguntou Aria enquanto Spencer olhava para mim ansiosa para saber.
-"Ben". Todas imediatamente enlouqueceram.
-"A gente conseguia ouvir sua risada desde o início. Fala pra gente o que estavam conversando, se não te bato." Insistiu Spencer. Ouvi Alison rir e caminhar até o espelho quando o celular dela tocou, ela pegou e sorriu.
-"Ele quer que eu vá até sua casa esta noite". Eu disse timidamente:
-" Ai meu Deus!" Hanna me abraçou "Você está começando a agir hein garota!" Hanna gritou.
Alison colocou o celular na escrivaninha.
-"Então, mostra pra gente seus campos de movimentos". Alison falou se aproximando de nós.
-"Ela foi a primeira a dar a perseguida". Hanna lembrou do fato de que Ali tinha perdido a virgindade no verão passado.
-"Dar a perseguida? Serio Hanna?" Spencer disse rindo.
 "É...Não há nada que eu realmente possa fazer ... já que o Ben que..." Respondi timida.
- "Já que o Ben que...?" Spencer me cutucou e logo em seguida piscou pra mim.
-"Eu aposto que Ben faz todo o trabalho não é?" Alison perguntou e eu me senti tão mal agora. Em vez de me ajudar quando ela sabe a verdade, ela está juntando-se a elas e me fazendo ficar envergonhada.
-"Então, entre Ali e Em que ambas já entraram em ação, quem será que tem mais dotes?" Spencer levantou uma enquete que comecei a suar.
-"Hmm ... talvez Emily." Hanna disse: -"Provavelmente Ali, desde que você sabe, ela é uma das mais gostosas de Rosewood e tem a maior experiência, Hanna". Aria falou e Spencer concordou com a cabeça. 
-"Mas nós não vamos saber". Spencer suspirou decepcionada.
- " Já sei! Porque vocês duas não nos mostram o que vocês sabem uma com a outra?". Hanna sugeriu. Todas olhamos para ela. ISSO É SÉRIO?
Aria pensou  por um tempo e depois assentiu. Spencer simplesmente deu de ombros.
-"Ta de acordo com isso Ali?" Aria perguntou.
-"Claro. Estou bem com isso. Você não se importa com isso, se importa Em?" Ali sorriu enquanto as três olhavam para mim esperando que eu concordasse. Se eu disser que não, elas ficarão desconfiadas...
-"OK." Eu concordei. As três deixaram a cama para mim e Ali entrarmos em nossa posição.
-"Então, quem fica em cima?" Alison sorriu quando se sentou do outro lado da cama.
-"Eu ..., sei lá, tanto faz". Eu disse para ela, mas honestamente, agora mesmo, estou queimando. Para fazer isso com ela. Eu to totalmente me importando. 
-"Bom.. eu sempre prefiro estar no topo". Ela me separou dos meus pensamentos. Apenas acenei com a cabeça, tirávamos as coisas da cama e eu deitei nela. Não estou totalmente preparada para isso. Ela veio em minha direção, subiu em mim e com as pernas afastadas, fez com que as minhas ficassem por dentro das dela, eu tinha a visão perfeita dela e como ela ficava linda até vista de baixo.
-"Vocês podem entrar agora". Alison falou alto e riu. Todas as três, Hanna, Spencer e Aria entraram no quarto; Nos observando, elas tinham saído do quarto  pra que eu e ali nos ajeitássemos sem que nos sentíssemos envergonhadas, quer dizer.. só eu mesma.
-"Então vocês estão prontas para o show?" Ali perguntou enquanto elas assentiram com a cabeça. Elas parecem querer assistir suas próprias futuras experiências individuais.
-"Sereia, você está pronta?" Seus olhos presos com os meus, sua voz serena. Eu assenti. Eu nunca fiz isso antes. E ela sabe disso.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo! Beijosssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...